1. Spirit Fanfics >
  2. Best Friends Forever >
  3. 3 meses

História Best Friends Forever - 3 meses


Escrita por: fitsfitz

Notas do Autor


Voltei meu chuchus💚💚💚

Capítulo 32 - 3 meses


Fanfic / Fanfiction Best Friends Forever - 3 meses

Pov Ashley

Havia se passado 3 meses e infelizmente o Keegan continua na mesma situação,Troian já estava em estado depressivo extremamente preocupada com ele,Tyler aparentava estar bem mas por dentro ele estava um caco,Lucy estava arrependida por ter brigado com ele.

-Mano,quanto tempo isso ainda vai durar?-pergunto olhando para todos que estavam sentados

-Isso tem que acabar logo!-Digo enxugando as lágrimas 

-Vamos tomar um café?-Lucy diz se levantando e arrumando a saia que estava toda amassada devido noites no hospital

-Vamos!-todos se levantaram e foram até a lanchonete,comemos muito pouco e resolvi ir na Capela rezar pelo Kee.

É lá estava eu,sentada na Capela olhando para a simples e aconchegante decoração 

-Será que ele vai aguentar?-Lucy se aproxima com lágrimas nos olhos

-Torço que sim!Ele é um garoto forte!

-Me arrependo de ter brigado com ele...poxa se algo acontecer com ele e eu não poder me desculpar...nunca irei me perdoar!-Ela diz e lágrimas caem do seu rosto cheio de olheiras.

-Calma pequena,eu também estou preocupada,mas estou mantendo a calma por vocês,mas temos que acreditar que tudo irá dar certo e que logo logo ele estará discutindo com você de novo!

Ficamos um tempo sentadas enquanto ajeitavamos nossos pensamentos turbulentos.saímos da Capela e fui fazer uma visita pro Kee

-Oie,estou com saudade de você!Eu sei como é horrível ficar assim...aliás eu já estive como você está....Eu acredito que você vai sair dessa e que vai voltar para Troian e para nós,por favor sei que é difícil,mas lute contra isso que está acontecendo contigo!-Tyler entra pela porta e senta do meu lado e também começa a conversar com ele.

-Brother lembra quando estávamos no almoço na casa da tia       Kátia,andávamos pela margem do riacho,só nós dois,eu escorreguei e caí na correnteza,nessa época eu ainda não sabia nadar,mas graças a você que pulou naquela água e me salvou eu estou aqui,nesse dia prometi a mim mesmo que cuidaria de você,Mas não posso te salvar agora!Eu sinto muito por isso!-Ele diz e começa a chorar desesperadamente algo que eu nunca tinha visto antes,eu o abraço e ficamos lá um bom tempo....pensando no que poderíamos fazer para ajuda-lo como ele sempre nos ajudou.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...