1. Spirit Fanfics >
  2. Best Friends Forever >
  3. Nao pode ser...

História Best Friends Forever - Nao pode ser...


Escrita por: fitsfitz

Notas do Autor


Volteiiiii❤❤❤❤

Capítulo 48 - Nao pode ser...


Fanfic / Fanfiction Best Friends Forever - Nao pode ser...

Pov Troian 

Foi muito bom encontrar as meninas de novo,eu estava com saudades dessas malucas.

Acordei com o Patrick ainda dormindo abraçado a mim.Tirei seu braço com cuidado,me levantei fui ao banheiro,tomei um banho e me troquei,coloquei um vestido floral e um casaco já que estava frio,sai do banheiro e abri as cortinas do quarto,esse hotel era bem chique mas  mesmo sinto falta da minha casa no Brasil,lá é muito calor...sinto falta disso.

-Bom dia Troi!-Patrick diz se levantando e colocando seu roupão.

-Bom dia amor,Vamos tomar café?-pergunto colocando minha sapatilha.

Descemos até o saguão,até que vejo alguém conhecido no balcão da recepção.Ignoro e vou até a área do café da manhã.

-Ei vou escolher uma mesa para a gen....-Sou interrompida por um barulho alto,olho em direção ao som e vejo A Lucy e aquele era....putz como era o nome dele...ah sim o Luba.

-Foi ele!

-Foi ela!

Eles disseram ao mesmo tempo um apontando para o outro.Sigo em direção a eles para ajudar a recolher a bagunça.

-Troian...mulher quanto tempo!-Luba diz me abraçando.

Conversei com eles por um bom tempo e convidei eles para sentar conosco.

-Esse é o Patrick,amor esses são Luba e Lucy!

-Vou pegar mais comida,já volto!- Lucy diz se levantando.

Ash se aproxima e senta conosco,ficamos falando muito até que vejo a Lu abraçando alguém,ela aponta para nós é vem com ele em nossa direção....reconhecia aquele homem de algum lugar....

-OLHA QUEM ACHEI AQUI PORRA!-Lucy diz animada,mesmo depois de anos ela continua com seu jeito.

-Keegan!-Ash diz animada e eu congelo na hora....não pode ser o mesmo Keegan que namorei e amei a anos atrás,aquele que me abandonou....lembro até hoje

*Flashback on:

-Keegan você não pode ir!-Digo enquanto lágrimas brotavam em meus olhos.

-Troi,é uma oportunidade única,meu sonho de ser jogador depende disso!

-Eu sei...mas e nosso sonho de sermos felizes juntos?

-Podemos nos falar por celular!

-Eu.....Por favor não vá!

-Eu já tomei minha decisão....gostaria que me entendesse!-ele diz pegando suas malas e saindo pela porta da Universidade e entrando em um táxi.Saio correndo atrás do táxi,mas foi em vão....meu amor foi embora!

*Flashback off

Lágrimas aparecem em meus olhos,mas seco as antes que alguém veja

-Cara você é meu jogador favorito....Keegan Allen...muito prazer meu nome é Patrick!Troian por que nunca me contou que conhecia ele?-Patrick me olha curioso e fico sem nada para dizer.Ash percebe meu desespero e logo fala.

-Foi a tanto tempo atrás que nem nos lembravamos!-Muito obrigada ashleyyyy....

Voltei a comer em silêncio só escutando a conversa.

-Cadê o Sean?-Pergunto enquanto comia uma lichia.

-Ficou no quarto,ele não está muito bem!-Ash diz e assinto com a cabeça.

-Você já encontrou o Tyler?-Keegan pergunta para mim e a Ashley engasga.

-Ele está na cidade?-Luba pergunta

-Aham,Ele ta até noivo com uma tal de Miranda.-ele diz comendo uma omelete.

-Amor tenho que resolver uns problemas,quando terminar te ligo!-Patrick diz e me da um beijo.

Terminamos de comer e despedi da galera,fui para meu quarto e logo ouvi batidas na porta.

-Quem é?

-Sou eu...Lucy!

-pera ae!Abro a porta e a mesma entra ofegante.-O que aconteceu?

-Resolvi vim de escada,mas não foi uma boa ideia!-ela diz e pausa para respirar-Vamos no hospital,a Sasha ja pode receber visitas!-ela diz e depois volta para o quarto dela.

Me troco e pego minha bolsa.

Chegando no hospital reencontro o povo lá.

-Oi Kate!-Digo pegando a mesma no colo,ela era aparentemente leve para uma criança de 4 anos.

-Oi tia Troian!-ela me da um beijo na Buchecha e me sento com ela na cadeira.

-Conhecidos de Shasha Pieterse,ela ja pode receber visitas!

Entramos na sala e vimos a mesma deitada,quando nós vê abre um grande sorriso e Kate vai correndo até ela.

-Fiquem tranquilas pois a bala perfurou o tronco porém passou longe dos órgãos vitais,Hoje mesmo a senhorita estará liberada...por enquanto evite beber álcool e comer coisas muito gordurosas!-O médico diz e sai da sala.

-Que saudades sua Sasha,quase morri do coração quando a Shay me ligou e contou o que aconteceu.-Digo e dou um abraço nela.

Até que a porta se abre e aparece três seres...Ian,Keegan e o outro era o Tyler,que agora estava com o cabelo curto.

-Sashaaaaaa!-Tyler diz se aproximando e dando um beijo na testa dela.

-Não nos assuste mais assim!-Ian diz fazendo o mesmo que o Ty.

Ficamos com a Sasha até que o médico chegou e falou que ela poderia ir se trocar.Saio da sala e o Kee vem puxar papo.

-Fiquei sabendo que se mudou para Fernando de Noronha.

-Foi.

-Nos afastamos muito,Sinto falta de nós!

-Você saberia que isso iria acontecer quando saiu daquele portão!

-Troian....-ele se aproxima,estende sua mão e olha nos meus olhos-O mundo pode ser nosso se quisermos,Podemos tomá-lo se você segurar a minha mão!

-Agora, não há volta Querido, tente entender!-digo o encarando

-Só temos uma temos uma vida para viver E não temos tempo para desperdicar!-ele diz e se aproxima,seus lábios encostam no meu...e me esqueço de tudo que está em volta..até que me lembro de Patrick...não posso fazer isso com ele.Me afasto rapidamente 

-Eu...não sei.....-Digo e saio correndo,estou parecendo uma adolescente que não sabe qual dos Crushs gosta mais.Minha mente está totalmente bagunçada e em dúvida.

Volto para o hotel,entro no elevador e deixo minhas lágrimas caírem aos poucos.....até que o elevador se abre e entra um casal se pegando,eles nem perceberam que eu estava lá então resolvi ficar quieta na minha,o meu andar chegou e empurrei o casal para o lado...e eles nem perceberam....entro no meu quarto e o Patrick ainda não tinha chegado...melhor assim...começo a encher a banheira,coloco os sais de banho,tiro minha roupa....

Depois de uns 25 minutos sai,coloquei um pijama pijama me deitei na cama....até que adormeci


Notas Finais


Fãs da Demi talvez percebam Give Your hearth a break ai no meio😂😂😂
Até logo amores❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...