1. Spirit Fanfics >
  2. Best Friends Forever >
  3. Party 2

História Best Friends Forever - Party 2


Escrita por: fitsfitz

Notas do Autor


Oie

Capítulo 8 - Party 2


Fanfic / Fanfiction Best Friends Forever - Party 2

 

Parte 2

A campainha tocou,descemos o elevador e encaramos uma linda limusine preta,um motorista muito lindo saiu do carro.

-Ashley,Troian e Lucy?-o cara disse com um lindo sotaque que eu não sabia qual era.

-Ya -Lucy disse,obviamente estava falando na língua do cara bonitão.

Ele nos ajudou a entrar na limusine e olhamos aquela beleza (o carro e não o homem) tinha muitas bebidas variadas,um grande espaço no meio com um lindo estofado  branco no fundo,ela era toda preta,tinha também várias comidas,o que alegrou a todas nós...sim estava muito legal!

 -Wie geht es Ihnen?-lucy comecou a falar como se fosse algo natural isso q ela estava falando.

-Gut!

- Was ist Ihr Name?

 - Das Geheimnis ist der beste Tein!

*Tradução 

-Como vai?

-bem!

-qual seu nome?

-o segredo é a melhor parte!

 

Foi quando eu percebi que eles estavam falando alemão,gente mesmo não entendendo nada eu senti o clima rolando aki 

 

Pov Lucy 

Gente  que homem,assim que houve aquele sotaque percebi que era alemão,como já tive aulas dessa lingua resolvi puxar um papo.ele era um homem misterioso gostei viu...

Chegamos no salão era realmente majestoso,tinha lustres,várias mesas e um perfeito buffet.

Teve aquela parte toda do casamento,comemos,dançamos e cantamos muito.Percebi que o Ian também estava lá mas fiquei com vergonha de ir falar com ele.

 

Pov Troian 

Chegamos no salão e era muito lindo,observo o Ian e o Tyler conversando e vejo a cara da Ash de bosta,e olho de novo e vejo o keegan,resolvo ir falar com ele.

-Oi Kee-digo o cutucando

-Oi Troi,você está linda!

-Obrigada,você também.

Fiquei com vergonha e resolvi voltar lá com as meninas.

Dançamos e cantamos,comemos e bebemos.....eu e as meninas bebemos muito,e comecei a ver a Lucy falando nada com nada e dançando funk com a Ash no meio do salão,Tyler não parava de olhar para a Ash,porém ele estava acompanhado pela Luíza,Ian estava com Nicole e o keegan estava conversando com a Yvonne,aquele nojo em pessoa.fico chateada com isso resolvo deitar no chão e começo a chorar,sem perceber que estava fazendo isso...no chão. ....em um casamento....na frente de todos.

 

Pov ashley 

Bebi muito,e quando vi a Luiza com o Tyler resolvi dançar muito....para destrair,eu e a Lucy fomos no meio do salão,completamente bêbadas e começamos a dançar,todos em volta estranharam no começo porém começaram a dançar com a gente.Do Nada começou a tocar Love Yourself,e como a Lucy ama essa música ela começou a cantar super alto fazendo todos rir

-My Mom Dont Like you,and she likes everyone.....ela começa a cantar,dançar,rir e chorar ao mesmo tempo.

Quando a ressaca começa a atacar resolvo ir me sentar para descansar,e encosto em algo caído no chão,aquilo era familiar,era a Troian caída que nem um presunto no chão.

Percebo que ela está chorando,e deito com ela no chão e começo a chorar também,nessa hora começa a tocar eu amei te ver do Thiago Iorc(a música que a Troian ama) e começamos a cantar,ainda no chão.

 Pov ian

Gente que festa era aquela,estava tudo perfeito quando a Lucy e a amiga dela começam a dançar feito umas malucas no meio do salão.

-olha que falta de elegância-Nicole disse fazendo cara de nojo e eu concordo com a cabeça pois eu estava cansado de discordar dela e ela ficar meia hora falando na minha cabeça que somente ela estava certa.

Nicole cansou e foi embora,eu resolvi ficar mais um pouco,no fim da festa só ficou eu,Tyler,kee,Lucy e as amigas dela.

Duas delas estavam chorando e a Lucy estava falando nada com nada,cantando e dizendo que estava com fome.

Fui na porta chamar o nosso motorista só que o..#$&*.. tinha ido embora,sendo que eu paguei para ele esperar,como iríamos agora?

-Lucy posso te pedir um favor?

-Naum peça nada que naum aguente-ela disse com uma cara de safada-comecei a rir muito mesmo.

-pode nos dar carona-aponto para os meninos.

-ahhhhh,acho q sim....ela disse cambaleando de um lado pro outro.

-meninas vamos logo,Ash disse com a make toda borrada.

-Kee,pega o Troian que está dormindo ali

-tá 

Saímos do salão e entramos em uma limusine muito chique,Lucy foi o caminho inteiro dando em cima do motorista. 


Notas Finais


Espero q tenham gostando💙💙💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...