1. Spirit Fanfics >
  2. Best friends forever >
  3. Onde você está?

História Best friends forever - Onde você está?


Escrita por: pandinhalohane

Notas do Autor


Helllo helllo ^ ^ tudo bem? Aí vai mais um capítulo espero que gostem!!!

Capítulo 10 - Onde você está?


Fanfic / Fanfiction Best friends forever - Onde você está?

Foi um dia cheio.. Sem o ezir do meu lado eu perdia a cabeça.. Bom eu não via a hora de chegar em casa pra chamar ele no bate papo espero que ele respomda as mensagens >~< eu tava começamdo a achar que ele não estava bem mesmo já fazia uns 5 dias que não falava com ele sem as piadas dele claro elas são ruins mais me fazia feliz o que me deixava triste era que ele estava mal e não podia ajudar me sentia inútil muito mesmo espero que ele desabafe comigo e me fale oq está acontecendo hoje não está sendo um dia bom pra mim está aturando aquela menina chata fala tudo pq tinha em sua casa que saco  sabe aquela pessoa que você quer eliminar e não pode por que a família dela tem muitos seguranças e advogados particulares de nariz empinado  odeio essa menina bom já tinha acabado a aula é fui correndo pra casa e vi meu bate papo e o ezir estáva online lá vai a penca se mensagens ele deu um oi e pediu desculpas por ter faltado aula por que estáva se sentindo enjoado e fraco não consegui levantar a da cama direito..... Eu escrevi que estava com saudades dele muita ele falou que também e talvez ele vai amanhã na escola..... Hoje eta quinta que bom não aguento mais a escola afsss bom eu fiquei uns minutos conversando e sai do bate papo dei thauuu..enquanto isso no quarto de ezir ele estava pesquisando sintomas dessas baixas nele e ele viu a resposta da pesquisa e deu uns resultados estranhos de umas doenças nada a vê ele decidiu ir fazer um exame no hospital pediu para seu pai marcar uma hora de uma seção..... 


Notas Finais


Olha o ezir está muito doente não sabemos oq vai acontecer oq vc acha q vai acontece? >~<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...