História Best Friends Love - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Black Pink, Monsta X
Personagens Jennie, Won Ho
Tags Blackpink, Jennie, Monsta X, Wonho
Visualizações 18
Palavras 662
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Crossover, Fluffy, Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá, desculpem a demora ❤❤❤
Peço desculpa principalmente à leitora que fez o pedido desta fanfic, por estar a demorar algum tempo a atualizar
Vou tentar não demorar tanto

Capítulo 3 - Capítulo 3


O barulho do telemóvel a vibrar em cima da mesinha de cabeceira fez com que eu acordasse. No entanto, tinha bastante preguiça para acordar zangada devido ao facto de o meu sono ter sido interrompido por alguém que queria falar comigo, por isso apenas abri lentamente os olhos e percebi os olhos de Wonho a olhar para mim. A minha mão estava quente. E isso tinha uma explicação lógica. Eu tinha a minha mão junto com a dele, estavam entrelaçadas, mas a minha estava por cima, o que à partida quer dizer que fui eu quem deu iniciativa de as mãos se juntarem.

- O telemóvel… acordou-me… - Disse eu, deixando-me ficar na posição em que estava, incluído as mãos dadas.

- É a terceira vez que toca… o Junyoung quer mesmo falar contigo, Jennie. – Disse ele, e assim que ele referiu o nome do meu ex namorado, a minha expressão alterou-se e eu fiquei zangada.

- Questiono-me que parte é que ele não percebeu de “não quero falar mais contigo, desaparece da minha vida”. Eu acho que fui bastante credível. - O telemóvel começou a vibrar novamente, fazendo desta a quarta vez seguida que ele me liga. – Bem, a criatura deve ter mesmo algo importante a dizer.

- Atende… pode ser que ele assim pare de te chatear.

Pensei rapidamente no que Wonho tinha dito. Ele tem razão. Quanto mais depressa atender a chamada, mais depressa falo com o outro e mais depressa sei o que ele quer e fico em paz. Estiquei o braço para alcançar o telemóvel e atendi antes que a chamada desligasse. Durante estes segundos, nunca larguei a mão do meu melhor amigo, que estava entretido a fazer festinhas nos meus dedos, o que me deixava um pouco mais calma. Mas ele sabe disso.

- O que é que tu queres Junyoung? Eu estava a dormir seu idiota. – Disse eu, assim que atendi.

- É quase hora de almoço. O que raio andaste a fazer à noite para dormires tanto? – Perguntou ele e assim que ouvi a sua voz a minha vontade de lhe bater aumentou.

- Parece-me que não é da tua conta. Diz logo o que queres que tenho mais que fazer nesta vida.

- Isso digo eu. O que raio é que tu e o teu amigo músculos andam a fazer? Eu já sei o que os dois andam a fazer, e deixa-me dizer-te que não acho piada nenhuma a isso.

- Se sabes o que andamos a fazer, por que é que me perguntaste? Aish… deixa-me em paz e deixa-me fazer aquilo que eu quero. Já não tens nada a ver com isso.

- YA, O QUE VOCÊS ANDAM A FAZER ESTÁ A PÔR A MINHA REPUTAÇÃO EM CAUSA.

- Olha não precisas de gritar comigo, estás parvo? -Perguntei, sentando-me de repente na cama, o que deixou Wonho espantado com o meu ato pois mexi-me super rápido. Ele olhou para mim, suspirou e depois voltou a mexer-me nos dedos. – Jeong Junyoung, ouve bem isto. Tu não vais voltar a ligar-me. Eu faço o que bem entender, e olha só, o meu amigo músculos… ele tem nome e tu sabes qual é, por isso agradecia que o usasses. Agora, tens mais alguma coisa de tão importante para me dizer ou posso ir à minha vida?

- Isto não vai ficar assim. E eu já sei o que fazer para te deixar doida comigo. Vais ver Kim Jennie, tu vais ver. E… Ah… Eu quero que penses em como a tua reputação pode ficar alterada se continuarem com o vosso plano. Porque a reputação do amigo músculos… quer dizer, do Wonho, vai continuar igual visto que ele é rapaz… agora a tua… digamos que não calha bem na sociedade uma menina inocente que foi enganada pelo namorado… e agora anda a dormir com os amigos dele para se vingar. No final de tudo, Jennie, és tu quem perde.

Desliguei a chamada sem dizer mais nada.


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Podem comentar 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...