História Best Friendship - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Justin Bieber
Personagens Justin Bieber, Personagens Originais
Tags Drogas, Fama, Jadepicon, Jeremybieber, Justinbieber, Violencia, Youtube
Visualizações 7
Palavras 1.152
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá gente, gostaria de deixar claro que a pesornagem "Katherine Collins" é de minha autoria, então tudo que envolva a história que relembre a vida real é apenas parte da história!



*PLÁGIO É CRIME E NÃO MEDIREI ESFORÇO A DENUNCIAR.*

Tenham uma boa leitura :)

Capítulo 1 - PRÓLOGO


Katherine Collins P.O.V

Queridos (as) Beliebers;

Eu sei que vocês estão doidos para pularmos para a parte que o Justin aparece na história. Mas como minha mãe sempre diz "Não gosto de fofoca meio contada". Uma boa história tem que ser feita direito, e nada como um bom início.

Me chamo Katherine Anne Collins, possuo 24 anos de idade, nacionalidade no Canadá, conhecida como vocês por KatyKat, preciso nem falar quem inventou esse apelido, né?. Graças a pessoa mais bobona de todo o universo, os beliebers do mundo inteiro começaram a me chamar assim, desse jeitinho. Até choro de emoção quando meus queridos Katykats, (sim, meus fãs receberam esse nome), me chamam apenas de KATH, ah, como eu amo. Mas para que vocês entendam melhor vamos mergulhar a um curto flashback.


Flashback on

13 anos atrás (11 anos de idade)

Eu fechava os olhos ao saborear o grande chocolate em minhas mãos que em menos de 5 minutos havia diminuído drasticamente de tamanho. Nossa, não existe coisa melhor!

Justin se concentrava em olhar as pessoas que passavam na rua e até mesmo crianças brincando, aproveitando o curto período que Stratford tem sem neve. Nosso inverno é extremamente rigoroso e como qualquer canadense, apreciar um pouco o calor do sol é uma maravilha.

Kath: Ei Biebesboo, no que tanto pensa? - observei um sorriso de lado se formando em seu rosto enquanto jogava sua franja, que nesse momento estava em um corte que ele tinha odiado em um estilo meio quadrada, dos olhos-

Biebes: Nada, é que, cara! Eu amo esse tempo, você não? - dei de ombros- Sinto falta dos caras para jogarmos uma partida de Hockey, chato eles terem saido ao mesmo tempo.

Kath: Sinto que não estou sendo especial o suficiente -fingi meu drama enquanto mordia mais um pedaço da barra que já estava quase a seu fim- 

Biebes: Relaxa KatyKat, eu te amo. -me abraçou de lado enquanto eu arqueava a sobrancelha-

Kath: KatyKat? 

Biebes: Sim! Você ama chocolate, inclusive o que está comendo agora é Kit Kat, e rima com Kath, gostei - revirei os olhos para sua observação- 

Flashback off


E desde então o apelido pegou, e eu realmente amo Kit Kat, é uma combinação incrível de biscoito e chocolate, não acham?

Voltando...

Eu sempre fui o tipo de garota que socializava com todos, mas nunca fui de confiar em qualquer pessoa para ter como amigo. Com Justin Bieber, Ryan Burtler e Chaz Somers foi diferente, aqueles garotos me conquistaram na primeira semana, uns idiotas, não demorou muito para que eu os acompanhasse pelos corredores da escola. 

Nossa amizade rendeu grandes momentos e diversões, como no dia em que jogamos bola na sala de star dos avós do Biebes, brincamos de fazer golpes de luta livre e sem querer quebramos vários troféus, lâmpadas e há uma rapousa empalhada que misteriosamente perdeu uma perna. Desculpe Biebes, eu tinha que contar essa, não brigue comigo se seus avós descobrirem!

Certa vez, fugimos de bicicleta ás 2 da madrugada. A polícia nos apanhou e nos levou de volta para casa. Biebes ficou de castigo por semanas. Tia Pattie não aliviou mesmo.

E das vezes que brincávamos de guerrinha de bolinhas de papel na sala de aula e a professora nos mandava para a direção SEMPRE. Era medonho.

Da pra acreditar que o Justin era o que mais ia para a diretoria? O garoto amava fazer as pessoas da sala rir, era um extremo bobão, sério gente, já até imagino vocês sorrindo e imaginando como seria, mas eu descreverei exatamente para vocês. Baixo, sim Justin era um dos mais baixos da turma, que adorava esportes e fazia piada com tudo. Considerado o palhaço da turma! Certa vez a professora o mandou para o gabinete do diretor só porque ele não calava a boca, acredita? e advinha o que o panaca fez? Passou direto! Sim gente, ele simplesmente passou pelo portão da escola e foi pra casa do seu avô Bruce. Claro, que quando o pobre vovô chegou em casa e viu o Biebes de pernas para o ar vendo tv, o levou de volta para a escola, o que gerou algumas perguntinhas do diretor kkkk. Mas a melhor parte foi quando a tia Pattie chegou em casa, a escola ligou para ela e contou da artimanha do Justin, no dia seguinte só lembro dele me contando que não podia brincar na rua porque estava de castigo por DUAS semanas! BOA TIA PATTIE.

Mas o que a gente não sabia e ele demorou um pouco para me dizer foi que naquela época, ele já usava o tempo livre para praticar sons, ele já se sentia atraído por música e eu não sabia, porra biebes (droga, ignorem o xingamento, eu evito não xingar perto de vocês, por que estou xingando?), você deveria ter me contado! 

Nós éramos inseparáveis, éramos todos meio baixos, mas o Justin o mais baixo de todos, e mesmo pela nossa altura não levávamos desaforos para casa. Não brigávamos muito mas também não engolíamos sapo. Se alguém implicava com alguns de nossos amigos, nós implicávamos com os deles, se nos empurrávamos, empurrávamos duas vezes mais forte. Lembro de uma vez o tio Jeremy dizendo que na época da escola, ele era o mais valentão, e que já havia brigado por todos nós, e sempre nos alertava quando nos via "Sem brigas!", ele ria, mas sabíamos que ele falava sério. 

Chamamos Ryan de "Butsy" - e ele provavelmente não gosta muito disso, mas desculpa ai ry! Quando você tem "butt" (bunda) no nome, como pode esperar que as pessoas não tirem sarro? 

Ah, nessa época, Justin sonhava em ser estrela do Hockey, e eu? Bom eu sonhava em ser modelo. 

Mas não é como se eu pudesse simplesmente alcançar essa profissão em Stratford, cidadezinha pequena, com apenas 30.500 habitantes. Onde as pessoas eram humildes e só consideravam de extrema importância aparecer na igreja nas manhãs de domingo. Sim, Deus é digno de toda honra e toda Glória, mas eu sempre quis mais, eu queria o mundo, queria brilhar, queria andar pela Time Square enquanto via uma foto minha em um dos telões principais. E em Stratford seria difícil conseguir isso, afinal a única coisa que fazia sucesso ali era o Avon Theatre, onde todo verão, cerca de um milhão de pessoas frequentavam o Teatro para assistir grandes peças de William Shakespeare. No inverno porém, Stratford ficava bem menos movimentada. 

Se você olhar para o mapa da América do Norte, verá que Ontário é aquele pequeno triângulo do Canadá que se alonga até o Grandes Lagos, cortando-os entre New York e Michigan. Stratford é, de fato, muito próxima dos Estados Unidos, no meio do caminho de Detroit e Buffalo. Por tanto, quando digo que sou canadense algumas pessoas, acham que eu sai de lá com um trenó sendo puxado por grandes lobos. Afinal, a neve não para haha. 

Mas acreditem, Stratford em si era uma boa cidade para se morar. Tudo ali parecia cheirar a Pinheiro. E que cheirinho bom!




Notas Finais


Espero que tenham gostado e já tenham tido alguma noção de como será a fanfic.
Até a próxima!!!
Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...