História Best (girl)friends - Capítulo 23


Escrita por:

Postado
Categorias Got7, TWICE
Personagens BamBam, Chaeyoung, Dahyun, Jackson, JB, Jihyo, Jinyoung, Jungyeon, Mark, Mina, Momo, Nayeon, Sana, Tzuyu, Youngjae, Yugyeom
Tags 2yeon, Dahmo, Jeonghyo, Jeongmo, Jeongyeon, Jihyo, Michaeng, Satzu, Twice, Yughyo
Visualizações 216
Palavras 1.214
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Ficção Adolescente, Orange, Romance e Novela, Shoujo-Ai, Violência, Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Voltei e desculpa pela demora, muitas coisas aconteceram mas estou aqui mais uma vez e com Jeonghyo para vcs seus lindos.
Boa leitura. Hehe

Capítulo 23 - First time


Fanfic / Fanfiction Best (girl)friends - Capítulo 23 - First time

Narrador

- Fica calada e me beija logo Jeongyeon.

Essa foi a deixa perfeita para a Yoo ter os lábios da mais nova nos seus, foi um beijo calmo mais em questão de segundos se tornou necessitado, Jeongyeon empurrou Jihyo devagar a encostando num balcão, a Park enlaçou seus braços no pescoço da mais velha a trazendo para mais perto.

- Meninas...- o beijo foi interrompido com a voz de Jinyoung - Eu preciso fechar então...- ele apontou para Nayeon e Mina que estavam dormindo no sofá.

- Ah claro...desculpa - Jihyo estava vermelha - Jeong me ajuda a levar elas para o carro. - e assim Jeongyeon fez, ajudou a levar as duas e entraram no carro.

- Nossa elas são pesadas. - Jeongyeon disse arrancando uma risada baixa de Jihyo e assim deu partida no carro.

As duas ficaram em silêncio durante a viagem toda, quando chegaram em casa levaram as meninas para um quarto só já que ambas não queria divivir os quartos com elas naquele momento.

Jeongyeon resolveu tomar um banho e logo em seguida Jihyo fez o mesmo, enquanto Jihyo estava no banho Jeongyeon ficou no sofá pensando no beijo, ela não estava louca tinha total certeza que Jihyo queria aquilo.

Enquanto isso no banho Jihyo ficou pensativa sobre suas ações com Jeongyeon, Naeyeon estava certa, elas realmente precisavam ter uma conversa e isso a deixava aflita pois era dificil tocar nesse tipo de assunto com a garota que amava.

Jeongyeon estava sentada num canto do sofá assistindo um programa qualquer estava sem sono mesmo estando tarde sem perceber Jihyo chegou sentando na outra ponta do mesmo sofá.

- Jeongyeon....- a Park falou num sussurro chamando a atenção da mais velha que direcionou um sorriso. - Precisamos conversar...

Ambas conversaram, cada uma contando o que havia acontecido desde o tempo que Jeongyeon foi obrigada a ir embora até quando Jihyo foi abusada por Yugyeom, na qual foi um grande desconforto para Jihyo contar sobre isso.

- Por que você voltou? - a Park olhou nos olhos de sua amada.

- Porque eu te amo e foi um grande erro meu te abandonar, me desculpe...- Jeongyeon abraçou Jihyo e a mesma retribuiu.

As duas se afastaram e se encaravam como se tivessem a espera de algo, a mais velha se aproximou e segurou o rosto de Jihyo e deixou um leve selar nos lábios na mesma, antes que pudesse se afastar a Park segurou na nuca da mais velha dando um beijo que logo se aprofundou, Jeongyeon pediu passagem que logo foi cedido por Jihyo. A Yoo deitou a mais nova devagar no sofá logo se apoiou ficando por cima, deu um sorriso e admirou Jihyo que estava vermelha com a situação.

Seus olhos percorreram pelo corpo de Jihyo e avistou uma área limpa, deu mais um selar e começou a distribuir beijos pelo pescoço da mais nova que logo se arrepiou com o contato, Jeongyeon deu um chupão no pescoço da Park que acabou dando um gemido baixo.

- J-jeong... hmm...- fechou os olhos mais logo abriu e pensou o quanto foi burra em dar aquele gemido baixo, afastou Jeongyeon e a mesma a olhou confusa.

- Algum problema? - Jeongyeon pensou se estava sendo rápida demais, criou várias teorias e estava se sentindo culpada.

- V-vamos sair daqui...- Jihyo não sabia o que estava dizendo ao certo mais continuou. - Uma das meninas podem aparecer...

- Você...quer ir para o quarto? - A Yoo perguntou calmamente, Jihyo se sentiu envergonhada mais assentiu com um sim. 

Jeongyeon saiu de cima de Jihyo e pegou na mão da mais nova a guiando para o quarto. Jihyo estava nervosa, elas nunca havia feito isso com uma garota e jamais imaginou que seria com a sua melhor amiga, mas ela se sentia segura pois Jihyo tinha certeza de duas coisas, ela se entregaria para Jeongyeon e que ama Jeongyeon.

A Yoo abriu a porta e as duas entraram, Jeongyeon engoliu a seco, estava nervosa mesmo sendo mais experiente mas não voltaria atrás. Ela trancou a porta caso Naeyeon ou Mina aparecessem e foi em direção a Jihyo a segurando pela cintura a levando até a cama onde a deitou devagar, teve uma visão linda de Jihyo deitada com os olhos fechados.

Foi até a cama ficando por cima da mais nova que ainda estava com os olhos fechados e passou a mão no rosto dela que logo abriu os olhos com um sorriso, beijou Jihyo e a mesma retribuiu, colocou os braços em volta do pescoço de Jeongyeon em busca de mais contato. Mas Jeongyeon se afastou saindo do beijo e tirou a blusa e o sutiã de Jihyo e a Park fez a mesma coisa com Jeongyeon.

A Yoo fez uma trilha de beijos pelo abdômen da Park e a mesma se arrepiava, Jeongyeon voltou ao pescoço e distribuiu vários chupões, Jihyo arranhava levemente as costas de Jeongyeon. A mais velha tirou a saia junto com a calcinha de Jihyo, Jeongyeon admirou Jihyo e isso deixava a mesma muito vermelha. 

Jeongyeon saiu da cama tirando o resto das suas peças e voltou, beijou pela última vez Jihyo e deu atenção aos seios da mais nova levou a boca até um deles e começou a chupa-lós, Jihyo apertou os lençóis da cama ao sentir a boca da garota que mais amava, Jeongyeon fez a mesma coisa com o outro seio e Jihyo gemeu baixo.

Jeongyeon parou o que acabou deixando Jihyo meio frustada e confusa, a Yoo se aproximou no ouvido de Jihyo mordendo devagar o lóbulo da sua orelha, levando devagar sua mão até a intimidade da mais nova que já se encontrava molhada, deu um sorriso e desceu seus beijos chegando até a coxa de Jihyo que estava inquieta.

- J-jeongyeon...anda logo... - Jihyo estava quase implorando e assim Jeongyeon fez assim que chegou na intimidade da Park, passou sua língua lentamente arrancando um suspiro pesado de Jihyo, Jeongyeon continuou de modo mais rápido, Jihyo levou sua mãos até dos cabelos curtos de Jeongyeon para ter mais contato estava sentindo um prazer imenso nunca imaginou que sentiria isso com alguém. Logo Jeongyeon parou mais uma fez para a frustação de Jihyo, Yoo ficou por cima e beijou sua bochecha.

- Eu....posso? - Jeongyeon perguntou levando seus dedos até a entrada de Jihyo.

Jihyo apenas assentiu com um sim dando um sorriso de canto, Jeongyeon penetrou um dedo e Jihyo fechou os olhos por conta do incomodo Jeongyeon esperou Jihyo se acostumar e logo penetrou devagar mais um dedo. Jihyo não sentia mais incomodo e sim prazer, a cada movimento que Jeongyeon fazia em si ela gemia cada vez mais, arranhou as costas da Yoo com força mas Jeongyeon não ligava. Jihyo estava chegando ao seu ápice, sua respiração e de Jeongyeon estavam descompassados, a mais nova acabou por se desfazer nos dedos de Jeongyeon acompanhando de um gemido alto, Jeongyeon levou seus dedos até a sua boca. 

- Você é deliciosa. - disse num sussurro e logo a beijou de forma apaixonada. As duas acabaram por dormir abraçadas, elas estavam se sentindo felizes por estarem assim, uma com a outra.


Dia seguinte

Jeongyeon acordou e teve a melhor visão que poderia ter de Jihyo, deu um sorriso, saiu da cama devagar para não acorda-lá, fez suas higienes, tomou um banho logo vestindo uma roupa qualquer e saiu do quarto.


- Eu sei o que vocês fizeram ontem a noite...


Notas Finais


Eu estou meio enferrujada em orange mas fiz o meu melhor, só queria dizer coisas vão acontecer, boas....ruins....
Até a próxima e fui 21bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...