História Best (girl)friends - Capítulo 24


Escrita por:

Postado
Categorias Got7, TWICE
Personagens BamBam, Chaeyoung, Dahyun, Jackson, JB, Jihyo, Jinyoung, Jungyeon, Mark, Mina, Momo, Nayeon, Sana, Tzuyu, Youngjae, Yugyeom
Tags 2yeon, Dahmo, Jeonghyo, Jeongmo, Jeongyeon, Jihyo, Michaeng, Satzu, Twice, Yughyo
Visualizações 195
Palavras 1.292
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Ficção Adolescente, Orange, Romance e Novela, Shoujo-Ai, Violência, Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Voltei mais uma vez, eu tô postando agora se caso eu não postar capítulo nessa semana então aproveitem porque tem uma revelação...
Boa leitura lindos

Capítulo 24 - The ride


Fanfic / Fanfiction Best (girl)friends - Capítulo 24 - The ride

Jeongyeon

- Eu sei o que vocês fizeram ontem a noite...

- Do que você está falando? - falei meio nervosa me virando lentamente.

- Eu não sou boba Yoo Jeongyeon...- assim que me virei por completo, vi Mina com um sorriso malicioso. 

- Meu Deus que susto. - coloco a mão no meu peito e ela ri.

- Que dor de cabeça...- Nayeon apareceu por trás de Mina reclamando. - O café tá pronto? - ela perguntou olhando para nós duas. - Que foi? Eu hein. - ela saiu e seguiu para a cozinha.

- Ainda bem que a Nayeon não ouviu os barulhos de vocês duas. - olhei confusa e ela suspirou. - Jeong lembre-se que ela é sua ex e vocês tiveram uma história linda por sinal. - ela cruza os braços.

- Mina...- fiz uma pausa - Ela que terminou comigo, ela que acabou com a nossa história. - antes de sair dali finalizei - E mais somos amigas agora, então não tem o porque dela querer recuperar um passado.

- É, você tem razão...- saímos dali e seguimos para cozinha, preparei um café para nós quatro já que Jihyo ainda deveria estar dormindo.


Jihyo

Acordo olhando para os lados, a cama estava vazia, provavelmente não estava mais no quarto acabei por dar um sorriso lembrando do que havia acontecido na noite anterior. Tomei um banho rápido e fiz minhas higienes quando eu estava chegando perto da porta escuto a voz de Jeongyeon e Mina.

-....então não tem o porque dela querer recuperar um passado.

- É, você tem razão...

De quem elas se referiam? Quem iria querer recuperar um passado na qual a Jeong dizia? Do que ela tem razão? Essas perguntas ficaram na minha mente mas resolvi ignorar, assim que abri a porta do quarto as duas não estavam mais lá.

Saí do quarto e escutei as vozes das meninas vindo da cozinha e fui até lá, vi Mina sentada com uma xícara nas mãos, Nayeon estava olhando e sorrindo para Jeongyeon possivelmente rindo sobre alguma coisa que Jeongyeon teria falado.

- Bom dia Jihyo. - Jeongyeon me disse direcionando um sorriso. - Servida? - ela apontou para a mesa e eu apenas assenti sentando em meu lugar.

- Que dor de cabeça. - Nayeon falou e Jeongyeon foi até o armário e tirou um remédio, a mais velha pegou e agradeceu logo tomando uma pílula. - Lembrei que eu preciso encontrar o Jinyoung e agradecer por ontem. - ela correu para o quarto e nós rimos da pressa da mais velha.

Assim que todas acabaram, Mina avisou que iria encontrar Chaeyoung já que a mesma estava de férias, Nayeon saiu logo em seguida então aproveitei que estava sozinha com Jeongyeon para perguntar o que ela falava com Mina mais cedo.

- Jeong...- ela me olhou.- Hoje mais cedo eu ouvi a voz da Mina e a sua... - vi que ela engoliu a seco - Eu queria saber...- ela me cortou.

- Ela tava falando do barulho de ontem a noite..- ela sorriu torto e eu corei. - E você sabe como a Nayeon é se ela ouvisse. - apenas concordei com a cabeça mas tinha uma coisa que não se encaixava, quem quer recuperar o passado?

- Que tal eu e você num passeio a noite pela cidade iluminada de Seul? Aproveitamos e compramos algo. - ela sorriu.

- Eu adoraria ir num passeio com você Yoo Jeongyeon. - sorri e ela me deu um beijo na bochecha.


Jeongyeon

Finalmente anoiteceu, avisei para Mina que eu iria dar uma volta com Jihyo pela cidade e ela apenas assentiu. Estava fazendo frio então um dos meus casacos e esperei Jihyo no sofá junto com Nayeon e Mina.

- Então quer dizer que as coisas estão indo bem entre vocês? - a mais velha perguntou com calma.

- Bom até o momento estamos tendo um avanço...- percebi que Mina me encarava e Nayeon apenas balançou a cabeça seguido de um Que bom pra vocês.

- Tô pronta Jeong - Jihyo apareceu na sala quebrando aquele clima estranho e eu agradeço por isso.

Me despedi das meninas e Jihyo fez a mesma coisa, ficamos olhando algumas lojas pela cidade, compramos algumas besteiras para comer e ficamos conversando, claro que tiramos muitas fotos. Chegamos a praça principal da cidade que era bastante iluminada e movimentada.

- Então...- olhei para o lado. - Sobre ontem a noite...- coloquei minha mão na nuca, vi ela sorrir.

- Foi incrível Jeong...- vi ela corar e eu sorri, andamos de mãos dadas.

- Jihyo eu quero te perguntar uma coisa..-peguei em sua mão a parando e olhando em seus olhos. - Você quer....

- Jeongyeon? - escuto uma voz por trás de mim quando me viro vejo Sana e mãos dadas com Tzuyu, ela vem em minha direção e me abraça. - Jihyo! - ela me solta logo dando um abraço em Jihyo.


Jihyo

- Quanto tempo meninas! - Sana fala sorrindo mesmo eu não sendo tão próxima da japonesa, eu apenas sabia que ela namora Tzu e é amiga de Jeong. Vou até a direção de Tzuyu e a abraço, ficamos andando por um bom tempo, Jeongyeon e Sana estavam na frente e eu e Tzu ficamos logo atrás, percebi que Tzuyu estava incomodada.

- Aconteceu algo? - pergunto e ela me encara e logo direciona o olhar para a Jeong e Sana. - Você está com ciúmes Tzu? - dei uma risada baixa. - Elas são amigas Tzu, assim como eu e você. - falei.

- Mas tem uma diferença Jihyo...

- Ah é e qual seria? - pergunto.

- Nós duas não somos ex-namoradas uma da outra. - ela fala e eu sou pega de surpresa.

- O que você disse? - segurei em seu pulso fazendo ela parar de andar.

- A Jeongyeon não te contou? Ela e a Sana já ficaram faz muito tempo, mas aí elas são amigas bem próximas...- ela olha para as duas. - Até demais...

É, eu realmente não conhecia muito sobre o passado de Jeongyeon, ela escondeu de mim sobre seu namoro com Nayeon, agora ela esconde de mim sobre seu caso antigo com Sana. As vezes eu me perguntava se Jeongyeon me via como melhor amiga mesmo, se havia mais coisa que ela escondia de mim, deve ser por isso que a amizade da Momo com Sana não era das melhores.

Sana se despidiu de Jeongyeon dando um beijo na sua bochecha, se despediu de mim e logo a japonesa pegou na mão da sua namorada e foi embora. Eu e Jeongyeon voltamos para casa e Mina estava jogando xadrez com Nayeon na sala.

- Você tá roubando! Sua japonesa pilantra! Devolve meu cavalo! - Nayeon berrava.

- Aceite a perder Nay. - ela deu uma risada alta jogando um beijo em direção da mais velha. - Olá meninas! - Mina deu um sorriso e logo Nayeon nos olhou deu um sorriso rápido e fechou a cara quando olhou para Mina. - Era só uma cavalo Nayeon.

- Meu cavalinho dark! - Nayeon gritou então eu e Jeongyeon fomos para o meu quarto.

- A Nayeon é louca. - falei rindo. - Como você conseguiu namorar uma garota tão louca assim? - falei ainda rindo.

- É a vida Jihyo. - ela sorriu. 

- A Momo também era meio doida. - percebi que ela deu um sorriso fraco.

- Onde você quer chegar com isso? - ela tirou o casaco e me encarou.

- Eu só estava comentando Jeongyeon. - falei e me virei trocando de roupa na sua frente. - O passeio de hoje foi uma caixinha de supresas pra mim...- vesti uma blusa qualquer.

- Jihyo...- Jeongyeon falou quase num sussuro.

- Sim? - falei ainda de costas.

- Eu não queria que fosse assim mas como teve aquele imprevisto na praça.... - me virei e a olhei.

- Agora eu quero saber onde você quer chegar com isso...- eu estava meio nervosa.



- Park Jihyo, você quer ser minha namorada?





Notas Finais


Gente que lindinho esse Jeonghyo ♡
Aposto que ninguém esperava o fato da Sana ter "namorinho" com a Jeongyeon, isso ainda promete muita coisa.
Alguém mais tá estranhando o Yugyeom sumido?
Bom não perca os próximos capítulos.
~Kisses


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...