1. Spirit Fanfics >
  2. Best Mistake >
  3. A vida costuma pregar peças

História Best Mistake - A vida costuma pregar peças


Escrita por: zaylenasquad

Notas do Autor


Heey mores!
Consegui arrumar um tempinho para postar esse capítulo (terceiro ano não é de Deus).

Boa leitura 💜💜

Capítulo 12 - A vida costuma pregar peças


Selena e Zayn não disseram nenhuma palavra desde então. Ambos aproveitaram o momento para trocar longos olhares, e de forma surreal, seus olhos pareciam conversar por eles, alegando o que realmente estavam sentindo, o que queriam de verdade, sem orgulho ou soberba entre tudo isso. Havia uma forte ligação entre eles, claro que havia, todos em volta poderiam perceber, menos os dois. Aliás, Selena até desconfiaria, a esperteza sempre andou ao seu lado, mas agora ela sentia medo, medo de ser uma simples ilusão de sua mente.

A atenção de Zayn dirigiu-se até os lábios de Marie, assim que a mesma percebeu, não pôde deixar de sorrir. O moreno deixou os lábios dos dois com míseros centímetros de distância, chegavam até a encostar.

— Onde tudo isso começou? – indagou Zayn, com um ponto de interrogação em sua face.

Os olhos dos dois estavam prestes a se fechar. Prontos para perderem-se em um beijo.

— Em um racha extremamente fútil. Para ser exata, começou quando você aceitou meu convite para mostrar-me a cidade – Ela sorriu — E depois de alguns dias, eu resolvi ficar apaixonada, desde então, você não teria mais sossego – o coração de Selena acelerou drasticamente assim que percebeu o que havia falado.

Ela estava tão envolvida na conversa que não se deu conta de suas palavras. Parecia um feitiço, contudo, apenas Zayn seria capaz de desfazer esse feitiço, e ele não parecia fazer a mínima questão de fazer isso.

Para disfarçar, ela beijou-o rapidamente. Sem ao menos pensar uma vez, Zayn logo tratou de aprofundar o beijo.

Mas afinal, Marie estaria ou não apaixonada? A palavra saiu tão sem querer, parecia ser algo óbvio para a mesma. No entanto, ela não queria rotular o que estava sentindo, queria apenas viver aquele momento, e esperava do fundo de sua alma que Malik não tivesse escutado a loucura que acabou de dizer.

Assim que o beijo encerrou-se, Selena selou os lábios de Zayn, abraçando-o repentinamente. Ele estava sem reação, entretanto, nem ela sabia o que estava fazendo, ou melhor, o porquê de estar fazendo. Apenas gostaria de viver aquele momento por um bom tempo, por ela, os dois poderiam ficar congelados um próximo ao outro, assim o amanhã não viria junto com o namoro inabalável de Zayn e Lily.

O bolso de Malik vibrou, impedindo-os de ficar abraçados pelo tempo que Selena tanto queria. Ele atendeu o celular, as palavras foram ditas de maneira rápida, Marie não conseguiu ouvir nada plausível.

— Precisamos ir – disse somente, pegando na mão da mesma, levando-a até a saída.

Ela percebeu que Zayn havia mudado, ele havia escutado o que foi dito, e agora Marie estava sentindo-se a pessoa mais burra da face da terra.

Harry franziu o cenho assim que Zayn e Selena entraram em seu campo de visão de mãos dadas. Todavia, escolheu permanecer calado.

— Onde está Isaac? – Marie questionou de maneira confusa, com uma pitada de preocupação.

Malik olhou-a como se tivesse abismado com as palavras da mesma.

— Ele estava embriagado – completou, tentando explicar sua preocupação.

— Coloquei-o dentro de um táxi há alguns minutos – Harry afirmou, tranquilizando a prima.

Zayn soltou a mão de Selena, sem nem ao menos olhá-la, de maneira extremamente grossa. Marie odiava esses ataque repentinos de raiva, deixava-o parecendo um pré adolescente revoltado.

O caminho de volta para casa fora feito em um completo silêncio, as avenidas vazias facilitaram o trajeto.

Harry despediu-se de Malik, deixando assim, Marie confusa. Ele iria para casa? Ela queria perguntar, no entanto, ele nem a olhava, parecia que a mesma nem estava no mesmo ambiente que ele.

Com seu orgulho na lama, Selena segurou o braço de Zayn, impedindo que o mesmo entrasse no banco de passageiro do veículo, onde Harry estava sentado há poucos segundos.

— Por que vai embora? – indagou ela de maneira receosa, não estava acostumada com essas situações embaraçosas — Você poderia ficar... Eu acho.

Ele pareceu estudá-la de forma precisa. Analisava cada uma de suas expressões faciais.

— Fique. Dorme comigo? – os olhos da morena chegavam a brilhar. Sim, seu orgulho estava nesse momento na lama, sendo afogado, implorando para ser salvo.

Ele pareceu não acreditar na pergunta que acabara de ouvir. Contudo, um sorriso buscava por espaço em sua fisionomia neutra.

— Eu realmente nunca encontrei nenhuma garota como você. É impossível dizer não. Você é irresistível, anjo. Parece coisa de outro mundo – dissera ele entre um sorriso. Seus dedos passavam pelas bochechas de Marie.

— É bom saber que em pelo menos numa categoria, seria única em sua vida – seu tom fora mais sério do que realmente queria.

Zayn liberou o táxi, permitindo que os dois fossem até casa de Harry. Selena mantinha seus olhos no chão enquanto caminhava, estava inteiramente envergonhada, e odiava sentir-se daquela maneira, odiava o poder que Malik tinha ao controlar suas emoções de uma maneira tão fácil. Contudo, ao mesmo tempo, como se fosse uma completa bipolar, gostava da sensação que o mesmo lhe causava. Era indescritível.

A sala de estar estava com as luzes acesas, mas sozinha. Styles já havia subido para seu quarto, seus sapatos perto da escada afirmavam isso.

Selena deitou-se no sofá maior, conseguia perceber que Malik a observava. Ela apenas sorriu para ele. Como se ouvisse uma espécie de “sim”,

Zayn trajou até ela com pressa, ficando em cima da mesma. Marie gargalhou.

— Você parece um desesperado – caçoou.

— Desesperado para entrar dentro de você – sussurrou no ouvido da morena, distribuindo beijos e mordidas por todo aquele local.

Gomez suspirava com as carícias e com as palavras ditas, ela tentava se concentrar em falar algo plausível, mas os beijos de Zayn não permitiam que isso ocorresse. Era impossível se concentrar.

— Eu tenho medo – proferiu ela sem pensar muito — Medo disso ser apenas um desejo seu, e quando acontecer… – “tudo acabar” completou em sua mente.

Malik parou o que fazia para olhá-la. Em sua cabeça, peças de um quebra cabeça pareceram surgir, com todas as peças juntas, ele chegou a uma conclusão. Em seu ponto de vista seria algo impossível. Zayn havia escutado o que Gomez dissera na casa noturna, todavia, escolheu acreditar que aquilo fora falado da boca para fora, apenas no calor do momento. Ela não poderia estar apaixonada, não por ele.

— Você não pode estar… – não conseguiu finalizar — Não, anjo… Isso não deve acontecer. Nós dois... Não podemos ter uma relação dessas...

Marie ajeitou-se no sofá, Zayn fez o mesmo. Agora eles estavam sentados um em frente ao outro.

— Por que não? Seria tão ridículo assim? – Indagou ela, enquanto se ajeitava — Desculpe Zayn, tudo isso é novo para mim, não é algo possível de controlar. Existe algum manual de instrução? Se existir, por favor, mostra-me, porque aqui dentro – seu dedo indicador estava próximo ao seu coração — Está tudo confuso. Está tudo de cabeça para baixo. E você é o responsável por cada coisinha que está fora do lugar.

Ele não disse nada por alguns segundos, seus olhos castanhos estudavam Selena, queria saber se tudo dito era realmente verdadeiro.

— Quando aconteceu? Quando você percebeu que...

— No hospital, talvez? – ela o interrompeu, estava completamente afobada — Quando vi você e Lily juntos, tive a sensação de perdê-lo, e essa sensação trouxe um aperto no peito horrível – ela estava atordoada, não sabia o momento exato, acreditava que nem era possível ter. Na medida que Zayn aproximava-se, ela passou a sentir coisas jamais sentidas antes, porém, naquela noite em que Trisha sofreu um acidente, quando pôde ver o carinho que existia entre Zayn e Lily, ela sentiu-se machucada. Como se o seu coração tivesse sido arranhado.

— Eu deveria ter evitado – Malik passou suas mãos pelo seu rosto.

— Você fala como se isso fosse o motivo da terceira guerra mundial – Riu sem humor — Está tudo bem, irá passar, é só questão de tempo. Não se preocupe.

Zayn passou a estudá-la mais uma vez, ele queria poder entender o que estava se passando. Ela sempre fora tão expressiva, era possível saber o que a mesma estava sentindo apenas olhando-a. Mas naquele momento, ele simplesmente não conseguia decifrar a mesma.

— Quer saber? – Marie levantou-se — Esquece tudo que aconteceu esta noite. Será melhor assim.

Ela levantou-se do sofá, e quando estava prestes a subir as escadas, Zayn proferiu:

— Eu não queria que tivesse sido assim. Sempre pensei que nós dois fôssemos apenas uma questão de atração física.

— Eu também, mas... A vida costuma pregar peças. 



 

 

“Agora mesmo, eu queria que você estivesse aqui comigo, porque agora, tudo é novo para mim. Você sabe que eu não posso lutar contra esse sentimento.”

       — Right Now, One Direction.










 


Notas Finais


Se gostaram, peço que por favor, comentem! Beijão 💜💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...