1. Spirit Fanfics >
  2. Best Mistake >
  3. The end.

História Best Mistake - The end.


Escrita por: allbaday

Capítulo 38 - The end.


Fanfic / Fanfiction Best Mistake - The end.

 

Assim que desligo o telefonema com Justin me deito sobre nossa cama e automaticamente  olho para o teto e tento de alguma forma me fazer levantar daquela cama e seguir minha vida, eu estava no meu limite.  Respiro fundo e sigo até o banheiro, me sinto um fardo por sempre fazer com que ele largue o trabalho para ficar comigo. 

Depois de um banho rápido sigo em direção a cozinha e esquento um pedaço de pizza logo pego um copo e despejo o refrigerante dentro, feito isso me sento no sofá e ligo a TV passando os canais. Eu andava tão ocupada que acabei me esquecendo da minha faculdade, amigas, até mesmo dos meus pais. Queria poder voltar no tempo e fazer certas coisas diferentes porém eu não podia. 

Vou até o quarto rapidamente recolho meu notbook e volto para o sofá dentanto ficar confortável de qualquer maneira, eu queria ficar bem.  Penso em escrever algo para expressar tudo o que eu estava sentindo e é isso que faço, talvez eu devesse escrever um livro sobre minha vida? Eu passei por tantas coisas, seria um livro até mesmo para mim mesma ler quando estivesse entediada, penso também em viajar e ficar longe desse ambiente, penso em tentar ter outro filho já que meu casamento estava indo bem, poderaiamos tentar novamente. 

Ouço o barulho de chaves na porta e não preciso me esforçar muito para saber que é ele, Justin tem um olhar perdido enquanto passa o olhar sobre a sala, ele me olha e eu o encaro. 

- O que foi? - Minha voz flui normal. 

- Eu, eu vim correndo! - Posso vê o suor escorrendo em sua testa. - Pensei que você fosse cometer mais uma loucura, larguri tudo e vim e você me olha com essa cara Selena?! 

- Você está bravo? - Tento segurar a risada. - Eu estou bem Justin, levantei da cama e comi uma porcaria e estou aqui. - aponto para o sofá.  Ele caminha, agora pondo todo seu corpo para dentro do cômodo.

- Não estou bravo, eu só quero que você esteja bem. - Faço um gesto concordando com sua fala endo até ele, limpo seu rosto e beijo seus lábios de forma calma. 

- Eu estou bem! - Digo. - Eu quero viajar, ficar longe disso tudo aqui pelo menos por duas semanas. 

- Você é meio louca!  E o que aconteceu? Você... ? 

- Justin, eu preciso superar isso! Esse ambiente está me trazendo lembranças, podemos tentar de novo. Podemos ter uma creche se possível! - Vejo um sorriso se formar em seus labios. 

- Serio? Você quer mesmo isso? Porque a gente faz as malas a agora e vai para onde você quiser. 

- Agora não, daqui umas duas horas. agora vamos fazer uma coisa. - Seguro na sua gravata e o puxo. 

- O que vamos fazer? - Justin pergunta confuso e eu solto uma risada escandalosa. 

- Vamos fazer outro bebê, se possível gêmeos. 

- Você parece uma adolescente louca. - Ele rir e eu dou de ombros. 

- Eu sou, sou sua garotinha, não se lembra? - Sinto seus braços fortes me abraçarem delicadamente. 

- Eu amo você Selena, eu aprendi tanto com você, eu só quero ser o melhor para você. - Meu sorriso se alarga e tudo o faço é retribuir seu abraço. 

- Eu também amo você, desde sempre. 

Sinto meu corpo ser jogado sobre o colchão e a ultima coisa que eu presto atenção é na porta que se fecha. 

 

Eu quero estar com ele para todo sempre, quero estar com ele a cada erro da minha vida. Dentro de todas as loucuras feitas e ditas nesse relacionamento, quero dizer e reforçar a dizer que o meu ´´ sim´´ naquele altar foi o meu melhor erro, me entregar a Justin Bieber foi o meu melhor erro e quero continuar errando sempre e sempre se o motivo for ele. 

Fim.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...