1. Spirit Fanfics >
  2. Best Mistake >
  3. Foi tarde

História Best Mistake - Foi tarde


Escrita por: Ptumblr

Notas do Autor


O capitulo não está betado. Houve um problema, mas já está sendo resolvido. Espero que entenda.
Boa leitura!!!

Capítulo 11 - Foi tarde


Fanfic / Fanfiction Best Mistake - Foi tarde

 

— Você sabe que horas são?— Certamente, eu não sou a errada nessa historia. Jimin demorou mais de meia hora para aparecer, e quando apareceu, me vem com essa de compromisso. Meu pau na boca dele.— Não quero você aqui, vá embora.

Por mais que ele tenha tentado, a risada sem graça e o lindo sorriso sem graça dele, não me convencerão. Eu estou soltando fumaça pelo nariz de raiva.

— Mery eu...— A voz dele falhou, e então Jimin tenta aproxima sua mão da minha.— Olha, você não entende…

O interrompo. Na boa, não tô muito afim de discutir com ele. Está tarde, estou cansada e esse cheiro de perfume doce e feminino está me dando vontade de vomitar.

— Não, pelo contrario. Eu entendo. — Disse, erguendo as sobrancelhas com uma expressão debochada.— Entendo perfeitamente, Park Jimin. Tanto é que desejo que você dê meia volta e morra. Não vamos estudar essa noite, acho que nunca, porque estou com nojo de você agora.

Ele novamente soltou uma risada sem graça.— O que? Foi mal, tudo bem? É que a garota...Aishhh— Ele soltou um gemido e se apoiou na porta, me encarando serio.— O que eu poderia fazer? Eu achei que chegaria a tempo mas ela começou a...— Ao perceber a minha irritação, ele para e respira fundo. Porque ele está me contando isso, meu Deus? Que nojo dele.— Enfim… Eu nem se quer terminei por sua causa. Eu vim aqui para estudarmos e vamos fazer isso.

Ri baixinho. Como uma pessoa pode ser tão escrota assim?

— A culpa é minha agora?— Olha ao redor, ele solta um suspiro cansado.— Jimin-ah, vá e termine o que começou. Vou dormir, nos vemos amanhã. Só me lembre de nunca mais tentar ser legal contigo, estou com ódio de você agora.

Fecho a porta em sua cara, sem esperar o que ele tem a dizer. Apesar dos gritos vindo do corredor por ele, tento ignorar. Estou cansada dele, de tudo. Só preciso deitar e esquecer disso por um momento… um longo momento.

— Mery!— Ouço seus gritos vindo do corredor.— PORRA, ABRA A MERDA DA PORTA. ESTOU FALANDO SERIO.

Peguei meu celular e coloquei a musica no volume alto e então entrei no banheiro.

Vamos Mery… Apague esse filho da puta da sua cabeça, por um segundo, esqueça toda essa historia…

Liguei a torneira e lavei meu rosto com a água gelada.

Geralmente, quando estou brava, eu choro. Mas naquele momento, estava tão brava, tão brava que nem lagrima saia. Estava desejando a morte dele da maneira mais dolorosa e psicopata possível.

Jimin-ah… Morra!

Novamente, ouço Jimin me chamar no corredor. Ele vai acordar todo mundo desse jeito, aquele merda.

— PORRA, ABRA A PORTA!— Gritava Jimin.

Tentei ignora-lo novamente ao som de Treat You Better do Shawn Mendes. Tenho escutado bastante as musicas dele por causa de Jungkook e Taetae que toda manhã tem nos dado um cover grátis das musicas dele e da cantora americana Tori Kelly. As musicas dela me fazem suspirar de tão belas e suaves que são.

Respiro fundo ao encarar o moletom branco estendido no cabide do banheiro, o moletom branco que “ganhei” de Jimin. Eu nunca vou devolver esse moletom branco, amo esse moletom com todas as minhas forças. Além das lembranças que ele me dá, ele é bastante confortável e quentinho. Tiro minha roupa e visto o moletom e me observo no espelho do banheiro quando ouço a porta do quarto se fecha com força. Assim que saio, vejo Jimin.

Ele está com o rosto vermelho de raiva.

Tenho que me lembrar de falar para Eunji tira as chaves dele. Ela me disse que deu uma copia pra ele, caso precise de ajuda… Não pra ele entrar quando quer e me perturbar quando quer.

— Você é surda? Não me ouviu gritar?— A voz dele estava alterada, mas não dei muita bola para aquilo. Respirei fundo e me sentei em minha cama, o ignorando. Aquilo só deixou Jimin ainda mais irritado.— Mery!

Desviei meu olhar ao dele, seria.

— Qual o seu problema?— Ele grita, ergo as sobrancelhas.

— Abaixa o tom de voz quando fala comigo.— Ele me encara, serio.— Dou na sua cara se gritar desse jeito comigo de novo.— Se tem uma coisa que eu não tolero, é gente imbecil gritar comigo sem eu ter feito nada. Pego meu celular e desligo a musica e volto minha atenção a Jimin, que me encara ainda serio.— O que você quer? Eu disse que não vamos estudar, estou cansada Jimin.

— Pode parar? Tudo bem, eu errei, mas estou aqui, não estou?Para com isso e abre logo o livro pra gente estudar. Eu não vim até aqui pra nada.

Respiro fundo, o encarando.

— Tudo bem...— Digo, ele solta um suspiro e relaxa os ombros.— Mas com uma condição...— Abro um sorriso ao ver o quanto curioso e desconfiado ele ficou.— Sempre que você vim estudar comigo, vai me trazer pizza de queijo e frango. Vai me compra doces, bebidas e vai parar de ficar me olhando feio sempre que Jaebum me beija e abraça. Serio, é estranho.

Ele abre um sorriso.— Combinado… Mas não prometo a parte do Jaebum, não tenho culpa se você tem mal gosto para caras.

Começo a gargalha.— Está questionando meu gosto por homens? Eu já fiquei com você, lembra?

— Lembro! Estou incluído nessa lista também.

Minha risada fica ainda mais alta.— Merda! É muito difícil ficar brava com você por muito tempo. Te odeio.

— Eu sei...— Ele murmura, ainda sorrindo. É impossível, serio. Ora brava, ora contente. A cada segundo meu humor pode mudar quando ele está por perto.

— Você é um merda, Jimin.

Ele ri e senta em minha frente, em minha cama com os livros nas mãos. Pode ser impressão minha, mas assim que as risadas pararam, Jimin começou a me encarar profundamente, me deixando sem graça. Odeio quando o pego me olhando assim, tão longe e pensativo. Não tem como saber o que ele está pensando, pode está me julgando ou sei lá, eu só… odeio quando ele me encara demais.

— Er...— Quebro o silencio e pego os livros que estavam no chão ao lado da cama.— Por onde começamos?

— De fato, eu poderia olhar você o dia todo…

Engulo o seco, envergonhada. Abri a boca para falar algo, mas logo depois de pensar bastante durante trés segundos, resolvo ficar calada e ignorar ele.

— Pagina 351...— Falo, folheando o livro.

Jimin solta uma risada baixinha e então abre o livro de literatura e seu caderno de anotações das aulas. Passamos praticamente três horas estudando e quando terminamos, ele me ajudou com Biologia e a noite foi bem mais agradável do que eu imaginava. Biologia é uma ótima matéria, certamente, mas sempre tive uma certa dificuldade. Eu geralmente sou boa com humanas, mas Biologia acaba comigo. Assim que terminamos, Jimin me comprou comida. Fritas, sanduíche e refrigerante E assim se foi mais uma semana. Toda noite Jimin vinha me visitar para estudarmos juntos e eu estava começando a gostar daquele tempo que passávamos juntos, ele não estava sendo tão babaca comigo e sempre chegava na hora e sempre com comida.  Estudávamos durante tres horas toda noite. Na quarta-feira da semana passada, tive que cancelar o meu encontro com Jaebum, pois aparentemente, Jimin precisava da minha ajuda. De acordo com ele, ele estava doente e não tinha ninguém para cuidar dele. Ele realmente acha que sou idiota? Eu passei a noite toda com ele dando sopa pra ele e remédios e no final, jogamos um pouco de videogame. Ele estava tão feliz, nem parecia que estava com febre.

— Você não parece doente.— Comentei, Jimin fez cara triste.

— Eu estou queimando, Mery. Como pode dizer isso?

Ele nem estava tão quente assim, estava perfeitamente bem.

— Eu deixei de sair com JB por sua causa. Espero que esteja feliz, eu poderia está comendo de graça agora. — Disse, Jimin abriu um longo sorriso.

— Você não tem ideia. — Murmurou ele, baixinho.

No final de semana, não sai com as meninas. Novamente teria uma festa e eu resolvi fica no dormitório estudando para as provas que aconteceriam no dia seguinte. Me arrumei e assim que sai do dormitório, Jimin estava a minha espera no carro todo sorridente. Nem parecia o babaca que me xingava e fazia comentários maldosos sobre mim. Aquele não era o Jimin que eu conhecia, não mesmo.

Assim que chegamos a faculdade, tomamos café com todo mundo e fomos para a sala, ansiosos pela prova.

Fiz a prova com a maior facilidade e me sentei nos degraus do prédio da faculdade, esperando por Eunji, Beatriz e Ana. Quando elas desabaram ao meu lado, derrotadas e abalada pelas provas. Eu geralmente fico nervosa, mas até achei a prova bem fácil. Parece que as noites estudando derão resultado.

— Que prova foi aquela?— Gritou Eunji, manhosa.

— Eu tenho certeza que eu não passei nessa prova. — Disse Ana, desapontada.

Beatriz simplesmente colocou os fones de ouvido e se sentou ao meu lado. Não é novidade, fones de ouvidos viram uma parte do corpo dela. Bia sem fones, não é Bia. Taca sal que não é a Bia.

— Você não me ajudou em nada! Não podia ter feito um sinal com a cabeça ou algo do gênero?— Eunji e Ana são do tipo de pessoa que apesar de choramingar e não estudar tanto, acabam tirando uma nota boa. Odeio isso porque eu praticamente tenho que dá meu cu pra tira uma nota consideravel.

Eu ri.

— Você deveria estudar comigo e com o Jimin, ele é ótimo. — Disse, elas reviraram os olhos.

— “Você deveria estudar comigo e com o Jimin, ele é ótimo.”— As duas me imitaram, dessa vez que revirou os olhos foi eu. Como posso ser amiga de pessoas tão ridiculamente infantis?

Na semana seguinte, em uma sexta-feira assim que a semana de provas acabaram, Jimin e eu fomos juntos olhar o quadro de notas ao lado da sala da direção do campus. E para a minha surpresa, nossos nomes estão na lista.

Lee Jieun, 10,0

Kang Mery, 10,0

Park Jimin, 9,9

Jimin e eu explodimos de emoção e alegria quando vimos nossos nomes no cartaz. Eu estava quase chorando de emoção e ele ainda encarava o cartaz pasmo, sem acreditar no que estava vendo. O abracei forte, feliz da vida.

— Chimchim...— O chamei, ele abaixou a cabeça e abriu ainda mais o sorriso.— Obrigada por me ajudar.

Jimin riu e me ergueu no ar, me girando ainda em seus braços.

— Você está em segundo. — Disse ele de boca aberta, eu não parava de sorri de tão feliz que estava.

— E você em terceiro.— Disse, sorridente.

Os olhos de Jimin estavam brilhando de animação e orgulho, e uma sensação embaraçosa me sorri sem graça.

— Eu não teria conseguido sem você, Chimchim.— Disse, ele riu.

Jimin me jogou por cima do ombro, abrindo caminho em meio à multidão atrás de nós. — Abram caminho, pessoal! Abram caminho para o cérebro gigantesco desta linda garota! Ela é um gênio!

Dei risada ao ver as expressões divertidas e curiosas de alguns universitários que nos observavam curiosos. Nós sentamos nos nossos lugares de sempre, contando aos outros sobre as notas.

— Não precisa jogar na cara porra.— Reclama Tae, triste.— Eu tirei 6,4.

— Eu sabia que conseguiria.— Fala Jin, orgulhoso.— Vocês estudaram tanto juntos, já era de se esperar.

— Parabéns, Mery.— Fala Jimin, sorridente. O encaro e abro ainda mais o sorriso.— Você merece…

— Cala a boca, você também tirou uma ótima nota.— Falo, dando um tapa em sua mão.

Ele ri e se levanta.— Para comemorarmos, vou pegar refrigerantes.

E então ele sai andando e assim que me sento, sinto a mão de alguém em meu ombro.

— Mery, parabéns!

Me levantei e o abracei forte.

sorri pra ele feliz da vida e o abracei forte, me erguendo no ar enquanto sentia o seu cheiro doce e suave. Quando se abraça alguém tão maravilhoso como Jaebum, é lindo. É como você tomar sorvete em uma dia quente ou tirar o sutiã assim que chega no quarto apos um longo e cansativo dia.

— Estou tão orgulhoso de você. — Disse ele em meu ouvindo enquanto ainda me mantia em seus braços. Ele tinha um cheiro muito bom, MUITO bom,  poderia sentir aquele cheiro pelo resto do dia. Assim que ele me colocou no chão, beijou minha bochecha.

Ouvindo o som de algo se chocando com força na mesa, me virei, todo mundo nos encarava curiosos. Inclusive Jimin que estava vermelho de raiva e encarar Jaebum como se estivesse o matando com os olhos.

Engoli o seco e então Jimin empurrou uma latinha de coca-cola a mim. Ele sentou-se na mesa e respirou fundo.

— Eu vou indo, que tal sairmos hoje para comemorar essa vitoria?— Perguntou JB, desviei o olhar a Jimin que então encarava a coca-cola. Dei de ombros. Não via nada demais e era por uma boa causa. Ha muito tempo eu não saia para comemorar algo e sair com Jaebum com certeza estava dentro dos meus planos. Abri meu maior e mais animado sorriso e assenti.

— Seria ótimo. — Respondi e então Jaebum me abraçou novamente e saiu.

— Você está bem Chimchim?— Perguntei depositando minha mão sobre a sua, rapidamente ele encolheu a mão.

— Porque não estaria?— Retrucou ele, agora olhando pra mim.

— Você parece irritado... — Disse, ele revirou os olhos.

— Impressão sua. — Ele abriu um sorriso de canto e bebeu a coca.

— Estou tão orgulhosa de você.— Disse Eunji me abraçando forte.

Algo incomodava Jimin e aquilo estava começando a me incomodar também. Ele parecia longe, em outro mundo, pensativo. Aquilo estava começando a me deixar um pouco irritada… Afinal, o que está acontecendo com ele?

— Jimin...— O chamei, mas ele não pareceu me ouvir, permanecia em silencio e pensativo.

— Vamos comer fora? Temos duas vitorias hoje, temos que comemorar. — Disse Taetae sorrinte. — O segundo lugar de Mery e a Jungkook e Ana, que finalmente assumiram o namoro.

Ana e Jungkook namorando? Passei essa semana toda estudando que nem prestei atenção no que estava acontecendo ao meu redor.  Otima amiga eu sou, não é?

Ana sorriu e beijou a bochecha de Jungkook, que corou. Acho que depois de Jin e Namjoon, Ana e Jungkook são o casal mais fofo do campus. É fofo ve-lo ficar tão tímido e sorridente quando Ana o abraça ou se aproxima.Todos se levantaram.

— Jimin...— O chamei novamente. Ele ergueu a cabeça, soltando um suspiro.— Não vai com a gente?

— T-Tenho coisa melhor para fazer Mery...— Respondeu Jimin, revirando os olhos. Sobre está preocupada com ele… Agora quero que ele se foda.

Soltei um suspiro cansativo.— Bom, de qualquer forma, aparece lá… Vamos comemorar, hun?

Acho que ele nem se quer me ouviu, apenas levantou e saiu andando em direção a saida. Sem olhar para tras ou falar com ninguém. Jimin as vezes é muito estranho, tem transtornos de bipolaridade. Chega a irritar.

Todos fomos a pizzaria que ficava no centro da cidade. E como Namjoon previu, Jimin não apareceu até agora. Eunji chamou Jackson, bambam e Jaebum e assim que eles chegaram, comemos. Jaebum brindou minha conquista e o namoro de Ana e Jungkook. Pediram três tipos de pizzas diferentes, cada uma melhor que a outra.

Assim que terminamos de comer, meu celular toca. Sai da pizzaria para atender a ligação da minha mãe. Estava animada para contar das novidades a ela. E como sempre ela perguntou como eu estava e eu contei a ela sobre as notas e o segundo lugar, ela explodiu de felicidade e quando terminamos, desliguei e antes que eu voltasse, ouvi um carro se aproximar da porta e de lá, Jimin saiu. Passando a mão sobre os seus fios laranjas e colocando o boné para atras enquanto passava a lingua sobre os lábios avermelhado, Jimin abre a porta da pizzaria e entra. As vezes é quase impossível não admirar a beleza dele, convenhamos, Jimin é maravilhoso… A parte ruim é que como pessoa, ele é ridículo.

Finalizei a ligação e voltei para dentro, me juntando a Jaebum novamente.

— Você chegou tarde, já terminamos de comer. — Disse.— Comemos pizza de frango. Estava simplesmente maravilhosa Chimchim, você deveria ter chegado antes…

— É, estava maravilhosa.— Disse Jhope, soltando um gritinho eufórico em seguida fazendo todos rirem..

— Tudo bem, eu já comi. — Disse Jimin a Jhope.

Ele nem se quer olhou para mim quando falei com ele.

— Aonde você estava?— Perguntou Jin.

Ótima pergunta, eu me perguntava a mesma coisa.

— Tive um compromisso. — Respondeu Jimin. — Marquei a data para a próxima luta…

Arregalei os olhos.

— Você vai lutar? Quando?— Perguntei.

Jimin me ignorou, ele e Jin conversavam, mas eu tenho certeza que ele me ouviu. Ele não é surdo, tenho certeza disso.

— Jimin, Mery falou contigo. — Disse Jaebum. Jimin o encarou, irritado.

— Eu ouvi, não sou surdo caralho. — Ficou bem visivel a irritação de Jimin assim que Jaebum dirigiu uma palavra a ele.

— Então porque não me respondeu?— Perguntei, brava.— Por que me ignorou?

Ele bufou.

— Vai ser daqui a três semanas. — Respondeu Jimin, encarando os outros e me ignorando novamente. Alguém me segura, vou dá na cara desse filho da mãe.

— Você não acha perigoso?— Perguntei, preocupada. Jimin me encarou por alguns segundos e então soltou uma risada debochada.

— E desde quando você se importa comigo?— Retrucou ele.

— Somos amigos. Eu me importo com você.

— Amigos? Desde quando somos amigos Mery? Nunca fomos amigos.

O encaro. O que é isso? Por que ele está assim comigo? Tão… Tão Jimin.

Aquilo doeu, realmente doeu. Depois da semanas de estudos, estavam cada vez mais próximos, ele estava menos agressivo e idiota e até chegou a me tratar bem… Mas agora “ Nunca fomos amigos”. O que deu nele? É claro que somos amigos… Não é? Eu realmente não o entendo, acho que nunca vou entender esse filho da puta.

— Qual o seu problema Jimin?— Disse.—  Hoje mais cedo você estava todo feliz, rindo e me abraçando e agora chega aqui e diz que nunca fomos amigos. O que deu em você?

— Chegou realmente a acreditar que eramos amigos? Eu não viro amiguinho de garotas, Mery. Eu fodo com ela, e fodo com força. Não é porque nos beijamos algumas vezes e eu fui legal com você que você deve achar que temos algum tipo de amizade. Você é tão ridícula.

— Vocês já se ficaram?— Perguntou Tae, de queixo caído.

Você é idiota?— Retrucou Jhope, dando um tapa na nuca de Tae, fazendo Jin rir dos dois.

Encarei Jimin, com o odio nos olhos. Como ele pode ter dito isso? Porque ele tem sempre que estragar momentos legais? Ele sempre faz isso, é irritante. Pelo menos uma vez na vida, porque ele não me trata bem? Que se foda, agora eu realmente quero que ele vá pra casa do caralho.

— O que? Não vai responder ou vai esperar a merda do seu namoradinho defender você? Vocês dois se merecem, dois merdas.

Senti a primeira lagrima escorrer em meu rosto. Não estava chorando pelas idiotices que ele disse, estava triste. Triste porque por ele ser tão babaca, triste por está ali passando por aquilo.

— Cala a boca Jimin. — Gritou Eunji.— Qual o seu problema cara?

— Não vai ajuda a tua namorada Jaebum? Olhe para ela, está chorando. Não vai ajudar-la?

Depois daquilo eu só ouvi o grito de Eunji. JB havia acertado o rosto de Jimin em cheio, fazendo Jimin cair no chão da lanchonete. Foi tudo rápido demais, como em um piscar de olhos. Subindo em cima de Jimin, Jaebum começou a socar Jimin e quando finalmente Jimin reagiu aos socos, Jaebum caiu para o outro lado e então Jimin avançou até o mesmo e começou a socar seu rosto com toda a força até que finalmente Suga e Namjoon entraram no meio dos dois para impedir que os dois se matassem enquanto o dono da pizzaria gritava com os dois, ameaçando expulsar e chama a policia.

Rapidamente, Eunji e Ana pagaram por tudo e fomos para fora do estabelecimento escutando os múrmuros e julgamento de alguns clientes.

Jimin ria da reação de Jeabum que estava vermelho e tentava de todo jeito se aproxima de Jimin para ataca-lo. Eu estava assustada, sem saber o que fazer.

Seu namorado é um trouxa, Mery. — Gritou Jimin, rindo alto enquanto Suga o segurava, implorando para que Jimin se controlasse. Antes que eu reagisse a tudo aquilo, ouço Jin me chamar e então abrir a porta do carro e me coloca lá dentro.—

— Vamos logo antes que a coisa fique feia, Jin. — Disse Bia entrando e colocando o sinto.— Mery, tudo bem?

Engoli o seco e desviei o olhar a ela.— Porque ele está assim?— Eu podia sentir as lagrimas começaram a chegar, meus olhos e garganta doiam.

Jhope e Ana entraram no carro com Eunji e Jin acelerou o carro.

— Ele estava bêbado. — Disse Jhope, isso explica o motivo dele usar aqueles óculos escuros. Eu vi os olhos dele vermelho e mesmo não dando atenção, a voz de Jimin estava de fato meio lenta e embolada.

— Ele é um filho da puta, eu o odeio.— Disse enquanto limpava meu rosto com um pano que Ana havia me entregado. Esse deveria ser um dia feliz, porque ele tem sempre que estraga tudo?

— Não se deixe abalar pelas palavras dele, ele estava bêbado Mery. — Disse Eunji, me abraçando de canto.— Você sabe que ele…

A interrompe.

— Foda-se se ele estava bêbado. Não é a primeira vez que ele fica assim comigo, ele sempre me tratou muito mal e eu até achei que seriamos amigos pois estávamos tão próximos nessas ultimas semanas, mas claramente, ele não muda nunca.

— Ele ficou louco, Jimin enlouqueceu.— Fala Beatriz, soltando um suspiro.

— Jimin? Jaebum que bateu nele. Jimin estava alterado, mas quem começou a briga foi JB. Não culpe Jimin por tudo, não é justo com ele.— Fala Hobie, irritado.

Eunji o encara indignada.— Está defendendo ele? Depois de tudo o que ele disse para Mery? Jhope, JB apenas defendeu Mery. Posso ser amiga dele a muito tempo, mas Jimin certamente passou dos limites.

— E bater em Jimin resolve alguma coisa?— Questiona Hope, Beatriz ri.

— Se JB não tivesse feito isso, eu teria. Jimin mereceu os socos, na verdade merecia muito mais do que apenas socos.

— Pra começa, porque estamos discutindo isso? Quem é o culpado ou não, não importa. Os dois estavam errados, os dois são culpados.— Fala Ana.— Está certo que violência não resolve muito, mas Jimin foi ridículo. Mereceu SIM os socos.

— A verdade é que eu acho que essa historia não tem só haver com Mery. — Fala Eunji, ainda me abraçando.— Jimin odeia Jaebum desde…

— Sempre.— Continua Jin.— Jimin sempre odiou Jaebum.

— Porque?— Eu finalmente resolvi participa.

Junghwa, ex-namorada do Jimin, traiu ele com Jaebum varias vezes.— Explica Eunji, respirando fundo.

— Aquela vagabunda, odeio aquela garota. Odeio dizer isso, mas foi melhor ela ter morrido. Nunca fez bem a Jimin, na verdade a ninguém.— Fala Jin, revirando os olhos.

Jimin-shii sofreu mais quando ela estava viva do que quando ela morreu.— Fala Beatriz, Ana e Eunji concordam juntas. — Ela foi tarde.


Notas Finais


Atendendo a alguns pedidos sobre a tal ex-namorada...
Eu estou dando um passo de cada vez, tbm? Estou acrescentando mais detalhes como pediram, mas interação com os personagens não principais. Estou me esforçando. JUROO DE DEDINHO.
Espero ter agradado todos vocês com o capitulo.
ENTÃO SE VOCÊ GOSTOU DO CAP COMENTA MERMÃ OU MERMÃO.
Pq as vezes eu passo noites escrevendo e entupindo meu cu de energético, só pra produzir um cap pelo menos razoável.
Criticas, elogios, dicas. TUDO AQUI EM BAIXO NOS COMENTÁRIOS

Se você é novo aqui, favorite e comente. Dê sua opinião sobre os caps, sobre o que quiser. Eu irei responder aos comentário com prazer <3
Até o próximo cap que será no dia:
11/08 de 2016

VEJO VOCÊS DIA 11 AMORES <3
Byeeeeeee


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...