1. Spirit Fanfics >
  2. Best Mistake >
  3. Cabelo legal

História Best Mistake - Cabelo legal


Escrita por: Ptumblr

Notas do Autor


PROXIMO CAP: 28/11

Capítulo 43 - Cabelo legal


Fanfic / Fanfiction Best Mistake - Cabelo legal

Quem será que fez essa merda?— Hyeri pergunta, tampando os ouvidos por conta do barulho. Me pergunto o que ela estava fazendo ali.— Aisshh vou enlouquecer.

— Eu não faço ideia.— Responde Jimin, bufando e então Hyeri percebe que uma das mãos de Jimin segura a minha e abre um sorriso, talvez ela tenha se sentido desconfortável por ver nossas mãos entrelaçadas.— Talvez esteja com problemas, eu não sei.

— Estou me referindo aos cartazes...— Ela fala. Jimin dá de ombros.— Isso é loucura. Estão falando coisas horríveis sobre mim.

— Logo descobriram quem fez isso, aqui é cheio de câmeras.— Fala Jimin, como se não desse a mínima para tudo aquilo.— O que estão falando de você?

Hyeri revira os olhos.— Nem queira saber…— Ele desvia o olhar para nossas mãos ainda entrelaçadas e força uma tosse.— Então… Vocês…

Abro um sorriso.— O que?

Ela suspira e balança a cabeça. Ouço ela solta um “Esquece” bem baixinho, mas finjo não ter escutado nada.

Jimin solta minha mão e envolve seu braço em minha cintura, me abraçando de lado. Assim que o som do sino tocando para, vejo Ana, Jungkook e Yoongi se aproximarem. Ana segurava alguns papéis brancos em sua mão, provavelmente algum dos papéis soltos pelos corredores.

— Vamos tomar uma cerveja. Vocês querem?— Pergunta Yoongi.— Provavelmente não terá mais aula e eu não quero ficar aqui. Não param de falar desse tal site idiota.

— Agora? Não está um pouco cedo?— Pergunto, fazendo uma careta.

— Podemos ir para uma cafeteria, eu não sei. Mas eu estou cansado desse povo e esses papéis.— Fala Jungkook, revirando os olhos.

— Por que vocês...— Yoongi começa mas assim que percebe o sorriso do Jimin e do braço dele em mim, se cala.— Assumiram finalmente?

— Não!— Respondo, Jimin rir.

— Ainda não. Mas advinha quem me chamou para sair.— Fala Jimin, todo animado.

— Quem?— Pergunta Jungkook.

— Eu, eu o chamei para sair.— Falo, Ana e Jungkook arregalam os olhos.

— O que? Como um encontro?— Pergunta Jungkook, surpreso.

— Eu já esperava por isso.— Murmura Yoongi.

— Vocês vão aonde?— Pergunta Hyeri, de repente tão interessada.

— Cinema.— Responde Jimin.— Ela não é uma ótima namorada?

Namorada?— Hyeri e eu falamos quase que ao mesmo tempo, surpresas. Mas ao contrário dela, eu não fiquei irritada e sim um pouco envergonhada por ele ter dito aquilo tão… Alto.

Bia, V e o resto se aproximam. Todos com suas mãos ocupada com aqueles papéis brancos em mãos, lendo e caminhando em nossa direção.

— Receberam nossa mensagem?— Pergunta Jungkook a Jin, ele concorda.

— Como você está bae?— Murmura Yoongi assim que Bia o abraça e logo depois o beija de forma apaixonada.

Um casal adorável.

— Não ligue muito para o que estão falando de você, certo?— Fala Yoongi acariciando as bochechas da namorada. Bia assenti e os dois se beijam mais uma vez.

— Vamos então?— Pergunta Namjoon.

— Claro, eu vou.— Respondo e olho para Jimin.— Você vai?

Ele concorda. Pego minhas coisas na sala e logo caminhamos todos juntos e Hyeri até o estacionamento. Jimin, Jungkook e Hope conversavam na frente enquanto eu, Jin, Bia e a Ana conversamos atrás. Hyeri conversava com alguém no celular, sem nos dá atenção.

— Eunji ainda não melhorou?— Pergunta Jin, balanço a cabeça um pouco triste ao lembrar de Eunji.

— Jimin descobriu que ela estava sem vitaminas, não se alimentava direito e aishh, eu realmente me preocupo com ela. Não acredito nisso.— Falo, suspirando.

— Ela está dormindo no quarto do Jimin, certo? Vou visita-la hoje.— Fala Jin, sorrindo.

— Mas e ai, você realmente chamou Jimin para sair?— Pergunta Beatriz, surpresa. Ana com certeza já falou para eles sobre Jimin e eu sairmos hoje.

— Eu tenho uma ideia. Você precisa mudar de visual, é seu primeiro encontro oficial com ele. O que acha de mudarmos seu visual?

— Mudar?

Eu pensei em mudar algumas vezes. Cortar ou até mesmo pintar. É uma boa ideia. Eu tenho mantido essa cor por muito tempo, é uma boa hora para mudar.

— Quando?— Pergunta Ana.— Hoje? Temos tempo.

— Já pensou em pintar de loiro?— Pergunta Jin, Beatriz e Ana pareciam gostar da ideia.

— Jimin ficará surpreso quando te ver.— Murmura Ana, sorridente com a ideia.

— Eu não sei bem...— As chances deu não gostar são grandes, mas até que pode ficar legal.

— É isso, vamos mudar seu cabelo hoje. Jin, liga para o salão e avise que estamos indo. Temos pouco tempo. Ela terá que descolorir o cabelo e pinta-lo.

— Não é em cima da hora?— Pergunto.

— Que horas é o encontro?— Pergunta Beatriz.

— Eu não sei, ao anoitecer eu acho.— Respondo e então vejo que Hyeri conversa com V e Namjoon.— Eu não tenho dinheiro para pagar isso agora.

— Eu posso pintar, eu sempre retoco minha raiz de loiro no dormitório.— Fala Jin e as meninas se animam ainda mais com a ideia.— Sem problemas, eu tenho a tinta.

Suspiro e concordo.— Tudo bem!

Os três vão a loucura, comentando sobre eu ter aceitado e dizendo o quanto eu ficaria bonita. Essa pode ser uma das maiores cagadas que eu poderia fazer com o meu cabelo, mas eu estava animada sim com aquilo. Mudar a cor do meu cabelo até ano passado estava fora de cogitação, mas agora…

Passando pela porta e indo até o estacionamento, paramos em frente ao carro de Jimin. Ele segura minha mão e me abraça enquanto flocos de neve caiam sobre seu cabelo negros.

— Nós não vamos com vocês.— Fala Jin para Namjoon.

— Por que?— Pergunta Jimin, juntando as sobrancelhas.

— Temos algo a resolver.— Falo, sorrindo. Jimin me encara sério, e respira fundo.

— Tipo o que?— Ele pergunta.

Surpresa.— Fala Ana, animada.

— Seja lá o que for, me mantenha informado.— Fala Yoongi a Beatriz, a abraçando.— Vamos logo, eu preciso de algo quente logo.

Todos concordam e começam a entrar nos carro. Hyeri entra no carro do Jimin com Namjoon e Taetae. Logo, apenas eu e Jimin estavam do lado de fora, ao som dos gritos da Ana me chamando para ir para o carro logo.

— Nós vemos às sete?— Pergunta Jimin, me chamando a atenção. Assinto, sorridente.— Aonde vocês vão?

— Não se preocupe comigo. — Digo, e então o abraço. Enquanto Ana e agora, Beatriz gritavam para que eu entrasse logo no carro.

Ele envolve seus braços em minha cintura e desce suas mãos até a parte de trás da minha calça, enfiando algo muito gelado e metálico em minha calça, o encaro confusa. Dirijo minha mão até o local aonde ele colocou aquilo e então ele puxa minha mão para o ele, serio.

— O que é isso?— Pergunto, seria.

— Me prometa que se cuidará, certo?— Ele fala. A pior parte foi a forma como ele disse aquilo, parecia bem preocupado comigo.— Nunca se esqueça aonde eu pus isso, ok?

— Do que está falando?— Pergunto, ele desvia o olhar desconfiado.

— Não importa, mas escuta, não se esqueça disso tudo bem? Não ande sozinha, esteja sempre com companhias e se estiver sozinha, me chame.

— Estou preocupada. O que quer dizer com isso?

— Mery, é sério.— Ele me puxa para mais perto.—  Nós vemos mais tarde?

Não respondo. Por que ele falava como se soubesse que algo aconteceria comigo? Aquilo foi estranho, ele certamente andou aprontando alguma coisa e não me diz o que é.

— Jimin...— Ele me interrompe ao prensar seus lábios avermelhados nos meus. Ele recoa e então acaricia meu rosto de forma carinhosa, mas ainda sim, com um olhar preocupado.

Se cuida.

E então ele entra em seu carro, me deixando ali parada no meio do frio e da neve que ainda caia. Encaro o carro dele se afastar com os outros, enquanto Jin buzinava em seu carro irritado pela minha demora.

O que Jimin quis dizer com aquilo?

Pisco algumas vezes e então suspiro e entro no carro.

— Não poderiam dar uma de casal depois?— Pergunta Ana, revirando os olhos.

— O que vocês tanto conversam?— Pergunta Jin.

— O que ele queria dizer?— Penso em voz alta e então todos olham pra mim confusos, soltando um “Hun?”. Respiro fundo.— Vamos logo?

Alguns três minutos depois já haviam chegado a fraternidade de Jin, que é a mesma do Jimin. O quarto dele era tão alegre, cheio de Ursos de pelúcia que Jin havia ganhado de Namjoon e foto dos dois juntos.

— Vocês namoram a quanto tempo?— Pergunto, enquanto observo algumas fotografias na parede cor de vinho.

Namorar? Amor, somos casados.— Ele responde, me viro imediatamente me engasgando com a própria saliva.

As meninas começam a rir de mim.

— Completamos dois anos de casados daqui à algumas semanas.— Continua Jin enquanto procura pela tinta no banheiro. — Você não sabia?— Ele se vira, me encarando. Estou sem expressão.

— M-Ma...— Gaguejo. Eu queria solta um dicionário naquele momento mas estava surpresa demais para falar qualquer coisa.— Vocês não usam alianças.

— Usamos sim, mas não é no dedo.— Ele responde, se aproximando com a tinta em mãos.

— Todo mundo tem essa mesma reação, mas eu achei que você ja soubesse disso.— Fala Jin, rindo.— Essa é a nossa aliança.

E então ele me mostra o braço. E em seu dedo, aonde deveria estar a aliança, havia uma tatuagem com uma lua pequena e então, ele abaixa a gola da camisa e me mostra seu colar com um anel escrito o nome do Namjoon.

— Pode não ser de ouro ou diamante, mas é a coisa mais preciosa pra mim no mundo.— Fala Jin, com um sorriso bobo no rosto.— Não espalhe por ai, tudo bem? — Engulo o seco.— Falamos para as pessoas que somos namorados porque não queremos chamar a atenção. Jovens que se casam cedo recebem muitas críticas.

— Quando vocês… Meu Deus.— Não consigo nem mesmo terminar a frase, surpresa.

— Foi lindo, eu vi tudo.— Fala Beatriz.— Namjoon fez o pedido enquanto a Lua ia embora e o sol aparecia, foi em Busan em nossa viagem de férias.

— Tão romântico.— Murmura Ana com uma voz fina e doce.

Sorri.

— Você acha que você e o seu namorado vivem em um romance digno de contos de fada até conhecer a história de Jin e Namjoon. Daria uma ótimo filme.— Conta Bia, fazendo Ana rir e Jin ficar vermelho de vergonha.— É muito romântico.

— Agora estou curiosa.— Falo, me mordendo de curiosidade.

A verdade é que eu quase não sei nada sobre os meus amigos, nada além do básico é claro. Os conheço tão pouco, apenas o básico que qualquer um já conhece e o mesmo vale para eles. Eles não me conhecem direito.

Pretendo mudar isso.

— Eu te contarei tudo, mas antes se senta.— Pede Jin enquanto arrasta uma cadeira até o banheiro. Jin estava com medo de dá merda e por acidente, fuder com todo o seu tapete cor de rosa.— Ana, começa a dividir o cabelo dela por favor.

Ana se assente e assim que me sento, começa a dividir meu cabelo, prendendo com pregadores enquanto Bia nos observa sentada na tampa do vaso sanitário.

— Eu falo? Ou você fala?— Pergunta Ana a Jin, ele se aproxima enquanto mexia algo dentro de uma vasilha roxa que muitos cabeleireiros usam em seus salões para misturar os produtos pro cabelo.

— Bom, como posso começar?— Sorrindo, ele se apoia na pia e me encara como se um filme estivesse passando em sua cabeça.— Namjoon e eu nós conhecemos a muito tempo mas...— Ele suspira.— Oficialmente, para nossos amigos e familiares, nos assumimos assim que começamos o segundo ano do ensino médio. Foi muito difícil no começo pois Namjoon se negava a assumir e eu tinha que inventar para todo mundo que éramos amigos, quase irmãos. Mas logo ele aceitou, é claro que fomos julgados pois infelizmente aqui aonde moramos a homossexualidade não é como nos outros países, é muito difícil você achar homossexuais que se assumiram. A maioria deles escondem que são gays e até chegam a sair com garotas para esconder da família e foi isso que aconteceu com a gente, mas ai chegou um certo ponto que não dava mais.— Ele abre o sorriso e encara as meninas que o observavam com brilhos nos olhos, eu estava sorrindo com aquela história.— Assumimos o nosso relacionamento. As nossas famílias sempre foram contra, minha mãe principalmente, mas tudo bem. No meu aniversário, em nosso último ano no ensino médio, Jin e eu prometemos fugir de Busan e vir pra cá, Seul.

— E vocês conseguiram...— Digo, sorrindo.

— Bom, sim mas não foi nada fácil. Namjoon já havia comentado sobre casar, mas eu não acreditava muito. Éramos e somos muito jovens, mas ele continuava insistindo. Então, quando entramos para a faculdade e em nosso aniversário de 3 anos de namoro, viajamos com todo mundo para Busan de carro, mas ai deu problema no carro.— Beatriz o interrompe.

— Lembro até hoje do Jimin e Jungkook gritando um com o outro para descobrir quem trocaria a roda do carro.— Fala Bia, rindo.

— Sim, sim.— Fala Jin e solta um suspiro, voltando a me conta sobre sua história com Namjoon.— Mas enfim, acabamos acampando no meio do nada, sem sono, Namjoon e eu passamos a noite toda acordados conversando sobre coisas aleatórias. Entramos no assunto do casamento de novo e então, enquanto a lua ia embora e o sol aparecia, ele fez o pedido.

— Com direito a ficar de joelhos e tudo.— Fala Ana, me fazendo ri.

— Um dia depois daquilo, fomos ao cartório mais próximo e nos casamos e em seguida, fizemos as tatuagens. Até hoje nossos pais não sabem que casamos. É claro que os recebemos, já até os perdoei por todas as coisas horríveis que me falaram. — Conta Jin enquanto seu sorriso bobo faz meu coração saltita.— Eu o amo tanto, vocês não tem ideia. Ele é meio calado as vezes, mas ele é uma pessoa incrível. O motivo da gente não conta para todo mundo que casamos, é que Namjoon nunca soube lidar muito bem com o ódio das pessoas sobre nós. Ele prefere manter isso em segredo e por mim tudo bem, é até mais legal assim.

Permaneço em silêncio vendo Jin sorrir feito bobo enquanto mistura o produto que irá descolorir meu cabelo.

— Ele vai chorar...— Sussurra Ana em meu ouvido, me fazendo rir baixinho.— Ele sempre se emociona.

— Jin?!— O chamo, ele ergue a cabeça e então uma unica lagrima cai o fazendo rir.— Oown! Que lindo.

— Desculpa...— Ele fala e então limpa o rosto, vindo até mim.— Vamos começar logo com isso.

Assinto sorrindo e então me ajeito na cadeira. Jin coloca as luvas e começa a passar a passar o produto em minha cabeça. O cheiro era muito forte, me fez ter dores de cabeça mas após alguns 20 minutos, Jin coloca uma toca em minha cabeça e me fala para esperar 40 minutos para o descolorante agir em minha cabeça.

— Oh, eu odeio tanto isso.— Murmura Beatriz enquanto mexia no notebook de Jin ainda sentada na tampa do vaso sanitário.— Esses filhos da puta não tem nada melhor para fazer não?

— Está falando do site?— Pergunto, ela assente.

— A pior parte é que não é apenas um culpado.— Fala Jin.— O site é aberto, ou seja, qualquer um pode entrar e publicar, comentar e espalhar tudo.

— Isso é infantil pra caralho. — Fala Bia, revirando os olhos.— Esse povo realmente são uns merdas. — Ela faz uma pausa e vira a tela para gente.— “ Boa demais para ele” é isso o que estão falando de mim, essa merda voltou.

— Não ligue para isso, não vale a pena.— Falo, revirando os olhos.— Estão dizendo coisas horríveis sobre mim principalmente, mas eu prefiro manter minha cabeça ocupada com outras coisas.

— Ela está certa.— Fala Jin.

Beatriz fecha o notebook e suspira.

— Eu ainda vou perder a paciência com tudo isso. Estou tão cansada disso, antes isso era menos sufocante. Venho recebendo esse tipo de coisa a tanto tempo, mas com esse site eu só pude me sentir ainda mais pior. — Murmura Beatriz, abaixando a cabeça.— E eu ainda tenho que tentar me manter calma pois Yoongi sempre se mete em briga por conta desses comentários desnecessários. Ele explode.

— Logo logo descobriram quem fez esse site, não se preocupe.— Falo, confiante.

Meia hora depois lavo meu cabelo, e me assusto ao ver a cor do meu cabelo no espelho. Se eu gostei dessa cor, imagina quando pintar de verdade. Jin começa a fazer a mistura dos produtos juntamente com a tina e então começa a pintar mecha por mecha. Espero mais 40 minutos e estou pronta, mas infelizmente não me deixaram ver meu cabelo. Foi uma luta para mim, pois eu estava muito ansiosa. Enquanto Jin secava meu cabelo com o secador, Beatriz e Ana não paravam de tirar fotos minhas, me enlouquecendo ainda mais com aquele suspense.

— Você está incrível.— Fala Ana, vendo as fotos que havia tirado de mim se a minha permissão.— Meu Deus, tão diferente.

Mordos os lábios, sentindo a ansiedade me corroer cada vez mais.

— Aigoo, estou ansiosa.— Falo, cruzando os braços.

— Para de se mexer porra.— Briga Jin, puxando uma mecha do meu cabelo.

Suspiro nervosa.

— Eu devo mandar pros outros?— Pergunta Ana para Beatriz.

— Tá doida? Eles estão com Jimin e tem que ser surpresa.— Fala Beatriz.— Qual será a graça se ele souber antes?

— Certo!

E então percebo que Jin havia desligado o secador, isso significa que finalmente poderei me olhar no espelho? Consigo ver as pontas loiras mas quero ver por inteiro, estou tão ansiosa.

— Ok, preparada?— Ele pergunta e as meninas se levantam com as câmeras do celular ligadas. Respiro fundo e balanço a cabeça, negando. Ele ri e então me levanto e tampa meus olhos com a mão, me virando de frente para o espelho.

Minha mão treme, eu estou tão nervosa.

— Se você dizer que não gostou, eu vou raspar sua cabeça.— Fala Jin, me fazendo sorrir de tão nervosa.— Ok, vamos lá…

Ele tira a mão e então abro os olhos. Eu fiquei totalmente sem reação. Querendo dizer um milhão de palavras, um dicionário se possível mas nada saia. Será que gritar funciona?

— O que achou?— Ele pergunta, cruzando os braços.

Engulo o seco e me aproximo do espelho, vendo o meus fios loiros.

— E-Eu...— Não consigo terminar a frase e então me viro para abraçar Jin com força.— Eu estou linda.

Ele ri e me aperta contra si.

— Meu Deus, isso é loucura.— Me afasto, me observando no reflexo daquele espelho. Fiquei tão diferente, tão… Aishh… Não sei o que dizer, mas me sinto tão feliz. Me sinto linda.— Eu ainda não acredito.

— Jimin vai ficar louco.— Comenta Beatriz, sorrindo.— Você está tão linda.

— Jimin? Que se foda o Jimin. Meu Deus eu estou fabulosa.— Digo, fazendo todos gargalharem enquanto toco o meu cabelo ainda não acreditando no que estava vendo.

Rapidamente pego meu celular e assim que abro a camera do celular, recebo uma mensagem inesperada. Não era do Jimin e graças a Deus não era do Baekhyun.

Era a Eunji. Meu mundo parou quando vi a notificando. Rapidamente abro o app para ler a mensagem.

>>14:40<<

Você pode vim me ver agora? Eu realmente preciso te ver.

Meu coração dispara. E assim que começo a digitar, ela manda outra mensagem.

>>14:41<<

Estou no nosso quarto, por favor, não fale pra ninguém. Só venha me encontrar, eu realmente preciso conversar com você sobre mim.

Engulo o seco e encaro os três que conversavam distraídos enquanto discutiam sobre o vídeo que eles fizeram.

Começo a digitar…

>>14:41<<

Estou indo. Não saia dai.

E então guardo o celular, saindo do banheiro.

— Aonde vai?— Jin pergunta, saindo do banheiro com as meninas.

— Preciso pegar algo no meu quarto, prometo não demorar.— Falo, pegando meu casaco rapidamente.

— Mas você vai andando? Está frio.— Questiona Beatriz, fazendo uma careta.

Se eu for andando, irei demorar demais e eu estou sem dinheiro para um táxi e daqui que ele chegue… Aishh

— Ok, vocês podem me levar por favor?— Peço, talvez devesse se acalmar. Eles estão começando a desconfiar que algo não está certo.

— Você está pálida. O que aconteceu?— Pergunta Ana.

— É a Eunji.— Falo. Eles são meus amigos e porra, eles também estão preocupados com ele, vivem perguntando dela.— Ela disse que precisa me ver agora, mas que não devo contar a ninguém. Será que aconteceu algo?

Eles arregalam os olhos e Jin rapidamente pega as chaves.

— Mas nós não temos a chave do quarto do Jimin.— Fala Jin enquanto vestia o casaco todo atrapalhado.

— Ela está no dormitório.— Falo, e Jin concorda.

Sem mais delongas, saímos correndo do quarto e entramos no carro indo direto para o alojamento. Tiro o sinto de segurança e pego minha bolsa do colo da Bia.

— Acho melhor vocês irem embora, conto tudo para vocês depois. Acho que ela quer falar comigo a sós.— Digo, Jin suspira.

— Mas eu quero ve-la.— Fala Beatriz.

— Tudo bem, a gente vai mas diga a ela que depois vamos interrogar ela até ela cair morta no chão.— Fala Jin, me fazendo rir.— Cuida dela, tudo bem e diga que sentimos saudades e força a ela.

Assinto e saio do carro me despedindo deles. Ao ver o carro sumir, olho para os lados vendo poucos carros e todos eles pretos, estranhei por um momento mas deixei meus pensamentos paranoicos de lado e entrei.

Corro pelos corredores, ofegante. Verificando se havia recebido mais uma mensagem dela enquanto escrevia dizendo que estava chegando. Assim que entro no corredor, respiro fundo e jogo os fios loiros para trás, pegando as chaves e então entrando.

Abro a porta e sinto meu mundo cair naquele momento. Jamais esperaria entrar no quarto e encontrar Eunji sentada em uma cadeira de madeira com os braços amarrados para trás e com a boca coberta por uma fita. Eu fiquei sem saber o que fazer. Aquilo era um pesadelo? O que estava acontecendo?

Sem pensar no que me aguardava, entro rapidamente e fecho a porta vendo ela abrir os olhos e começar a se debater.

— Meu Deus, o que foi que aconteceu?— Pergunto, sentindo algumas lágrimas caírem.

Pego uma tesoura em cima da minha escrivaninha e então corto a fita da boca dela, vendo os olhos dela arregalados. Mas ela não olhava para mim, era como se algo estivesse atras de mim.

— CORRE!

E então me viro, dando de cara com uma mulher de cabelos loiros. Ela sorri pra mim e então me empurra com tudo para trás e sobe em cima de mim, agarrando meu pescoço.

— Cabelo legal.

 


Notas Finais


Oi gente, tudo bem?
Para aqueles que não estão no grupo, eu vou explicar o que está acontecendo: EU VOU PASSA UMA SEMANA FORA. Vou viajar.
Por um milagre a minha amiga liberou o pc e PÁH, consegui postar.
Espero que entendam.
Eu li TODOS os comentarios e só não respondi pq meu pc deu bugue.
POR CEUS EU N SALVO OS CAPS NO PC E SIM NA MINHA CONTA NO GOOGLE, se não... BM estaria excluída nesse momento.
Mas e ai, oque vcs acharam da fanfic? Gostaram desse cap? Ele ficou bom
NÃO LIGUEM PROS ERROS. não deu tempo de manda corrigir pq essa semana foi um inferno por conta da viagem.
Espero mesmo que goste do cap e que comentem bastante.

Favorite, comentem e compartilhe bastante. O maximo que vcs conseguirem ;)

PROXIMO CAP: 28/11 (Ok, um pouco mais de uma semana...)


SE AINDA QUISER ENTRA NO GRUPO ME PASSA SEU NUMERO. Lá conversamos sobre varias coisas e as vezes eu ainda solto algumas coisinhas.
Amo vcs, bjs ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...