1. Spirit Fanfics >
  2. Best Mistake >
  3. O Chefe

História Best Mistake - O Chefe


Escrita por: Sns_Dilmer

Notas do Autor


Helloooo meus amores.
Bom...essa one shot é basicamente o hot dos flashbacks que teve nos primeiros capítulos de "I hate you, don't leave me"
Para quem não sabe essa fic é como uma segunda temporada de outra q eu excluí. Não deu muito certo e eu acabei fazendo o futuro da fic e o resultado vcs já sabem( para quem lê) espero q gostem e avisando q vou postar mais one's nessa base se vcs gostarem.
Beijossss e amo vcs.
Boa leitura!!!!!

Capítulo 1 - O Chefe


22:15...

_Você vai sair dai que horas, Demetria? - Marissa indagava ao telefone
_Não sei...Provavelmente vou demorar mais do que eu pensei.
_Porque diabos você invetou de revisar esses papeis hoje? 
_Porque o filho da puta do meu chefe pediu. - Demi dizia com certa raiva
_O que você fez para ele te mandar checar tudo isso hoje? - Marissa disse aos risos - Eu nem fiquei sabendo disso.
_Claro que não. O Wilmer parece ter medo de você.
_Meu amor eu sou o cérebro dessa empresa, mas enfim...o que houve?
_Ele está puta da vida porque eu não dou trela as cantadas dele. - Os risos saíram dos dois lados do telefone
_O Wilmer nunca vai deixar de se galinha. - Marissa afirmou
_Eu admito que ele é maravilhoso...
_Demetria! - A prima a advertiu 
_O Que?...é verdade! - Ela rebateu
- Se ele não fosse tão metido a gostosão eu faria várias loucuras com ele. 
_Não entra no joguinho dele. O histórico de secretárias que se apaixonam pelo chefinho e depois pedem demissão é grande. - Marissa disse séria
_Eu não pretendo me apaixonar por ele, mas quem sabe nós não nos entendemos melhor?
_Demetria...Você não conhece o Wilmer
_Okay. Vamos esquecer isso que eu tenho que voltar para o trabalho. - Ela se despediu da prima e voltou aos papeis em sua mesa.

 Demi havia se mudado para LA a pouco mais de um mês. Ela morava no Texas com sua tia, Mãe de Marissa, mas assim que terminou a faculdade de administração se mudou para ter mais chances de arrumar um bom emprego. Marissa trabalhava em uma das maiores construtoras de LA e já tinha um emprego para Demi. A morena era dona de uma beleza que chamava atenção de qualquer um, e não foi diferente de seu futuro chefe. 
 Wilmer é o tipico homem infeliz no casamento que vive de diversão com outras mulheres. Ele tentou de tudo com Demi, mas acabou falhando. 

_Demetria você já fez o que eu pedi? - A voz grossa de Wilmer ao telefone causava arrepios em Demi
_Não! - Ela disse já com raiva - Eu não sou uma maquina, Senhor Valderrama.
_Pois trate de me dar o que eu quero ainda essa noite. - Ele disse ríspido - Ou considere-se demitida.
_Okay! - Ela nada mais disse e desligou o telefone. 

 Com um sorriso de canto nos lábios andou em direção a sala de Wilmer. Antes de abrir a porta foi abrindo os botões de sua blusa social e ficou apenas de sutiã. Sem aviso ela abriu a porta da sala de Wilmer e logo a fechou,
_O que...- Faltaram palavras a Wilmer - Demetria o que você está fazendo? - Ele disse surpreso
_Eu estou te dando o que você quer, e inegavelmente, o que eu quero também. 

 Ele rapidamente foi em sua direção a sua secretária e lhe beijou com urgência. As mãos do Wilmer passeavam pelas curvas do corpo de Demi e o delírio já tornava tudo ainda mais excitante. 
 Por várias vezes Marissa tentou afastar Demi de Wilmer, e não por simplesmente não querer que ele a tivesse como mais um troféu, mas principalmente por ter medo de que Demi acabasse se apegando a isso e o pior pudesse acontecer.

_Você é maravilhosa...Demetria, o que nós estamos fazendo? Isso não está certo!
_Shiuu, esquece tudo e me beija... Eu sei que você quer, eu também quero Wilmer.
 
 Cada palavra só fazia o calor aumentar. Wilmer olhou os fartos seios de Demetria, que estavam cobertos apenas pelo sutiã de renda branca. Suas mãos desciam ate suas coxas e tudo o que ele pensava era em possui-la de todas as formas possíveis.
 Sem pensar duas vezes, Wilmer abriu o zíper da saia de Demi, deixando-a descer por suas pernas. Era a visão do paraíso para ele. Apesar de casado, sua vida sexual não era das melhores e Demi era muito mais que perfeita.
 Com mordidas entre o pescoço e orelha de Demi, uma mão foi parar na barra da calcinha dela e a outra foi diretamente para a bunda de Demi, fazendo um gemido abafado sair de sua boca. 
_Anda logo com isso...
 Foi só o que Demi conseguiu dizer ate Wilmer lhe introduzir um dedo e movimentar seu clitóris com o outro.
 Apoiada na mesa, Demi até chegou a imaginar que o que estava fazendo era errado e poderia se arrepender depois, mas levando em conta as circunstâncias, era tarde demais para voltar atrás. Wilmer parecia admirar o belo corpo sob sua mesa e Demi até cogitou algum sentimento além de desejo. Para expulsar esses pensamentos de sua cabeça, ela o puxou lhe beijando novamente. 
 As mãos de Wilmer apertavam seus seios com força e só aumentava o calor entre os dois. A empresa era enorme e o escritório da direção ficava no ultimo andar. Se muito tivesse alguém na empresa era o porteiro e alguns funcionários, que não tinham acesso a diretoria, e gemidos não seriam problema para os dois. Demi então gemia o nome de Wilmer o deixando ainda mais louco de desejo.

_Você não deveria ter entrado nessa sala...- Ele falou tirando seu cinto e logo sua calça - Não desse jeito. - Completou e viu um sorriso sarcástico nos lábios da morena
_Engano seu. - Demi estava o desafiando de todas as formas
_Isso é loucura...Eu quero essa loucura. 

 Seu membro já ereto pulsava dentro da cueca e Demi fez questão de tocá-lo. Wilmer se sentiu torturado com isso e resolveu dar o troco em Demetria.
 Com uma lentidão provocante, ele beijou toda a extensão do seu corpo e ao chegar em sua calcinha a retirou. 
 Por um milésimo de segundos os olhares se cruzaram causando um arrepio inesperado. Wilmer tocou a face de Demi como se aquilo não fosse apenas sexo e sim amor. Seria loucura dizer que todo o jogo de provocações dos dois havia os levado para outro sentimento mais forte e verdadeiro? Um sentimento que seria até perigoso...

_Meu expediente está acabando chefinho. - Demi cortou o clima e logo Wilmer sorriu saindo do transe dos seus olhos
 Retirando seu membro de sua cueca, o masturbou rapidamente e pegou sua carteira na gaveta. Retirou de lá um preservativo o colocando por toda a extensão de seu membro e logo se posicionou entre as pernas de Demi. Ao vê-la fechar os olhos ele se moveu lentamente dentro dela. 

_Você pode fazer mais do que isso, Wilmer. - Demi estava totalmente entregue a Wilmer e não fazia mais questão de negar isso. Ela o desejou tanto quanto ele a ela, e já sentia que nessa história toda ela sofreria mais que qualquer um.
 Ele acelerou os movimentos e apertou seus seios ainda cobertos pelo sutiã. Demi pôs as mãos para trás e retirou o mesmo. Em meio aos movimentos, ele os abocanhou deixando tudo ainda mais excitante.
 Encima da mesa do escritório, foi ali que tudo aconteceu. A primeira noite dos dois. O corpo de Wilmer se movimentava com urgência dentro de Demi e ao sentir seu corpo estremecer por completo já sabia o que estava por vir...

                                                                                   ...

_O que foi que eu fiz? - Wilmer falou assim que se vestiu. Olhou para Demi que tinha um sorriso triunfante no rosto.
_Você quer que eu te explique o que acabou de acontecer aqui?... - Se aproximou dele e continuou - Você teve essa noite, nesse escritório, o que sua mulher nunca foi capaz de te dar em anos.
_Você não me conhece Demetria...Qual o seu jogo? - Ele perguntou um tanto irritado. Ela nem ao menos lhe dava trela e acontece isso? Wilmer queria entender 
_Nenhum. desde o primeiro dia que eu entrei nessa empresa você me atraiu. E você nunca escondeu que me queria também, Então não vem por a culpa em mim, se você queria ser fiel a sua esposa era só me mandar sair daqui assim que eu entrei nessa sala quase sem roupa. 
_Eu não me arrependo, mas até hoje cedo você dizia me odiar
_Eu sei...As coisas nem sempre são o que parecem. Eu só não conseguia mais resistir a isso, e não se preocupa que eu não vou contestar minha demissão.
_Demissão? - ele sorriu - Não! 
 Demi não conseguiu entender. Depois de ter entrado na sala do seu chefe, ter tirado a roupa em sua frente e ter feito sexo com ele, ela não seria demitida? 
_Eu realmente não sou um homem feliz, e hoje eu consegui esquecer tudo. Foi maravilhoso o que aconteceu aqui.
_Tem certeza disso?
_Tenho. Demi... - Vacilando nas palavras, Wilmer segurou o braço dela e continuou - Eu espero que essa não seja a nossa primeira e ultima noite.
 Aquelas palavras foram o suficiente para Demi saber que a historia dos dois estaria apenas começando... 


Notas Finais


Então é isso.
Espero que tenham gostado. Beijosss e ainda hj pretendo postar o cap de Paradise e BW.
Beijosss 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...