1. Spirit Fanfics >
  2. Best Mistake >
  3. Prólogo

História Best Mistake - Prólogo


Escrita por: maiserabutera

Notas do Autor


~Olá galera essa é a primeira fanfic que faço então se puderem comentar algumas dicas fico muito feliz.
Esse não é um capítulo é só pra vocês entenderem um pouco como é a vida da Ari.
Xoxo -M

Capítulo 1 - Prólogo


Olá meu nome é Ariana Grande Butera, eu tenho 16 anos e vivo em Boca Raton na Flórida. Meus pais querem que eu tenha um futuro brilhante (até de mais) mas isso não os impede de ser bons pais. Quero me formar em medicina e minha amiga também, queremos trabalhar juntas, estudar juntas, queremos fazer tudo juntas, eu valorizo demais a amizade dela pois foi uma das melhores coisas que aconteceu em minha vida, o nome dela é Selena, o nome que nunca irei esquecer. Eu vivo em um bairro nobre em Boca Raton, meu pai é empresario e minha mãe dona de boutique. Posso dizer que levo uma vida normal, sou um pouco popular e me acho bonita. Se eu for falar de minha vida amorosa vocês vão dormir porque nunca tive algo sério e nunca sonhei com um final feliz.  


Notas Finais


Então gente foi isso no proximo capitulo as coisas começam a acontecer

Beijos -M


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...