1. Spirit Fanfics >
  2. Best Mistake >
  3. Ele não é de Deus

História Best Mistake - Ele não é de Deus


Escrita por: maiserabutera

Notas do Autor


olá pessoal, espero que gostem desse capitulo

xoxo-M

Capítulo 3 - Ele não é de Deus


Fanfic / Fanfiction Best Mistake - Ele não é de Deus

Fiquei um bom tempo em transe, quando me dei conta o boy maravilhoso estava me olhando come se fosse uma doida.

- Me desculpa é porque lembrei de coisas de mil anos atrás. Meu nome é Ariana essa é minha amiga Selena- Selena acenou e ele sorriu- Eu moro do outro lado da rua e quando vi que tinha morador novo vim ver se eu poderia ajudar com as caixas?

- Não precisa, obrigado- ele falou gentilmente- não acho que seria legal menores sozinhas comigo aqui em casa, e também eu já estou quase terminando.

-Ah sim, então tá nos vemos depois- não sei porque, mas eu estava com muita vergonha.

-E a propósito meu nome é Cameron Dallas- após essas palavras um sorriso formou em seus lábios e ele entrou em sua casa.

Quando cheguei em casa fui direto pro banho. Quando estava deixando a água cair sobre meu rosto fiquei pensando no Cameron e no mico que passei. Selena estava tomando banho no quarto dos meus pais e eu no meu quarto. Sai do banheiro e Selena estava no meu quarto se trocando, nós duas colocamos nossos pijamas, o meu de dinossauro e o dela de vaca e fomos assistir Mean Girls (nosso filme favorito) enquanto comemos várias guloseimas.

Estamos deitadas quando do nada Selenita dá um grito.

- Socorrão! – ela fala enquanto olha no seu celular

- O que foi- falo seca pois odeio quando as pessoas interrompe meu filme

- O Harry me falou que tem uma nova boate aqui na cidade, e nós vamos lá!

- Mas não é só pra maiores?

- Ari, Harry conseguiu identidades falsas para nós- Não sei porque mas estava com vontade de ir. Olho pra ela com um sorriso e ela retorna com um maior ainda.

- Ah, qual o nome da boate?

- Não sei Harry não me falou. Vamos nos arrumar logo porque o Harry quer passar no Starbucks antes.

Coloquei uma saia preta curta e um cropped preto larguinho e uma bota de salto alta preta. Selena optou por um vestido preto com um decote pequeno e uma sandália de tiras preta. Estávamos parecendo duas vadias más, e adoramos isso.

Já eram nove horas quando o Harry nos pegou ele estava completamente maravilhoso.

- Olha meninas, se não tocar Lady Gaga eu já vou odiar aquele lugar- nós rimos

- Harry qual é o nome do lugar? - a Selena perguntou o que eu ia perguntar enquanto estávamos entrando no carro.

-Acho que é Dallas, alguma coisa do tipo- ele acelerou e nós duas nos encaramos por causa do nome da boate- E porque vocês duas estão sentadas ai atrás, eu não sou o chofer de vocês, não! – ele falou sem desviar o olho da estrada.

-O meu novo vizinho chama Cameron Dallas- Harry olha pra mim com aquela cara de sonsa- Da-llas- falo pausadamente pra ver se ele entende, e pelo visto ele entendeu.

- E além disso é maravilhoso- Selena as vezes fala umas verdades.

-Depois vocês me contam mais sobre esse boy maravilhoso, tá, porque nós chegamos no paraíso.

Eu e Harry pedimos um frappuccino de churros já que era novidade e a Sel pediu um frappuccino de caramelo e nós três pedimos cada um, um red velvet. Ficamos conversando sobre assuntos variados quando nos demos conta já era onze horas. Saímos do Starbucks e fomos em direção a boate. Dessa vez eu fui na frente. Chegando lá Harry deu a nós ingressos VIP, no caso não enfrentaríamos fila e teríamos bebidas à vontade.

Quando, entrei lá dentro quase fiquei de boca aberta, o espaço era muito grande, as paredes eram todas espelhadas e tinha vários lustres de cristal. Haviam várias poltronas, onde várias pessoas se pegavam. O teto da pista era revestido daquelas bolas que não me lembro nome que remetem brilho e das paredes saiam bolhas de sabão.

Estamos sentados bebendo uma bebida vermelha quando começa a tocar Bad Romance - Licença, porque eu vou performar – Harry saiu andando e nós fomos atrás.

Estávamos na pista a muito tempo a Sel estava dançando com um menino e o Harry estava se pegando com um outro. Eu estava sentada numa daquelas poltronas totalmente sozinha e bebendo aquela bebida, quando uma mão quente encosta no meu ombro. Quando me virei dei de cara com aquela beldade.

- Olá Ariana- puta que me pariu ele lembra meu nome.

- Oi Cameron-

-Está sozinha?-

- Estava com meus amigos que encontraram alguém melhor pra ficar. Então se isso te responde estou sozinha.

- Não mais, e agora você terá a melhor companhia que alguém poderia ter.

Oh Deus, Cameron não é desse mundo.


Notas Finais


Então foi isso espero que tenham gostado e se tiverem gostado por favor fazem aquelas coisinhas que vocês sabem muito bem


xoxo-M


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...