1. Spirit Fanfics >
  2. Best Mom >
  3. Happier

História Best Mom - Happier


Escrita por: Iza_Silva

Notas do Autor


Aish, mais de 2000 palavras.
Era pra ser postado mais cedo, mas ocorreu uns imprevistos.

Aaaa, fiz uma capa nova para a fanfic, eu não sou a melhor em edição, porém dei o meu melhor.
Espero que gostem desse capítulo, por que estou orgulhosa da Lucy.

Mano, eu tô tremendo, 105 favoritos? Sério, vocês são demais, vocês não fazem idéia do quanto estão me animando.
Muito obrigada pelos comentários, eles são incrivelmente animadores. Sério, vocês são demais.
Boa leitura.

Capítulo 5 - Happier


Autora POV's ON

No dia seguinte Lucy se sentia mais feliz e acolhida. Já que no jantar da noite passada, ao ser anunciada a gravidez e o casamento, todos os amigos da família comemoraram felizes, eles foram gentis com Lucy, e a desejaram muita sorte.

A loira dormia tranquilamente abraçada ao rosado, havia se tornado um hábito para ambos, já que eles tinham que admitir, era muito confortável. Lucy antes de dormir conversou com Erza e Grandine, ela estava tão cansada que não prestou atenção nas palavras das duas mulheres, ou seja, não lembrava que Grandine queria começar os preparativos para o casamento.

— Acorde Lucy. — Uma voz gentil a chamou, Lucy abre os olhos lentamente, tentando se acostumar com a claridade.

— Sra. Grandine. — A loira fala confusa. — Aconteceu algo?

— Não Lucy, se lembra que ontem combinamos com Erza para fazermos as compras e começar a planejar o casamento? — A albina sorri.

— Ah sim. — Lucy se senta na cama, e observa Natsu dormir, ele parecia um anjo, bem, acordado era o contrário de um anjo.

— Ah, tome aqui esse vestido, Virgo vai guardar suas roupas daqui alguns instantes, então use esse de Erza. — Ela diz entregando um vestido branco a loira.

Lucy assente, e assim que Grandine sai do quarto, ela toma um banho quente e se veste, era um vestido simples, mas muito bonito. Antes de sair do quarto ela sorri observando mais uma vez o rosado.

— Durma bem. — Ela sussurra fechando a porta.

Ao descer as escadas, ela encontra Erza, Grandine e uma azulada de cabelos compridos. Lucy se lembrava dessa menina, ela estava no jantar ontem, porém não conseguia se recordar o nome da mesma.

— Bom dia Lucy. — Erza disse animada.

— Bom dia. — A loira dá um sorriso doce.

— Bem, não sei se lembra de Juvia, mas ela veio aqui ontem. — Diz Grandine.

— Me lembro sim. Bom dia, Juvia. — Lucy diz gentilmente.

— Bom dia Lucy. — A azulada sorri alegre.

— Juvia é organizadora de casamentos, a família dela sempre cuidou dos casamentos dos Dragneel's, espero que não se incomode. — A albina diz animada, ela amava casamentos.

— Não vejo problema algum, Juvia deve ser incrível. — Ao Lucy dizer isso, a azulada fica levemente corada pela vergonha.

— Juvia agradece a confiança de Lucy. — A azulada diz em terceira pessoa, é um hábito dela quando fica nervosa.

— Vamos logo, tomamos café em alguma lanchonete, estamos totalmente sem tempo. — Erza diz apresando as demais.

— Ah, quando pretendem celebrar o casamento? — Lucy pergunta assim que entram no carro preto.

— Estava pensando em daqui um mês. — Diz Grandine.

— O que? — Perguntam juntas a azulada e a loira.

— M-Me perdoe senhora Grandine, mas não sei se dá tempo. — Juvia diz se encolhendo.

— Ah não? — Grandine pergunta um tanto quanto chateada. — Está bem, me precipitei um pouco...

— Um pouco Grandine? — Pergunta Erza risonha, a mesma dirigia o carro.

— Um pouco demais. — A albina ri. — Está bem, o que temos que ver Juvia?

— Vestido da noiva. — Juvia olha Lucy, ambas estavam no banco de trás. — Madrinhas e padrinhos, e roupa dos mesmos... Hm, onde será a cerimônia, e a festa. Também temos que escolher um tema, a decoração e os convites, ah sim, a lista dos convidados... — Juvia dizia de forma acelerada.

— Calma. — A albina diz. — Tem coisas a mais?

— Muitas. — Confirma Juvia animada.

— Ah, isso vai dar trabalho. — Diz a albina animada. — Estou empolgada.

— Natsu não tem que participar dos preparativos? — A loira pergunta.

— Não hoje. — Erza diz sorrindo.

— Hoje iremos ver seu vestido de noiva. — Grandine sorri como a ruiva ao seu lado.

— Já? — A loira pergunta assustada.

— Sim, quanto mais cedo arrumar os preparativos, mais rápido o casamento acontece. — Grandine sorri. — Bem, levando em conta que sua barriga irá crescer um pouco, nós iremos apenas provar e escolher um modelo, por enquanto.

— A verdade é que Grandine e Erza querem ver como você ficará de noiva. — A azulada diz a Lucy. — Essa é a parte favorita delas.

— Sem dúvidas. — Erza e Grandine dizem juntas.

Lucy sorri observando aquilo, mesmo Erza não sendo filha legítima de Grandine, a mesma era tratada como Natsu. Elas tinham tanto em comum, era estranho dizer que não havia laços de sangue entre elas. Embora Erza tente esconder, ela vê Grandine como uma mãe. Assim como a albina vê Erza como filha.

— Chegamos! — Diz Erza estacionando o carro, acordando Lucy daquele pequeno transe em que ela se prendeu.

— Onde? — Pergunta a loira confusa.

— Loja de vestidos Fernandez. — A ruiva sorri animada.

Ao descerem e entrarem na loja, um homem de cabelos azuis atende as quatro moças, Lucy não pôde deixar de notar que a ruiva e esse homem trocavam olhares intensos.

— Bem, o que trás as senhoritas em minha loja? — Pergunta o azulado. — Prazer, sou Jellal.

— Prazer. — Todas dizem, menos Erza, que já o conhecia muito bem, muito bem mesmo.

— Viemos escolher um vestido de noiva. — Diz Grandine. — Ouvi falar muito bem de sua loja, e Erza falou que é a melhor de todas.

— Sim, todos os vestidos que uso são feitos por Jellal. Ele é ótimo. — A ruiva diz sorrindo.

— Seus vestidos são lindos Erza. — Lucy diz contente. — E muito confortáveis.

— Obrigada pelos elogios. — O azulado sorri. — Erza é uma fiel cliente, fico feliz de confiar esse vestido a minha pessoa. Então, quem será a noiva?

— Ela. — Grandine puxa o pulso da loira com gentileza.

— Perfeito. — Ele sorri. — Em quais estilos prefere?

— Quais sugere? — A loira pergunta.

— Hm, você ficaria bem em modernos, aqueles não muito compridos, sabem? — Ele pergunta, e as meninas apenas assentem. — Porém, ficaria graciosa em um vestido clássico, com uma longa cauda.

— Eu gostei desse estilo. — A loira sorri.

— Então separe os vestidos clássicos. — Grandine sorri. — Ah, só mais uma coisa, Lucy está grávida, tem como adaptar os vestidos?

— Claro, ao gosto do cliente... Espere um segundo, irei pegar os vestidos. — Jellal sorri, se retirando, deixando as meninas ansiosas sentadas em um banco macio branco.

— Natsu irá desmaiar no altar assim que te ver. — Grandine sorri.

— Ele ficará um bobo encantado. — Juvia diz, a mesma era como uma irmã para Natsu, mesmo os dois sendo totalmente diferentes.

— Igual a Juvia quando vê o "Gray-sama". — Erza diz sorrindo, deixando uma azulada corada.

— Gray? É aquele que estava discutindo com Natsu ontem? — Pergunta Lucy.

— Esse mesmo. Natsu e ele sempre discutem pela Juvia, Gray finge ciúmes, e Natsu diz que Gray não é digno da "irmãzinha" dele. — Erza sorri. — Mas eles se amam.

— Eles são como irmãos. — Grandine sorri.

— Que adorável. — Lucy diz encantada, era divertido imaginar eles brigando, e depois conversando normalmente, como fora feito na noite anterior.

— Podem me acompanhar? — Pergunta Jellal aparecendo de volta no hall da loja. Elas se limitam a assentir e seguem o azulado para um local no interior da loja.

O azulado abre uma porta, e pede para que elas entre no cômodo. Assim que o faz, elas veem uma sala branca, com alguns sofás, e um provodor. Em um cabide havia vários vestidos.

— Fique a vontade para prova-los. — Jellal sorri.

— Obrigada. — A loira anda até os vestidos, e logo de cara ela gostou de um. Ele era rendado na região dos ombros, e tinha mangas também de renda, porém mais delicadas. Na região de cima ele era justo, e tinha uma espécie de "cinto" de pedras cintilantes na cintura. Sua "saia" era grande, contendo uma cauda extensa, assim que Lucy o pega, ela vê o quão solto ele era.

— Gostou desse? — Pergunta Erza.

— É lindo. — Diz Juvia encantada.

— Combinará com você. — Grandine sorri gentil.

— Eu amei. — A loira diz com brilho nos olhos.

— Pois então, o prove. — Diz Jellal, abrindo a porta do provador.

A loira entra sem dizer nada, todos se sentam no sofá branco da sala, eles estavam esperançosos para ver Lucy, após longos minutos, a loira sai do provador, Juvia, Erza e Grandine que conversavam com Jellal param de falar na hora.

— Como ficou? — A loira pergunta sorrindo. Todos a encaravam com um perfeito "o" formado nos lábios.

— Ficou linda. — Erza e Juvia sussurram juntas.

— É, eu tinha razão, Natsu irá desmaiar quando te ver. — Grandine dá um de seus melhores sorrisos a loira.

— Você gostou Lucy? — Pergunta Erza.

— Eu amei. — Lucy diz sorridente, ela confessa que se achou muito bonita naquele espelho, ela nunca foi narcisista, ou chegou perto disso, mas ela admitia se achar minimamente bonita.

— Tem certeza que é esse que quer? — Pergunta Jellal.

— Totalmente. — Confirma confiante.

— Muito bem, separe esse. Temos como tirar as medidas mais perto do casório? Você sabe... Gravidez... — Grandine diz.

— Será complicado, porém, darei o meu melhor. — O azulado sorri.

Lucy volta ao provador para se trocar, e assim que volta entrega o vestido a Jellal. Todos se despedem e vão até o carro.

— Estou morrendo de fome. — Diz Erza ligando o carro.

— Eu também. — Diz Juvia.

— Não tomei café da manhã. — Diz Grandine.

— Tem uma cafeteria aqui perto. — Lucy diz sorrindo.

— Vamos para lá.

O caminho foi divertido, Juvia comentava sobre os grandes casamentos que já organizou, enquanto Lucy e Grandine prestavam atenção encantadas, enquanto Erza apenas pensava em um certo azulado.

— Chegamos. — Erza diz mais uma vez estacionando o carro.

— Ah, o pudim daqui é incrível. — Juvia diz com brilho no olhar.

— Ouvi dizer que o bolo de chocolate daqui tem um sabor marcante. — A loira sorri.

— O Capuccino daqui é muito saboroso. — Diz Grandine animada.

— Vamos logo, quero comer meu bolo de morango. — Erza apressa todas, que não conseguem evitar risadas.

Ao entrarem, elas se sentam em uma mesa perto da janela, uma garçonete passa por ali e sorri gentil para as meninas.

— O que desejam?

— Gostaria de um Capuccino, e algumas rosquinhas. — Diz a albina.

— Duas fatias de pudim, com muita calda. — Juvia diz lambendo os lábios.

— Gostaria de uma fatia de bolo de morango. — Erza diz ansiosa.

— Uma fatia de bolo de chocolate, obrigada. — Lucy diz gentil.

— Em alguns minutos chega. — Diz a garçonete se retirando.

— O cheiro daqui é delicioso. — Juvia sorri animada.

— Realmente. — Erza diz inspirando o aroma daquela cafeteira. Só então Lucy para prestar atenção no cheiro do local.. Ah, era delicioso.

— Aqui está senhoritas. — Diz a mesma garçonete colocando os pedidos sobre a mesa.

— Obrigada. — Diz Erza pegando seu bolo.

Cada uma se tratou de comer o pedido, todas estavam famintas, inclusive Lucy que agradecia por não estar sentindo enjoos por enquanto.

— Lucy? — Uma voz ecoa atrás de Lucy fazendo-a parar de comer na hora, ela conhecia muito bem aquela voz e o dono dela. E bem, a falta coragem para se virar. — É você?

— Si-Sim. — Ela sussurra, todas na mesa a encaram confusas.

— Está bem Lucy? — Pergunta a albina.

— Estou, só me assustei. — Ela responde, se virando e vendo a face que menos queria ver em sua vida.. Sting.

— Podemos conversar? Em particular. — O loiro diz com o coração batendo rápido. Ele recebe olhares das companhias de Lucy.

— Quem é você? — Pergunta Erza arqueando uma sobrancelha em dúvida.

— Eu sou o... — O loiro iria proferir, mas é interrompido por Lucy.

— Um ex melhor amigo. — Ela diz com desdém, ela ainda estava magoada com o garoto, e tinha total certeza que o amor que sentia pelo mesmo estava morto.

— Lucy, me deixe falar com você...

— Deixe-a em paz. — Disse Erza percebendo o desconforto de Lucy.

— Não sairei daqui até falar com ela. — Sting diz, Lucy o encara sem expressão facial.

— Está bem Erza, eu falarei com ele. — A loira diz se rendendo, ela tinha ideia de como o loiro era teimoso.

— Qualquer coisa grite. — Juvia se profere ameaçadora, assim assustando o loiro.

— Va-Vamos lá fora. — Sting diz abaixando o olhar, Juvia era extremamente fofa e adorável... Mas não quando se colocava algo ou alguém que ela gostava em "perigo".

A loira se levanta sem dizer nada, apenas seguindo o mais alto para o exterior da cafeteira, sua vontade era de gritar e estapear a cara dele, mas ela se conteve.

— Acho que aqui conversaremos mais tranquilos, você se sentirá mais confortável. — O loiro diz gentil. Gentileza essa que Lucy não faria questão de corresponder.

— Confortável eu estaria se você não estivesse falando comigo. — Ela murmura, e Sting a encara confuso, a loira sempre fora dócil e gentil.

— Lucy, eu fiz aquilo por que meu pai me obrigou... Ele iria me rejeitar se não aceitasse me casar com Yukino. — Sua voz sai cheia de desespero.

— Ah, claro. — A loira sentia vontade de arranhar aquela cara de pau do loiro. — Eu não me importo Sting, águas passadas.

— Sei que ainda me ama. — Ele diz convencido, Lucy o encara com nojo, ela não diria a ele que estava grávida, queria que aquele idiota esquecesse sua existência.

— Te amo sim. — Ela sorri gentil, e o loiro também sorri alegre. — Te amo bem longe de mim. — O sorriso de ambos some instantaneamente.

— Lucy...

— Se me dá licença, tenho que comer, sabe, hoje foi um dia muito longo. E meu noivo me espera. — Ela diz se virando para entrar na cafeteria novamente.

— Noivo? Lucy, só faz um mês que separamos.

Faz um mês que você me engravidou e sumiu. Foi o que a loira quis dizer, mas mordendo os lábios para não deixar nenhuma besteira escapar, ela se vira e ri.

— O que Sting? Você também irá se casar, seja feliz, eu desejo do fundo do meu coração. — Ela diz colocando ambas as mãos em cima do peito.

— Ninguém te machucou como eu machuquei. Eu sei, eu fui um idiota por não lutar por você. — Ele diz se aproximando. — Mas ninguém nunca vai te amar como eu amei.

— Sério? — E mais uma risada é solta pela loira. — 7 bilhões de pessoas no mundo... E você acha mesmo que ninguém me amará mais do que me amou? — Antes que Sting diga algo ela o olha seria. — Pegue essa merreca de amor que me deu, e vá embora!

Lucy não sabia de onde vinha essa coragem de enfrentar seu ex-namorado, mas ela havia sido tão chateada durante e após o namoro, que agora abriu os olhos, ela não precisava de Sting, ela não precisa, e ela nunca pretende precisar de alguém egoísta como ele. Ele nunca se preocupou em fazê-la feliz.

— Me deixe em paz, eu estou mais feliz sem você. — Ao praticamente cuspir essas palavras na cara do loiro. Ela se vira para ir embora, porém seu pulso é segurado.

— Eu não acredito. — Ele diz, seu ego estava ferido, e como um clássico mimado, ele não aceitaria um não. Era uma pena que ele seria obrigado a aceitar.

— Me solte! Ou chamarei Erza, e acredite ela ama quebrar narizes de mimados idiotas. — A loira diz, Sting a olha nos olhos, e então ele se assusta ao não ver a loira assustada, a Lucy que ele conheceu não estava mais ali.

Ele solta o pulso de Lucy, e a mesma vai para dentro da cafeteria sem olhar para trás. A Lucy fraca e idiota morreu quando a mesma descobriu estar grávida, ela decidiu ser forte pelo filho que carregava, ela decidiu ser feliz pelo filho que tanto amava.


Notas Finais


Aaaa, que orgulho da Lucy.
A Lucy está despertando seu lado "mãe" aos poucos >~<
E mães fazem de tudo para protegerem seus filhos.

Ah, espero que tenham gostado sz
Até~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...