História Best of me - EXO E SEVENTEEN - Capítulo 11


Escrita por:

Postado
Categorias EXO, Lu Han, Seventeen
Personagens Baekhyun, Boo Seungkwan, Chanyeol, Chen, D.O, Hansol "Vernon" Chwe, Hong Jisoo "Joshua", Jeon Wonwoo, Junghan "Jeonghan", Kai, Kim Mingyu, Kris Wu, Lay, Lee Chan "Dino", Lee Jihun "Woozi", Lee Seokmin "DK", Lu Han, Personagens Originais, Sehun, Seungcheol "S.Coups", Soonyoung "Hoshi", Suho, Tao, Wen Junhui "JUN", Xiumin, Xu Ming Hao "THE8"
Tags Chanbaek seoksoo
Visualizações 40
Palavras 444
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Fluffy, Hentai, Lemon, LGBT, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ent vou ter que voltar aki e vou fazer a listinha para atualizar pq eu apaguei too good at goodbyes para continuar aki e pq ? Pq ... só deus sabekkkk.
Ent esse vai ser talvez o cap que mais vou gostar em toda a fic me desculpe pessoas que não shippan ele com o dk mais de vdd eu preciso fazer logo esse cap kkkkkkk
E só digo uma coisa
Joshua Hong Jisoo eu te amo

Capítulo 11 - Me desculpe mais esse é meu eu pai


Joshua pov on 

Por que ? Agora estou eu nos braços do garoto que gosta de mim por que meu pai me expulsou de casa e por que ? 

Flashback on

A aula havia acabado e eu estava voltando para casa quando passei em frente ao salão da minha vizinha .

Dei bom dia e vi uma garota sair de lá com os cabelos em um tom ruivo claro que eu amei , como minha vizinha viu que eu havia gostado da cor resolveu me chamar para testar , bom eu fui gostei e paguei havia um resto de dinheiro dos lanches . Quando cheguei em casa meu pai olhou para mim e mandou eu sentar no sofá perto dele nós iríamos "conversar" isso quer dizer eu vou te chamar de várias coisas idiotas e depois te bater , bom antes dele começar com o discurso patético de gente homofóbica eu disse pela primeira vez :

→Cansei de ser seu capacho , se você não me aceita eu gostando de dar o não o cú como você mesmo fala isso é uma das coisas que eu não posso empedir - olhei para frente para que não chorasse olhando para o mesmo , aquilo realmente me afetava e muito - não posso empedir de amar outro homem , se quiser me expulsar de casa me expulse , se quiser me tirar da família Hong , me tire mais eu não vou repremir o que eu sinto por homens por mais tempo . - e foi aí que eu desabei , ele havia me batido e mandou eu sair da casa dele . 

E bom como eu só lembrava do DK nesse momento foi para lá mesmo que eu fui 

Flashback of

→ Jiji por que você brigou com seu pai ? - Dk perguntou afagando meus cabelos .

→ Eu vou te contar uma coisa - disse dando uma pausa pensando se deveria ou não falar para ele - Seokmin eu gosto muito de você não eu sou completamente apaixonado por você , mas, antes eu tinha medo de acontecer a mesma coisa que aconteceu comigo e com o Chany , então eu apenas guardei tudo o que sinto por você para que você não sofra , mais bom agora se você me corresponder podemos ficar juntos e se vocêgostar de mim como algo à mais que apenas um amigo poderiamos nos tornar ... assim... namorados -disse um pouco corado .

→ você não sabe quanto tempo eu fiquei esperando você dizer isso - ele disse me puxando para mais perto e me dando um selinho . 

→ Minie me desculpa por te fazer esperar - disse sorrindo para o mesmo.


Notas Finais


Bom foi isso o próximo vai ter Chanbaek e bom vai ter umas tretas xiuchen mais ent o Xiumin vai ser do time josh e o chen vai estar no Japão e eles estavam namorando mais ai o chen teve que ir ai o Xiumin mudou de certinho e amorzinho para Marília Mendonça


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...