História Best Of Me - Imagine BangTan Boys (BTS) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 17
Palavras 431
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá,
venho trazer minha primeira fanfic com o BTS, foi uma ideia que tive quando eu estava viajando enquanto ouvia o love yourself, espero que gostem, ese será um epílogo, por isso é curto.
Um beijo e aproveitem.

! Todas as personalidades são de minha autoria e qualquer cópia não autorizada é considerada PLÁGIO!

Capítulo 1 - O n e


Desvio a visão da tela do meu celular para o prédio em minha frente, ou seria agora ou eu nunca mais terei uma oportunidade como esta. Desde que o único grupo feminino, GLAM, da Big Hit se separou, eles não abriram mais oportunidades para que formassem um novo, até que, em um dia que eu estava procurando empresas de entretedimento daqui da Coréia, me aparece um anúncio dizendo que a própria estaria abrindo vagas para jovens que gostariam de começar uma carreira e quem sabe um dia, se tornar um ídol. Claramente me inscrevi, eu sempre tive vontade de mostrar para o mundo em que sou boa, e ser reconhecida por isso, quando eu poderia ter oportunidade melhor?! Após fazer meu cadastro, recebi um e-mail curto com as informações e localização do local da audição, que seria no novo prédio da Big Hit.

Agora, estou na frente da empresa, com o celular na mão e com distonia em todos lugares possíveis que poderiam suar com minha ansiedade. Finalmente tomo coragem e subo a curta escada até a frente do local, as portas automáticas abrem e logo sou abraçada pelo frio do ar condicionado, me direciono até o balcão, onde está sentada apenas uma senhora de por volta de seus 30 anos, ela digita algo rapidamente em seu computador, o que me dá tempo para admirar a recepção, o local é amplo e a cor que predomina é o branco, o balcão é de mármore claro e há trés sofás de dois lugares com mesinhas na frente ao longo do percurso até o elevador.

- Bom dia, em que posso lhe ajudar? - A senhora fala simpática dando um sorriso doce que logo retribuo.

- Bom dia, me chamo Kim ___, vim para a audição das 10h30min... - Curvo minha cabeça e falo empurrando a confirmação da audição impressa em papel para ela, que pega e volta a digitar no computador.

- Por conta dessa audição estamos bem movimentados hoje, nunca vi tantas pessoas entrando e saindo desde o tempo dos nossos garotos. - Ela dá uma risadinha me devolvendo o papel. - Será no terceiro andar, segunda sala á esquerda. Espero que dê tudo certo, cante bem.

- Obrigada, mesmo, espero ver a senhora novamente. - Me afasto e abano a mão para ela, que faz o mesmo.

Entro no elevador e aperto o terceiro andar, que logo chega, ando calma pelo corredor tentando regular minha respiração quando chego a sala correta, coloco minha mão na maçaneta.
 

Quando eu abrir essa porta, minha vida pode decolar ou afundar de vez, fato.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...