1. Spirit Fanfics >
  2. Best of Me - Min Yoongi >
  3. Two: Am I good enough? - FLASHBACK

História Best of Me - Min Yoongi - Two: Am I good enough? - FLASHBACK


Escrita por: yoonvgguk

Notas do Autor


Olá queridos, tudo bem?
Demorei, eu sei que sim mas, a pessoa a quem vós fala escreveu esse capítulo de madrugada e terminei de revisar agora, então, tá quentinho saindo do forno.
Sem mais enrolação, um beijo e aproveitem, vejo vocês nas notas finais. (^^)

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 2 - Two: Am I good enough? - FLASHBACK


Fanfic / Fanfiction Best of Me - Min Yoongi - Two: Am I good enough? - FLASHBACK

 

Kim Jiwoo Centric — 02 de maio

Respiro fundo e levo minha mão até a maçaneta girando a mesma, dou um impulso com a porta, logo adentrando o local, havia algumas garotas, chuto quinze ou vinte, sentadas em cadeiras de plástico em frente a um espelho, três pessoas sentadas ao redor de uma mesa ao lado das garotas e uma câmera em cima da mesa segurada por um tripé. Como as partes que passei do prédio, as paredes que não estão cobertas por espelhos são brancas apenas com alguns quadros na cor cinza.

 

Entro totalmente no local me curvando para os que estão ali e fecho a porta, seguro minha bolsa contra meu quadril quando vou em direção a mesa, a moça da ponta aparenta ter em média vinte anos, já a do meio deve ser mais velha e o homem na outra ponta por volta de trinta, volto a me curvar e abro a bolsa pegando a ficha de inscrição impressa e entregando para a mais nova, que logo dá um sorriso para mim.

— Kim Jiwoo, sim? - Meneio com a cabeça e a mesma continua. — Aqui está seu número, cole em sua blusa e sente se, iremos chamar por ordem, boa sorte. - Me entrega um papel adesivo do tamanho de uma folha A4, sorrio de leve e me viro para as cadeiras, vou andando por trás das fileiras e me sento na última, ao lado de uma garota roendo as unhas, a mesma olha para mim soltando um sorriso de lado. Ela possui os cabelos curtos e negros, sem franja, tinha um resquício de maquiagem em seu rosto e traja um macacão jeans com um coturnos.

— Ela me assusta, desde que entrou na sala e encarou todas nós com o nariz em pé. - Fala inclinada em minha direção, faço o mesmo para trás querendo espaço pessoal. — A propósito, sou Park Hyun, satisfação em te conhecer.

— Kim Jiwoo, é sempre tão evasiva assim?

— Nah, só quando estou nervosa demais, ai preciso me expressar. - Dá de ombros voltando à posição inicial. — E você, é tão inexpressiva assim? - Retruca.

— Só quando estou nervosa. - Uso suas palavras, o que a faz rir.

Passando se dez minutos e após candidatas atrasadas chegarem e levarem uma bronca daquelas são iniciadas as audições, a cada garota que se apresentava e olhava para a mesa encarando aqueles olhares frios meu coração se apertava.

 

Será que eu sou suficiente?

Será que conseguirei me apresentar de modo que gostem?

 

Passei tanto tempo divagando em meus próprios pensamentos que só percebi que chegava minha hora quando Hyun se levantou de seu lugar e se encaminhou para a frente da mesa, olhei ao redor vendo que todas as garotas que se apresentaram já haviam saído da sala. A voz da garota preencheu o recinto e meus ouvidos, sua voz era doce e aguda, mas não o suficiente para ferir a audição, um agudo agradável e bom de se ouvir, como se houvesse um anjo cantando, e bom, isso era um problema.

 

Mas que merda, Hyun, por que sua voz tem que ser tão boa?

Logo após a música era a vez da dança, a garota pede para colocarem na faixa sete e se posiciona, quando a música começa seu corpo segue a melodia como se ela não tivesse ensaiado, de tão natural, seus passos assim com sua voz são leves porém firmes, tracejando a canção como se tivesse sido feita para isso, ao final da sua apresentação ela agradece e sai da sala, não antes de olhar para mim e sussurrar um "Fighting".

— Número vinte e seis, favor se apresentar. - Levanto a mão e deixando minha bolsa sobre a cadeira vou até o local indicado. — Confirmando as informações, Kim Jiwoo, 25 anos, de nacionalidade coreana, fluente em sua língua materna, japonês e inglês, ensino fundamental, médio e superior completo em design de games. Veio fazer a audição com o objetivo de mostrar sua capacidade e assim conquistar seu espaço no ramo da música, habilidades em vocal e dança. - Termina e passa a ficha para o lado, onde o homem pega e me analisa. — Veremos se é realmente capaz. - Cruza seus dedos em cima da mesa e se inclina para frente.

— Vamos começar a gravar, olhe para a câmera e comece no seu tempo. - Fala a mais velha e aperta o botão no eletrônico, uma luz vermelha é acesa.

Respiro fundo me acalmando e tocando a melodia da música em minha cabeça, a letra de Black do G Dragon e Jennie sai de minha boca com facilidade, eu poderia ter escolhido uma música de algum grupo feminino ou até mesmo um cantora mas, a maioria tem notas que não se encaixam ao meu timbre de voz, que é mais rouca. Chega a parte que exige algumas oitavas acima do meu tom, que faço com um pouco de esforço, surpreendendo os componentes da mesa, já que estive estável durante o começo da música mas, agora oscilo mais entre o rouco e suave, sem parecer forçado. No fim, aviso que farei um verso de rap, o que faz o homem se inclinar na sua cadeira, com ironia queimando em seus olhos. Começo com a primeira parte de AgustD, uma das canções da mixtape de Suga, integrante do grupo principal da empresa.

Eu gostaria de fazer esse cara engolir sua dúvida pelo meu potencial. Literalmente.

E talvez, só talvez, eu tenha escolhido essa música para causar esse efeito.

Antes do primeiro verso rápido dou uma uma segurada no diafragma para controlar a respiração, lá se vão todas as onze palavras por segundo que tanto treinei para conseguir, no último verso vejo os olhos dos três se arregalarem. Recupero o fôlego e termino, nenhuma das duas músicas foram completas, apenas metade para a economia de tempo.

Agora seria a parte que temia, na voz eu posso dizer que sou boa mas, dança não é uma coisa que tenho certeza que faço bem, por isso foi o que mais me esforcei.

 

— Faixa três, por favor. - A do meio tira os olhos de mim e muda a música.

 

Nirvana da INNA invade a sala e também meu corpo, dou tudo de mim enquanto executo a curta coreografia sentindo os olhares dos jurados e das outras meninas em cada passo que dou, erro em um parte que precisava fazer um quadrado com os braços mas, acho que ninguém percebeu, menos mal.

Terminada a dança volto ao centro da sala e encaro os três, que sorriem cúmplices, suspeito... muito suspeito.

 

— Isso é tudo senhorita Kim, obrigada por escolher a Big Hit, entraremos em contato. - Fala a do meio, me curvo e aceno de leve, voltando a cadeira onde estava sentada, apanho minha bolsa e saio, algumas garotas olham para mim com a cara fechada, sinto um peso em meu braço e vejo ser Hyun.

 

— Garota, você não vai acreditar. - Fala dando pulinhos de animação.

— Não se não me contar. - Lhe respondo simples. A morena revira os olhos e suspira um "seca".

Kim Namjoon assistiu sua apresentação.

 

Que?!

 


Notas Finais


É isso mesmo amiguinhos, habemus noona!

Para vocês modelarem a coreografia, aqui tem o link da mesma: https://youtu.be/MQlLz2ziH-Y

Me desculpem pela demora e se tiver algo errado, até mesmo revisado ainda passam detalhes :v
Espero que vocês tenham gostado!

Com amor, Leri (^^♪


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...