1. Spirit Fanfics >
  2. Best of me - Imagine Kim Namjoon >
  3. The beginning of everything

História Best of me - Imagine Kim Namjoon - The beginning of everything


Escrita por: flwpark

Notas do Autor


Espero que goste. <3

Capítulo 1 - The beginning of everything


Fanfic / Fanfiction Best of me - Imagine Kim Namjoon - The beginning of everything

Meus dias estavam cada dia que passa mais cansativos, eu estava ficando exausto. Mas, pra me ocupar um pouco, me levanto da cama, e vou tomar um banho quente para relaxar.

Quando termino, visto minha roupa e vou para a sala assistir um pouco de tv. Depois de alguns minutos, recebo mensagens de meu amigo.

Mensagem on~

-Jungkook: Ei, eu e o Hoseok, tava pensando em sair hoje a noite. Talvez em uma balada...

-Namjoon: Você sabe que eu não...

Jungkook: Tá, tá, eu sei, mas você tem que sair um pouco de casa mano, não pode continuar se prendendo aquela garota que nunca te amou de verdade.

-Namjoon: Eu sei, mas acho que ainda não tô pronto pra sair de casa

-Jungkook: Cara, a gente quer te ajudar. Vamos, vai ser legal. E olha, quando você quiser ir embora, a gente vai, fechou?

Namjoon: Tá bom, que horas então?

Jungkook: As 20hrs, quando eu e o Hoseok estivermos prontos nós passa aí pra te buscar.

Namjoon: Ok

Mensagem off~

QUEBRA DE TEMPO;

Eu não sei se estava pronto pra sair de casa e voltar a ver pessoas. Tenho medo de me apaixonar de novo e acabar me decepcionando.

Faltava apenas meia hora para Jungkook e Hoseok chegar aqui em casa e eu ainda não estava pronto. Tomei um banho, vesti a roupa que já tinha separado, arrumei o cabelo e pronto, só faltava Jungkook e Hoseok chegar.

Alguns minutos passaram; a campainha toca~

-Nj: Deve ser os menino. Vou direto abrir a porta e logo eles entram.

-JK: Virou morcego agora é, patrão? Casa tá escura demais

-Hk: Onde liga a lu... Achei

-JK: e aí, já tá pronto?

-Nj: Já sim, só preciso trancar as portas e aí a gente saí.

-Jk e hk: Ok

A gente desce e eu entrego a chave do meu apartamento para o porteiro, caso eu perca a chave. A gente entra no carro, a caminho da balada, colocamos nossas próprias músicas para tocar no carro.

Naqueles minutos me senti feliz, feliz por estar junto com meus melhores amigos.

Começamos a relembrar os momentos de BTS. Após o disband que fizemos para seguir as nossas vidas tudo mudou, mas nunca deixamos de ser amigos.

Taehyung voltou a morar com seus pais, Yoongi resolveu ajudar sua mãe com o restaurante, Jimin foi morar sozinho, Jin decidiu seguir sua carreira como ator.

Hoseok e Jungkook são os únicos mais próximos de mim.

Todos tomaram rumos diferentes, mas nunca deixamos nossa amizade tomar uma também.

QUEBRA DE TEMPO~

Chegamos na balada e logo Jungkook me ofereceu uma bebida. Me sento em uma mesa mais próxima, chamo Jungkook e Hoseok para vir onde estou, eles se sentam e começam a beber e conversar.

Jk: Nam, por que não chama aquela menina alí pra dançar?

Nj: Onde?

Jk: A que está perto do open bar.

Nj: Vou lá.

Hk: Vai lá meu garanhão!

Quando estou chegando perto dela, ela sai do canto onde estava e logo consigo ver seu rosto, eu a conhecia, era ela, a que me destruiu por inteiro.

Pensei que já tinha superado ela, mas assim que outro cara se aproxima dela para beija-lá, meu coração dói, como se eu tivesse levado um tiro no peito. Mesmo que ela tenha me machucado, eu não tinha conseguido esquece-la

Fiquei olhando aquela cena por alguns segundos, e logo saí correndo da balada.

Vou em um restaurante que ainda estava aberto, me sento, e chamo o garçom. E quem veio me atender foi uma bela moça, o seu sorriso era encantador.(

-(S/N): O que deseja?

-Nj: Pode me trazer um Soju?

-(S/N): Claro! ~Fala dando um grande sorriso.  O seu sorriso era realmente encantador.

QUEBRA DE TEMPO~

Jungkook e Hoseok on~

Hk: Cadê o Nam que não voltou até agora? Ele saiu pra ir dançar com a garota as 01:35, já são quase 02:30

Jk: É verdade, é melhor a gente ir atrás dele.



Notas Finais


Então, é a primeira fanfic que escrevo, desculpe se não ficou muito bom. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...