História Best of me - Jeon Jungkook (reescrevendo) - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jisoo, Kim Taehyung (V), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Sehun
Tags Cute, Jeonjungkook
Visualizações 93
Palavras 1.229
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá gente!! Demorei? Desculpe mesmo... bom eu entrei em alguns projetos porque eu tenho várias plots guardadas e eu queria usá-las, mas como eu só funciono na base do empurrão eu tô escrevendo pros projetos e tudo mais. As minhas fics estão todas escritas o que falta é eu postar mesmo, mas sem pressa né KSKSKSKSKKSKS
ATENÇÃO AQUI!! 📌
Esse capítulo conta um pouco de como é a vida de Jungkook e talvez entendam o porquê dele ser assim... Hmmm problemático? Bom, espero que gostem!!

❤️BOA LEITURA ❤️

Capítulo 9 - Ciúmes no ar


  Jungkook On 

Depois que o sinal da escola bateu avisando que as aulas haviam acabado por hoje, eu e Sehun ficamos esperando Taehyung no terraço da escola. Ele deve trazer a S/N a qualquer momento, já que já tínhamos a próxima missão para a nossa querida flor de cerejeira. Taehyung chega e sua cara não é a das melhores, podíamos ver a raiva em seus olhos e aquilo só podia significar uma coisa: ignorado. Taehyung só fica assim quando é simplesmente ignorado e a S/N não estar aqui só confirmava isso.

— Eu juro! Ela quase não deu ouvidos pra mim por causa daquele idiota, eu vou acabar com todos eles. — ele esbravejou enquanto Sehun dava seu risinho sarcástico e eu apenas o encarava.

— O que ela fez? — pergunto me sentando em uma das cadeiras ali, já sabendo que haveria história e discussão.

— Primeiro o idiota do Jimin me corta bem na hora em que eu ia falar, depois ela fala que odeia quando eu chego fazendo alvoroço. Oque eu fiz demais? Olha Jungkook, ela acha que é alguém melhor que eu. Acho bom que faça alguma coisa a respeito. — Sehun da risada depois da fala de Taehyung e eu admito ter segurado um pouco o riso. Mas essa era a hora perfeita pra deixar a brincadeira mais legal.

— Ótimo! Vamos colocar a flor no lugar dela agora. — ali todos pareciam empolgados — Sehun separe as fotos, vamos imprimir. Ah… chame o presidente da classe, ele vai dar a grande notícia ao diretor. A prova será amanhã e esperaremos até que os resultados saiam, não podemos perder nossas notas. Não se esqueçam de tratarem bem ela por enquanto, vamos fazer com que ela pense que ela manda na gente… assim é mais divertido.

Essa sempre foi nossa diversão, se ela acha que está por cima de nós ela está bem enganada. Mal posso esperar pra me divertir a vendo sofrer.

— Ótimo, esse é o Jungkook que conhecemos. — Sehun suspira sorrindo logo saindo.

— Só isso? Sabe que se ele expulsar ela não vai ter mais graça né JK. — Taehyung sempre discorda de alguma coisa e isso me irrita às vezes.

— Meu pai não vai expulsar ninguém Taehyung, e isso não é nem o começo. — falo colocando uma das alças da mochila no ombro, saindo em direção a saída da escola.

O chofer já me esperava fora do carro com a porta aberta, adentrei e fiquei esperando o mesmo dar a volta no carro e dar partida. Assim que cheguei infelizmente me deparei com a minha mãe e meu irmão discutindo de novo, com certeza sobre casamento. Ela como sempre querendo arranjar alguém pra ele, como se ele pensasse em alguém além da ex melhor amiga dele, agora ela é casada com outro cara e tem até um filho. Subi as escadas e vou até o fim do extenso corredor, onde se encontra meu quarto. Por SMS pedi a empregada balde de pipocas, meu tédio era grande e eu queria ver quem desistiria de discutir primeiro. No meu quarto há várias monitores, cada um era conectado a uma câmera na casa, ou seja, eu sabia oque estava acontecendo em todo lugar e ninguém sabe disso a não ser a empregada Min-Hye. Por que ela não conta? Pelas câmeras eu descobri o caso dela com o chofer e se eu não contar ela não conta, certo?

Joguei a mochila do lado do guarda roupa e afrouxei a gravata, logo a tirando e jogando em algum lugar do quarto. A empregada da a batida secreta, qual eu a ensinei para que eu pudesse saber que era ela. Abro a porta pegando o balde de pipoca em sua mão, ela se curva e eu bato a porta em sua cara. Sento na cama enquanto como a pipoca, já sabia do que a conversa se tratava. Mais uma das festas de gala que minha mãe faz pra arranjar uma noiva pro meu irmão, e que ele vai negar até a morte...

[…]

Acordo no dia seguinte, emburrado por ter que sempre acordar cedo em plena sexta feira. Levanto da cama indo fazer minhas higienes matinais e logo vestindo meu uniforme da escola. Dirijo-me a cozinha e lá encontro minha família toda reunida, cada um com seu jornal em mãos e os mesmos nem me percebem ali, novidade. Sento na cadeira ao lado do meu irmão e o mesmo até tenta falar algo pra mim, mas eu o olho torto logo deixando recado que não queria falar com ele.

— Como está o fornecimento de livros Minho? — meu pai pergunta ao meu irmão.

— Está ótimo, nenhum atraso pai. — ele responde.

— Sem falar de negócios meninos. — minha mãe interrompe, talvez só meu irmão tenha me notado aqui.

Comi apenas uma torrada com uma xícara de café, pego uma maçã e me retiro do local que se permanece em silêncio. O chofer já me esperava do lado de fora de casa e assim seguimos a escola.

Desço do carro logo encontrando meus amigos, os dois impecáveis como sempre e no horário. O envelope na mão de Sehun indicava que ele já tinha as fotos que tiramos da S/N roubando as respostas da prova que será dada hoje. Esperaremos até os resultados da prova estiverem prontos, e então iremos dar tudo ao meu querido pai.

— Espero que esteja tudo aí! — falo a Sehun.

— Bom dia pra você também Jungkook. — ele me responde do seu jeito sínico.

— Por mim eu faria outra coisa com ela ainda hoje! — Taehyung ainda estava com raiva da S/N e isso era bom.

— Isso será o bastante até a próxima missão.

— Oque será o bastante até a próxima missão? — a voz conhecida por mim invadiu meus ouvidos, me fazendo virar pra onde a voz vinha.

— Não é da sua conta. — falo ríspido pra garota bisbilhoteira.

— Se é sobre a missão então é da minha conta, certo? — S/N fala me irritando.

— Acontece que você não precisa saber, não agora. — falo já me virando pros meus amigos.

— Taehyung você veio falar comigo ontem, era sobre a missão né? Vamos conversar agora, sim? — agora ela está me tirando do sério!

— Peça a mim! — falo me virando novamente a ela, e seu rosto desafiador me irrita mais ainda.

— Por que? Você é tão imaturo… e eu quero falar com Taehyung! — imaturo? Eu? Não mesmo.

— Eu não quero falar com você. — Taehyung fala me tirando um sorriso de vencedor — Não aqui, vamos pra outro lugar. — ele concluí me fazendo virar rapidamente pra ele e o fuzilar com os olhos.

Por que eu estava agindo deste modo? Nem eu sei, mas eu não quero que eles fiquem de papo com o meu brinquedo, não mesmo.

— Certo! — ela fala e logo ouvimos o sinal da escola tocar, era hora de entrar — Mas agora só no intervalo, tchau meninos e Jungkook… — ela diz saindo de nossas vistas.

— Peça a mim? Sério? — Sehun ri irônico da minha fala momentos antes e eu o fuzilo com os olhos.

— E você? Por que falou que ia falar com ela em outro lugar? — digo a Taehyung que me olhava com curiosidade.

— Você mesmo disse que era pra gente tratar ela bem por enquanto... — e ele tinha razão, eu tô sendo idiota e nem sei o porquê.



Notas Finais


Nosso Jungkook tá se revelando não?
Gente o próximo capítulo a gente volta com a S/N narrando a estória!
Oque acharam desse capítulo? Não se esqueçam de favorita isso ajuda no desenvolvimento da estória, porque eu me sinto mais segura de que estão gostando!

Me sigam: @byKim
E não percam as atualizações 🌸

💮 Até a próxima flores de cerejeira 💮


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...