1. Spirit Fanfics >
  2. Best Of Me - NamJin >
  3. Festa.2

História Best Of Me - NamJin - Festa.2


Escrita por: BananadoNamjoon

Notas do Autor


Oi... Não esqueçam de ler a notas finais e comentar! ;)

Capítulo 19 - Festa.2


Namjoon×on×


Subo as escadas com pressa.


Para que uma casa com 7 quartos? me diz.


Vou abrindo porta por porta, até que sobra apenas uma, qual eles estariam. Encosto o ouvido na porta para tentar ouvir algo.


(Dentro do quarto)


—Seokjin tira a roupa logo! — disse Jay bravo.


—Nã-Não Jay, por favor, me deixe ir.


—Não! Eu não posso querido Jin, Namjoon já me fez sofrer muito, então está na hora de dar o troco!


—Ele te fez sofrer? Você sempre roubou os ficantes dele, ele que sofreu não você!


—Você não sabe de nada Seokjin, Namjoon roubou o que eu mais amava nesse mundo!


—O que seria?


—A tão desejada Kim HyunA...  ele sempre a teve na palma da mão, sempre estiveram juntos, ela nem olha para mim, ele merece sofrer!


—Não Jay, Namjoon nunca teve essa garota, ele gosta de meninos, ele é gay, ela que sempre gostou dele, ele não tem culpa disso.


—SeokJin... Você não sabe de nada, apenas tire a roupa logo!


—Não vou tirar nada!


—Será que terei que utilizar isso?


—Não Jay, por favor!


—Tire a roupa. — disse pausadamente cada palavra. —Bom garoto Seokjin. Agora fique de costa para mim e empine a bunda Seok, seje rápido, estou com muita fome de você. 


(Fora do quarto)


Escuto cada palavra com atenção, a raiva já havia me possuído, Seokjin nunca vai tranzar com ele enquanto estiver comigo.


Tento abrir a porta mas estava trancada, como eu não sou tão forte, nem vou tentar arromba-la porque é capaz de quebrar a parede menos a porta.


Pego a chave de outro quarto e consigo abrir a porta, qual estaria Seokjin hyung dentro.


Assim que os vejo, corro até eles empurrando Jay Park, o filho da mãe estava quase tranzando com Jin.


Caiu ao chão junto a ele, dando vários socos enquanto ele tentava me tirar de cima de si. Ele muda a posição ficando por cima, me dando varios socos, fazendo eu cortar a boca e a maçã do rosto, novamente mudamos de posição, fazendo com que eu ficasse por cima, pego um canivete do meu bolso, o enforco com a mão livre, eu estava quase o matando com o canivete, mas na hora de acerta-lo eu fraquegei e acertei o carpete ao lado da cabeça dele, dou mais um soco nele e me levanto, o deixando no chão, pego o canivete e guardo no bolso.


Vou até Seokjin, que chorava encostado na parede perto da porta com uma mão na boca.


—Jin você está bem?


Ele só chorou mais ainda e me abraçou.  É tão bom saber que eu o impedi de ser abusado, mas é tão ruim de saber que ele ficou com o Jay Park.


—Eu vou descer. — digo seco.


Me afasto e saio do quarto, quando eu já estava próximo dos últimos degraus Seokjin me chama, me fazendo virar para ele.


—Como você pôde me deixar lá sozinho?


—O que?


NAMJOON EU QUASE FUI ABUSADO E VOCÊ SIMPLESMENTE DESCE PARA CÁ?


—Seokjin, eu tenho que fazer curativos, não vou ficar com o rosto assim!


Continuo a descer os degraus e me deparo com Jisoo me olhando.


—Que foi? — digo seco.


—Vem, você vai me explicar e eu vou fazer um curativo nisso.


Sigo ela até a cozinha, me sento no balcão enquanto ela pegava algumas coisas para fazer os curativos.


—Vai, me conte o que houve. 


Começo a explicar enquanto seguro um pedaço de carne congelada no olho.


—Namjoon, Seokjin está te trazendo tantos problemas, você quase cometeu um homicídio.


—Eu sei "Srta. da lei", mas não matei, agora vamos curtir a festa ok? Não estou aqui para levar sermão de uma pirralha!


—Ok... vamos lá!


Saiu da cozinha e vou pro meio da multidão, vejo Seokjin com algumas pessoas mas o ignoro, logo avisto um baixinho loiro, era Jinhwan, quanto tempo não vejo esse baixinho. Vou até ele.


—Jinhwannie? 


Ele se vira e abre o sorriso mais doce e sincero possível, nos abraçamos apertado por conta da saudade, ele não havia mudado tanto, continua com a mesma cor do cabelo, cheiroso, bem vestido e um anjinho.


—Chegou quando Nam?


—Uns dias atrás, estava com saudade.


—Eu também! — ele encosta sua cabeça em meu peitoral.


—Vamos aproveitar a festa? 


—Vamos! 


Fomos até a mesa e nos servimos com diversas bebidas, acabamos por encontrar a Sana e continuamos lá, bebendo. 


De manhã...


Acordo com uma claridade imensa em meu rosto, já era de manhã, sinto também uma brisa fresca fazer meu corpo se arrepiar, eu estava sem camisa e calça, eu estava semi-nu, Seokjin estava apenas de calça, com a cabeça em minhas pernas enquanto abraçava um litro de licor, olho ao meu redor e havia umas oito pessoas no chão, algumas nuas, outras só de calça ou só de camiseta.


—Seokjin, levanta.


Ele aprnas resmungou se ajeitando no sofá. 


—Seokjin! — digo mais alto.


—Hm... o que foi?


—Deixa eu levantar, por favor.


Ele se senta esfregando os olhos com o dedo indicador, enquadramento bocejava lentamente. Ando com cuidado para não pisar em ninguém, vou até o banheiro e fecho a porta, me agacho no chão de frente para o vaso sanitário e começo a vomitar, aperto a cabeça com a palma das mãos e aperto os fios com os dedos, eu sabia que se eu bebesse acabaria nisso, mas não achei que passaria dos limites. 


Depois de vomitar "tudo" que eu tinha no estômago, lavo a boca e vou para sala cambaleando, até que vejo Jisoo no chão apenas com a calcinha. 


—Jisoo! — cutuco ela com o pé. 


—Hm.. que foi?


—Se veste, vamos para casa.


—Meu Deus! Já amanheceu? Eita.


Ela se levanta e corre para o banheiro para se arrumar.


Volto para o sofá e me sento, sentindo muita dor de garganta pela quantia que eu vomitei.


—Nam você está bem?


—Sim. — digo me lembrando do que ele havia feito no começo da festa.


—Hm... o que aconteceu? 


—Não me lembro. — respondo o mais seco possível —Ei Jisoo! Você se lembra de algo?


—Sim, da maioria, infelizmente... — ela faz uma careta.


—O que eu fiz? — digo curioso.


—Então... Depois do ocorrido com o Jin, você ficou bebado com o JinHwan e a Sana, depois disso você e os meninos foram fazer um desafio com aquelas bolachas de água e sal.


—Qual?


—Aquela que vocês formam uma rodinha e se masturbam, o último que gozar come a bolacha com o esperma de todos.


—Diz que eu não fui o último, por favor.


—Você não foi o último, você foi o segundo, graças ao Seokjin.


—O que... o que ele fez?


—Nada de mais, só ficou falando em seu ouvindo, te beijando, beijando seu pescoço, nada além disso.


—Ah... prossiga. 


—Ai você dançou em cima da meça, deu a ideia de brincarmis com baralho, sabe, aquele que você tem que tirar uma peça de roupa... por isso estamos desse jeito, dançou nu, quase tranzou com o Seokjin ali na escada, quase tranzou com o JinHwan e também quase tranzou com a Sana, aí dançou pelado de novo, colocou a cueca e se aquietou.


—Eu fiquei nu na frente de todos?


—Sim... eu quero arrancar meus olhos.


Respiro fundo entendendo toda bosta que aconteceu.


—Ah, Jay Park esta trancado no quarto ainda.


—Deixa morrer lá. — dou de ombro —Vamos? — digo e olho para Seokjin —Seu pescoço tá meio roxo...


—Foi você Jisoo.


—Ah... vamos embora.


Procuro minha roupa e me visto, assim como Jisoo e Seok, fomos para casa e a minha avó não havia chegado, cada um foi para o seu quarto.


—Namjoon você está bem?


—Sim.


Me deito na cama sentindo minha cabeça latejar de dor, Seokjin se deita ao meu lado e fica me olhando.


—Que foi?


—Nada... eu só-


Ele se levanta e corre para o banheiro começando a vomitar.


Eu queria poder negar e dizer que não estava preocupado, mas saí correndo atrás dele.


—Jin você está bem?


—Nam me leva no hospital, eu tô vomitando sangue!


—Coloca uma roupa!


Corro para o quarto e me troco o mais rápido possível, em seguida corro até o carro e o tiro da garagem, esperando Seokjin na frente de casa

Ele estava tão pálido, seus lábios rosados perdeu a cor, seus olhos estavam sem o brilho, estavam tão mortos, desesperados. Dessa vez eu estava com medo, muito medo de perde-lo, perder alguém que eu estou prestes a descobrir o que sinto, eu não estou pronto para isso.


Fomos para o hospital mais próximo, o qual levamos a Jisoo dia atrás, assim que nós chegamos fizemos a fixa e aguardamos sem muita paciência o médico chamar.


—Jin, está se sentindo melhor? — ele concorda com a cabeça lentamente enquanto a encostava em meu ombro.


Depois de aproximadamente 1hr, o médico nos chamou, Seok queria entrar sozinho, mas claro que não deixei, entrei na sala junto com ele, o médico passou alguns medicamentos, repouso e evitar o máximo possível bebidas alcoólicas, ou seja, enquanto Seokjin estiver sendo vigiado por mim ele não tomara nada além de suquinhos, tivemos que ir para a enfermagem já que eu e ele teríamos que tomar soro por causa de dor de cabeça, culpa da ressaca. 

Fomos até lá discutindo sobre os cuidados que ele teria que ter, e pude perceber o quão cabeça dura ele é, além de ser tão teimoso. Entregamos a fixa para um rapaz que parecia está indignado com algo.


—Como é possível? Eu não acredito nisso, não vejo motivo para que ele esteja tão nervosos comigo!


A voz um tanto familiar fazia de tudo para não chamar tanta atenção, o que era meio difícil por conta do silêncio. 


—Hope? — digo o olhando.


—Namjoon? Eu não acredito! — ele saí correndo em minha direção e me abraça fortemente. 


Seok não estava com uma cara muito boa, talvez ciúmes, talvez o enjôo, quem sabe a dor de cabeça. 


—Jin este é Hoseok, meu melhor amigo. — sorrio passando meu braço em cima dos ombros do garoto de chaleco — Hoseok esse é Seokjin, meu... amigo... colega... conhecido... É, apenas é o Jin. — sorrio.


—Hm... tá pegando ele? Vindo de você eu não duvido nada!


—Podemos dizer que eu estava, mas, não estamos mais, digo dês de ontem, acho que viramos amiguinhos. — dou de ombro.


—E o que os trás aqui?


—Dor de cabeça, e ele é enjôo. 


—Vou ser tio?


—Hoseok... Como você se formou? É falso o diploma né? Ou anda lendo muita fanfic? Já disse que essas fanfic Mpreg é furada, homem não engravida e nem por doença que faz ele ter útero, o que é impossível, a não ser que ele seje hermafrodita, mas nem assim é possível ele ser um homem que engravida. 


—Acabou com minhas esperanças. — sorrio e me afasto do mesmo — Só de raiva você vai levar esse medicamento na bunda.


—Hoseok... Não faça isso!


—Amas eu vou!


—Te passo o número do Tae... aliás ele é aquele seu crush do acampamento. 


—Impossível você ter pego o número dele.


—Não duvide de mim Hope! —  vou até Seokjin e seguro a mão dele — Agora tem como nos medicar logo? 


—Namjoon você muito chato. — ele da as costas entrando na pequena sala toda branca.


Seokjin fez um pouco de drama dizendo ter medo de tomar injeção, mas foi algo rápido, como os pais fazem com as crianças:


" — Não vai doer vai ser só uma picadinha, e se você não chorar depois te dou um presente"


Tão simples, como podem fazer isso com nós? Além de mentir nos compravam com besteiras, mas até que fuciona.


Ficamos alguns minutos tomando soro na veia.


—Hope, por que você estava tão indignado quando chegamos?


—Então... — ele coça a nuca — Ontem eu saí com um garoto, estava tudo ok, estava rolando aquele clima hot, estava ótimo, então fomos para um motel, quando chegamos lá fomos logo para o que interessava, mas, eu me decepcionei com a falta de higiene dele, parecia que ele não tomava banho a duas semanas, estava fedendo, sujo e a quantia de pelos... — ele faz cara de enjôo, como se fosse vomitar — Sério, juro que me segurei, mas falei um monte para ele por conta disso, aí ele ficou putinho comigo, acho inacreditável!


—Eca, Hoseok, você deve avisar as pessoas de sua preferência para não passar essa vergonha, mas é bem nojento mesmo.


—Sim, juro que quase vomitei, sério, negócio nojento.


—Vai lá em casa depois? Tipo de noite.


—Saio hoje as 22hrs...


—Pode ser, é só para conversarmos e asdistirmos algo lá em casa.


—Ok, apareço lá. 


—Tchau Hope, até depois!


Saio do hospital junto com Seok, que parecia estar ficando melhor.


Entramos no carro e eu encosto a cabeça no volante, enquanto ligava o ar-condicionado.


—Jin, precisamos conversar.


—Olha Namjoon, eu estava bêbado, me desculpe se fiz algo que você não tenha gostado, mas eu es- — o interrompo.


—Antes de você começar a dar suas desculpas deixe-me falar primeiro por favor. — ele concorda com a cabeça. —Ontem Jay Park e vocês ficaram... o que me doeu muito, e não vou mentir, você parecia estar sóbrio até de mais. Depois disso vocês subiram para o quarto, onde ele quase abusou de você, vocês tiveram um pequeno diálogo antes, e você me defendeu, o que aliviou um pouco da dor, sabe, eu briguei com o Jay Park, não um discussão, briga de soco mesmo, mas eu nunca tinha feito isso, brigar com alguém ao ponto de ter quê dar socos? Nunca pensei em chegar a esse ponto, e por sua causa fiz isso, eu briguei, briguei pelo ciúmes que vocês me causaram quando se conheceram, briguei por você ter me dito que ele te chamou para sair, briguei por ele te beijar na festa e por quase fazer sexo com você! Eu já não me reconheço mais, não digo que tudo isso seje sua culpa, mas... É você quem causa todo esse ódio em mim! Eu nunca me importei por ele conseguir roubar meus ficantes, mas com você eu não consigo ficar de boa, não sei se gosto de você, ou se estou fazendo isso por diversão, mas por favor... seje lá o quê estou sentindo, mas não me magoá... Já me machuquei muito por pessoas, mas se não quer nada comigo é melhor já dizer, sabe? Assim da tempo de mim descartar o  sentimento que sinto, que na verdade eu não faço idéia do qual sentimento é. 


Jin ficou me olhando com os olhos marejados, não saía uma palavra de sua boca, seu olhar estava perdido, eu estava perdido.


—Namjoon... e-eu não sei o que dizer... — ele deixa uma lágrima escorrer e me abraça.


Retribuo o Abraço apertado em que nos encontrávamos, meu ombro ficava cada vez mais úmido por suas lágrimas, até que ele se separa e me dá um selar.


—Eu não quero te magoar,me desculpa por trazer o caos em sua vida, mas apartir do momento em que alguém me conhece deve saber que eu irei trazer problema, eu sou o problema em pessoa...


—Desculpa ser tão ignorante com você, mas eu não sei como reagir a esses sentimentos. 

Eu até estava um pouco aliviado, mas eu não sei mais como reagir, são tantos pontos para ligar, feridas para fechar, coidas para descobrir, para pensar...


Dirijo até em casa, vou direto para o meu quarto como de costume, eu e Seok tomamos banho, separados, lógico.


Horas depois...


Deito na cama e fico olhando para o tempo. Esta começando a fazer frio, isso significa que está chegando a minha época do ano preferida, aquela cliché época "as folhas ganham uma nova cor, ficando variafas entre: Laranja, amarela e marrom. O sol se esconde atrás das nuvens, a brisa fria, manhãs cinzas, noites frias, é o outono".

Essa época é tão boa, casacos, toucas, luvas, coberdores, filme de sessão da tarde e achocolatado, eu não poderia preferir algo melhor.


—Nam, você não deveria estar pensando em o que fazer? 


—Por que?


—Seu amigo vai vir aqui.


—Normal. — dou de ombro e começo a fazer carinho em seus fios da nuca — Sabe o que eu estava pensando?


—No quão bonito eu sou?


—Não gastaria meu tempo pensando nisso.


—Namjoon!


—Que foi? Você nem é tão assim, bonito é os winchester, você no máximo é arrumadinho. — ele revira os olhos.


—No que você pensava então?


—Onde minha avó deve estar... tipo até agora ela não chegou, a Jisoo saiu, eu não sei onde essa tal amiga dela mora... estou ficando preocupado. 


—Será que ela está namorando?


—Jin! Minha vo não faz essas coisas! E ela me contaria se estivesse saindo com alguém... né? 


—Não sei...


—Vem, vamos arrumar as coisas para quando o Hoseok chegar. — me levanto e vou até o guarda roupa pegar alguns cobertores. 


—Namjoon, des de quando vocês se conhecem?


—Bastante tempo, mas só fomos nos aproximar quando estava dando muito rolo entre eu e a Hyuna.


—Hm... vocês já ficaram?


—Não, eca! Ele é como um irmão para mim.


—Entendi...


Seokjin se levanta e eu pego o colchão, já que é de casal.


—Trás os travesseiros por gentileza. 


—Ok.


Jogo o colchão no chão e os cobertores, deixo tudo ajeitado e me deito, puxando Seokjin para cima de mim, ele se senta em meu colo e coloca as mãos em meu tórax enquanto me encarava. 


—O que foi?


—Nada, só não entendo como é possível você mudar de humor tão rápido!


—Sei lá. Mas sério qur você vai querer descobrir isso logo agora? — coloco as mãos no quadril dele.


—Não. 


Seokjin começa a rebolar em cima do meu membro, que já estava endurecido, puxo ele para um beijo e logo o deito no colchão, ficamos um do lado do outro ainda se beijando, acaricio a cocha dele, subindo minha mão por dentro do short indo em direção ao seu trazeiro.


Eu estava excitado para caralho.


Mas a Jisoo chegou...


Nos cobrimos rapidamente e fingimos que nada acontecia.


—Ei cadê a vó?


—Esta vindo, ela parou para conversar com a amiga dela.


—Oh será que a vó ta virando lésbica?


—Namjoon não viaja, é apenas uma amiga.


—Nunca se sabe.


—Ta vou tomar banho, mas antes, por que o colchão tá aqui na sala?


—Hope vai vir aqui, vamos assistir dorama.


—E vai deixar ele de vela?


—Ele ainda não cheg- 


NAMJOOOOOOOOOOOOOOOON! — escuto a voz do mesmo vindo do outro lado da porta.


Corro até a porta e vejo Hoseok na calçada. 


—Vai entrando.


Hoseok entra e se joga no colchão junto com duas sacolas.


—Olá Seokjin!


—Oi...


—Namjoon touxe seu salgadinho de banana e outras besteiras para comermos.


—Não precisava, mas muito obrigado! — me sento ao lado do Hoseok e pego o salgadinho. 


—Vamos assistir o que?


Tazza: uma cartada mortal! — digo animado.


—Namjoon... querido Kim Namjoon, você já assistiu esse filme trozentas vezes, chega ok?


—Mais é legal! — coloco um dos salgadinhos na boca —Que tal uma série americana então?


13 reasons why


—Hoseok, querido Jung Hoseok, você já assistiu isso trozentas vezes!


Game of Thrones?


—Não, já assisti tudo.


Sense 8?


—Namjoon sem putaria.


—Supernatural? Vamos! Vai por favor! Tenho que terminar, tô na décima temporada ainda, vai Hoseok, vamos!


—Ah não, você sabe como eu não gosto desse tipo de série e filme.


—Para de ser medroso. 


Harry Potter?


—Assisti esses dias.


La casa de papel?


—Não, já assisti duas vezes as duas temporadas.


Minions.


—Namjoon você não tem 7 anos.


—Jin, diz um filme aí!


O quarto de Jack.


—Já assistiu? É bom?


—Não, nunca vi...


—Vai ser esse, depois vai ser onde está segunda, porque eu nunca assisti.


—Ok, coloca logo.


Colocamos o filme e nos deitamos, assistimos o filme e comentamos o qie acontecia, em seguida colocamos onde está segunda, mas Hoseok já estava quase dormindo, então resolveu ir embora, vou até a porta com ele, assim que abro vejo minha vó beijando alguém. 


—Vó? — digo paralisado. 


—Nam-Namjoon... e-eu vou te explicar, calma!


—É... eu já vou indo... boa noite para vocês. 


Leia as notas finais!!!


Notas Finais


Olá galerinha, tudo bem? Espero que sim.

Bom vou explicar o motivo pelo qual eu não tenho atualizado essa joça.

Então, eu estava de boa, atualizei dia um de março, escrevi metade desse, estava tudo ok, mas aí eu apaguei tudo, achei que estava muito ruim, então coloquei mais detalhes, deixa um pouco melhor de se entender, mas eu não consegui escrever mais, e graças ao meu querido desgraçado que resurgio das cinzas, eu simplesmente travei, mas consegui escrever isso agora, sem contar com a escola que está um porre, mas não desistam de mim por favor!

Não é facil lidar com bloqueio e com problemas pessoais, ainda mais quando se trata de (des)ilusão :(((

Obrigado pelos 248 favoritos de verdade amo vocês!!!

Enfim, comentem ai, gosto dos comentários de vocês, desculpe a demora e não desistam de mim.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...