História Best of me - Capítulo 1


Escrita por: e Hempstock_

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Drama, Eric Nam, Jikook, Jimin, Jungkook, Lemon, Nam Yoondo, Romance, Shoujo, Vhope, Yaoi
Visualizações 316
Palavras 509
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Love yourself tem sido uns dos meus álbuns preferido do Bangtan, então pensei; Por que não fazer uma fic baseada na minha musica preferida? Best of me sem duvidas foi a favorita hahaha💙

Espero que gostem, boa leitura.

Capítulo 1 - Prólogo;


Fanfic / Fanfiction Best of me - Capítulo 1 - Prólogo;

''Quando você diz que me ama''

''Parece que estou caminhando pelo céu''

''Pelo céu''

''Diga que é para sempre''

''Apenas mais uma vez''

...

A chuva caia densa do lado de fora, o som das trovoadas eram abafados pelos fones de ouvido no máximo. Estava disperso em meus devaneios com o caderno de desenho em mãos, batucando o lápis azul com listras brancas na coxa, o tempo carregava uma carga fria fazendo-me sentir calafrios. Quando enfim despertei do mundo do sonhos percebi que a janela estava aberta, por isso os arrepios, levantei-me rapidamente caminhando até ela, antes de fechá-la pude ter uma visão um tanto curiosa; Park Jimin saia do banho com apenas uma toalha em volta de si, cobrindo suas partes. Uma pena, ele ficaria melhor sem ela, de relance o vi se virando para mim, então fechei as cortinas rapidamente voltando para a cama.

Joguei-me na mesma pegando mais uma vez meu tão amado caderno de desenhos, e lá estava ele outra vez; Park Jimin sorrindo para o nada, bom apenas no desenho, já que aquele havia sido um dos momentos em que fiz questão de capturar com os olhos e passar para o papel, eternizando-os de alguma forma. Era aula de educação física e ele ria com os amigos. Aquele sorriso era sem dúvida alguma o céu, ou talvez o inferno, o meu inferno, a carga elétrica de sentimentos que passava por mim toda vez que o via, era inexplicável. Para um garoto que não tinha medo de nada, aquele sentimento me assustava. Não importava o quanto meus olhos e pensamentos viajassem, sempre voltavam para a mesma pessoa, Park Jimin, meu vizinho, colega de classe, e até então dono dos meus pensamentos, desde os mais puros, aos mais obscenos que até mesmo eu poderia imaginar.

Já era tarde, haviam muitas noites que não conseguia dormir, algo martelava em mim.

Talvez você esteja apaixonado.

A voz de Taehyung soou em minha mente, talvez ele estivesse certo? Seria possível? Eu nunca havia amado ninguém, exceto meu pai e meu único amigo obviamente. Mas um garoto? Nem mesmo So Hye havia me desperto tais sentimentos, mesmo na cama, eram apenas corpos, em um momento mágico e lindo, mas que acabava e se dispersava na memória como um dia ensolarado após o pôr do sol, apenas uma lembrança. Doce e prazerosa, mas que com o tempo era esquecida.

Decidi que talvez estivesse ficando apenas louco, apenas...

Era tarde demais pra pensar, era tarde demais para fingir que não era real. Dormir parecia a melhor opção, apaguei as luzes e me cobri, minha mente borbulhava, dando-me a sensação de enjoo que vinha me acompanhando há dias. Desde de que o loiro se mudara para o colégio e para a casa ao lado. Enfim com um suspiro pude relaxar, entregando-me ao sono a fim de por algumas horas, apenas algumas horas, não pensar.

...

''Quando você diz que me ama''

''Eu só preciso dessas palavras''

''Dessas palavras''

''Que nada vai mudar''

''Apenas mais uma vez''

...

Você tem o melhor de mim.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...