História Best Of Me - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Monsta X, SNUPER
Personagens Hyung Won, I'M, J-hope, Jimin, Jin, Joo Heon, Jungkook, Ki Hyun, Min Hyuk, Personagens Originais, Rap Monster, Sangho, Sangil, Sebin, Show Nu, Suga, Suhyun, Taewoong, V, Won Ho, Woosung
Tags 2seok, Vmon, Yoonkook
Visualizações 44
Palavras 374
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Lemon, LGBT, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Best Of Me - Capítulo 1 - Prólogo

ೋೋೋೋೋೋೋೋೋSeSeul, Coréia do Sul.

12.08.2018

Querida,

Nosso Yoongi tem crescido muito, cada dia ele se parece mais com você, odeio isso, a maneira como ele vê o mundo, pessoas como meros objetos em suas pequeninas mãos, sentimentos como uma arma para jogar com as pessoas, não foi assim que fez comigo? Meu filho tem tudo para um futuro infeliz, mas eu pretendo mudar isso.

Ele é bom em praticamente tudo, não sai muito para festas, tira boas notas, recebo elogios por onde vou, eu fico orgulhoso, porém eu sei que ele chora a noite inteira, as vezes ele grita e posso ouvir seus soluços altos eu não posso fazer nada, geralmente estou chorando junto. Não gosto de falar sobre certos tipos de assunto com ele, mas ultimamente eu tenho achado que ele pode ser gay, nada contra, mas não deixa de ser um problema, ele tenta esconder isso ao máximo. 

Se você lembrar de minha tia, aquela que raramente vinha nos visitar e que nunca passava muito tempo, ela se casou e teve dois filhos, uma linda familia, talvez a nossa fosse assim caso você não fosse tão egoísta. Eu convidei meus sobrinhos para passarem o fim das férias aqui, porém o único que vai vir é Jungkook, a mãe dele disse que o garoto tem dado problemas, imediatamente eu quis desistir, mas acho que ele pode balançar um pouco essa estrutura que o seu abandono criou.

Em fim estou me recuperando, eu encontrei uma pessoa, ela me faz muito bem, como você nunca será capaz, não vou negar que já me fez muito feliz, ela está superando você, até como uma mãe para Yoon, ela cuida dele e é sua cúmplice o tempo inteiro, faz por ele coisas simples, que você como mãe nunca vai fazer. Porque se chegar perto dele, eu juro que acabo com a única coisa que você ama, sua carreira e talvez sua nova familia, mas eu não acredito que você seja capaz de amar pessoas.

Mais uma carta para você, isto ou a guarda do meu filho, então por mais que eu te odeie e nunca mais queira lhe dirigir a palavra, sou capaz de tudo por meu filho e sua felicidade, que é bem longe de um alguém tóxica como você. 

Passar bem.

Jooheon.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...