1. Spirit Fanfics >
  2. Best of me (HIATUS) >
  3. Amigos, hormônios, treta, ciúmes e mais treta

História Best of me (HIATUS) - Amigos, hormônios, treta, ciúmes e mais treta


Escrita por: fairyassassins

Notas do Autor


Oi pessoal
Hoje vim com uma capitulo bem recheado
Espero que gostem

Capítulo 3 - Amigos, hormônios, treta, ciúmes e mais treta


Fanfic / Fanfiction Best of me (HIATUS) - Amigos, hormônios, treta, ciúmes e mais treta

*Dormitório do EXO 


Lay e suho passam pela sala e cumprimentaram os membros,  lay vai em direção a geladeira beber água,  já suho passa direto pro quarto dos dois.


O mesmo se olha no espelho do quarto levantando um pouco a blusa e fita sua barriga,  não tinha nada ali , só seus quadris que estavam levemente mas largos , levou a mão até o local e deixou uma leve carícia ali .


Lay estranhando o marido não ter parado na cozinha , vai atrás dele e o encontra na frente do espelho.


O abraça por trás e pergunta: 


- Amor o que você queria falar comigo?- Lay passa a mão sobre a de suho em cima de sua barriga do  mesmo que congela no lugar .


- Algo que eu descobri com o Jimin hoje - comenta baixo.


- o que - lay beija o pescoço do marido. 


- Eu ..... Eu tô gravido - sussurrou


E foi aí que o lay desmaiou , caindo durinho no chão . Suho se desespera e grita por ajuda. 


- CHANYEOL ME AJUDA AQUI , amor acorda por favor - chora desesperado


- O que  aconteceu com ele suho - pergunta  chanyeol ao entra no quarto .


D.O entra logo atrás 


- eu falei que tava grávido pra ele e ele ficou assim - choraminga 


chanyeol  fica chocado e para de se mexer , kyung percebendo empurra o mesmo e fala : 


- esses ativos servem pra nada, é só da uma noticiazinha e já ficam assim.-  ele se aproxima abraça o Suho - fica  calmo suho ele só deve ter entrado em choque por não esperar a notícia. - 


- Mas e se, e se ele não me quiser mais? Eu não saberia viver sem ele kyung -  Suho fala chorando 


-  ele perderia a terceira perna e a vida se fizesse isso! Tenho certeza que ele não quer me irritar. calma bebê tudo vai ficar bem- Kyungsoo falar calmo mas em um modo sombrio. 


Lay finalmente acorda. 


- O que aconteceu - Ele pergunta atordoado assim que chanyeol o coloca na cama . 


- E melhor todos nós saírmos pra eles conversarem - D.O pede e  aí se retirando do quarto. 


Depois que todos saem , suho se Senta ao lado do marido na cama . 


- Aconteceu que eu contei que estou gravido antes de você desmaiar amor - Sussurra baixinho de cabeça baixa - Se você não me quiser mais eu vou entender - lágrimas já escorriam por seu rosto .


O Lay percebendo sua insegurança resolve se pronunciar .


- o que? Eu jamais te deixaria, você acabou de dar a melhor notícia da minha vida, eu jamais te deixaria meu amor-  ele fala olhando nos olhos do Suho e segura firmemente suas mãos e depois as beija .


Tudo isso fez o choro do Suho se apertar mas agora por ele estar feliz

Lay vendo seu esposo chorar mais se desespera. 


- Eu fiz alguma coisa errada? Falei alguma coisa errada? Se sim me desculpa meu amor eu só... -  Suho o interrompe o beijando .


-eu estou feliz meu amor . estava com medo de você não me aceitar ou aceitar essa criança,  mas percebi que esse medo não tinha fundamentos, eu te amo -   lay logo sorri deixando aparecer suas covinhas maravilhosas.


- eu te amo mais, obrigado por tudo meu amor" fala fazendo o marido  corar e dar um sorriso tímido em sua direção que é enterrompido por um beijo iniciado pelo chinês.


Lay para os beijos e deita o marido na cama  desse até a barriga plana de suho deixando um beijo ali .


" Papai te ama bebê " - Sussurrou Calmo


- Nós também te amamos papai - Sussurrou suho de volta.


Lay deita a cabeça em sua barriga e fica ali fazendo carinho . 


- Amor , porque não me contou antes da suspeita - lay sussurrou baixinho sem deixar os carinhos na barriga do marido.


-Eu não sabia, o Jimin desconfiou e me fez fazer o exame, eu não fazia ideia e depois eu fiquei assustado eu pensei que você iria nos abandonar .


- Você não confia em mim? É isso? - Lay pergunta. 


- Não e só que eu sou homem e estou grávido, vou ficar sensível e vou engordar e você não vai mais me amar -  JunMyeon volta  a chorar.


- Olha pra mim amor -  ele vira a cabeça do suho o fazendo olhar em seus olhos - eu irei te amar pra sempre e nada nem ninguém vai mudar isso entendeu . 


- Sim ...- 


-  eu preciso fazer uma coisa - lay pega o celular e liga a câmera.  


Suho não pergunta , ele apenas observa o que o marido vai fazer . Lay levanta levemente a blusa de suho e aproxima o celular de sua barriga e captura uma foto. 


@lay_sheep: tô chegando papai❤ @Zhang_Suho


Logo em seguida suho faz a mesma coisa que o marido , mas ao invés de postar uma foto , e escreve apenas uma mensagem bonita .


@Zhang _Suho : Dentro de mim batem dois corações agora ❤... tô chegando pra alegra meu papai e minha mamãe ❤ 


Baek , Tao e chen invadem o quarto e começam a fazer escândalo no quarto do casal , Por eles terem postado  antes de contar pra ele e também animados com o bebê a caminho.


D.O entra irritado por não ter segurado as bixas locas e mantido longe do casalsinho.


- Suho sua bixa Safada,  porque você não nos contou primeiro antes de postar no Twitter - Baek começa seu escândalo. 


- Suho , eu Só não arrasto sua carinha bonita no asfalto porque você está esperando meu afilhado agora - resmunga tao .


- Cala a Boca tao,  vai atrás do Kris pra te comer vai - D.O fala irritado com o barulho 


- Era pra você nos avisarem antes , não no Twitter - Chen reclama .


- Você sente muito Enjôo - Baek pergunta 


- Um pouco - Suho responde Calmamente 


- já marcou consulta com o obstetra - Pergunta D.O 


- Ainda não,  mas eu vou ligar pro médico da minha família.


- Eu já sabia que isso ia acontecer,  vocês dois parecem dois coelhos - luhan entra na conversa 


- Falou a Santa - Suho rebate


- Que esse Bebê não seja retardado como o pai - Tao resmunga e Sorri pra lay mandando um beijinho no ar .


- Ei , eu não sou retardado - lay defende-se. 


- Agora saiam suas bixas , deixem nossa omma descansar. - D.O fala empurrando as escândalosos pra fora do quarto. 


******** 


* Dia seguinte : Dormitório do BTS 


Jimin acordou naquele dia de muito bom humor, passou a mão pela cama e sentiu falta do namorado . 


- Kookie - chamou mais não obteve resposta .


Levantou-se devagar da Cama e Seguiu para o banheiro pra fazer sua Higiene matinal . Após terminar segui direito para o cozinha. 


- Bom dia Hyung - Jimin Comprimentou jin que no momento tomava seu café e amamentava jisung,  seu bebê de 1 mês.


- Bom dia jimin - Comprimentou de volta com um sorriso .


- Você viu o jungkook,  acordei e ele não estava mas na cama - resmungou .


- Ele e o namjoon foram na bighit - respondeu jin . 


- E o Taehyung,  Yoongi e Hoseok - Perguntou jimin enquanto Colocava um pouco de suco no copo .


- Acho que foram treinar - deu de ombros - Aí como eu sou lindo mãe - jin Sorriu acariciando a cabeça do bebê. 


- parece que foi ontem que você entrou em trabalho de parto jin  - Jimin lembrou nostálgico 


- nunca senti tanta dor como naquela dia - jin fez uma careta ao lembrar - carreguei o jisung por nove meses e ele não se parece comigo , ele é a cara do pai - resmungou . 


- A única coisa que ele tem seu jin é o apetite - comentou jimin rindo. 


- Quando seu bebê nascer  você vai ver , ele vai sair a cara do jungkook - comentou rindo.


- Ah ! Jin Hyung você não sabe quem está gravido - comentou 


- Quem ?- Perguntou jin 


- O Suho,  descobrimos ontem quando saímos juntos . Ele estava dizendo que era impossível porque ele toma anticoncepcional e o lay usava camisinha - comentou rindo .


- Eu tomava anticoncepcional  , e olha o que ele me trouxe - jin apontou para o filho dormindo em seu colo .


- Mas o próximo a engravidar com certeza é o baek , lembra quando você fez uma jantar aqui pra contar o Sexo Do Bebê... então,  nesse dia eu peguei o chany comendo o baek no banheiro - comentou jimin sarcástico.


- Eles dois parecem dois cachorros no cio . Eu também já peguei eles dois , foi muito estranho -  jin deu sua típica risada de limpador de vidro .


-  Aquele lá já deve ter perdido as pregas da bunda de tanto dar - Jimin comenta rindo .


- nem parece que você e o Jungkook tem um fogo no rabo enorme - jin alfineta. 


- pelo menos eu não fico em qualquer lugar, Se o kook der uma de necessitado pra isso eu nem ligo e ainda ameaço ficar de greve .


Jin da mas uma de suas gargalhadas  estranhas.  


- Eu não acredito em vocês dando bola para aquela broaca - Taehyung resmunga ao passar pela porta da frente com seus namorados - Se queriam um par de saias era só falar que eu colocava, mas se vocês tão querendo uma vagina é só me larga e ir ali na casa da Chung-hee, Aposto que ela vai adorar dar pra vocês. 


- falem baixo , o jisung tá dormindo - resmunga jin.


- Mas amor a gente não vez nada- Hoseok se defende .


- não vez nada?Nada é o estrago que minha mão vai fazer na sua cara- Taehyung afinou os olhos em uma linha fina. 


- mas elas eram nossas fãs nada demais - suga resmunga sonolento .


-  Eu decido isso e não vocês . vocês ainda ficavam olhando pra quelas bolas murchas que elas chamam de peito de modo sonhador acha que eu não vi a cara de vocês? Mas adivinha EU NÃO TENHO PEITO!!- Taehyung grita. 


- JIN,  faz uma pipoca pra gente assistir a treta- Jimin comenta divertido .


- Se vocês acordarem o jisung , vocês me pagam suas pragas - jin se irrita e faz uma careta .


- desculpa jin,  mas o Tae tá fazendo escândalo atoa- suga olha pra jin é revira os olhos .


-  Atoa né senhor Min Yoongi?? Você é o Hoseok vão conhecer hoje a noite o quão confortável é o sofá. 


- MAS .....- os dois falam ao mesmo tempo 


- Mas nada - taehyung diz firme. 


jimin caí na risada junto do jin e zoa com a cara do suga e do Hoseok e  ainda contaramm pra jungkook e namjoon assim que eles acabaram de chegar .


***********

*Dormitório do EXO 


- AMOR , PEGA A TOLHA PRA MIM - grita lay do banheiro 


- LAY , EU JÁ DISSE PRA VOCÊ NÃO ESQUECER A PORRA DESSA TOLHA - grita suho irritado 


- Hormônios - resmunga lay quando suho lhe joga a tolha . 


- Hormônios ...Hormônios vai ser você dormir no sofá .


- Calma amorzinho foi só uma brincadeira - lay sorri nervoso .


- Não me chama de amorzinho lay , eu tô puto com você .


- O que foi que eu fiz amor - tentou se aproximar do marido.


-  Só meteu esse pau e me engravidou está me irritando , eu também tô enjoado .- resmunga. 


- Você tá gritando comigo por causa disso - lay revira os olhos .


- Você Revirou os olhos pra mim lay - subo  avançou em cima do marido batendo nele. 


- Calma Suho você não quer que nosso filho cresça sem pai não é amor .


- Ele pode crescer muito bem sem um pai - Suho sorri maligno. 


- aí aí aí suho,  para de puxar minha orelha seu louco - choraminga ao sentir sua orelha ser puxada .


- Louco , você me chamou de louco , eu vou te matar - Suho arregala os olhos e chuta as partes baixas do Marido.


- Suho você matou nossos futuros filhos. 


- Tá achando que eu só máquina de parir , em senhor Yixing,  fala na minha cara fala -  Suho começa a chorar e lay se desespera. 


- Suho calma amor não é assim eu só estou falando que gostaria de ter outros filhos com você meu amor não quer dizer que você é uma máquina de parir eu te amo bebê- lay beija sua testa .


- Você promete não me abandonar quando eu virar uma bola roliça - Sussurrou abraçado ao peito de lay 


"Prometo .Você vai ser a bolinha mais linda do mundo e eu vou te amar muito" lay fala apertando ainda mais o suho .Os dois se beijam 


- Amor,  que tal nos naquela cafeteira perto de casa , eu tô morrendo de vontade de comer aquele bolo  - faz um biquinho e lay não resiste.


- Deixa eu tocar de roupa . Você não vai com esse short aí não né,  tá muito curto - reclama lay ao ver a roupa que o marido estava , um short preto colado e um moletom seu.


- Eu vou com o que eu quiser e não é macho que vai me fazer mudar de roupa agora cala boca e vamos andando layzado. - Lay se cala com as palavras de suho .


Os dois terminam de se arrumar e saem de mãos dadas pela rua , recebendo olhares fofos das pessoas que passavam . 


- Não vejo a hora de poder sair com nosso bebê na rua - comenta lay sorrindo.


- Vai demorar ainda , por enquanto ele é apenas um grãozinho de feijão amor - Suho sorri fofo para o marido.


-Verdade- o lay fala fazendo biquinho e o Suho ri da carinha emburrada fofa de seu marido.


Os dois continuam a caminhar calmamente até chegarem na Starbucks . O casal segue até a atendente no balcão da cafeteria para  fazer seus pedidos . A mulher que  estava com um  decode enorme da um sorriso malicioso na direção de lay . 


" ela tá querendo morrer fácil mesmo né "  Suho resmunga mentalmente .


- Olá sejam bem vindos de volta -  a mesma  fala com sua voz enjoativa forçando ela a parecer sensual - fiquei sabendo que vai ter um filho suho, meus parabéns!- fala com falsidade  - pra quantos você deu pra ficar prenho -  ela fala sínica.


"Só não foi pro seu pai ... Eu só dei pra um homem e ele é meu marido, não sou você queridinha - Suho lança um sorriso falso e  Lay solta algumas risadinhas.


Obviamente se Tao,  luhan , baek e principalmente Kyung adorariam olhar a cena .


- Não foi o que eu ouvi por aí - a mulher continuava a alfinetar o gravido. 


- Você poderia por favor calar sua boca de merda e nos mostrar  a porra de uma mesa - o gravido estava a ponto de voar no pescoço da mulher.


- Quem sente é porque e uma verdade - a mulher continua.


- Quem vai sentir amorzinho é você, vai sentir a minha mão na sua cara de puta mal comida .


- Sou da sua qualidade querido , lay quando você se cansar dele , eu tô aqui tá . 


- Tá vendo esse pau aqui - suho tocou no membro  do marido por cima da calça e apertou - e meu , só quem pode chupar ele sou eu , quem pode quicar nele sou eu , então pela última vez , nos leve até a porra da mesa .


A mulher rosna irritada mas leva eles até a mesa e entrega o cardápio se esfregando no Lay. 


O suho aperta bem forte o cardápio que também foi entregue a si . Sorri sínico para a mulher 


- que tal você  ir se esfregar no puteiro onde é seu lugar? Vai logo pra puta que pariu sua vadia e sai do pé do meu homem antes que eu perca minha cabeça .


- A bixinha tá atacada é - zomba a mulher brincando com suho .


- Minha vontade é de te bater até você desmaiar - Suho a olha com um olhar assassino 


- Amor  calma , isso não faz bem para o bebê - lay tenta o acalmar segurando sua mão e beijando.


- O que vão querer - pergunta revirando os olhos.


- Lay se você não vai ajudar fica quieto- lay recua um pouco depois do ataque mas a mulher logo ataca novamente. 


- Se quiser alguém que não te trate assim é só me procurar Xing- a mulher fala e pisca pro lay e continua antes que o Suho possa responder - o que vão querer? Pra você lay eu tenho um servisinho especial caso queira- pisca novamente pro Zhang. 


"Meu amor se ele quisesse comer alguém ele me comia ,ou , ia pro puteiro, a última coisa que ele procuraria é você então some assombração e vá trazer dois cafés e duas fatias de bolo de chocolate -  Suho sorri forçadamente. 


A mulher sai com a rosto vermelha , mas tramando outra ceninha para irritar suho.


- Desculpa o estresse bebê , mamãe vai tentar se acalmar - murmura baixinho acariciando sua barriga.


Lay sorri para a cena fofa a sua frente,  coloca sua mão por cima sobre ade suho e deixa um leve carinho ali . 


- Sua mãe é  brava filho , quase me mata hoje de manhã por causa de uma tolha - lay sussurrou e fazendo suho rir baixinho. 


- Para de falar mal de mim não frente do bebê - Suho sorri e bate na cabeça do marido com o cardápio. 


- Aqui está seus pedidos- a atendente volta atrapalhando o momento do casal .


A mulher entrega o prato do Suho e  e logo  morde um pedaço mas cospe em seguida. 


- isso tá estragado, sua vagabunda quer me fazer ficar doente?.


-Eu não imagina - ela dá mais um de seus sorrisos falsos. 


- Desculpa amor , mais não da mais, está na hora de eu acabar com essa vadia -  Suho fala calmamente pro marido com um sorriso piscicopata no rosto.


O mesmo se levanta da mesa e acerta um tapa bem no meio da cara da mulher,  pega nos cabelos dela e bate a seu rosto com força na mesa. Lay percebendo que seu marido não ia parar até que matasse a menina o segura.O gerente e um outro funcionário que foi chama-lo quando a confusão começou se aproximam irritados.


- o que está acontecendo aqui - pergunta o Lee , dono do estabelecimento. 


O Suho como um menino educado que ele era respondeu de maneira bem educada .


- O que está acontecendo senhor é que vocês não sabem contratar funcionários, então contrataram uma puta mal comida e sem educação...eu estava aqui, apenas tentando ter um encontro com o meu marido, e essa vadia estava se esfregando e se oferecendo pra cima do meu homem......eu avisei mil vezes, expulsei ela mil vezes mais ela não nos deixava...... Eu estou grávido, com os hormônios a flor da pele e ela continuava me irritando -  ele começa a chorar - eu não consegui aguentar. Desculpa fazer essa cena na sua cafeteria mas ela me irritou tanto que eu não consegui me segurar -  ele começa a chorar mais forte então o Lay se aproxima e o abraça, Suho se aproveita da aproximação e o abraça de volta e enterra seu rosto no peito dele para chorar em paz.


- isso é mentira chefe ele me atacou , eu não fiz nada , ele só tá criando pretexto por causa dessa coisinha que ele carrega - a mulher tenta se defender,  mas aí a treta começa novamente . 


- Do que chamou meu bebê,  sua vaca desalmada  - Suho se desgruda do peito do marido e avança um passo na direção da mulher que recua.


Lay temendo algo maior puxa seu braço e o mesmo desvia , tentando alcançar a loira . Jung , o gerente do local fica na frente do Suho antes de ele alcançar a loira falsificada .


  - Por mais que eu queira que você de uma surra nessa insuportável, já é suficiente certo? Se não ela vai parar no hospital e você vai ter problemas legais o que eu acho que você não deseja -  o rapaz fala doce fazendo o Suho se acalmar - fica calmo pra não fazer mal a esse bebezinho o Jung  fala fazendo uma carícia no braço do Suho , fazendo o Lay ficar com um pouco de ciúmes.


- Já pode ir Soltando o braço do meu marido,  obrigado - lay empurra  de leve o braço do jung mais novo .


A mulher descontrolada pela falta de atenção por parte do lay , avança em suho quase o derrubando do chão, mas o mesmo e aparado por Jung. 


Nesse momento Lay se irrita e pega elas pelo cabelos e a empurra longe.


- eu deixei você da em cima de mim fingindo que não estava vendo, eu deixei você bater boca com meu marido porque eu amo ver ele com ciúmes, eu ignorei você falando mentiras sobre nós dois mas eu não vou deixar você bater no meu marido, então se você não quiser apanhar de mim agora some da minha vida e da do meu marido! Suho amor vamos embora, não tem nada mais pra gente aqui . Ah ! e pode ter certeza que eu vou falar mal numa das minhas redes sócias de vocês e deixar nossas fãs destruirem vocês -  ele fala com um sorriso angelical.


- Lay me tira daqui , eu tô enjoado - choraminga suho ao ser abraçado  pelo marido . 


- Tudo bem vamos . Você está bem , tá sentido alguma dor , tontura . fala pra mim amor -  pergunta o outro preocupado .


- Só tô enjoado mesmo - Suho Beija levemente a Bochecha Do Marido.  


- Quer ir na loja de biscoitos do meu primo - pergunta lay

- Sim , apesar de enjoado eu tô morrendo de fome . Meus hormônios estão Loucos e eu ainda quero matar alguém - resmunga o outro fazendo bico .


- awn meu Deus como meu marido é  fofo . Quem é o gravido mais lindo desse mundo,  quem é. Quem é o meu ciumentinho.  - lay aperta as Bochechas do Marido


- Eu - Suho da um sorrisão fofo .


Os dois chegam a pequena loja , logo Suho avista a mulher do primo  do marido e sorri pra ela , que vem em sua direção. 


- Oi suho , como vai esse bebêzinho - Sorri simpática e abraça o mesmo. 


- Ele vai bem , só me dando Enjôo e oscilando me humor  .


- isso é o começo,  espere só ele crescer mais e fazer da sua barriga uma bola de futebol - Suho solta uma risada ao ouvir  aquilo . 


- Seu Bebê chutava muito - Perguntou curioso .


- Sim - Sorriu a mulher  - Ele fez da minha barriga um campo minado . Ah suho,  sobre o meu marido , se ele for invasivo de mais tente não matar ele ok . 


- só se ele não me irritar muito .


- pra onde o lay foi - Suho Perguntou quando deu a  falta do Marido. 


- Ele deve estar com o Xu li lá nos fundos - respondeu a mulher e Puxou suho pra sentar nas cadeiras.  


- onde está sua Bebê - Perguntou 


- Deixei com a avó - respondeu ela - quando sua barriga crescer você não vai mas querer  parar de usar esses shorts - a mulher Apontou  para a peça que o mesmo usava . 


-Por que? 


- eles são muito confortáveis durante a gestação - respondeu a mulher com um sorriso. 


- A calça jeans é muito desconfortável,  hoje eu desisti de usar uma porque o botão não quis fechar , meus quadris ficaram levemente mas largos .


- LAYYYYYYYYYY- gritou suho e o pobrezinho veio correndo assustado .


- Aí meu Deus o que foi , já vai Nascer,  vamos por hospital,  respira fundo e solta - lay já estava pronto pra pegar o Suho no colo quando recebeu um tapa na cabeça.  


- Não idiota , eu tô com sede , vai buscar água pra mim vai - fez um sinal com a mão pra que o marido fosse pegar o que ele pediu , lay ficou tão desorientado que bateu a canela na mesa .

- Ele vai me deixar louco  - resmungou lay 


- O QUE VOCÊ DISSE - gritou suho .


- Nada não amor , eu diss e que vou pegar água pro meu amorzinho - lay faz um corações com os dedos e em troca ganha o dedo do meu do suho .


Alguns minutos depois 


- Aqui sua água amor - lay entrega uma garrafinha cheia pro marido .


- Obrigado - Sorriu e tomou um Gole De sua água - Amor , antes de nos irmos fazer o show em busan,  você vai vir aqui pegar duas caixas desses biscoitos pra mim - Apontou para a cesta.


- Não quer só um não suho ,  dentro de uma cesta dessa tem 50 biscoitos , e melhor não exagerar .


- Eu quero as duas . Eu estou comendo por dois agora , eu tenho direito,  eu sou a mãe do seu filho - diz suho e lay cala a boca com medo da fuzilada de olho que o marido lhe deu .


O celular do lay começa a vibrar na mesa , mas como ele estava muito concentrado na conversa não prestou atenção.  Suho pega o aparelho é olha a mensagem na tela .


"Lay , você ainda vai vir " 


Suho afinou os olhos em um linha fina " Mas que Porra é essa aqui " pensou mentalmente , Pegou O Celular disfarçadamente e escondeu dentro do Moletom . 


- Eu vou ao banheiro - colocou a mão na boca e correu . 


"Enjôo " pensou lay e seguiu o marido .


- Vai lá lay , Ele deve estar com um mal estar - comentou a mulher de seu primo .


Ao chegar no banheiro deparou-se com suho encostado na pia .


- Amor , tá tudo bem - Perguntou lay se aproximando de suho . 


- Quem é ela - Perguntou ao ergue o celular pra lay .


- Uma amiga minha de infância amor - responde Calmo. 


- Porque ela perguntou se você ainda ia , pra onde você vai lay , está me escondendo algo - Suho Perguntou .


- Uma coisa que eu combinei com ele - Sorriu .


- O que você combinou com ela,  ein Yixing - chegou mais Perto do Marido e jogou o celular em cima dele .


- Que  bosta você combinaram? Eu quero sabe agora Zhang Yixing! 


Lay um pouco assustado tenta acalmar seu marido.


- Meu amor não é nada demais, eu queria compra uma coisa e pedi ajuda a ela pra me ajudar a escolher .


Suho ainda irritado olha nos olhos de seu marido e fala com raiva .


- acho bom você não estar me enganando ou traindo se não você não vai só perder o que tem entre as pernas como também a vida.


- Mas então vai criar nosso filho  sozinho - Lay fala surpreso.


- Acredita que eu sou lindo e maravilhoso não fico sozinho por muito tempo -  ele termina de falar assoprando as unhas e saindo do banheiro rebolando sua bunda. 


- Mas eu sou o pai do seu filho , foi Eu que coloquei ele aí dentro , eu te comi bem gostoso - Puxou suho e colou seu corpos.


- Tenho certeza que tem quem faz melhor -  Suho fala sorrindo sarcástico.


- Ah é,  e se eu te foder aqui nesse banheiro e te fazer perde os sentidos - Apertou a bunda do outro que soltou um gemidinho fino.


- tente -  Suho responde sorrindo safado


Lay o levanta eu seus braços e o preciona contra a pia . 


- Não foi você que disse ontem , quando você Gritava pedindo pra eu te foder com força - Sussurrou no ouvido de suho e mordeu e chupou seu pescoço. 


- Eu só queria me divertir mesmo  - Suho morde a orelha de lay 


" Mas rápido lay , me fode , deixa eu cavalgar em você,  me deixa sem andar " lay começa a imitar a coisas que suho disse pra si na noite anterior.


- Você é um cretino lay  - resmungou suho 


- E você é  minha vadia suho  - volta a morder o pescoço do outro. 


- Eu não - deu de ombros - sua vadia é a aquela sua amiguinha lá - resmungou.


- oh ! Ficou ofendido foi - Sorriu cínico 


- Você vai Me levar lá,  E você vai me encluir no que combinam - Apertou o membro de lay que gemeu rouco . 


- Tudo bem . Você gosta de pegar no meu pau né,  você gosta de sentir como ele fica duro , pronto pra enfiar na sua entrada apertada seu safado - Apertou a bunda de suho mais uma vez com mas força que gemeu afeminado em seu ouvido .


Os dois ainda ficaram no bom tem se pegando no banheiro na maior cara de pau . 


Se despediram dos amigos e foram em direção a casa da amiga de lay , seungri.


Notas Finais


Gostaram?
Querem matar alguém? (Sem ser eu e Thay por favor)
Espero que estejam gostando dessa fic
Beijos e até o próximo capitulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...