1. Spirit Fanfics >
  2. Best of me >
  3. Never, never... Once upon a time - Parte I

História Best of me - Never, never... Once upon a time - Parte I


Escrita por: Kathy95

Notas do Autor


Olá pessoal...
Como estão?? Espero que bem... 😀
Mais um capítulo para vocês...
Espero seus comentários.. 😘
Desculpem qualquer erro...
Boa leitura!!

Capítulo 20 - Never, never... Once upon a time - Parte I


Fanfic / Fanfiction Best of me - Never, never... Once upon a time - Parte I

______'s pov

Fui até o endereço que Jungkook me deu e era a casa dele. Suspirei e segui até a entrada para bater na porta. Bati e algum tempo depois, Jungkook abriu a porta.

- Oi. - ele sorriu largo. - Entra. - meneei a cabeça positivamente e entrei. - Estamos todos na cozinha. - Jungkook apontou para a direção que seguiríamos.

- Certo.

Jungkook fechou a porta e eu o segui até a cozinha. Lá estava Taehyung e Yu Sea. Os dois, que estavam sentados, se puseram de pé assim que entrei na cozinha.

- Achei que ela não viria. - disse Tae.

- Só me atrasei cinco minutos. - disse segurando a alça da minha bolsa a tiracolo a puxando para frente do meu corpo. - Por causa do ônibus.

- Você não tem um veículo? - questionou-me Yu Sea com deboche.

Yu Sea e Yu Soo eram gêmeas idênticas e quando digo idênticas quero dizer em tudo mesmo. Até no nível de maldade.

- Não, não tenho.

- O que isso importa. - disse Jungkook ao meu lado. - Eu também não tenho um veículo. - sorriu para mim. - Taehyung... - ele olhou para o amigo. - ______ está aqui.

- Desculpe, _______. - disse Tae cabisbaixo.

- Taehyung. - ele olhou para Jungkook. - Lembra do que conversamos. - fez uma breve pausa. - Nos olhos.

Taehyung me encarou atentamente e suspirou.

- Eu lamento muito, _______. - ele elevou os ombros. - Não vai se repetir.

- Está bem. - sorri simplista.

- Yu Sea?

- Bom... Eu... Também sinto muito. - disse ela sem graça. - Sinto pela minha irmã também. Ela não pôde vir.

- Espero que tudo corra bem no encontro dela. - sorri e Yu Sea travou o maxilar.

Não sou má, mas Yu Soo vai ficar plantada hoje seja onde for o "lugar de sempre".

- Que tal brindarmos este momento? - sugeriu Yu Sea.

- Brindarmos a quê? - retruquei. - Vocês se desculparam comigo, não fizeram mais do que a obrigação de vocês pela humilhação. - Taehyung e Yu Sea engoliram em seco.

- Ah, ______. - encarei Jungkook ao meu lado. - Eles se desculparam. - ele colocou a mão em meu ombro. Olhei para a mão dele. - Vamos ao menos beber e tentar sermos amigos. - sugeriu e em seguida desceu sua mão. - Você disse mais cedo que podíamos ser amigos, lembra?

- Disse. - sorri simplista retribuindo o sorriso de Jungkook. - Só um pouco.

Sobre a mesa já tinha quatro copos e uma garrafa de uma bebida que desconheço. Não deu para ver o rótulo. Parecia que queriam "brindar" seja o quê for está noite. Taehyung serviu os copos e, em seguida, Jungkook pegou dois copos e me entregou um. Taehyung entregou um copo para Yu Sea e o outro ficou em sua mão.

- Vamos brindar a reconciliação. - disse Jungkook.

Eu acho que ele está é forçando a barra, mas todos esticaram seus copos e eu também. Sorri timidamente e bebi um gole da bebida. Parecia vodca com seu lá o quê.

- O que é isso? - olhei para o copo que começou a virar dois em minha mão.

- Vodca. - disse Jungkook colocando a mão no meu ombro. O encarei e e estava virando dois. - Tudo bem?

Olhei em volta e tudo tinha se duplicado. Até mesmo um copo que estava na pia. Só que não tinha copo ali. Ou tinha um copo sujo ali e eu não vi antes. Tudo ficou preto de repente.

Jungkook's pov

______ bebeu um gole do nosso preparo e começou a olhar em volta. Coloquei a mão no ombro dela e perguntei se ela estava bem. Não demorou muito e ela desmaiou. A segurei impedindo que ela fosse ao chão.

- Caramba! - disse Taehyung. - Não pensei que fizesse efeito tão rápido esse Boa Noite Cinderella.

Olhamos para Yu Sea.

- Que foi? - ela estreitou os olhos. - Você disse... - ela apontou para mim. - Coloque na garrafa e eu coloquei.

- Eu não disse isso. - retruquei segurando _______ que estava desmaiada na posição vertical. - E quanto você colocou?

- Eu coloquei o vidro todo. - arregalei os olhos. - O que foi? - elevou os ombros. - Eu coloquei o vidro todo na garrafa. Temi que não desse certo. - disse categórica.

- Yu Sea!

- O quê, Jungkook? - ela arregalou os olhos. - Você sabe que não gosto de ______. - cruzou os braços. - De quem foi essa ideia, hem?

- Da sua irmã. - respondeu Taehyung.

- A intenção aqui é separar os dois. - disse Yu Soo entrando na cozinha. Ela ficou escondida na parte de trás da casa. - Vai funcionar. Ela só vai ficar apagada mais tempo do que o normal.

- O Jimin deu notícias? - questionou Yu Sea para a irmã.

- Ainda não.

- Jungkook, vamos levar ela lá para cima. - disse Taehyung me ajudando com o corpo de ______. - Yu Soo, espera a gente arrumar tudo para ligar para o Jimin, okay?

- Okay. - ela sorriu vitoriosa.

Taehyung e eu a colocamos deitada na minha cama. Coloquei a bolsa de ______ sobre a minha escrivaninha pensando que talvez eu ter concordado com isso foi uma má ideia! Quando me virei Taehyung estava desabotoando a calça de ______.

- O que você está fazendo?! - o questionei.

Taehyung só virou o rosto para o meu lado.

- Ele tem que acreditar. - arregalou um pouco os olhos. - Com ela vestida fica difícil, não acha?

Engoli em seco, mas não fiz nada a respeito. Taehyung tirou a roupa de ________ a deixando somente de calcinha e sutiã.

- Já está bom, não é? - olhei para Taehyung com medo de ele a deixar completamente nua.

- Cara, por mim deveríamos tirar tudo mesmo.

- Não! - franzi o cenho. - Isso já é demais! Ninguém falou nada de despir a ______.

- Escuta, Jungkook. - Tae se aproximou de mim e colocou ambas as mãos em meus ombros. - Isso estava nas entrelinhas todo o tempo. - não estou gostando disso. - Agora, tira a roupa e dá umazinha.

- Dar o quê? - estava chocado.

- Cara! - Taehyung abaixou as mãos e sorriu largo. - Você pode aproveitar a situação. - ele apontou para _____. - Pode transar com ela. - engoli em seco.

- Ela está desmaiada. - o repreendi.

- E daí? Ela está aqui como você sempre quis, não é? - Taehyung voltou a me encarar. - Está aqui quase nua para você e... - ele olhou para _____ sobre a cama. - Cara, eu não sabia que ela era tão gostosa.

- Está brincando, não é?! - arqueei uma sobrancelha, chocado.

- Eu transaria com ela. - Tae deu de ombros. - Tira a roupa, bonitão! - bateu a mão no meu ombro e deixou o meu quarto.

Jimin's pov

Olhei o meu celular assim que sai da casa de _______. Ia ligar para ela, mas vi uma mensagem de Yu Soo.

Que lugar de sempre seria esse?

Franzi o cenho e levei a mão livre a nuca. Todos os lugares que nos encontramos foi na casa do Jungkook. Seria lá? E por que ela deveria desculpas a mim? Eotteoke?

Liguei para ______.

Olhei em volta ao aproximar o aparelho da orelha. Chamou. Chamou. Chamou e nada!

- O número chamado encontra-se indisponível ou fora da área de cobertura, por favor, tente mais tarde.

Bufei e olhei para o meu celular e mandei uma mensagem para ela:

"_______, liga para mim. Onde você está? Sua mãe está preocupada!"

Segui em direção ao carro e meu telefone tocou. Não era ______. Era Yu Soo.

Corri uma mão pelo cabelo e não atendi. Entrei no carro e o telefone tocou novamente.

- Alô? - atendi para me livrar de Yu Soo rapidamente. - Estou no trânsito, não posso falar agora.

- Eu queria saber se você vem ao meu encontro? - disse ela. - É importante.

- Não pode se desculpar comigo.

- Mas você está chateado também. - disse ela. - Depois que eu falar com você irei falar com _____. Prometo. E me desculpar com ela, se ela aceitar minhas desculpas, é claro.

Fechei os olhos brevemente.

- Onde você está?

- Estou na casa do Jungkook.

- Certo, estou indo. - desliguei o telefone e o joguei no banco do carona.

Passei a língua pelos lábios, umedecendo-os, e puxei o cinto de segurança. Liguei o carro e segui para a casa de Jeon Jungkook.   


Notas Finais


Acompanhem minhas outras fics @Kathy95 !!

Então??
O que acharam deste capítulo??
Deixem comentários.. sua opinião é muito importante para mim.. 😊😊
Vejo vocês em breve..
XX #Kathy


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...