1. Spirit Fanfics >
  2. Best of me >
  3. Players meeting - Parte I

História Best of me - Players meeting - Parte I


Escrita por: Kathy95

Notas do Autor


Annyeonghaseyo!! 👋🏻

Como estão??
Espero que bem!! 🤗

Alguém está viciada(o) no jogo do BTS??? Pq eu estou 😅

Desculpem qualquer erro e boa leitura!! 💜

Capítulo 27 - Players meeting - Parte I


Fanfic / Fanfiction Best of me - Players meeting - Parte I

______'s pov

Jimin preparou um jantar de aniversário. Obviamente gostaria de fazer alguma coisa com ele somente, porém conheci a Wen, o Yoongi preparou a comida e até mesmo Hoseok está aqui.

- ______, queria dizer que... - Hoseok começou e limpou a garganta. - Você é legal. - sorri. - E nascemos no mesmo dia... então... - ele estava sem jeito. - Desculpe todas às vezes que eu fui cruel com você durante todos esses anos.

- Relaxa. - dei de ombros. - Está tudo bem.

- Você é legal. - disse Hoseok e pegou o copo de vinho para beber um gole.

Wen Bru ficou de olhos espichados para Min Yoongi... Ah, se ela soubesse...

- Yoongi, obrigada. - disse. - A comida está maravilhosa.

- ______. - olhei para Jimin ao meu lado. - Eu que preparei tudo.

- Você disse que não tinha muita habilidade na cozinha. - disse em dúvida.

- Disse, mas eu quem está pagando tudo. - apontou para Yoongi e continuou. - Ele não está aqui de graça, sabia? - comprimi os lábios. - E você tem que me mimar.

- Ahh, que fofo! - disse Wen Bru e eu a encarei. - Ele está enciumado.

Prendi um sorriso e encarei Jimin ao meu lado.

- Desculpe. - disse e coloquei a minha mão sobre a dele que estava sobre a mesa. - Obrigada por sempre se dedicar a mim. Prometo me dedicar a você mais.

- Reserve um tempo para me mimar depois. - disse ele bebendo um gole do vinho.

Wen Bru levou a mão sobre a boca e riu por baixo.

- Ahh!! - Hoseok bateu uma das mãos na mesa. - Preciso ser mimando no meu aniversário!!

Yoongi colocou um pouco de carne no prato dele.

- Come. - disse ele sem olhar para Hoseok.

- O que é isso? - Hoseok o encarou arregalando os olhos.

- Ele está sendo um bom amigo e mimando você no seu aniversário. - disse Wen com um sorriso.

Levei a mão esquerda sustentando o meu queixo e, consequentemente, apoiando o meu cotovelo sobre a mesa.

- Eu quero ser mimado por uma garota! - disse Hoseok colocando a carne de volta junto com as outras no meio da mesa.

- Ei! - adverti apontando para mesa com a mão esquerda. - Não pode colocar a carne de volta depois de pegar.

- Não fui eu que pegou. - retrucou Hoseok. - Foi o Yoongi. Olha, _____, sei que é seu aniversário, mas é o meu também. - apontou para si. - Eu também devia ter vez, não é?

- Deixa ele fazer o que quiser. - disse Jimin e eu o encarei ao meu lado.

Sorri.

- Está bem. - suspirei.

No final daquele dia os meninos foram embora e Wen Bru ficou na minha casa. Nós sentamos no sofá e conversamos muito, muito. Depois arrumei um quarto de hóspedes para ela ficar.

- Wei Wei... - ela disse e eu a encarei depois de ajeitar o travesseiro sobre o colchão. - Você é bem mais bonita do que eu imaginava.

Sorri. Wen Bru deve estar dizendo isso pelo fato de falarem, no jogo, que eu era feia. Nunca me achei muito bonita, diria que a beleza sempre está nos olhos de quem vê.

- Você também é muito bonita, Wen.

- Depois de amanhã é o encontro dos jogadores. - disse ela empolgada. - Estou tão animada para conhecer todos.

- Estou vendo. - me aproximei dela.

- Sabe... eu gostei tanto do Min Yoongi... - disse ela cabisbaixa ao já ter conhecimento que ele não gosta de garotas. - É uma pena que ele goste do que eu gosto. - ri simplista.

- É, também acho. - admiti. - Ele é um tipo bonitão.

Wen Bru bocejou.

- Eu estou muito cansada. - disse e eu afirmei com a cabeça.

- Fique à vontade, Wen. - me aproximei da porta. - Até amanhã. - acenei com a cabeça e deixei o quarto.

(...)

Já estava com o meu pijama e sentei-me na cama. Olhei meu telefone e vi uma mensagem de Jimin:

"Quando seu abraço me acolhe, eu tenho certeza que nada deste mundo poderá me machucar. Espero que também tenha o mesmo sentimento quando eu a abraço. :)

Ah, e antes que eu me esqueça... meu coração pertence totalmente a você e, penso que, ele parece tão pequeno comparado a todo esse sentimento que sinto por você. S2 "

Sorri e liguei para ele que atendeu rapidamente.

- Pensei que ia me responder por mensagem.

- Queria ouvir sua voz. - levei uma mão sobre a boca e sorri. - Ah, se você quiser eu posso responder por mensagem. - sugeri.

- Não. - disse Jimin rapidamente. - Gostei que ligou. - completou de modo mais suave.

- Liguei também porque queria te dizer uma coisa já algum tempo. - comprimi os lábios e Jimin esperou eu continuar. - Eu... te amo. - consegui finalmente expressar meu sentimento e estou tão feliz por ter conseguido dizer. Às vezes, acho que só o Jimin expressa bem seus sentimentos e era a hora de eu mostrar a ele que gosto muito, muito dele. - Jimin? - disse depois que se passou um longo tempo sem qualquer ruído do outro lado da linha. - Você está aí?

- Estou e não sei se ouvi direito. - disse ele com uma voz risonha.

Sorri.

- Eu posso repetir se quiser... - mordi o lábio inferior e logo ele disse:

- Eu acho que seria muito bom, ______.

Suspirei apaixonadamente.

- Jimin, eu te amo.

Após alguns segundos ele disse:

- Eu também te amo, _____. - disse ele e eu sorri já sabendo disso. - Vai sonhar comigo está noite? - indagou.

- Provavelmente. - sorri. - Sonhe comigo também.

- Sempre.

O amor é assim, não é? De repente aparece e te deixa desestruturado. Ele mexe com a cabeça, o coração e o corpo ao mesmo tempo. Valtaire estava certo ao dizer isso.

Amar é um bom remédio quando os dois estão conectados e apaixonados. E ter Jimin em minha vida foi o melhor que aconteceu comigo. Com ele aprendi a gostar de quem gosta da gente e, principalmente, a primeira coisa que aprendi com ele foi gostar de mim mesma. Aprendi muitas coisas que antes não achava que eram importantes ou até mesmo que desconhecia sobre mim... sobre o mundo.

E não duvido que ele me ama depois de tudo o que já fez por mim. Jimin sempre ficou ao meu lado e sempre, sempre acreditou em mim. E quero aprender muito mais com esse amor...

(...)

Dois dias depois...

Wen e eu fomos ao encontro dos jogadores. Fomos até uma área reservada de um restaurante Luxuoso.

- Wei Wei. - Wen segurou o meu braço. - Quem será que está patrocinando isso? - gruiu baixo. - Acho que não tenho dinheiro para pagar uma refeição neste lugar.

Afirmei com a cabeça para sua última fala. Eu também não tinha dinheiro para patrocinar uma refeição para mim e nem para ninguém neste lugar luxuoso.

- Quem sugeriu esse encontro? - indaguei.

- Ah, eu acho que foi o jogador Yu-Ang-Di. - disse ela pensativa levando a mão livre ao queixo.

- Então talvez ele tenha dinheiro.

- Sim! - disse ela com veemência. - O anfitrião deve pagar tudo! Se ele não falar nada vamos sugerir. Ou então terei sérios problemas em pagar a conta.

- Igualmente. - ri simplista e entramos na sala reservada.

Ao entrar, vimos uma mesa redonda bem grande e várias pessoas de pé conversando em alguns pequenos grupinho... E entre elas estava Min Yoongi.

- Oh! - disse Wen assustada. - Ele joga também?

- Parece que sim. - disse a encarando atentamente ao meu lado.

- Quem será que é ele no jogo?

Dei de ombros sem saber e nos aproximamos de Yoongi.

- Meninas. - ele sorriu gengival e nós duas também. - Vocês jogam?

- Claro que sim! - disse Wen. - Eu sou a Wen.

- Wen? - ele estava surpreso. - Ah, claro. - Yoongi levou uma mão a cabeça. - O seu nome devia ter me dado uma dica.

- E quem é você? - quis saber Wen Bru.

- Yoon. - disse Yoongi.

- Uau! - dissemos Wen e eu juntas.

Yoongi é um bom jogador. E já jogamos várias missões bem sucedidas juntos.

- Você é quem no jogo ______? - disse ele curioso.

- Já jogamos juntos em algumas missões. - sorri. - Sou Wei Wei.

- Wei Wei!! - Yoongi arregalou os olhos. - Nossa!! Eu nunca que ia imaginar.

Ri simplista.

- Você é Wei Wei? - disse um rapaz se aproximando junto com outras pessoas. - Oh!! Que demais!

- Você é tão bonita. - disse uma jovenzinha de franja que cobria parte de seus olhos.

Sorri timidamente. Não sou tão bonita assim. Eotteoke?!

- Quero ver quem é Wei Wei? - virei para trás e vi Taehyung saindo do meio dos outros jogadores. - Ah, não. - ele congelou ao me ver. Elevei o queixo, mostrando toda a coragem que não tenho. - Impossível. 


Notas Finais


Acompanhem minhas outras fics @Kathy95 !!

Então??
O que acharam deste capítulo??
Deixem comentários.. sua opinião é muito importante para mim.. 😊😊
Vejo vocês em breve..
XX #Kathy


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...