1. Spirit Fanfics >
  2. Best of me >
  3. Quero estar com você - Parte I

História Best of me - Quero estar com você - Parte I


Escrita por: Kathy95

Notas do Autor


Annyeonghaseyo!!! 👋🏻

Prontos para um capítulo quente???

Espero que gostem! 😍

Desculpem qualquer erro e boa leitura!!
💜

Capítulo 40 - Quero estar com você - Parte I


Fanfic / Fanfiction Best of me - Quero estar com você - Parte I

______'s pov

Tenho que pensar em um jeito. Terminava de escovar os meus dentes e pensava. Um jeito de ele não se recusar a operar.

Enxaguei a boca.

Sei lá o que poderia dizer...

- Ganhei na loteria!! Vejam só!! Posso pagar sua operação!! - abri os braços e me encarava no espelho do banheiro do meu quarto. - Isso foi ridículo! - deixei os braços pendentes e sai do banheiro.

Já tinha trazido todas as minhas coisas para cá e abri o guarda-roupa para pegar um pijama para me trocar.

Olhei para o que comprei no meu aniversário passado. Comprei muitas coisas, mas ainda não tinha usado a camisola de cetim perolado com rendas pretas na lateral e em cima. Peguei o tecido em minhas mãos e senti sua maciez... Olhei para frente, mas estava imersa em pensamento. Sim, um único pensamento e o nome dele era Jimin.

Soltei o ar pela boca de modo imperceptível e em seguida olhei para a porta.

Jimin estava ali, na outra porta do outro lado do corredor. Uma porta de frente para a minha porta... Tão perto...

Olhei para a camisola novamente...

(...)

Jimin's pov

Tomei meu banho e deixei o banheiro só com uma toalha em volta de minha cintura e uma outra secava o cabelo e dei de cara com _____ na minha cama.

Abaixei o braço que segurava a toalha lentamente e ela estava com os joelhos apoiados sobre o colchão, quase no meio da cama e usava uma camisola perolada com rendas pretas em cima e do lado. Suas mãos estavam pousadas sobre as coxas.

- ______? - engoli em seco.

- Eu... - começou ela sem jeito. - Desculpe. - sorriu nervosamente. - Eu bati... - ela apontou para a porta brevemente. - e você não respondeu, achei que estava dormindo. Aí eu entrei e vi que você estava no banheiro... - ela puxou o ar para seus pulmões. - E então eu... quis esperar.

- Ah! - minha respiração ficou pesada de repente. - Bonita camisola.

_____ sorriu.

- É a primeira vez que uso.

Engoli em seco.

- Oh! É... - limpei a garganta. - Muito bonita... - apontei para a porta. - Você deveria ir para o seu quarto. - disse nervosamente.

- Você quer que eu vá? - perguntou em tom macio e não sei se conseguirei me controlar. Meu sangue já fervia de desejos.

______ me deixa desestruturado.

- Não. - disse de modo quase imperceptível. - Não quero que vá, mas... - respirei fundo. - Você está em deixando... - não sabia o que dizer e soltei a toalha em minha mão no chão. - Espera um minuto. - me aproximei do criado mudo, ao lado da cama, e abri a primeira gaveta e lá estava o preservativo.

Ah! Graças!

O segurei com o dedo médio e o indicador mostrando a _____.

- Você sempre está preparado para tudo, não é? - ela prendeu um sorriso tímido e eu coloquei o preservativo sobre o criado mudo.

Sentei-me na cama ao lado dela.

- Tem certeza? - corri meus olhos por ela na tentativa de ver qualquer relutância, mas não vi nada.

- A única certeza que tenho é que quero estar com você. - ela soltou o ar discretamente pela boca.

Engoli em seco e me ajoelhei na cama como ela estava.

(...)

______'s pov

Vesti a camisola e dei pulinhos até o quarto de Jimin. Bati e ele não respondeu.

- Jimin? - abri a porta e coloquei a cabeça para dentro.

Ele não estava ali e antes que eu pudesse ir o procurar em outro lugar ouvi um barulho de tampinha de desodorante caindo dentro do banheiro. Bom, assim presumo.

Sorri e entrei antes de perder a coragem. Subi na cama e me agachei bem no meio dela colocando minhas mãos sobre as minhas coxas.

Fechei os olhos, estava nervosa. Abri os olhos e mordi o lábio inferior.

O que eu estou fazendo??

Estou sendo muito atirada. Olhei para a porta do quarto. Acho que é melhor eu sair e esquecer essa loucura toda.

Ouvi um estalo da porta do banheiro e então Jimin saiu com uma toalha em volta da cintura e outra estava em seus cabelos, ele não me viu de imediato pela toalha que sacudia sobre sua cabeça.

Bom, agora é tarde demais para voltar atrás!

Jimin deu alguns passos para o meio do quarto e então me viu.

- ______? - Jimin engoliu em seco.

- Eu... - comecei sem jeito. - Desculpe. - sorri nervosamente. - Eu bati... - apontei para a porta brevemente. - e você não respondeu, achei que estava dormindo. Aí eu entrei e vi que você estava no banheiro... - puxei o ar para meus pulmões. - E então eu... quis esperar.

- Ah! - minha respiração ficou pesada de repente. - Bonita camisola.

Sorri.

- É a primeira vez que uso.

Jimin engoliu em seco.

- Oh! É... - limpou a garganta. - Muito bonita... - Jimin apontou para a porta brevemente. - Você deveria ir para o seu quarto. - disse com uma calma que mal disfarçava seu desespero.

- Você quer que eu vá? - disse de modo calmo.

Se ele me pedir para sair acho que quero afundar a minha cabeça na terra exatamente como um avestruz e ficar assim para sempre!

- Não. - disse Jimin modo quase imperceptível. - Não quero que vá, mas... - respirei fundo. - Você está em deixando... - elevei amabas as sobrancelhas e Jimin largou a toalha em sua mão que caiu no chão. - Espera um minuto. - Jimin se aproximou do criado mudo que estava ao lado da cama e abriu a primeira gaveta. De lá... ele tirou o preservativo e me mostrou o segurando com o dedo indicador e o dedo médio.

- Você sempre está preparado para tudo, não é? - prendi um sorriso tímido.

Jimin colocou o preservativo sobre o criado mudo e se sentou na cama ao meu lado.

- Tem certeza? - questionou-me correndo seus olhos por mim.

- A única certeza que tenho é que quero estar com você. - ela soltei o ar discretamente pela boca.

Jimin engoliu em seco e se ajoelhou na cama exatamente como eu estava. Suas mão gentilmente colheram meu rosto e nossos lábios se encontraram. Ele se afastou um pouco e sorriu levando a mão na alça da minha camisola.

Arrepiei-me com o toque de seus dedos levemente em minha pele quando lentamente ele puxava a alça para baixo. Jimin depositou um beijo quente em meu ombro que me fez derreter.

- Somente depois de conhecê-la... - começou ele. - percebi o quanto você é importante para mim. - suas mãos correram pelos meus braços. - E o quanto eu a desejo. - sorri, pois o desejava também.

Jimin com habilidade segurou com usas mãos na base da camisola e começou a puxar para cima. Minha respiração era pesada e ele a subia lentamente com os seus olhos fixos nos meus, tão penetrantes e profundos que eu poderia navegar neles pela eternidade. Subi meus braços e ele tirou a camisola pela minha cabeça. Comprimi os lábios, estava somente de calcinha e meus mamilos se enrijeceram sem a cobertura do tecido fino da camisola.

Seus beijos despertavam desejo a cada toque em meus lábios e Jimin, gentilmente, desceu seus beijos para meu pescoço. Se eu fosse um sorvete, já teria me derretido em seus braços. Fechei os olhos sentindo a sensação de prazer a cada toque de seus lábios em minha pele de forma tão gentil. Joguei a cabeça para trás sentindo seu toque com os lábios descendo pelo meu pescoço e clavícula. Seus lábios chegaram ao meu mamilo esquerdo e ele começou chupá-lo.

Mordi o lábio inferior. Quem diria que isso é tão excitante. Muito melhor do que um mero sonho.

- Ah! - arfei levando uma das mãos em seus cabelos.

Jimin elevou sua cabeça e com os olhos atentos aos meus disse:

- Eu te quero, _____. - selou nossos lábios em um beijo breve. - Eu te quero. - repetiu em tom macio e persuasivo.

- Eu também. - sussurei entre seus lábios.

Jimin me deitou e rapidamente puxou a minha calcinha pelas minhas pernas. Ele segurou o meu pé direito e começou a distribuir beijos subindo pela minha perna. Joguei a cabeça para trás e segurei os lençóis sob mim, com força. A cada toque de seus lábios em minha pele me proporcionavam um arrepio diferente jamais sentido por mim e que jamais imaginei sentir também e ele chegou lá... Lá em minha intimidade.

Levei uma mão sobre a boca para conter meus gemidos de prazer. Um ou outro saia pela minha boca sem controle. Rapidamente Jimin pegou o preservativo sobre a mesinha de cabeceira e tirou a toalha que cobria sua nudez e a jogou no chão.

Mordi o lábio inferior. Nunca tinha visto um homem nu diante de meus olhos... Jimin era lindo. Por fora, por dentro, de todos os modos! Ele era lindo. Ele era, sem sombra de dúvidas, o amor da minha vida. E estou certa de me entregar a ele neste momento. Jimin, com auxílio dos dentes, cortou o pacotinho laminado e vestiu seu membro com o preservativo.

Eu o queria, mas agora estava um pouco aflita. Ele adentraria em mim com seu membro grosso.

- Você está bem? - estava atônita e Jimin me tirou de meu devaneio.

- Sim. - disse rapidamente. - Sim. - puxei o ar para meus pulmões e ele se encaixou entre as minhas pernas.

Senti seu membro roçar a minha vagina.

- Você confia em mim? - ele questionou-me, seu olhar penetrante ao meu... Apenas afirmei com a cabeça e lentamente Jimin introduziu seu membro para dentro de mim.

Fechei os olhos e segurei em seu braço que estava esticado ao meu lado, pois sua mão estava espalmada sobre o colchão e a outra mão estava para baixo enquanto ele se encaixava em mim perfeitamente.

- Awnnn... - gemi quando ele adentrou mais para dentro de mim.

Minha respiração era pesada e ofegante e a dele também. Nossos lábios se tocaram em um beijo estalado.

- Tudo bem?

- Aham. - afirmei.

- Vou me movimentar agora. - Jimin se moveu retirando o seu membro, uma, duas, três vezes... Lentamente entrando e saindo para que meu corpo se acostumasse com a presença de um corpo estranho dentro de mim.

Era loucura como sabíamos exatamente o que fazer... Mordi o lábio inferior e Jimin começou a iniciar um movimento compassado. Corri minhas unhas pelas costas dele...

Continua... 


Notas Finais


Acompanhem minhas outras fics @Kathy95 !!

Então??
O que acharam deste capítulo??
Deixem comentários.. sua opinião é muito importante para mim.. 😊😊
Vejo vocês em breve..
XX #Kathy


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...