1. Spirit Fanfics >
  2. Best of me >
  3. Prólogo

História Best of me - Prólogo


Escrita por: __KimYangMi

Notas do Autor


Hey pessoal, como estão?

Mais uma fanfic com o Bangtan, dessa vez será a vez de sabermos mais sobre a Jiyeon então os holofotes estarão em cima dela. Como é um spin off de Begin, algumas coisas estarão ligadas a algo que se passou na história anterior mas não chega a ser obrigatório ler, dará para entender essa por si só.

Prontos? Desculpe qualquer erro e...

Boa leitura!

Capítulo 1 - Prólogo


Faltava menos de cinco minutos para subir no palco e fazer a apresentação de Stay With Me no festival de fim de ano da KBS junto com Chanyeol. A roupa que eu usava lembrava o visual do drama, especialmente o cachecol vermelho em meu pescoço como o que a protagonista costumava a usar.

– Jiyeon-ssi, já pode se posicionar no elevador, me siga – um staff me chamou.

O segui até a marcação de elevação da plataforma e conferi se o ponto de retorno estava no devido lugar, peguei o microfone sentindo minhas mãos suarem quando ouvi o vídeo de introdução para nossa apresentação começar a ser transmitido.

Inspira. Respira. Inspira. Respira.

– Está tudo bem? – Chanyeol perguntou para mim, e como eu, estava vestido como um personagem do drama com um grande sobretudo preto.

– Sim, estou bem – falei controlando a respiração.

– Tente relaxar, vai dar tudo certo.

Sorri em concordância e fechei os olhos tentando me acalmar.

Eu consigo.

Senti a plataforma se levantar e o holofote bater em mim. No toque da música, abri os olhos dando um toque especial a canção. Olhei para alguns dos meus fãs na platéia e em seguida para a câmera.

Eu consigo.


Notas Finais


A fanfic vai se passar pelo ponto de vista da Jiyeon, e podemos ter alguns pontos de vista do Jimin em alguns capítulos. O que acharam do prólogo? Deu para sentir o gostinho do que virá pela frente?

Quem quiser acompanhar no wattpad também, é só clicar nesse link aqui: https://my.w.tt/pNVWNFc6E8

Até o próximo! 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...