1. Spirit Fanfics >
  2. Best of me >
  3. Capítulo 01

História Best of me - Capítulo 2


Escrita por: __KimYangMi

Notas do Autor


Mil e quinhentos anos depois olha só quem aparece! Pois é...

Queria dizer que essa fic será mais curta que as anteriores, embora não precise ler exatamente na ordem para compreender, e as atualizações serão mais lentas, espero que entendam.

Boa leitura!

Capítulo 2 - Capítulo 01


POV Jiyeon


O barulho do elevador abrindo as portas me despertou, e em passos quase que arrastados pelo cansaço que dominava o meu corpo, saí do cubículo de metal caminhando em direção ao meu quarto de hotel após mais um show e tarde de entrevistas em algumas emissoras de programas de televisão que ficava em Nagoya.

O staff ao meu lado destrancou o quarto e me desejou boa noite com o melhor sorriso que pode, e eu não reclamei porque sabia o quanto minha equipe também estava cansada de tanto me acompanhar, então agradeci com um sorriso antes de ouvir a porta se fechando atrás de mim, deixando um silêncio no cômodo.

Eu queria explorar a cidade vendo pessoalmente as fotos que havia pesquisado na internet, comendo as comidas que tanto li nos blogs culinários, explorar as lojas e poder gastar um pouco do salário que recebo, mas não podia sair nas ruas durante a turnê de divulgação do primeiro álbum japonês e muito menos podia abrir as cortinas, era arriscado algum fã mais "ousado" conseguir fotos íntimas minhas em algum momento privado.

Afinal, não se sabia quem estava na janela de frente a minha.

E isso daria uma enorme dor de cabeça para a empresa e principalmente para mim que ouviria milhares de sermões falando o quão irresponsável eu fui, já não bastava a chuva de comentários nas redes sociais sobre um "suposto namoro" entre eu e o Chanyeol só porque fomos "flagrados" comendo e conversando em uma lanchonete próxima ao estúdio dele, e mesmo com uma nota negando tudo, a situação já estava estressante o suficiente.

E apesar de não querer, minha relação com Jimin ficou um tanto abalada com a chuva de notícias e hate na internet ao ponto de não conseguir falar com ele direito, às vezes Hoseok-ssi atendia falando que ele não estava disponível, mas eu sabia que era apenas uma desculpa porque ele não era muito bom em disfarçar as coisas. 

E não me restava nada somente pedir que quando possível ele me ligasse de volta, mesmo que isso não tenha ocorrido.

Tomei um banho rápido e coloquei os adesivos analgésicos onde sentia dor nos ombros e na panturrilha, deitei na cama e comecei a vagar pelo meu outro celular onde tinha minhas contas de redes sociais privadas, além de um número particular que poucas pessoas sabiam.

Ligando rapidamente para um número que conhecia de trás para frente, aguardei a ligação ser aceita.

"Esse número está indisponível no momento e sua mensagem será encaminhada para a caixa postal após o sinal"

— Jimin? Oi…sou eu… Jiyeon. Hã…eu sei que você provavelmente não vai querer atender, ou me ouvir, mas preciso dizer que tudo o que falam é mentira. Seria bom poder falar com você de novo, vou para a Coreia em dois dias…podemos nos encontrar? Fica bem e… eu te amo Park.

Desliguei a chamada e suspirei olhando para o teto branco do quarto. Peguei os analgésicos na minha nécessaire os engolindo com a água do frigobar, e voltei a deitar na cama esperando os remédios fazerem efeito enquanto tentava desfrutar do silêncio enlouquecedor do cômodo para dormir e aliviar minhas dores, ignorando o mundo exterior.

Quando falam sobre a fama, todos pensam no glamour, mas ninguém fala que nas entrelinhas do estrelato, havia um limbo negro e sombrio que continha tudo o que poderia nos derrubar, e era ali onde tínhamos que aprender a sobreviver se quisessemos continuar nesse ramo.

Neste exato momento, eu estava nesse limbo e não sabia como sairia dali.


Notas Finais


Essa Jiyeon vai sofrer um pouquinho no mundo da fama, o que será que vem depois? Hmmmm

Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...