1. Spirit Fanfics >
  2. Best of Me (Imagine Jeon Jungkook) >
  3. Vou te dar o tempo que precisar.

História Best of Me (Imagine Jeon Jungkook) - Vou te dar o tempo que precisar.


Escrita por: njvodka

Notas do Autor


Boa leitura desculpem a falta de criatividade♥♡♥

Capítulo 41 - Vou te dar o tempo que precisar.


Fanfic / Fanfiction Best of Me (Imagine Jeon Jungkook) - Vou te dar o tempo que precisar.

Jungkook on 

S/N finalmente dormiu.

Eu estava com muita dificuldade para dormir. Eu estava pensando muito. Estava com muita raiva daquele desgraçado.

Eu teria que perguntar a S/N, o que ela iria fazer depois disso.

Independente do que ela quisesse fazer, eu iria apoiá-la.

Eram mais de duas da manhã, quando eu finalmente, consegui dormir.

Não dormi, por no mínimo duas horas. Logo acordei.

Aquilo tinha mexido muito com o meu sistema nervoso. Meu corpo estava dolorido por causa disso. Minha cabeça doía.

Consegui sair debaixo de S/N, sem acordá-la.

Já se passavam das quatro da manhã. E já estava quase amanhecendo.

Fui até o closet de S/N, cuidando para não fazer barulho.

Encontrei algumas roupas minhas, que eu havia esquecido ali outro dia. Estavam limpas. Peguei as mesmas e fui até o banheiro.

Peguei uma toalha.

Tirei a camisa e me olhei no espelho. Eu estava horrível. Tanto por dentro quanto por fora.

Eu estava branco e com olheiras.

Tirei o restante da roupa e tranquei a porta.

Entrei no boxe e liguei o chuveiro.

Sentir a água quente escorrer pelo meu corpo todo, aliviou um pouco da dor física que eu sentia.

Respirei fundo várias e várias vezes.

Encostei as costas na parede gelada. Deslizei as costas pela mesma, logo sentando no chão.

Senti a água quente do chuveiro cair em minhas costas.

Então deixei as lágrimas virem.

Aquilo era torturante. Era horrível saber daquilo.

Eu tinha que conseguir ficar bem. Tentaria de tudo. S/N precisava de alguém ao lado dela. Eu não podia ter uma recaída. Não agora. Ia ser difícil, mas eu tentaria fazer o possível para ficar bem.

Fiquei cerca de quinze minutos ali sentado, chorando horrores debaixo do chuveiro.

Quando me senti um pouco melhor, levantei-me e tomei banho direito.

Saí do banheiro, já vestido e olhei S/N que ainda dormia.

Sequei meus cabelos com a toalha.

A dor de cabeça finalmente havia passado. O quarto já estava claro. Já havia sol.

Deitei na cama novamente, ao lado de S/N e fiquei esperando a mesma acordar.

Em pouco tempo S/N se mexeu, em seguida abriu os olhos.

Cheguei mais perto dela na cama, me cobrindo novamente com os cobertores.

Beijei a sua testa.

S/N ficou bem perto de mim, com a cabeça muito perto do meu pescoço.

Eu sentia a respiração dela no meu pescoço.

S/N me abraçou. Retribuí passando os braços pelas suas costas.

Eu estava ali. E iria apoiá-la em tudo o que precisasse.

S/N ficou me olhando.

- S/N... O que você vai fazer? - Perguntei baixo.

Ela sabia do que eu estava falando.

S/N desviou o olhar.

- Eu não sei.

Suspirei demoradamente.

- S/N, você precisa... precisa denunciar ele.

Ela negou com a cabeça.

- Não. Por favor. Não agora. - Eu pude sentir que as lágrimas dela estavam retornando. 

- Eu sei que é difícil. E eu não vou te obrigar a fazer nada.

- Eu vou denunciar ele... Jungkook, eu prometo, - os olhos dela começaram a encher de lágrimas. - Mas por favor, não agora.

Sabia que não ia ser fácil. Daria a ela o tempo que precissasse.

Ela acabou soltando uma lágrima.

Como era horrível vê-la assim.

- Tudo bem, - falei enxugando a lágrima com o dedo. - Vou te dar o tempo que você precisar. Você não vai mais vê-lo. Mas você não precisa mais ter medo dele. Está bem?

Ela me olhava com atenção.

- Você não precisa ter medo dele e de ninguém. Eu estou aqui. Não vou deixar que ele nem ninguém faça nada com você, ouviu?

Ela suspirou. Mas sem parar de me olhar.

Jungkook off

S/N on

Por incrível que pareça eu me sentia razoavelmente bem.

Jungkook estava ali comigo, e isso era tudo o que eu queria.

Eu iria denunciar ele. Não queria, mas eu tinha que denunciar. Eu não ia deixar ele livre. Mas eu precisava de tempo. Não era uma coisa fácil.

- S/N, por que... Você e sua mãe nunca fizeram nada? - Jungkook perguntou.

Naquele instante, lembrei-me daquilo tudo.

- Minha mãe não sabia o que fazer... foi muito difícil para ela. Ela não estava preparada para ouvir a filha de cinco anos dizer que foi abusada pelo namorado dela. Eu confiava muito nela. Por isso contei. Quando ele finalmente foi embora.

Jungkook me ouvia com atenção.

- As chances de encontrarem ele eram minúsculas. Tudo foi deixado de lado. Minha mãe até me levou em alguns psicólogos depois daquilon, mas sem eles saberem do real motivo. Ela fez o que estava ao alcance dela. Mas isso nunca resolveu o problema de verdade. E eu não culpo ela por isso.

Jungkook assentiu com a cabeça.

- Mas eu odeio ele, Jungkook... -  eu já não estava mais conseguindo manter as lágrimas.

Comecei a chorar.

- S/N. - Jungkook me chamou. 

Olhei para Jungkook.

- Preste atenção. Você não precisa esconder nada de mim. Você sabe que pode contar tudo para mim. E nunca mais nem ele, nem ninguém vai encostar um dedo sequer em você. E eu vou te dar o tempo que precisar, não se preocupe. 

Ele beijou calmamente minha testa.

- Me chame para conversar sempre que precisar, ouviu? - E eu irira precisar. - Não tenha vergonha de chorar na minha frente. Eu te amo, - em seguida me abraçou.

Retribuí o abraço. Como eu amava ele. Demais.

- Eu também te amo, - falei virando a cabeça e sussurrando em seu ouvido.

Ele virou a cabeça e beijou meu pescoço carinhosamente, me fazendo arrepiar.

- Eu não quero mais lembrar disso, - falei baixo, mas alto o suficiente para que Jungkook me ouvisse.

- Você não precisa se preocupar.

Em seguida me soltou e ficou me encarando.

Logo ele me deu um celinho. Em seguida sorriu discretamente de lado.

Beijei ele novamente. Dessa vez um beijo mais demorado.

{.•.•.}

Ficamos o resto do dia juntos. Eu não queria me separar de Jungkook. Nunca mais.

Encontramos Namjoon. Não falei nada para o mesmo. Eu ainda não me sentia confortável em dizer aquilo. Namjoon como sempre me fez rir. Mesmo eu estando destruída por dentro. Jungkook e Namjoon eram as únicas pessoas que me faziam sorrir.


Notas Finais


Obg por terem lido♥♡♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...