História Best of me (imagine suga) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Agust D / Suga
Personagens Min Yoongi (Suga)
Tags August D/suga, Bangtan Boys
Visualizações 177
Palavras 433
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Então gente bonita, essa é minha primeira história espero que gostem pois fiz com muito amor e carinho❤️❤️ bjs da sua autora vulgo eu😘

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Best of me (imagine suga) - Capítulo 1 - Prólogo

S/N: uma garota sentimental mas dura na queda, não tem medo de falar as verdades mesmo que doa, por causa do bullying ficou com depressão mas não se corta ela acha que assim ela vai se mostrar fraca, desenvolveu fobia social mas não é tão grave, aprendeu coreano e tem curiosidade em conhecer a Coreia. Tem 15 anos

Nathália: melhor amiga da Sn, são inseparáveis e como irmãs, seu sonho é ir para a Coreia por isso fez aulas de coreano e arrastava a Sn junto, fofa e meiga se preocupa muito com sua amiga e ajindo muitas vezes como sua mãe. Tem 19 anos.

Camile: professora na mais importante escola da Coreia do Sul que também funciona como faculdade, sua sala é para garotos com algum tipo de trauma, expecializada em auxiliar pessoas com fobia ou depressão. Tem 22 anos.

Gabriela: uma garota extrvertida nasceu no Brasil mas se mudou pra Coreia com seus pais, vai começar a cursar o primeiro ano, sofre um pouco de preconceito por não fazer parte do esteriótipo coreano mas vive sorrindo e não liga muito. Tem 15 anos.

Kim Namjoon: diretor da mais importante escola de Seul, ganhou e ganha muitos títulos pelo seu grande trabalho, competente procura melhorar a vida de seus alunos, na maior parte das vezes é pacífico e não perde a calma. Tem 24 anos.

Kim Taehyung: professor de artes, um jovem prodígio que se formou cedo, muito competente e alegre, faz amigos facilmente com seu sorriso quadrado. Tem 20 anos.

Park Jimin: um jovem amante de fotografia, está foi transferido de sua antiga faculdade indo agora para a melhor de Seul, está lá a uma semana, desejado por muitas garota da escola. Tem 19 anos.

Jeon Jungkook: melhor aluno do ensino médio considerado o melhor da escola, não liga muito para relacionamentos está ocupado tentando achar uma cura para seu irmão. Tem 15 anos.

Jung Hosuke: estudante da sala de Camile, tento um certo problema e por isso poucos o dirigem a palavra, conhecido por estar sempre sorrindo e comprimentabdo os outros. Tem 16 anos.

Min Yoongi: estudante da sala da Camile, não costuma conversar com ninguém e sempre defende seu irmão mais velho que é pacífico demais, tem medo de se importar com as pessoas que não sejam sua família. Tem 15 anos.

Kim Seokjin: depois de ser expulso de casa por sua orientação sexual ele morou sozinho não conseguindo concluir os estudos ele cuida de quem o pede sendo muito carinhoso e piedoso. Tem 25 anos.

O que será que vai acontecer com essa galera após se encontrarem? 

Continua?


Notas Finais


Espero que tenham gostado vou tentar atualiza um Capítulo amanhã, e tenho uma vaga para quem quiser entrar bjs do Jin 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...