História Best of me (imagine suga) - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Agust D / Suga
Personagens Min Yoongi (Suga)
Tags August D/suga, Bangtan Boys
Visualizações 26
Palavras 384
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Bem meus amores espero que gostem porque deu um trabalhinho pra fazer kkk fiquem com o capítulo bjs da autora 😘 ( me perdoem mas a imagem não quer ir então vai sem kkkk)

Capítulo 2 - Sn e Kim Namjoon


Sn povs

Mais um dia se inicia, e está lindo como todos os outros pena que a realidade não é tão assim, sou uma simples estudante brasileira, meus pais morreram mas minha avó paga as contas de casa e, não eu não moro com ela, mesmo que ela tenha insistido muito, nos damos bem mas nem tanto.

Me levanto com vontade de me jogar nessa cama denovo, não tenho vontade nenhuma de ir para aquele inferno que chamam de escola encarar o rosto daqueles ajudantes de Satã, visto uma roupa simples, cabelo solto e corretivo pra desfarçar a cara de doente, como pão com manteiga e tomo leite e espero minha irmã/melhor amiga vulgo Nathália chegar para ir pra escola (vulgo inferno), ela chega me comprimentar como sempre com um abraço beeeeem apertado, mas já estou acostumada, retribuo e fomos.

Chegando lá ela me dá um beijo na bochecha e sussurra que tem uma notícia pra me dar no final da aula e sai correndo, eu juro que se eu não amasse tanto essa menina e tivesse coragem eu saia arrastando a cara dessa rapariga no asfalto, onde já se viu me deixar curiosa deveria ser pecado!

Adentro na minha sala e me deparo com os mesmos olhares de sempre, desprezo e nojo, me sento em minha carteira e coloco os fones hoje vai ser um longo, cansativo e sem novidades dia!

Kim Namjoon

Noite aqui na Coreia, casais em encontros, amigos saindo juntos e solteiros nas baladas, ai você me pergunta onde eu me encaixo? Em nenhum desses eu garanto, estou preso no escritório que tenho em minha casa preocupado em assinar milhões de papéis e resolver questões relacionadas à escola, eu tenho 24 anos não era pra ser assim, o dia foi bem cansativo demiti umas funcionárias abusadas que acham que querem ficar comigo vulgo meu dinheiro e posição na escola, além de várias reuniões chatas! EU ODEIO PASSAR O DIA ENGRAVATADO! Eu simplesmente achei que podia chegar em casa, relaxar e esquecer a escola e ver algum filme, MAS NÃO, eles jogam tudo nas costas do diretor para passar o fim de semana e eu fico aqui de novo, eu realmente preciso de um parceiro pra me ajudar e mais do que isso me amar! Hoje a noite vai ser longa!!


Notas Finais


Gente se vcs tiverem alguma observação para fazer por favor me digam o episódio em que a história começa de fato está próximo até lá eu posso aderir algumas ideias, espero que tenham gostado bjs do Jin e a vaga ainda está aberta😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...