1. Spirit Fanfics >
  2. Best Of Me ( Taekook - Vkook) ABO >
  3. Sem você

História Best Of Me ( Taekook - Vkook) ABO - Sem você


Escrita por: Singularkthjjk e DestinyVkook

Notas do Autor


Era para mim postar esse capítulo ontem, mas eu não estava em casa e quando cheguei acabei dormindo assim que deitei, desculpem 😔
Também está corrido para mim :) estou estudando para algumas provas que irei fazer, desculpem o atraso!

Feliz 2021 12 dias atrasado, aproveitem bem esse ano, e torçam pra que seja melhor. Obg por acompanhar best of me!

Boa leitura, ok?

Capítulo 11 - Sem você


Fanfic / Fanfiction Best Of Me ( Taekook - Vkook) ABO - Sem você

—  Tae? O que faz aqui? Devia estar na quadra..— Jeongguk disse ao namorado.


O ômega procurou uma forma de se explicar, sabia que o namorado tinha razão, devia estar na quadra com os outros do time de torcida, não no vestiário com o namorado.


— Você...estava bem nervoso, eu vim...saber o que aconteceu —  Suspirou, desviando-se do olhar do outro.

— Está tudo certo, só...perdi um pouco a paciência — Se remexeu desconfortável no banco.


Ele sentia o aroma do Kim tão forte e intenso que se perguntava se era possível sentir seu corpo tão consternado apenas com a presença aos olhos e aroma do outro.


— Não minta para mim — Taehyung sorriu simples finalmente, dando um passo na direção.

— Tae...sua mãe..

— Não se preocupe com ela, não agora, você está mal, eu posso sentir isso. Então trate logo de ir contando, amor. — Sem se preocupar aproximou-se mais.


Não se importou quando empurrou o peito do namorado para trás, e se sentou em suas pernas, boa parte expostas pelo shorts do uniforme de basquete. Seria pouco dizer que foi o único ato, também se esquecendo do castigo e sentindo a tensão no alfa, ousou-se a passar as mãos no pescoço do outro e afundar o rosto ali para sentir o aroma único, antes de voltar a postura normal e encarar o rosto do Jeon.


— Você não devia estar aqui, volte antes que percebam — Jeongguk tentou se livrar de si, o segurando pela cintura, mas só conseguiu um omega bufando em resposta.

— Quem mexeu com meu namorado, hm? Vamos diga — Falou manhoso, passando o nariz na bochecha do mesmo.

— Taehyung….

— Amor, fala logo, o jogo vai acabar desse jeito — Bufou.

Demorou alguns minutos para então Jeongguk deixar o silêncio de lado e ceder, se rendendo à presença do namorado. O alfa relaxou o corpo, e estava abraçando de volta o mesmo quando seu "radar" apitou, curioso, resolveu questionar.


— Que aroma é esse?

— Hm? — Falou confuso.

— Esse aroma em você…

— Que tipo de aroma?

— De alfa. — Olhou firme ao Kim.

— Que? — Se sentiu perdido — Alfa? Que alfa?

— Não faço ideia, mas posso sentir claramente se eu me aproximar de seu pescoço….— Sua expressão mudou para algo nulo.

— Que loucura...não estou sentindo nada — Tentou sentir o aroma em sua blusa.


Jeon ficou o observando fazer aquilo, mordeu o lábio inferior, com sua mente se enchendo de dúvida e confusão. 


— Veio aqui saber o motivo de eu estar bravo, não é? — Viu o Kim concordar — Pois bem, o jogador seis do outro time descobriu de alguma maneira que você é meu namorado. O engraçado é que...ele também sabe que somos marcados e eu fico louco quando o assunto é você.

— Oh...eles parecem conhecer bem o adversário. Acho que você não devia deixar se levar por comentários...sei que é bem esquentadinho mas eles são seu adversário também Jeonggukie, não caia nessas armadilhas.

O alfa riu e negou: — Estamos dias sem se tocar, meu lado lobo está louco. Venho suportando tanta coisa, principalmente ver você e seus amiguinhos, como não me levar por comentários onde comprometem minha relação.

— O que?...comprometem? Você realmente está acreditando nesses comentários? — Disse o ômega, indignado.

— Eu tenho a sensação que você realmente está muito bem durante esses dias, está radiante, todo mundo para pra ver. Não parece que minha ausência, pelo castigo da sua mãe esteja te fazendo falta — Jeongguk soltou simples.


O Kim semicerrou os olhos, inacreditado no que ouvia do próprio alfa. Se levantou do colo do mesmo e riu sem humor, encarando o outro por um tempo e vendo que ele falava plenamente e muito sério.


— O que insinua com isso? Vai, fala. O que mais você está sentindo sobre? — Perguntou, apoiando as mãos na cintura.

— Não queria falar o que não tenho certeza. — Fez o Kim rir desacreditado.

— Pois você já estava dizendo! Eu falo com você todo santo dia, faz cinco dias que estamos longe por um castigo, que segundo minha mãe é merecido. Agora você está me dizendo que eu tô muito bem com isso?

— Você aparenta esta! Dando atenção pra tanto alfa por ai, não me surpreende estar com aroma de outro! — Respondeu no mesmo tom do ômega.

— Jeongguk se ouça! E se você me ama mesmo, e me conhece, afirme com todas as palavras! Vai, quero ver se você realmente tem coragem de dizer isso que está pensando, por que só por esse surto aqui eu sei o que você está cogitando — Cruzou os braços.

— Não vou dizer — Respondeu simples — Diga você.

— Eu não tenho dado atenção para alfa nenhum. Seja lá o que ou quem te fez pensar isso, tire essa ideia da cabeça. — Acompanhava o pé do alfa que batia nervoso no chão. — Você não acredita em mim? 

— Eu acredito. Muito. Mas tem algumas coisas que-.....

— O que? Diga! Alguém te falou algo? Quem foi Jeongguk? O que disseram?


O moreno ficou em silêncio, voltando a encarar o chão, nervoso mais ainda pelo clima nada leve se formando em volta deles.


— Me responde!

— Não disseram nada. Só acho que você estando comigo ou não, parece não ter diferença pra você. 

— Ah, mas disseram sim. Você nunca diria uma coisa dessas, olha pra mim — pediu firme — Seja lá o que disseram, ou o que esse tal jogador ai disse em quadra pra você, saiba que é mentira. Eu tô a mais de dias sofrendo porque sequer posso te tocar, ou beijar. Não sei o quanto estou me segurando a dias, Jeongguk. Você é meu namorado, o meu alfa! Eu nunca olhei para outro como eu olho pra você. 

— Nunca? — Encarou os olhos do ômega.

— Nunca, meu amor — Se abaixou na frente do alfa — Agora se desculpa por achar que realmente eu estava dando bola para outros.

— É que….você é tão brilhante, e eu tão pequeno, não sou o sufi-

— Meu deus, cala boca! Quem foi que te disse isso?! Jeongguk seja lá quem foi, vá agora mesmo e quebre a cara desse sujeito! — O Kim pediu se exaltando, apontando para a porta — Você é o ser mais brilhante que eu conheço Jeon Jeongguk, tudo o que você faz é um espelho para mim sempre dar o melhor de mim também! 

— Eu achei...que você pode continuar bem sem mim…

— Pois acho totalmente errado! Céus, o que eu fiz pra merecer um namorado tão inseguro. Amor você não se acha bom o bastante pra mim?

— Não sou o melhor pra você...— Suspirou, triste.

— Olha aqui — Segurou o rosto do outro com as duas mãos — Eu não me vejo apaixonado por mais ninguém, não vejo o sentido de fazer algo sem ser com você. Sei lá, daqui alguns meses você pode acabar se esgotando de mim e me largar mas saiba que você sempre deu e é o melhor que eu já pude ter e tenho. Meu namorado, meu melhor amigo, companheiro e primeira paixão.

— Tae…

— Não se esqueça disso...por favor, antes de pensar qualquer coisa idiota que ocasionar uma briga, quero que lembre-se, Kim Taehyung é totalmente seu. E se um dia eu deixar de te amar, vai ser porque você me pediu isso — Disse as palavras, direcionando profundamente ao alfa.


Jeon se sentiu emocionado com aquilo, sentiu seus olhos umedeceram rapidamente, mas ele impediu que as lágrimas tomassem conta, limpando na frente do Kim, que sorriu ao ver o namorado daquela forma.

Apenas alguns dias e comentários maldosos e provocativos abalaram totalmente o medo dormente no alfa. Ele era tão incerto e inseguro do que podia dar ao Kim, para ele nunca era suficiente, queria sempre dar ao outro a mesma intensidade de sentimento que não via retribuir. Isso era um problema que ele ainda não tinha assumido ter, estava empurrando para frente com os dias ao lado do ômega, era um defeito que precisava ser mudado, antes que aquilo mudasse a relação deles.

Eles estavam lutando para trabalhar naquilo, pouco a pouco, provando que o amor entre eles era mais forte do que qualquer pensamento incerto causado pelo mal dentro de si.

— Me desculpe…

— Uh...isso foi melhor do que uma briga, hm? Já não basta estarmos separados, isso só vai deixar tudo difícil — Se levantou do chão para abraçar o alfa.

— Eu te amo.


Sorrindo, se apertou contra o corpo do alfa, concordando antes de deixar selares em todo lugar do rosto.


— Eu te amo mais.


A distância entre os lábios deles foi quebrada. Não importava no momento o que teriam que enfrentar lá fora, Taehyung sabia que podia dar um jeito para esconder aquela situação. Mas no momento, só se empenhou em explorar a boca do alfa quando a passagem foi cedida, aprofundando o beijo enquanto puxava os fios morenos com desejo. Podiam ficar ali o resto da manhã toda, mas assim que o ar se fez ausente, o ômega recuperou os sentidos e saiu de cima do alfa.


— Você vai levantar agora desse banco, e vai voltar para a quadra. Se fizer uma cesta de três, você pode mostrar pra todo mundo que eu tenho alfa — Sorriu — Agora se você ganhar com essa cesta….

— O que?

— Irei realizar todos os meus fetiches em transar com você nesse vestiário. — Se endireitou, arrumando seus fios.

— Não me faz pensar nisso….

— Estou curioso para saber como é ser posto contra esse armário...ou debaixo do chuveiro, como vivo ouvindo dos outros omegas que já fizeram a festa com todos jogadores do seu time.

— Sua forma de dizer isso normalmente me assusta — mordeu os lábios, vendo o Kim ajeitar a roupa de torcida em seu corpo. — Não é muito novo para imaginar essas coisas?

— Meu amor...eu namoro. E ainda por cima é Jeon Jeongguk — Sorriu, prendendo os braços envolta do pescoço alheio.


O alfa já estava em pé, sorriu da mesma forma, selando os lábios do Kim, não poupando rm descer as mãos pelas cintura do ômega e a levar para as nádegas debaixo do uniforme da torcida. 


— Minha mãe precisa me livrar desse castigo logo...eu estou ficando louco — Murmurou antes de voltar a beijar o namorado. 


Eles se separaram rapidamente assim que Taehyung mordeu os lábios alheios suavemente, dando um último selar antes de empurrar o alfa para fora. Destrancou a porta, e olhou para os lados vendo a barra limpa, voltando a trazer o namorado junto consigo. Dois minutos e já estavam na quadra novamente, o alfa sorriu beijando de novo o Kim e correu para onde o treinador estava.


Rapidamente sendo posto em campo a pedido de troca.


Ninguém sequer fingia não estar olhando quando Taehyung  voltou ao seu posto ao lado dos outros colegas do time de torcida. Jimin foi o primeiro a olhar feio e ir até o amigo.


— Onde você pensa que foi?

— Penso não, eu fui — Sorriu, abraçando o amigo.

— Ai meu deus, você tá cheirando a alfa — Jimin falou o afastando — Não tem vergonha na cara? Sua mãe vai te matar!

— Não vai, ok? Vou tomar um banho aqui mesmo, você tem aqueles sabonetes fechados no seu armário, eles são super forte e eu posso me livrar pelo menos um pouco.

— Você fala como se o aroma de alfa fosse um mal hálito que sai quando você escova o dente — Revirou os olhos para o amigo.

— Dá para esconder embaixo de outro! É isso que eu quis dizer, minha mãe nem vai descobrir se eu não sentar perto dela — Sorriu ladino.

— Só você Taehyung...nem vou dizer mais nada. — Se virou para voltar a frente do time.

— Ué, não vai dar bronca nele? Ele saiu sem autorização, como líder é o mínimo de dever você fazer algo — Luhyen se virou para os dois.

— Olha aqui meu bem-

— Eu já dei, não preciso gritar para todo mundo o que ele fez — Jimin interrompeu o Kim, vendo que muitas pessoas olharam na direção dele quando o tom de voz do ômega foi alto.

— Deu? Não é o que pareceu, só faltou passar a mão na cabeça.

— Você não devia se intrometer na forma que eu faço as coisas ou não, Luhyen. Mas se você está desejando que eu seja rígido — Jimin ficou cara a cara com o outro — Que assim seja.

— Uou, uou, sem brigas né? — Ryunjin falou.

— É. — Jimin falou, saindo depois de encarar Luhyen mortalmente.


O Kim que ficou quieto observando aquilo deixou um sorriso ladino escapar ao ver a cara de medo de Luhyen, claramente assustado por ver que Jimin não tinha medo de enfrentar e ser pelo ao contrário de adorável que todo mundo via nele quando queria.


— Ufa, que bom que sou amigo dele. — Taehyung ironizou, vendo Yejin ao seu lado o cutucar e Kwon rir baixinho.


Voltando a prestar atenção no jogo, Jeongguk dominava a quadra, com passes rápidos e um placar quase em desvantagem, pareciam ter recuperado as forças e avançavam de cesta de volta para cesta. Demorou alguns minutos mas o final do jogo se aproximava, era agora ou nunca - pensou todos ali, aflitos com a possibilidade de virada. Mas com a sorte do lado dos donos da casa, Hoseok bateu a bola no chão rápidamente, se desviando de quem podia e levando o passe adiante, assim que viu Jeongguk se livrar de quem o marcava, jogou a bola em sua direção, e bastou dois passos e o alfa em cima do meio da primeira linha na área, para que ele arremessasse. E cesta. Três pontos, e um apito em seguida dando final de jogo.


Vitória número um, todos na arquibancada gritavam e pulavam ao mesmo tempo que a torcida fazia o mesmo. Taehyung riu e olhou para Jimin, piscando para o mesmo como se dissesse "Meu segundo trabalho é fazer meu namorado voltar ao sentidos". E assim que o ômega voltou seu olhar para frente, riu alto ao ver Jeongguk se aproximando de si e o segurar pela cintura, puxando contra seu corpo e selando seus lábios em deleite. Causando alguns gritos de quem assistia a cena.



— Parabéns pelo jogo, amor — Abraçou o mesmo em seguida, se separando do beijo.



Assim que terminaram, o alfa voltou ao time, enquanto a turma já era liberada para voltar para dentro das salas. Todos entraram, com exceção do time de torcida, que foram para os vestiários para cada primeiro e segundo gênero. O Kim correu para debaixo do chuveiro, se livrando da roupa, e pedindo ao Park para pegar o outro uniforme que guardava no armário. Feito isso, se livrou o que podia do forte aroma de hortelã de Jeongguk, e se vestiu com um uniforme limpo, se sentia em um filme de ação onde precisava esconder a prova do crime e as digitais, nesse caso era as digitais do alfa.

Saiu do vestiário bem arrumado, torcendo para que sua mãe não notasse, correu para sua sala e lá ficou até o sinal tocar e assim que tocou, nem ouviu as lamúrias do amigo, apenas o puxou para fora da sala e correu o mais rápido que podia entre os corredores, apenas para pedir um favor a Hoseok.

Avistando o alfa, saindo do vestiário dos jogadores a única coisa que fez foi se jogar contra o mesmo, e choramingar para o Jung.


— Me abraça, por favooor — pediu choroso.

— Que isso, Tae? — Hoseok disse assustado.

— Me abraça, você é amigo do meu namorado, então só me abraça!

— Jeongguk seu namorado endoidou! — Hoseok gritou enquanto Taehyung tentava se abraçar no outro.

— Tae? — Jeongguk apareceu, colocando a camisa.

— Uau...— Taehyung parou para ver a cena.

— Foco — Jimin o lembrou.

— Ggukie, fala pro Hobi me abraçar. Assim minha mãe vai ficar confusa com a mistura caso se aproxime.

— Hoseok, faça — Jeongguk falou simples — Mas não é pra marcar.

— Desde quando recebi o posto de encobrir as merdas de vocês dois? — Hoseok lamentou, se abraçando ao ômega.

— Hm, é sempre assim — Jimin comentou, observando os dois amigos, desviando o olhar em seguida.

— O que….— Taehyung disse, rindo em seguida. Ele não acreditou no que estava vendo.

— Ok, já chegou — Hoseok empurrou o Kim.

— Credo Hobi, você já foi mais delicado comigo. — Fez bico.

— Sim, você era solteiro na época — Falou simples, enquanto vestia sua blusa.


O trio olhou para o alfa de forma confusa, como se buscasse justificativa para a forma que ele disse.


— Estou brincando...calma — Falou, rindo alto em seguida.

— Hamram — Jimin disse, sem esperar deu as costas e saiu.

— To de olho em você  — Jeongguk disse ao amigo.

— Me respeita, você sabe que eu sempre gostei de outra pessoa — Taehyung ouviu Hoseok murmurar ao namorado.


Todos ficaram em silêncio por alguns minutos, Taehyung então ignorou aquilo e se despediu, mandando beijo ao namorado e correu atrás do loiro, rapidamente.


— Por que ta' com ciumes? — Perguntou ao ômega.

— Não estou — Se desviava dos alunos.

— Achei que Yoongi fosse seu crush.

— E ele é, ué por que você acha que não? — o Park falou, parando para encarar o amigo.

— Você ta com ciumes do Hobi…

— Não tô...olha, não é ciúmes ok? Eu só...não gostei de não ser incluído nisso. Você nunca me abraça direito — Falou, fazendo bico.

— Owwn, ta com ciumes de mim? — Apertou a bochecha do amigo — Você é meu melhor amigo Ji, meu soulmate, lembra? 

— Hm, às vezes não parece.

— Não seja ciumentinho, ok? É com você que eu divido os neurônios todo dia.


Abraçado de lado ao amigo, o Kim o levou junto para o carro. A mãe do ômega não exitou em convidar Jimin para sua casa, e claro que o Park - carente que estava - não recusou, e foi. Salvando Taehyung de uma forma mais discreta possível. Já que a senhora Kim ao menos percebeu nada.






Notas Finais


Até a próxima hehe, nosso casal ta bem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...