1. Spirit Fanfics >
  2. Best Part - Camren G!P >
  3. Capítulo 16

História Best Part - Camren G!P - Capítulo 16


Escrita por:


Notas do Autor


Heeey pessoinhas

Capítulo pequeno, eu sei 😞♥️
Mas amanhã volto com um bombástico

Capítulo 16 - Capítulo 16


Fanfic / Fanfiction Best Part - Camren G!P - Capítulo 16 - Capítulo 16

Capítulo 16

 

Quebra de tempo: 3 semanas. 

 

P.O.V Lawrence Jauregui. 

 

Eu passei três semanas de molho em casa, até os únicos exercícios que eu pude fazer foi corrida e abdominais. Eu estava entediado. Camila viajou várias vezes nessas três semanas a trabalho, ela sempre dava um jeito de voltar pra Miami mesmo que se fosse só pra dormir e viajar no outro dia. Hoje eu volto com os shows, de uma maneira mais calma do que estava antes, mas já estou de volta à Inglaterra, aonde tudo aconteceu. Agora eu já tinha tirado o gesso e os pontos da cirurgia, porém eu usava uma tala removível, então eu podia dormir sem, ou tirar pra tomar banho e coisas assim. 

 

O Show de hoje era especial, além de ser com as pessoas que estavam no lugar no dia que toda a confusão aconteceu, muitos artistas de comoveram com a história e vão fazer apresentações especiais e surpresa hoje. 

 

Eu estava no hotel, me arrumando pra ir pro lugar do show. 

 

Nesse em especial, algumas horas antes do show eu faria um meet & greet. Pra tirar foto com as fãs. 

 

Minha família e a família da Camz já estavam aqui, porém ela só chegaria um pouco mais perto do horário do show. Ela estava vindo de New York. 

 

Tirei um tempo pra me alongar, fiz um pouco de exercício e me arrumei pro show. Fiquei durante alguns minutos embaixo do palco, enquanto eu e a banda nos posicionávamos na plataforma que vai subir e nos levar pro palco. Quando estávamos prontos, começou a tocar a introdução de Lights Up. 

 

P.O.V Camila Cabello 

 

Eu estava atrasada, a última mensagem que o Lawrence me mandou era avisando que ia se arrumar pra subir no palco. Eu já deveria estar la, mas teve um problema no meu avião e o voo atrasou alguns minutos na hora de decolar. 

 

Eu agora estava dentro de um táxi torcendo pra chegar lá antes de tudo acabar. Seria a primeira vez que eu o veria em um show realmente e eu queria dar apoio a ele depois de tudo que aconteceu. 

 

Quando finalmente o táxi estacionou na parte de fora da arena, eu paguei o taxista e desci correndo, os seguranças no mesmo momento já me colocaram pra dentro, entreguei minha bolsa e mala pra levarem pro camarim do Lawrence e enquanto eu andava até onde minha família e a família dele estavam pra ver o show eu podia ouvir ele cantando Adore You e os gritos enlouquecidos de seus fãs. 

 

Todos estavam reunidos na lateral do palco, e mesmo ali abraçando e cumprimentando toda minha família e a dele eu não conseguia tirar os olhos daquele homem incrível. Ele tem uma energia no palco sensacional. Pensar que aquela arena lotada, e tanta gente dos lados de fora só pra ver e ouvir ele cantar. 

 

Assim que a música acabou teve uma breve pausa de alguns segundos em que abaixaram todas as luzes, da onde eu estava eu podia ver ele andar até a parte de trás do palco e pegar uma garrafa de água para beber. 

 

-Acendam as luzes por favor.-Assim que tudo ficou claro, ele começou a andar pelo palco. -Como vocês estão hoje?- Todos gritaram alucinadamente e ele riu.- A galera aí de trás? Todos bem? -Eles responderam gritando e mexendo os braços. -Pessoal da direita, vocês estão bem? E a esquerda aqui? Pessoal aí do meio?-Todos estavam gritando.-Aqui na frente, todos bem? Não se machuquem por favor. -Algumas pessoas se apertavam contra a grade pra ficar mais próximo dele. 

 

Depois que Lawrence deu um sinal a banda começou a introdução de Singn Of Times. Ele estava na ponta do palco. 

 

-Parem a música.- Ele virou pra banda e logo todos pararam de tocar.-Iluminem aqui na frente por favor. -Ele apontou pra uma parte do público e a equipe de iluminação direcionou o canhão de luz. -Você está bem? Está passando mal? Ajudem ela por favor.-Os seguranças logo alcançaram oque eu identifiquei ser uma garota que parecia ter desmaiado ou estava prestes a desmaiar. Lawrence alcançou uma das suas garrafinhas e água e se inclinou pra dar a ela. -Acompanhe o show do posto de atendimento ok? Eu prometo que passo depois pra falar com você. Fique bem. 

 

Os seguranças levaram a garota. 

 

-Sinalizem se vocês passarem mal, ou se alguém próximos a vocês não se sentirem bem. Vamos voltar a nos divertir. 

 

Voltaram a tocar a música. E eu fiquei quase todo o show ali, no backstage apenas apreciando aquele homem maravilhoso. Eu tirei uma foto dele e postei nos meus stories do Instagram. Logo estava cheio de curtidas e comentários de pessoas que não sabiam que eu viria. Foi questão de segundos até que após uma das músicas acabarem começarem a gritar. 

 

-Camila, Camila. Camila. 

 

Aí meu deus, alguns fãs conseguiram me enxergar no canto do palco. 

 

-Camz? -Law estava do outro lado do palco e ainda não tinha me visto ali, então ele correu até onde todos apontavam, pegou minha mão e fomos de volta pro palco. 

 

Eu não achava que eles poderiam gritar ainda mais, mas eles conseguiram. 

 

P.O.V Lawrence Jauregui.

 

 

Assim que a Camz falou um pouco com meus fãs enquanto eu bebia um pouco de água, eu coloquei meu banco alto no meio do palco e pedi pra ela sentar. Aproveitei pra finalmente roubar um beijo daquela mulher linda, é isso deixou todos os fãs malucos. 

 

-Ok, ok, acalmem-se. A um tempo atrás quando eu pedi essa linda mulher em namoro, eu escrevi pra ela uma musica. Música essa que eu terminei de compor a letra e melodia e que vai ser lançada em breve, mas que mesmo que eu quisesse estar tocando agora, eu quero cantar pra você agora Camz. 

 

-Amor, eu vou chorar. -Ela falou baixinho e como estava sem microfone ninguém ouviu além de mim, logo alguém pra produção entregou pra ela um microfone sem fio. -Eu vou chorar!-Todos riram

 

-De felicidade?-Eu perguntei de volta

 

-Com você é sempre felicidade. -Col uma resposta dessa, enquanto eu a beijava todos fizeram “Awn” oque nos fez rir muito. 

 

Pouco tempo depois minha banca começou a introdução de Best Part. 

 

“Você não sabe amor, mas quando você me abraça e me beija devagar é a coisa mais doce” 

 

Eu segurei na sua mão e deixei um pequeno beijo. Ela sorria gostoso pra mim. 

 

“E isso não muda, mesmo que eu pudesse escolher, você sabe que é você”

 

“Você é o café que eu preciso de manhã,

Você é meu raio de sol quando a chuva está caindo

Você se entregou pra mim 

Me deu tudo” 

 

Ela já estava chorando um pouco, e logo eu estava a abraçando enquanto ela tinha o rosto enfiado no meu pescoço enquanto eu cantava. 

 

“Eu só quero ver

Eu só quero ver como você é linda

Você sabe que eu te vejo

Você é uma estrela 

Onde você for eu sigo

Não importa a distância 

Se a vida for um filme,

Você é a melhor parte”

 

“É o nascer do sol

E tem esse olhos castanhos

Você é a única que eu desejo

Quando acordamos

E então fazemos amor

Isso faz eu me sentir tão bem”

 

“ Você é a água quando eu estou preso no deserto

Você é o tylenol que eu tomo quando minha cabeça dói. 

Você é a luz do sol da minha vida”

 

Eu soltei ela do abraço e andei até a parte de trás do palco que tinha um bouquet de rosas brancas esperando por esse momento. 

 

Eu entreguei o bouquet pra ela enquanto ela chorava ainda mais

 

“Eu só quero ver o quão linda você é 

Você sabe que eu vejo

Eu sei que você é uma estrela

Onde você vai eu sigo

Não importa a distância

Se a vida é um filme

Você é a melhor parte”

 

Enquanto nos beijávamos a música foi acabando e meu músicos cantavam “você é a melhor parte” 

 

Assim que terminamos, todas as luzes se apagaram e eu a levei de volta pro backstage. Voltei segundos depois com um carrinho cheio de rosas vermelhas e fui jogando pro meu público enquanto cantava a música de enceramento que era Sweet Creature. 

 

P.O.V Camila Cabello

Assim que eu sai do palco eu não consegui me conter, decidi ir pro camarim e recompor. Lawrence me deixava sem palavras, sem fôlego. Eu nunca me senti transbordar de tanta felicidade. Nunca pensei que fosse possível estar tão plena. E eu morro de medo que isso tudo se transforme ou acabe de alguma forma.

 

 


Notas Finais


Heeey pessoinhas

Capítulo pequeno, eu sei 😞♥️
Mas amanhã volto com um bombástico


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...