1. Spirit Fanfics >
  2. Best Part - Camren G!P >
  3. Capítulo 46

História Best Part - Camren G!P - Capítulo 46


Escrita por:


Capítulo 46 - Capítulo 46


Fanfic / Fanfiction Best Part - Camren G!P - Capítulo 46 - Capítulo 46



P.O.V Lawrence Jauregui 


Um helicóptero foi enviado pra trazer a Camz de onde a encontraram até Miami pro hospital especializado. Nesse momento estamos em uma ala que está fechada só pra nossa família, em uma sala de espera apenas esperando a notícia que ela chegou. Assim que ela chegar vai ser levada pra cirurgia, aparentemente, até onde sabem ela teve traumatismo craniano, então durante a queda algo atingiu sua cabeça com muita força. 


Saber que ela não vai sair ilesa disso é o pior, fazem tantas horas que tem se desenrolado eternamente a cada minuto, e ela ainda não esteve consciente em nenhum momento desde foi encontrada. 


Eu me sinto assim também, inconsciente. 


Meus filhos estavam brincando no chão da sala, já choraram e pediram pela Mãe, eu não consegui ter mais nenhuma reação, estou só aqui sentado me sentindo a pior pessoa do mundo.


Não posso fazer absolutamente nada, não posso descobrir oque aconteceu com o jato, não posso ajudá-la, não posso fazer nada, só esperar. 


Eu só quero poder ter ela perto de mim, em meus braços, poder protegê-la, manter todos que amo em segurança...


-Lawrence? 


Quando despertei dos meus pensamentos, Taylor estava de joelhos na minha frente tentando chamar minha atenção. 


-Camila Chegou, estão indo pra cirurgia. 


Foram mais 10 horas de espera sentado na sala de espera, Ravi e Ayla já dormiram e acordaram diversas vezes entediados. 


-Familiares de Camila Cabello? 


Eu ouvi a voz do médico e todos nos levantamos e fomos em direção ao grupo médicos. 


-Nos dê notícias boas por favor. -Sinu disse segurando a mão de Alejandro. 


-A cirurgia teve algumas complicações, ela teve também uma hemorragia no cérebro além do traumatismo, e algumas fraturas pelo corpo. Ainda está inconsciente, é um possível estado de coma. Vamos precisar observar por mais algumas horas, dias ou semana, pra vermos como ela vai se recuperar, ver se teremos atividade cerebral. É questão de tempo agora. Ela está sendo levada pra UTI, e vocês irão poder vê-la por uma porta de vidro mas por enquanto sem contato. 




...



Hoje é o terceiro dia, terceira noite que eu durmo no hospital. Durante o dia vou pra casa e tento ficar com as crianças o possível que consigo, e a noite eu fico aqui, sentado distante dela é separado por um vidro, olhando seu corpo pálido deitado na cama e ligado a todos esses aparelhos, as únicas pessoas autorizadas a entrar na sala são os médicos e as enfermeiras. A única coisa que tivemos de boa notícia foi que acharam atividade cerebral então... é estranho dizer isso, mas eles descobriram que ela está viva. Minha Camz ainda está ali, desacordada, mas viva. 


Sempre em filmes e livros quando alguém está em coma, podemos conversar e ajudar a pessoa a voltar, mas eu nem mesmo pude a tocar ainda. 


Agora são 3:48 da manhã, quando me senti observado, olhei ao redor na sala que estou e não vi ninguém, quando voltei a olhar pro quarto da Camz a encontrei, com seus olhos chocolates assustados na minha direção. 


Acho que levei 5 segundos paralisado com meus olhos cravados nos dela pra sair correndo até o posto das enfermeiras e gritar que ela acordou. 



A Camz acordou. 






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...