1. Spirit Fanfics >
  2. Best Part Of Me(Em Revisão) >
  3. Capítulo 9

História Best Part Of Me(Em Revisão) - Capítulo 9


Escrita por: apenasna99

Notas do Autor


Hola, mi amores? Aí está mais um cap para vocês. Boa leitura! Nos vemos lá embaixo.

Capítulo 10 - Capítulo 9



               


      POV'S CAMILA CABELLO




Estava sentada em uma poltrona na sala de estar, olhei mais uma vez as horas na tela do meu celular já impaciente. Em minutos ouvi leves batidas na porta da frente, me levantei em um solavanco caminhando até ela, a abrindo em seguida. Analisei a morena de olhos verdes que vestia uma calça skinner preta justa, não hesitei em olhar para o volume no meio das suas pernas. 

Usava uma camiseta azul escuro mostrando levemente o seu abdômen definido, consequência dos esforços físicos no time de futebol. Em seus cabelos estava um chapéu fedora abrilhantando ainda mais o seu look. A garota maior puxava seus dedos tentando conter o nervosismo, o que me fez sorrir divertida. Aproximou-se depositando um leve beijo na minha bochecha.

- Você está linda, mi amor - segurou uma mecha insistente que caia sobre a minha testa, para trás da minha orelha.

- Obrigada, Lolo - sorri tímida abrindo espaço para que ela entrasse

Minha irmã caçula desceu as escadas correndo em direção a minha namorada abraçando sua cintura com força, observava a interação entre as duas com um sorisso bobo... Lauren, é ótima com crianças. Meus pais logo surgiram no nosso campo de visão a cumprimentando.

(...)


- Como vai Clara e Mike? - perguntou meu pai bebericando seu vinho

- Vão muito bem, obrigada por perguntar - sorriu sem jeito

- Quais suas reais intenções com a Camila? - a fitou sério fazendo com que a garota sentada ao meu lado ficasse pálida de imediato. Pousei minha mão sobre a sua perna em um pedido mudo para que ela ficasse calma

- Quero que saiba que minhas intenções para com a sua filha são as melhores. Pretendo cuidar dela, respeitá-la e principalmente fazê-la muito feliz. - falou sincera me olhando de relance

Meu coração errou a batida ao ouvir as palavras que sairam da sua boca, tudo o que eu mais queira neste momento era beijá-la, mas me contive por está diante dos meus pais.

- Fico feliz que estejam juntas - meu pai falou com uma expressão suave, voltando a bebericar sua taça de vinho

Segurei sua mão por baixo da mesa me aproximando um pouco, sussurrando em seu ouvido um: eu disse que tudo ocorreria bem. O que a fez sorrir para mim. Continuamos o jantar em um silêncio agradável.

Lauren, fitou a tela do seu celular avisando que já estava na sua hora, minha mãe logo veio se despedir da garota de olhos verdes, estranhei a aproximação do meu pai que a abraçou susurrando algo inaudível para mim em seu ouvido, fazendo com que a garota ruborizasse de imediato, peguei sua mão a puxando para fora de casa. Caminhamos em silêncio até o jardim externo da sua casa, parei em sua frente a olhando.

- Obrigada por hoje, mi amor - selei nossos lábios

- Confesso que fiquei um pouco nervosa, mas fiquei feliz por seu pai ter aprovado nosso namoro - acariciou meu rosto

-  Te disse que tudo ficaria bem - a envolvi em um abraço, encostando minha cabeça em seu ombro 


Notas Finais


Não esqueçam de comentar o que estão achando, isso contribui muito para que eu continue a escrever. Bom início de semana para vocês, mi amores. Até mais!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...