1. Spirit Fanfics >
  2. Best Part Of Me(Em Revisão) >
  3. Capítulo 16

História Best Part Of Me(Em Revisão) - Capítulo 16


Escrita por: apenasna99

Notas do Autor


Hola, mi amores. Boa noitinha! Tudo bem com vocês? Aí está mais um cap recém tirado do forninho. Boa leitura!!!

Capítulo 17 - Capítulo 16


Fanfic / Fanfiction Best Part Of Me(Em Revisão) - Capítulo 16




        POV'S LAUREN JAUREGUI


Subimos as escadas em silêncio, peguei na mão da latina a levando até o quarto que ficava no final do corredor, destranquei a porta dando espaço para que ela pudesse entrar, desci os olhos para a sua bunda que estava ainda mais demarcada naquele vestido. 

Tranquei a porta, aproximando-me da latina que não hesitou em atacar meus lábios os beijando com gana, desci minhas mãos para a sua cintura a tomando em meus braços, caminhei até a cama a deitando com cuidado, ficando por cima da mesma. 

     US - James Bay - (dêem play).


Desci os beijos para o seu pescoço, parei o que estava fazendo a fitando, acariciei seu rosto suavemente botando uma mecha de cabelo para tras da sua orelha, que insistia em cair sobre sua testa.

- Você tem certeza? - a encarei.

- Sim... - sussurou, afirmando levemente com a cabeça.

Levantei seu tronco retirando o vestido com cuidado, retirei meu cropped e meu shorts ficando apenas de roupas íntimas, voltei a beijá-la suavemente, nosso beijo era um misto de sentimentos e pura excitação. 

Fui deixando um trilha de beijos desde a sua mandíbula, até o seu umbigo, elevei o olhar para a latina que me fitava com suas iris castanhas um pouco mais escuras do que de costume. Escalei o seu corpo, com a sua ajuda retirei seu sutiã, desci minhas mãos até o seu quadril retirando sua calcinha, a deslizando por suas pernas sem pressa. Me permiti admirar seu corpo: sua pele cor de oliva, seios pequenos e firmes, seu abdômen lisinho, sua intimidade rosada... Observei cada detalhe seu minuciosamente, para que ficassem gravados eternamente em minha memória.

Estiquei-me pegando meu shorts que estava jogado ao lado da cama, abri minha carteira retirando a camisinha que estava ali. Retirei meu shorts de compressão fazendo com que meu membro ereto saltasse, batendo contra o meu umbigo. Abri a embalagem cuidadosamente retirando o látex que havia dentro, a posicionei sobre a minha glande, senti suas mãos pequenas cobrirem as minhas.

- Me deixa fazer isso. - pediu. A fitei surpresa.

- Claro... - retirei minhas mãos.

Senti a latina desenrolou o látex por todo o meu comprimento, voltando a deitar-se de frente para mim. Me certifique de que o preservativo havia sido botado corretamente, engatinhei até o meio das suas pernas as abrindo com cuidado, posicionei meu membro na sua entrada aos poucos fui deslizando para dentro da sua intimidade, vi a garota menor fechar os olhos mordendo os lábios com certa força, o que me fez parar de imediato.

- Amor, se estiver machucando, eu paro. - a olhei preocupada.  

- Não, tá tudo bem. Só espera um pouco. - fiz que sim com a cabeça. 

Como havia pedido, permaneci imóvel para que ela pudesse se acostumar. Senti suas pequenas mãos apertarem a minha bunda em um pedido mudo para que eu me movimentasse dentro dela, entendi seu sinal a obedecendo de imediato. Iniciei um vai e vem lento, sua intimidade é tão apertada que dificultava a minha movimentação. A latina mantinha seus olhos fixos aos meus, a cada estocada seu quadril ia de encontro ao meu, a vi fechar os olhos jogando a cabeça para trás, voltei a beijá-la com intensidade, com um certo cuidado fui acelerando os movimentos.

- Por Deus... Lauren, Isso é tão bom! - falou entre gemidos. 

- Isso, geme para mim. - escondi meu rosto no vão do seu pescoço.

- Bem aí, Lauren, bem aí! - senti suas unhas arranharem as minhas costas.


       POV'S CAMILA CABELLO 


A sensação de ter a morena de olhos verdes dentro de mim até então era um pouco desconfortável, pedi para que ela esperasse um pouco até que pudesse me acostumar com aquele contato. Desci minhas mãos pela sua cintura, apertei sua bunda fazendo com que seu quadril fosse de encontro ao meu. Lauren, começou a movimentar-se lentamente, não demorou muito para que suas estocadas ficassem rápidas nos proporcionando uma onda de prazer avassaladora.

O atrito de nossos quadris chocando-se dava para ser ouvido por todo o ambiente, nossos gemidos até então contidos passaram a ser ouvidos nitidamente.

- Por Deus... Lauren, isso é tão bom! - falei entre gemidos.

- Isso, geme para mim. - escondeu seu rosto no vão do meu pescoço.

- Bem aí, Lauren, bem aí! - cravei minhas unhas em suas costas, sentindo seu pênis ir cada vez mais fundo dentro de mim.

Pele na pele, cara a cara, corpos suados. A sensação de tê-la dentro de mim era inimaginável; nossa conexão vai muito além de corpos, há quem diga que nossas almas foram feitas uma para a outra. Se esse era o verdadeiro significado de está transbordando, eu me permitiria transbordar.

Lauren, passou a alternar suas estocadas, uma hora lentas, outras rápidas e fortes o que estava me levando à loucura. Senti um formigamento em meu ventre, mais três estocadas, pude sentir minha intimidade contrair com força em volta do seu membro, em segundos meu corpo entregou-se ao orgasmos. Meus dedos dos pés estavam dormentes, mal podia sentir minhas pernas, meu corpo todo tremia.

 A morena de olhos verdes ia cada vez mais fundo dentro de mim, retirou seu pênis da minha intimidade com uma certa rapidez, desceu suas mãos até seu comprimento retirando a camisinha jogando-a em um lugar qualquer, começando a se masturbar de uma forma sagaz, que eu poderia gozar novamente só de observa-lá tocando-se. Lauren, jogou sua cabeça para trás gemendo alto, em poucos minutos senti jatos fortes sobre a minha barriga. 

Pude vê-la cair ao meu lado ofegante, virei-me a fitando, retirei da sua testa uma mecha de cabelo molhado, um leve sorriso formou-se em seus lábios.

- Você está bem? - aproximou-se tocando meu rosto. 

- Estou ótima. - acariciei sua mão.  

- Essa definitivamente foi a melhor noite da minha vida. - falou pausadamente enquanto fitava meus olhos intensamente. 

Eu a pertenço na mesma medida em que ela me pertence. Não havia outro lugar no mundo onde eu desejaria está, se não, em seus braços. 





Notas Finais


Estava ouvindo Us enquanto escrevia esse capítulo, é uma música bastante significativa para mim, não poderia deixá-la de fora. Bom, é o primeiro hot de ambas, eu quis que fosse algo mais intenso e sentimental, sorry se decepcionei vocês. Prometo que os próximos hots seram melhores. Não esqueçam de comentar o que acharam, hein! Beijinhos no coração, até mais!!! 😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...