1. Spirit Fanfics >
  2. Best Part Of Me(Em Revisão) >
  3. Capítulo 1

História Best Part Of Me(Em Revisão) - Capítulo 1


Escrita por: apenasna99

Notas do Autor


Hola, chicos y chicas. ¿todo bien? Aproveitando que eu tirei "folga" da faculdade hoje, aí está mais um capítulo saindo do forninho para vocês. Esse capítulo é um pouco curto, mas postarei mais um ainda hoje. Não esquecam de comentar e favoritar isso me motiva à continuar escrevendo. Desde já agradeço, boa leitura! Nos encontramos lá embaixo.

Capítulo 2 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Best Part Of Me(Em Revisão) - Capítulo 1



              

       POV'S CAMILA CABELLO 

 

Cheguei em casa subindo as escadas o mais rápido que consegui para que ninguém tivesse tempo de me perguntar o que havia acontecido. Entrei em meu quarto trancando a porta, me joguei na cama agarrando meu travesseiro enquanto me permitia chorar toda a raiva que eu estava sentindo. Quem a Lauren pensa que é para decidir com quem eu saio, o que eu devo fazer ou não fazer? 

Ouvi batidas na porta, sequei minhas bochechas com a palma da mão, limpei a garganta antes de responder ao chamado na porta. 

- Mi hija, a Clara me ligou avisando que você e a Lauren havia sido suspensas da escola. O que houve, Camila? Você está bem? - minha mãe perguntou-me preocupada.

- Nada, Mama. A Lauren que é uma idiota. Não estou bem, mas vou ficar. - senti uma lágrima escorrer pela minha bochecha.

- Certo, querida. Se precisar de alguma coisa estarei lá embaixo. - afastou-se indo em direção às escadas.

- Obrigada, mama. - agradeci.

Passei o restado da tarde deitada pensando no que havia acontecido mais cedo, a Lauren é uma tremenda idiota, não quero vê-la nem tampouco ouvi-lá. Quando estamos finalmente nos dando bem ela da um jeito de acabar com tudo; ela havia me magoado muito com aquelas palavras, só de pensar volto a chorar e assim acabo pegando no sono.




              POV'S LAUREN JAUREGUI


 

Cheguei em casa subindo as escadas, entrei no meu quarto batendo a porta com toda força, peguei o abajur que estava no criado mudo o jogando na parede, peguei um porta retrato com uma foto minha e da Camila que estava em cima da minha mesa do computador arremessando-o no chão, peguei a cadeira de madeira jogando-a na parede fazendo com que ela ficasse em pedaços. Era assim que eu me sentia, em pedaços por ter magoado a Camila, por ter falado aquelas merdas para ela, e se ela nunca me perdoar? Porra, por que eu tenho que ser tão idiota? Agarrei os meus cabelos, andando de um lado para o outro. 

Caí em prantos ao perceber que havia quebrado o porta retrato que a Camila havia me dado de presente em meu aniversário, me ajoelhei  o pegando e tentando montá-lo, seu vidro estava totalmente estilhaçado, senti um aperto no coração ao ver nossa foto rasgada pelos estilhaço. Senti braços longos me envolver, pelo cheiro dava para saber que era a Dinah. Assim como a Camila, a Dinah e eu éramos amigas desde a infância.

- Eu estraguei tudo, DJ. Eu sou uma tremenda idiota! - falei em meio à soluços.

- Hey, pequena, calma. Vai ficar tudo bem. - me abraçou pelos ombros, acariciando minhas costas.

- Eu não sei o que fazer, Dinah. Ela deve está me odiando agora. - senti um turbilhão de lágrimas molharem o meu rosto. 

- Ela não odeia você, Laur. Ela só está chateada com você pelas coisas que falou. A Chancho ama você e isso é nítido, você nunca percebeu a maneira que ela te olha? Ou como ela fala de você? Você é muito importante para ela, Laur. Acho que deveria esperar ela se acalmar um pouco e depois ir à sua casa para se desculpar, ou apenas tentar. - segurou meu rosto em suas mãos, secando as lágrimas que insistiam em cair dos meus olhos com a ponta de seus polegares. - Sei também que você falou tudo aquilo por impulso, você também a ama, e ama muito. - acariciou o meu rosto levemente. - Agora enxugue essas lágrimas, lave o rosto e vamos organizar essa bagunça porque quando sua mãe chegar, ela vai querer comer esse seu couro branquelo. -  levantou-se rindo da situação em que eu me encontrava. 

- Ah, mds! A minha mãe... - falei passando a mão nos cabelos


(...)


- Lolo, Lolo! - chamou Chris, meu irmão caçula - a Mamãe está te chamando lá embaixo. 

- Okay, avisa que já estou indo. - falei ao pequeno que saiu correndo em desparada.

Me levantei com certa dificuldade tirando a perna da Dinah de cima de mim, fui ao banheiro, passei uma água no rosto e arrumei o cabelo, em seguida saindo do quarto. 

- Oi, mãe. - encolhi os ombros ao receber seu olhar sério.  

- Sente-se - falou friamente, fazendo todos os pelos do meu corpo arrepiarem.

Sentei em uma das poltronas de frente à mesa de seu escritório, encolhi os ombros esperando pelo sermão que ela certamente me daria.

- O professor Liam veio até a minha sala mais cedo contar toda a cena que você e a Camila protagonizaram em sua aula. Nem tente se explicar, Lauren. Infelizmente, tive que suspender vocês duas. - Mama, me lançou um olhar sério.  

- Nada de celular, computador ou muito menos sair de casa. O que você pensava que estava fazendo, Lauren? Eu sou a diretora daquela escola, você precisa aprender a se comportar, não é mais nenhuma criança. Suba para o seu quarto, pense no que você fez e depois vá pedir desculpas a Camila. - ordenou. 

- Mãe, por favor, não conta para o Papa. Não quero desapontá-lo. - a olhei suplicante.

- Deveria ter pensado isso antes de fazer o que fez, Lauren. - respondeu-me seca.

Senti meus olhos marejarem, levantei da poltrona indo direto para as escadas, subi em silêncio enquanto me permitia chorar toda dor e arrependimento que me tomava naquele momento.




Notas Finais


E aí, vocês acham que a Camila irá perdoar a Lauren? Não esqueçam de comentar. Até mais tarde!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...