1. Spirit Fanfics >
  2. Best Part Of Me(Em Revisão) >
  3. Capítulo 2

História Best Part Of Me(Em Revisão) - Capítulo 2


Escrita por: apenasna99

Notas do Autor


Hola, mi amores. Boa noitinha! Tudo bom com vocês? Então, tá aí mais um cap como eu havia prometido. Não esqueçam de favoritar, comentar, mostrar para os migles, isso me motiva a continuar escrevendo. Desde já agradeço. Boa leitura! Nos vemos lá embaixo.

Capítulo 3 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction Best Part Of Me(Em Revisão) - Capítulo 2



                     POV'S CAMILA CABELLO

Não consegui dormir a noite toda pensando na briga que Lauren e eu havíamos tido. Olhei para o relógio na cabeceira que marcava 09:00 a.m, não me preocupei em acordar cedo porque não iria para a escola mesmo. Fiquei rolando de um lado para o outro na cama quando ouvi batidas na porta 

- Mama, já avisei que não quero ser incomodada. - indaguei irritada, mas as batidas na porta não paravam.

- Mãe, eu... tá fazendo o quê aqui Lauren? - perguntei olhando-a incrédula. 

- Camila, eu... - bati a porta em sua cara e voltei a me deitar de costas na cama, até que ela adentrou meu quarto.

- Camila, por favor. Me deixa explicar - pediu impaciente. 

- Explicar o que Lauren? - levantei-me sentando na cama.

- Eu, eu... - respirou fundo parecendo pensar.

- Vai embora, Lauren. Você não tem nada para me falar. - indaguei desapontada voltando a me deitar sobre a cama.

Lauren, veio até mim e ajoelhou-se no chão ao lado direito da minha cama e ficou em silêncio parecendo tomar coragem para falar...

- Camz, me desculpa, tá bem? Eu falei tudo aquilo por impulso, eu fiquei tomada de ciúmes quando você disse que o Austin havia te chamado para sair. Eu não gosto dele, Camila, ele é um babaca que te come com os olhos desde a primeira vez que te viu.

- O fato de você gostar dele não quer dizer que eu não possa sair com ele, Lauren. Isso sou eu quem deve decidir, não você. - a encarei com seriedade. 

A morena de olhos verdes passou a mão pelo cabelo nervosa, como ela fazia desde quando era criança. 

- Eu sou apaixonada por você desde quando tínhamos 10 anos. Mas só hoje eu tive a coragem de assumir isso. Minha mãe, sempre disse que um dia acabariamos juntas, mas eu nunca acreditei porque sei que você não gosta de mim desse jeito. Não quero que saia com ele porque quero que saia comigo, Camz. - indagou olhando no fundo dos meus olhos. 

- Porque quando você beija bocas que não são a minha, é como se eu morresse por dentro. Eu não consigo viver com a ideia de que um babaca como o Austin possa ter uma chance de levar uma garota tão incrível como você para sair, e eu não. 

Naquele momento eu soube que toda aquela coisa de sentir borboletas no estômago quando se gosta de alguém era verídico. Ouvir aquilo foi como se eu estivesse no clipe Firework da Katy Perry, como se fogos de artifícios tivessem estourado em meu peito e o meu coração vibrava à cada explosão. 

Em um impulso me levantei agarrando-a pela roupa, a puxando para cima da minha cama fazendo com que suas costas batessem com força no colchão. Ergui o meu tronco ficando por cima da garota mais velha, atacando seus lábios fervorosamente. De início começamos com um beijo doce, cheio de amor e saudades, eu sempre desejei beijá-la daquele jeito, seu lábios eram tão macios. 

Lauren, inverteu a posição ficando por cima de mim, me beijando com gana. No calor do momento senti seu membro ganhar vida pressionando a minha intimidade, o que me deixou muito excitada. Decidi desacelerar o nosso beijo, o encerrando com pequenos selinhos.

- Lauren, eu sou apaixonada por você desde a primeira vez que te vi. Eu passei todo esse tempo tentando superar essa paixão, porque para mim até então era um absurdo está apaixonada pela minha melhor amiga. Foi algo inevitável, eu não pude controlar. - segurei seu rosto o acariciando com cuidado. 

- Camz, você me perdoa por ontem? Por tudo o que te falei e por ter feito você ser suspensa das aulas. Se serve de consolo, a dona Clara também me suspendeu. - sorriu sem humor. 

- Claro que eu te desculpo. Espero que me pedoe pelo soco. - passei a mão pela mancha roxa que estava em uma das maçãs do seu rosto. 

- Tudo bem. - sorriu acariciando os meus dedos sobre o machucado. - Eu não fazia ideia que você batia tão forte. - indagou risonha. 

- Me desculpe, eu não quis machucar você. - soltei uma risada baixa, depositando um beijo terno em seus lábios. 




Notas Finais


Espero que tenham gostado. Não esqueçam de comentar, até mais. Xoxo!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...