1. Spirit Fanfics >
  2. Best years >
  3. In another life i would be your girl

História Best years - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Comentem o que acharam da história,

Capítulo 1 - In another life i would be your girl


Fanfic / Fanfiction Best years - Capítulo 1 - In another life i would be your girl

Aidan 

Me lembro bem do dia em que conheci Nari pela internet foi no dia 12 de dezembro de 2017 era verão ainda, o céu era um azul perfeito com algumas nuvens, a brisa de verão tocava nas árvores que balançavam ao sentir passar, e principalmente o sol quente como sempre e por ser no interior era bem quente. Após conhecer Nari me senti apaixonada pela primeira vez já que não tinha interesse em ninguém, eu apenas pensava em estudar e não encontrar alguém que me completasse..... 

“Ele era a minha única exceção”...

Nari

Me pego pensando no passado, nos melhores anos que tive em minha vida... Sinto falta de sorrir de verdade e de parar de pensar nos erros que cometi no passado, me arrependo até hoje sem poder concertar os erros que fiz ..... 


12/12/2017

Aidan 

Ao acordar pela manhã, abro a janela e vejo o quanto o dia está lindo, o sol está a vista junto com o calor que o acompanha, após me arrumar e tomar café, ajudo minha mãe a limpar a casa e sem fazer nada prefiro estudar mas vejo que meu amigo que conheci virtualmente me chamou, e ao conversar com ele, o mesmo me convida para conhecer um amigo, de primeira não aceito mas depois dele me convencer a conhecer eu aceito e sem demora converso com o amigo dele no privado e vejo o quanto ele é inteligente, isso me fascina e me vejo encantado pelo mesmo, fico admirada no nome que ele possui e na beleza que o acompanha, me pergunto como conheci uma pessoa perfeita em meu conceito, após as longas conversas em que temos. Passam em torno de 5 meses até que ele me pede em namoro, mesmo sendo virtual eu aceito pois os meus dias não eram mais os mesmos, a noite as estrelas brilhavam e o céu era mais iluminado com as chuvas de meteoros que acontecia, e por estarmos no verão as noites eram mais curtas e o céu mais visível em nossa região, todas as vezes em que via as famosas “Estrelas cadentes” eu só desejava conhecer o garoto que roubou o meu coração.


Nari

Quando acordo pela tarde, vou comer algo, me sinto um pouco fadigado pois passei a noite ensaiando com a banda de rock que tinha montado a alguns meses atrás, mesmo meus pais sendo contra e querendo que eu fosse um cientista já que sou inteligente, não tinha interesse em ser, eu sou apaixonado pela música e não tenho interesse em mais nada e em ninguém, bom meu amigo sempre me diz que sou muito sozinho mas eu realmente não me vejo com ninguém então eu simplismente ignoro outras garotas, mas ele me convenceu a conhecer uma amiga virtual que ele tinha, e fui conversa logo para ver se ele me deixava em paz, quando eu comecei a conversar eu gostei dela, ela era legal e simpática e bem inteligente. Ao passar de 5 meses (22/05/2018) me vi completamente apaixonado por ela e logo a pedi em namoro pois eu não quero que ninguém a tenha além de mim é claro, eu amava tudo nela, se possível me casaria o mais rápido possivel, mas ainda éramos jovens eu já tenho 17 anos enquanto ela tem 15 anos, após alguns meses eu viajei para a cidade que ela morava cheguei lá já era novamente verão e nós estávamos de férias e aquele era o meu último ano escolar. Eu estava muito ansioso para conhecer a garota em que me apaixonei.

24/12/18

Aidan 

Após alguns meses Nari estava viajando para a cidade em que moro, estava bem contente já que iria conhecê-lo, eu mal consegui dormi de noite, vi o amanhecer chegar e logo me arrumei e fui buscá-lo no aeroporto junto ao meu pai de carro, ao chegar eu o vi..... Eu olhei para seus olhos brilhantes e logo fui me jogar em seus braços, mesmo eu não o conhecendo pessoalmente eu já sentia que o conhecia a anos, após nós ver, saímos em direção a rua mas não nós beijamos pois estávamos ao lado do meu pai, ao atravessar a rua em direção ao carro o sol já estava a vista iluminando a rua e a brisa da manhã passando perto das árvores presentes perto, quando atravessamos, Nari passou a minha frente e eu logo corri em sua direção estendendo a mão para o mesmo que logo segurou me olhando de lado e dando um sorriso.

Autora 

Após a chegada de Nari,  Aidan e seu pai foram ao mercado, o pai de Aidan sai do carro e se encaminha para o mercado deixando os dois a sós, logo Nari sai do carro indo em direção a porta de Aidan abrindo a e puxando a mesma do carro e logo pede para a beija lá e, a garota deixa se aprofundando em um longo beijo mesmo sendo o primeiro dela, o beijo ocorre no estacionamento do mercado em frente a uma rodoviária. Logo o pai de Aidan aparece, tirando os do momento a sós em que tinha e logo chegam em casa, a menina  ajuda o seu namorado com as malas e mostra sua grande casa para o garoto e  mostra seu quarto, os dois volta a ficar a sós, a vontade de um tocar o outro de novo era tão grande que ambos passa a tarde inteira juntos um com o outro trocando carícias.

Nari 

Após minha chegada a casa passamos a tarde toda juntos e logo chega a noite, percebo que chegou mais alguém em sua casa, era a mãe dela que eu não havia conhecido mas já havia falado antes no celular e depois de algumas conversas peço para que a Aidan durma comigo e logo recebo um  não é claro, então inventamos a desculpa de ir olhar o céu de noite pois haveria a chuva de meteoros então assistimos a chuva e logo fomos dormi, ela no quarto dela e eu no meu, mas a vontade de passar a noite juntos era muito grande então ela apareceu no meu quarto logo após de seus pais foram se deitar, e eu já não aguentava mais me conter perto dela, e foi aí que ela me pediu para ser minha e eu simplesmente a encarei e aceitei o pedid, conformando com a cabeça, me aproximei da garota de olhos grandes da cor castanho escuro e seu corpo pequeno, seus cabelos que vai até o meio das costas, seus fios era fino e um castanho escuro quase preto, seu corpo não era gordo mas nem magro no caso era meio termo, perfeito para mim. Ao chegar perto de seu corpo eu a beijo calmamente e passo uma de minhas mãos a sua cintura e a outra e seu cabelo, segurando para perto de mim.

Aidan

Depois de ter passado a tarde junto com o Nari, pensamos em dormi juntos mas minha mãe não autorizou então pensamos em assitir a chuva de meteoros que iria acontecer, fomos assitir a chuva e a cada meteorito em que vi desejei ter ele para sempre ao meu lado, quando acabou a chuva nos retiramos para os quartos e logo nos despedimos mas eu não aguentei passar essa noite sem ele, fui ao seu quarto e logo fiz um pedido absurdo, pensei que ele não aceitaria mas logo ele movimento a cabeça confirmando o pedido e se aproximou de mim e nos aprofundamos em um beijo calmo, paramos para respirar.

- Você quer continuar com o que estamos prestes a fazer ? ( Aidan perguntou)

- Quero, eu ainda sou virgem e quero dar a você.

- Eu também sou virgem Aidan. 

Fico impressionada ao ouvir isso dele, pois eu sabia que ele já tinha ficado com algumas garotas mas não sabia se ele já tinha feito ou não, e eu não perguntei pois eu tinha vergonha de falar sobre. 

- Prometo que vou fazer com carinho. ( Disse o garoto)

- Eu também vou fazer o melhor que posso.

Nari voltou a me beijar mas dessa vez me pega no colo me colocando na cama, eu fico olhando para seus olhos já que ele faz o mesmo, logo ele se encaixa entre minhas pernas e me olha, eu sinto o ficando excitado e eu também, pois o garoto é lindo, ele tem cabelos negros em cachos,seus olhos é maiores que o meu com as iris negras e seus cílios grandes, o corpo era um pouco musculoso mas magro e alto, perto dele sou baixinha não que eu já não fosse... Ele começa a distribuí beijos em meu corpo e me olhando ao mesmo tempo, sinto se abaixando e levantando o meu vestido, ele beija os meus pés e vai subindo pelas pernas até chegar na região das coxas e suas mãos o acompanha, ele beija até chegar na parte da coxa interna que encontra perto da minha intimidade e lá ele aproxima a sua boca fazendo um chupão, isso me deixa arrepiada, e com vergonha e acaba me excitando mais, mas logo ele volta a subir e puxa as alças do meu vestido deixando os meus pequenos peitos a amostra, ele aproxima dos meus seios e coloca os na boca me deixando com vergonha e ao mesmo tempo com vontade de mais, um de seus braço se aproxima da minha intimidade e logo ele pede para eu abrir as perna e assim coloca os dedos em minha intimidade, esfregando o meu clitóris com o dedo e os outros, tenta colocar dentro de mim, enquanto me beija de olhos abertos. Após algumas tentativas ele fica cansado e eu troco de lugar com ele, ficando por cima dele.

Nari

Ela fica por cima de mim e começou a se remexer sobre o meu short me deixando mais excitado, ela me dá alguns chupões no pescoço e começa a se abaixar, puxando a minha calça junto a minha cueca, ela se depara com o meu pênis ereto sobre o meu umbigo, ela o puxa assim chupando só a glande e eu me arrepio e com o começo do vai e vem ela esfrega os dentes na minha glande me causando dor.

- Poderia me chupar sem usar os dentes? 

- Claro, me desculpa como você sabe essa é a minha primeira vez. ( Aidan) 

Aidan volta com o movimento de vai e vem com a boca, fazendo o gozar em sua boca. Nari solta um gemido rouco de sua garganta após gozar, sentindo o alívio.

Alguns minutos depois 

Os dois recuperam suas energias assim dando continuidade. Aidan se deita na cama toda despida, entre suas pernas se encontra Nari, logo ele começa a penetrar sua amada, vendo a cara de dor ele vai um pouco mais devagar com a movimentação antes de entrar, logo ele chega no seu hímen corrompendo, Aidan acaba sentindo bastante dor, já que a mesma se encontra tensa, Nari para ajudar coloca a mão em sua boca e pede para ela morder se sentir dor, a garota morde o na tentativa de acabar com a dor que sente, com a movimentação continua Ainda começa a se sentir bem e chega em seu ápice junto a Nari que também chega ao mesmo tempo, e com a chegada do ápice Nari fala no ouvido de sua amada que a ama mais que tudo e ouve o mesmo dela.

Autora 

Depois da primeira vez de ambos eles passaram a noite juntos, e o resto da semana aproveitando um o carinho do outro, mas Nari tem que voltar para sua cidade pois tem show marcado com a sua banda em um barzinho.

20/01/2019

Chega o dia de Nari ir embora, Aidan se encontra bem triste pela partida do garoto que ela ama, antes de parti Nari e Aidan faz promessas que eles se veriam novamente e assim feito Nari parte em seu avião deixando Aidan sozinha. Ao decorrer do ano o relacionamento de ambos acaba se desgastando com a distância, os pais de Nari estava proibindo o de tocar na banda e obrigando o a estudar, já Aidan se sentia sozinha desde a partida de Nari, já que o mesmo não estava mais colaborando em dar atenção e tudo que a garota realmente merecia, e por fim esse relacionamento acaba como qualquer outro, mesmo que Aidan considere Nari como sua única exceção.

“ Eu sei que você vai embora pela manhã, quando acordar me deixando com alguma prova de que isso não é um sonho, “ Você é a única exceção””.

Paramore -The Only Exception  


Aidan 

 Ao passar dos meses Aidan já não é mais a mesma, o isolamento aumentou, já não conversa com quase ninguém além de seu melhor amigo, o seu vizinho, os dois se conhecem desde pequenos, Aidan já foi apaixonada pelo mesmo só que nunca tinha sido correspondida, então desistiu já que era uma paixão de jovem, aquelas que você se apaixona pela pessoa por ser muito bonita e legal com você. Ela se sentia segura com ele e não confiava em mais ninguém, já que seus pais não se importavam tanto assim com os seus sentimentos só pelo fato de ser uma adolescente ainda. O nome de seu melhor amigo é Louise.  A garota voltou a passar quase todo o seu tempo com o seu melhor amigo, como na infância os dois não se separavam mais .... 


Louise

Não gosto desta cidade mas poucas coisas me fazem querer ficar nela, uma delas é minha melhor amiga, conheço ela desde a infância sabia que ela era diferente das outras garotas no caso sempre foi só eu que não percebi o quanto ela era especial, já machuquei os sentimentos dela mas isso não mudou o fato de sermos amigos, ela me ajudou muito já que não me dou bem com a minha família, meus pais são separados, minha mãe se casou com um cara chato e irritante, os dois briga direto mas não me importo e além de eu ter uma irmã extremamente mimada, não sei como a Aidan gosta da Samia  pois ela é muito chata, enfim acabei me apaixonando pela minha vizinha, mas quando ela  me contou estar amando outra pessoa eu realmente fiquei com o coração quebrado, lembro de todas as memórias em que tivemos juntos, lembro até do seu casaco rosa que me emprestou, mas eu a vi dando pro seu namorado, eu vejo o jeito que ela o olha, poderia ser eu....  


“ Ainda me lembro do dia 3  de dezembro eu com o seu moletom você disse que ele ficava melhor em mim do que em você, e agora você deu ele a Heather... (Como eu queria ser ela)”.

Conan Gray - Heather 


5 Years later 

Autora

Nari estava em seu último ano de faculdade como cientista nuclear, após sair de sua sala, caminhou para fora da faculdade mas antes de acontecer isso ele se esbarra em uma garota muito familiar, ao reconhecer o som da voz, o toque, o cheiro e a aparecia ele sente seu coração acelerar novamente é como se ele tivesse voltado ao verdadeiro ele, após reconhecer a figura família a sua frente ele deu um grande abraço e começou a chorar.


Vim para te encontrar, dizer que sinto muito você não sabe quão adorável você é, tinha que te dizer que preciso de você, dizer que te escolhio, conte-me seus segredos e faça-me suas perguntas Oh vamos voltar para o começo, correndo em círculos, lançando a sorten entreguea ciência”.

Codplay - The scientist

  

1 year erlier ( Antes) 

Já descidida Aidan escolhe a faculdade na cidade em que o garoto que roubou seu coração mora, a garota se recuperou da situação em que se encontrava há  3 anos atrás, agora namorando com o seu amigo, os dois descidem fazer a faculdade juntos 








Notas Finais


GENTE não lê pq eu vou editar kkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...