História Bestie! - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Personagens Originais
Tags Bestie, Bts, Friendzone, Jungkook
Visualizações 42
Palavras 383
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Alguém me para peloamordedeuuuuus

As ideias vão surgindo e eu fico completamente paranóica, só consigo relaxar quando finalmente escrevo algo... Nem comecei uma e já estou escrevendo outra, scr!

Essa fanfic vai ter uma pegada bem friendzone ksjsjsj quem nunca né?

Espero de coração que gostem e enfim...

OBS¹: Bestie, são melhores amigos(a), com um definição diferente, tipo uma gíria (creio eu).

Beijo da tia hana 🌺

Capítulo 1 - Prólogo.


Fanfic / Fanfiction Bestie! - Capítulo 1 - Prólogo.

Uma perguntinha rapida, já passaram pela friendzone aguda? Oh, não? Então não fique curioso(a), eu mesmo lhe mostrarei como é ter esse detalhe em nossa vida. 

Sete anos. Com apenas sete anos de idade tive minha primeira paixão, e nem preciso avisar quem é o - nem tão - sortudo. Ele havia acabado de chegar de Busan, se mudando para a casa vizinha da minha. A criança que nem era tão bonita assim acabou por me chamar atenção, e nada melhor do que fazer novas amizades, certo? 

Errado. 

Totalmente errado quando se trata de uma pessoa com o coração mole e frágil, aquela que se apaixona por qualquer pessoinha que respira ao seu lado. A partir daquele dia não desgrudei mais do garoto, ganhei pontos até, já que eu era sua melhor amiga e ele meu melhor amigo. 

Rituais bobos de amizade, segredos e muitos conselhos, nada supria a necessidade daquela pequena atenção especial, a qual eu definiria como uma simples amizade colorida? 

Completamente fora de cogitação para meu "best friend". 

Uma vez nos desafiaram um beijo naquelas brincadeiras chatas de verdade e desafio, não preciso nem dizer que ele amarelou por completo enquanto eu suava frio querendo ao menos um selinho do garoto. Não, não ache que eu estou necessitando de uma boa ação chamada "namoro". Cá entre nós, eu até que me dou bem com esses assuntos, não é atoa que muitos garotos pedem pra ficar comigo. Tudo bem que são sempre os mesmos nerds de sempre, aqueles o qual só servem para passar a cola de uma prova importante, mas isso não vem ao caso. 

Eu sempre andei em grupo e como sempre, sou a única garota desse grupinho. Entre sete meninos, a única a chorar por dramas e Idols que aparecem em revistas, clipes e programas de TV. Eu me dou bem com eles, e apenas dois sabem da minha paixão platônica por Jeon Jungkook. 

Kook para os mais próximos, - inclusive eu que dei esse apelido á ele -. 

Tenho muitos defeitos para poucas qualidades, e me castigo por isso. Talvez ele só me veja como amiga mesmo, o que me resta é aceitar, mas nunca desistir. 

Eu ainda terei a oportunidade de ter meu melhor amigo como namorado, ou eu não me chamo Choi Hyorin! 

Me aguardem. 



Notas Finais


Esse foi o prólogo mas a ansiedade já está surgindo aaaaa

OBS²: galera, a Hyorin ela é uma garota muito divertida porém durona, aquele tipo de pessoa que não leva desaforo e que é muuuito orgulhosa, e sincera também. Espero que gostem dela :)

Espero muito que tenham gostado e me perdoem algum erro.

Favoritem a história e fiquem á vontade para comentarem a opinião de vcs, será muito bom pra mim!

Até a próxima... Beijo da tia hana 🌺


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...