História Bet - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Seventeen
Personagens Boo Seungkwan, Hansol "Vernon" Chwe, Hong Jisoo "Joshua", Jeon Wonwoo, Junghan "Jeonghan", Kim Mingyu, Lee Chan "Dino", Lee Jihun "Woozi", Lee Seokmin "DK", Seungcheol "S.Coups", Soonyoung "Hoshi", Wen Junhui "JUN", Xu Ming Hao "THE8"
Tags Jeongcheol, Junhao, Meanie, Seventeen, Soonhoon, Verkwan
Visualizações 301
Palavras 614
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Prologue


A vida amorosa dos cinco amigos não estava lá grandes coisas. Obviamente, eles estavam interessados por alguém, mas suas paixonites não estavam nem perto de serem correspondidas. 

Jun e Jeonghan já haviam deixado claro para Minghao e Seungcheol sobre suas intenções, mas aquilo não os levara a nada. Enquanto Mingyu, Soonyoung e Seungkwan mantinham seus sentimentos em segredo, esperando que algum milagre acontecesse. 

Naquela segunda-feira em particular, Jeonghan estava entediado e farto da falta de coragem de seus amigos. Eles eram cinco caras bonitos e inteligentes — com exceção de Mingyu na segunda parte — e eles mereciam namorados gostosos e amorosos.

Eles estavam na hora do almoço, sentados no refeitório, quando uma ideia veio em sua cabeça. Era infalível, nenhum adolescente rejeitaria uma aposta, ainda mais uma que envolvia sua paixonite e uma cama.

Soonyoung falava algo sobre Star Wars quando ele o interrompeu, fazendo todos os garotos pararem o que estavam fazendo para encará-lo confusos. 

"Vocês não estão cansados de não transar? Porque eu estou" Jeonghan disse, recebendo vários olhares de julgamento. "O que foi? Vocês só sabem choramingar invés de tomar alguma atitude!" 

"Oh, Sr.Conquistador, o que acha que deveríamos fazer?" Seungkwan zombou, revirando os olhos enquanto mexia com o garfo em sua comida. "Abaixar suas calças e chupar o pau deles à força?"

Soonyoung engasgou com seu suco e quase cuspiu o líquido de laranja na face de Mingyu.

"Não é uma má ideia" Jun concordou, dando ombros e recebendo um olhar indignado do garoto. "O que foi? Você que deu a ideia!"

"Eu estav-- esqueça, Jun"

"Afinal, qual sua sugestão?" Mingyu perguntou-lhe, fazendo um sorriso crescer em sua face. "Ok, esse sorriso não é bom, eu retiro minha pergunta"

"Vamos fazer uma aposta!" Jeonghan deu a ideia, abrindo um sorriso de canto maior ainda. "Temos uma semana para levá-los para cama, quem conseguir fazer isso primeiro, ganha!" 

"Primeiro, eu não vejo como isso pode nos ajudar" Seungkwan reclamou. "Segundo, não é justo, você já tem Seungcheol aos seus pés!" 

"Vai ajudar o rabo covarde de vocês a tomar uma atitude porque aquele que não conseguir cumprir a tarefa vai ter uma punição!" Explicou. 

"Novamente, não é justo! Vernon é o garoto mais bonito da escola, ele pode dormir com qualquer um quando quiser!" O garoto voltou a reclamar.

"Pelo menos ele fala com você," Foi a vez de Mingyu abrir a boca e revirar os olhos. "Wonwoo me odeia"

Jun concordou com a cabeça. "Minghao não me deixa chegar perto dele sem me ameaçar"

"Ah, por favor!" Jeonghan já estava perdendo a paciência. "Eles são garotos no ensino médio, tudo que eles querem é um buraco e nós temos e além disso, rostos bonitos. Eles não podem dizer não para nós"

"Eles podem e eles vão" Soonyoung finalmente abriu a boca após terminar de comer seu almoço. "Jihoon é totalmente hétero e me assusta"

"Ninguém é hétero depois de te conhecer, Soon" Jun disse e os outros apenas concordaram.

"Quer saber? Eu aceito essa aposta idiota. Hansol Vernon vai experimentar a melhor coisa que ele já teve na vida." Seungkwan disse, após bater a mão na mesa. "Qual é o prêmio para quem ganhar?"

"50 conto de cada um de nós"

"50? Wow, eu preciso desse dinheiro" Mingyu exclamou. "Estou dentro"

Jun balançou a cabeça negativamente antes de concordar com a aposta. "Espero que o Minghao saiba o que está vindo atrás do pau dele"

Soonyoung era o único que não havia aceitado ainda, atraindo todos os olhares para ele. Obviamente, ele rendeu-se, deixando Jeonghan satisfeito.

"Jesus, espero que Jihoon não me mate" Foi o que o garoto disse, deixando claro que ele seu plano havia funcionado.

"Que os jogos comecem"




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...