1. Spirit Fanfics >
  2. Bet >
  3. Bet

História Bet - Bet


Escrita por: nnigma

Notas do Autor


Alguém me segura, não consigo parar de escrever Yoonkook. Nem parar de fazer o Suga se entregar sem querer com palavras. UAHUAHUHA
Espero que gostem. ♥ (história revisada bem porcamente, sorry se tiver erros)

Nick.

Capítulo 1 - Bet


 

Yoongi respirou fundo antes de colocar a chave na porta.

Tinha visto alguns copos jogados na entrada e fazia de conta de que não era uma almofada do sofá jogada no meio da calçada.

Respirou fundo mais vezes, tentando se lembrar de algum mantra interno para se acalmar e não se surpreender com o que fosse ver dentro de casa, imaginava o pior de qualquer forma.

É isso que dizem, não?! Imagine o pior, assim você não vai entrar em pânico quando acontecer.

 

Mas Yoongi não conseguiu nem mesmo entrar em casa.

Destrancou a porta mas ela não abria. Parecia que algo a travava. Tentou empurrar, bater na mesma, porém sem sucesso nenhum.

 

“Pensamentos felizes, Yoongi.”

 

O rapaz decidiu dar a volta pelo jardim, já que a casa era de esquina. Entretanto, ao chegar na parte de trás, jogou a mochila no chão no mesmo instante.

“QUE PORRA É ESSA?!”

A porta de correr que dava acesso do jardim à cozinha estava quebrada. Sim, quebrada. Na verdade estilhaçada, com cacos para todo canto e uma alma dormindo sentada no chão, logo ao lado do que um dia foi uma porta.

Todos naquela casa tinham sorte de Yoongi não ter em posse uma arma. Muita sorte.

 

Há duas semanas seus roommates planejavam uma festa. Yoongi adorava participar delas na maioria das vezes, mas para seu azar, tinha ficado de exame em uma matéria e a prova era justamente no sábado de manhã. A festa seria sexta à noite.

Decidiu, então, ir dormir na casa de um colega de sala, assim poderiam se ajudar a estudar e Yoongi não ficaria distraído com o barulho alto de música e falatório dentro de casa.

Casa essa que dividia com quatro amigos, Namjoon, Jimin, Hoseok e Taehyung. Todos tinham vindo de outras cidades para estudar na capital e acabaram se juntando para alugar uma casa perto da universidade.

Conseguiam se entender bem, cada um fazia suas tarefas sem briga, pagavam sua parte e por sorte todos eram meio vidrados em limpeza. Estava tudo sempre limpo – não arrumado, limpo – e cheiroso.

Mas isso só valia para quando estavam todos sóbrios.

 

Eram onze horas da manhã e tinha gente dormindo ao lado de uma porta totalmente estilhaçada. Um ladrão poderia entrar sem problemas na casa e levar o que quisesse, com certeza.

Passou pela porta – oh, não precisou nem abrí-la –, não se preocupando em ver se a pessoa que estava deitada lá fora ainda respirava. Simplesmente porque tinham duas dormindo com as cabeças apoiadas em cima da mesa da cozinha, uma delas até mesmo ainda segurava seu copo de bebida.

Copo esse, aliás, que estava multiplicado por todo o lugar. Todo. O. Lugar.

No chão, na pia, em cima da geladeira, no fogão, micro-ondas... O chão estava grudando conforme Yoongi andava e imaginava os mil tipos de bebidas que foram derrubados ali.

 

Mas quis morrer mesmo quando viu a sala.

O abajur quebrado no chão. A porra do abajur quebrado no chão e quatro pessoas jogadas no sofá, junto de mais três no tapete.

O tapete já estava bem sujo antes mesmo da festa, imaginava agora os tipos de doenças que aquelas pessoas não poderiam pegar ali...

 

Era mais bebida para todos os lados.

A televisão ligada no noticiário, o abajur quebrado, almofadas jogadas pelo chão. Yoongi era festeiro, não negava, mas aquilo ali era demais. Parecia que estava em um filme americano, com pessoas bêbadas dormindo por todos os lados depois de uma festa da universidade.

Mas pode acreditar, não era tão legal assim no dia seguinte.

 

Os dois caras que estavam dormindo na cozinha acordaram, murmuraram qualquer coisa e saíram pela porta, indo embora. Quis chutar todo mundo da sala e manda-los para o inferno também, mas ainda tinha compaixão pelas dores de cabeça que sentiriam de ressaca, isso já seria um bom castigo.

 

Seguiu para a escada apenas para encontrar um Jimin dormindo no topo dela.

Estava abraçado a um bicho de pelúcias e babava em cima do mesmo.

 

Subiu quase correndo e cutucou o estômago do amigo com o pé. “Jimin!”

Nenhum sinal de vida.

“Yá! Park Jimin!” Tentou mais alto, mas nenhum sinal de vida.

 

Pelo menos a parte de cima não estava tão destruída. Ainda tinham copos espalhados, um dos quadros da parede estava no chão, mas pelo menos sua porta estava fechada e intacta.

Namjoon e Yoongi tinham seus próprios quartos enquanto Jimin, Taehyung e Hoseok dividiam o maior – talvez tal proximidade tivesse feito os dois últimos começarem a namorar em poucos meses de convivência, motivo pelo qual muitas vezes Jimin dormia no sofá ou ia se enfiar em algum dos outros dois quartos no meio da noite.

Antes de sair, no fim de tarde anterior, avisou que trancaria a porta do quarto porque não queria ninguém transando em sua cama ou sujando seu quarto. Ou os dois ao mesmo tempo.

A porta do quarto de Namjoon estava aberta e ao espiar rapidamente lá dentro, conseguiu ver o rapaz deitado com mais outras duas pessoas na cama. Nem ousaria entrar no outro quarto, tinha apreço por sua saúde mental e medo do que poderia acabar vendo lá dentro.

 

Chegou, finalmente, em seu quarto.

Puxou o molho de chaves do bolso e logo encaixou a menor na fechadura de sua porta. Porém, ao tentar destrancá-la, seu coração quase saiu pela boca. Já estava destrancada.

Tentou pensar se havia esquecido de fechar na noite passada ou algo do tipo mas era impossível, lembrava-se bem do momento em que trancou tudo e saiu de casa.

Yoongi já começava a ter quatro tipos de trecos pensando no que veria, provavelmente fizeram alguma orgia dentro de seu quarto, provavelmente usaram drogas lá dentro, fumaram, devia estar tudo acabado e destruído.

Respirou fundo antes de enfim abrir a porta.

Bom... Realmente o lance de esperar o pior funcionava, pois sentiu-se completamente tranquilo ao ver que o lugar estava intacto.

Todas as coisas em seu lugar, nenhum cheiro estranho, só um detalhe o chamou atenção.

Alguém deitado em sua cama.

 

Rolou os olhos. Queria saber como infernos alguém conseguiu abrir sua porta no meio de uma festa, provavelmente bêbado, e deitar ali.

Em poucos passos, deixou a carteira e celular em cima da escrivaninha, lembrando-se de ter largado a mochila no jardim mesmo ainda há pouco.

Se aproximou mais da cama parar averiguar o corpo.

 

Lembrava-se daquele rapaz. Lembrava-se bem, na verdade. Era o amigo de Jimin que vivia os visitando, praticamente todos os finais de semana passava por lá, se não acabasse dormindo no sofá mesmo. Se não lhe faltasse a memória, Jungkook era seu nome.

O rapaz dormia agarrado em um dos travesseiros, espalhado pela cama. Pelo visto tinha um pouco de maquiagem nos olhos, estava bem borrada e as bochechas rosadas. Yoongi o queria acordar e manda-lo embora, perguntando como foi que ele entrou ali, mas simplesmente ficou parado, observando o rapaz dormir.

Parecia tão tranquilo e paciente... Talvez estivesse sonhando.

Ou não, já que em poucos minutos, o olhar alheio encontrou o próprio e Yoongi se assustou um pouco, afastando-se da cama.

Jungkook, porém, foi o que mais se assustou ali e acabou sentando na cama no mesmo instante, o lençol que antes o cobria escorregando para suas coxas apenas, exibindo seu tronco desnudo.

Dormiu com a ideia de que teria que sair dali antes que Yoongi chegasse, pois sabia que ele era bem grilado com seu quarto, então ser acordado com o rapaz o encarando, o moreno perguntava-se se deveria rezar por sua alma já.

“Hyung! Bom dia, ahm... Boa tarde, que horas são?” Jungkook procurava ao redor algum relógio para se orientar, poderia procurar o celular mas já o tinha perdido na noite passada mesmo.

Yoongi imaginou-se cuspindo fogo ao colocar o intruso aos pontapés para fora, mas olhou calmamente o horário no relógio em seu pulso. “Onze e meia.”

O moreno assentiu leve e soltou um pequeno grunhido, sua cabeça doía e um gosto amargo subia pela garganta. Não tinha bebido tanto assim porém odiava ser um pouco mais fraco para bebidas do que o resto que estava na festa.

“Beleza... Eu já vou sair daqui, deixa eu só...” Apontou a própria cabeça, numa indicação de que não estava lá em seus melhores momentos.

 

Embora fosse difícil, Yoongi conseguiu desviar seu olhar do corpo alheio – sabia que ele era mais novo, mas seu corpo era bem melhor desenvolvido que o próprio e parecia tão quente que se continha para não tocá-lo – e ir até o criado mudo, pegando dois remédios de suas cartelas. Como sempre, tinha uma garrafa d’água ao lado da cama, então entregou os remédios ao moreno, junto da água. “Imagino... Toma que você vai se sentir melhor.”

Jungkook aceitou os remédios no mesmo instante, coçando os olhos preguiçosamente. Tinha passado apenas lápis de olho e uma sombra preta muito leve e fina, Jimin sempre dizia que ele ficava “gato” assim e como queria impressionar alguém, decidiu usar. O problema foi esse alguém ter passado a noite fora de casa e encontra-lo apenas no dia seguinte, dormindo em sua cama, com ressaca e cara toda amassada. Imaginava o quão lixo devia estar parecendo.

Os olhos de Jungkook realmente estavam meio inchados e a maquiagem borrada, mas Yoongi era do tipo que conseguia encontrar beleza até nos lugares mais hostis. Não que fosse difícil para aquele moreno parecer bonito. Sempre acabava vendo-o ou trocando algumas palavras quando ele vinha visitar Jimin e não conseguia se conter em prestar um pouco mais de atenção no rapaz.

 

“Como você entrou aqui?” Yoongi saiu de seu pequeno transe para poder perguntar.

Jungkook logo acabou levantando da cama. Estava apenas com a calça jeans um pouco larga e rasgada nos joelhos, mostrada o cós de sua boxer, vermelha de elástico preto. Caçava pelo quarto a camisa.

“Foi mal por isso!” Ele respondeu parecendo realmente sentido. Assim que encontrou a camisa no chão, do outro lado da cama, logo começou a vesti-la. “Eu comecei a ficar com sono e o pessoal estava ouvindo música e falando ainda, os outros quartos estavam ocupados e a sala nojenta... Aqui estava trancado mas desculpa, sua fechadura é muito fácil de abrir com um clipe de papel...” O riso soou arrastado pela voz meio rouca de quem acabara de acordar. “Eu planejava ir embora antes de você chegar.”

Yoongi não o julgava enquanto escutava. Pelo menos Jungkook não tinha invadido seu quarto para mexer nas suas coisas, transar com alguém ou qualquer coisa do tipo. Até mesmo arrumava a cama agora que não estava mais deitado nela. “Relaxa, está tudo bem... Se fosse outra pessoa eu já ia estar surtando, mas você é de casa praticamente.”

Isso foi o que o loiro disse, mas o que ele realmente pensou foi: “Se fosse outra pessoa eu já ia estar surtando, mas como você é lindo pra caralho, fica a vontade, se quiser continuar deitado aí, sem roupa, pode também...” É claro que ninguém nunca ficaria sabendo.

“Só não avisa ninguém que a fechadura é fácil de abrir.” Riu enfim, ficando a encarar o jovem que estava do outro lado da cama, olhando a si também.

“Pode deixar, vou manter esse segredo só pra mim.” Jungkook disse com um pequeno sorriso e Yoongi não conseguiu ter certeza se tinha captado certa malícia ali mesmo ou era só sua cabeça.

 

O moreno saiu enfim do quarto e deixou Yoongi sozinho.

Escutou o outro gritando do lado de fora, provavelmente para acordar Jimin, que começou a gritar junto mandando parar.

Ninguém nunca ficaria sabendo também que puxou o travesseiro para sentir o cheiro do jovem que dormira ali. Tinha um perfume muito bom, embora também certo cheiro de álcool.

 

Apesar de tudo, o loiro ainda estava estressado em como deixaram a casa na noite passada, então não ousou sair do quarto pelo da tarde. Acompanhou online o professor postando as notas e com muito esforço, pelo menos passou no exame e não reprovaria nenhuma matéria. Sentia-se querendo comemorar, mas só em pensar em beber e em como a casa deveria estar, já até sentia algumas gasturas.

 

Após um cochilo no fim da tarde, resolveu sair do quarto mais ou menos por volta de seis e meia, quase sete horas da noite.

Não havia mais quadro no chão nem bebidas espalhadas no chão. Muito menos um Jimin jogado no topo da escada. O cheiro de desinfetante o agradava.

Quando desceu a escada, a sala também estava bem melhor, sem ninguém morto pelos cantos. Ainda um pouco bagunçada, mas viu que pelo menos alguém tentou ajeitar alguma coisa após limpar.

Chegando na cozinha, teve que se segurar para não rir.

Namjoon e Jimin estavam com duas garrafas imensas de café em mãos, olhando para o nada como se tivessem esquecido como viver. Olheiras, cabelos bagunçados... Namjoon estava deitado com a testa contra a mesa.

No fogão, um Jungkook sem camisa cozinhando ramyun instantâneo.

 

Assim que entrou naquele cômodo, soltou um pequeno riso arrastado. “Valeu a pena a noite passada?”

Namjoon soltou um grunhido qualquer e Jimin levantou a caneca de café, tomando um longo gole. “Eu juro... Juro mesmo que nunca mais faço uma festa dessas.”

Todos ali riram e o de fios vermelhos não entendeu muito o motivo.

“Você jurou que não ia mais correr atrás de hétero também, Jimin...” Namjoon acusou, dando voz ao que todos ali tinham pensado assim que escutaram aquilo.

“Morram.” Outro gole de café e Jimin sentia que podia morrer de tanta dor de cabeça.

 

“Cadê Tae e Seok?” Yoongi perguntou ao se acomodar encostado no balcão, quase ao lado de Jungkook, que ainda misturava tudo no fogão.

“Eles ajudaram a limpar as coisas de tarde e voltaram para o quarto... Acho que estão no cio ou algo parecido.” Namjoon servia para si um pouco mais de café na caneca.

Jimin logo bufou. “Eles ficam lá igual dois coelhos e eu faço o que? Durmo na sala para o resto da vida? Eu pago aluguel igual todo mundo aqui, tenho direito de dormir na minha cama!”

 

Yoongi enchia novamente sua garrafa de água ao dizer. “Pode dormir no meu quarto hoje, já dormi bastante de tarde... Qualquer coisa durmo no sofá, relaxa.”

 

No mesmo momento em que escutaram aquilo, os dois rapazes sentados na mesa franziram o cenho, passando a encarar o loiro que estava em pé há alguns metros de distância. Yoongi sendo legal? Oferecendo sua cama para alguém? Namjoon começava a achar que a festa tinha sido tão tumultuada que transportou a cada para uma dimensão de realidade diferente, não era possível.

 

Quando o ramyun ficou pronto, os quatro jovens passaram a atacar até que não sobrasse mais nada. Parecia que não comiam há séculos e ainda com fome, passaram a estourar todos os pacotes de pipoca que tinham. Ficaram um bom tempo sentados lá, apenas conversando, contando os acontecimentos da festa e rindo feito idiotas.

Jimin foi o primeiro que se recolheu para o quarto, dizendo que ia aproveitar que teria um quarto só para si naquela noite, Yoongi logo avisando que se encontrasse alguma coisa com gozo no dia seguinte, ia fazê-lo limpar a lambidas.

Namjoon não demorou muito para ir também, Yoongi decidindo ir tomar um banho.

 

Jungkook ficou ajeitando as coisas na cozinha. Já tinha tomado um banho depois de ter ajudado a limpar a casa, então assim que terminou tudo, pegou o lençol que Namjoon tinha deixado separado e forrou o sofá para que pudesse deitar. Geralmente não fazia isso, dormia direto no estofado, mas todos viram o momento em que um casal passou um pouco além da conta ali na noite passada então iam esperar até segunda feira para mandarem lavar o estofado – até porque desde que se mudaram, nem um pano sequer foi passado no mesmo.

Além de, claro, mandarem colocar um novo vidro da porta da cozinha. Ainda era um mistério para todos como ela tinha sido quebrada.

 

Yoongi foi ao guardo apenas pegar algumas coisas e Jimin já estava em seu trigésimo sono, totalmente espalhado na cama, roncando. Não tinha nem um pingo sequer de graciosidade enquanto dormia, parecia um ogro anão.

 

Tinha o celular, fones de ouvido, carregador e uma manta quando chegou na sala.

Jungkook estava sem camisa, agora apenas com uma samba canção que provavelmente pegou emprestada de Jimin. Logo que o moreno viu o mais velho chegando, sentou-se no sofá, dando espaço para ele.

Yoongi poderia dizer que não precisava, que poderia ficar deitado pois ele ficaria no chão, mas não ousaria deitar naquele tapete. Apesar de terem tentado limpar, ainda cheirava a álcool e sabe-se lá mais o que.

 

Um filme de terror passava na televisão, mas nenhum dos dois parecia se afetar muito com os fantasmas que pulavam na tela do nada. Jungkook até pensou que se o outro tivesse algum medo, poderia ser sua deixa para se aproximar, talvez abraça-lo. Mas não. Não era o caso.

Perguntava-se internamente se Yoongi era gay, ou pelo menos bi... Tinha perguntado a Jimin, mas o rapaz disse que Yoongi nunca comentava sobre nada, sobre ninguém. Sabia que as vezes ele saia e voltava com alguns chupões no pescoço, mas já tinham até feito um bolão entre eles para descobrir a orientação sexual do rapaz e ainda era um mistério.

 

O loiro prestava alguma atenção no filme, mas estava mais interessado em seu feed no facebook, já que começavam a aparecer as fotos da festa. Algumas bonitas, de mulheres bem arrumadas, pessoas bebendo tranquilamente, mas as que interessavam mesmo eram as zoadas. Principalmente porque Jimin aparecia em todas elas.

Começou a rir sozinho e virou o celular para Jungkook, que também começou a rir com a foto de um Jimin em cima da mesa da cozinha, sem camiseta. Só não era mais vergonhoso pelo físico maravilhoso que ele tinha, mas sua cara de bêbado não estava ajudando muito.

Ficaram vendo as outras fotos, até que estivessem um ao lado do outro, sentados no meio do sofá.

 

O filme acabou, deveria ser praticamente dez horas e alguma coisa. Em dias normais estariam todos na sala fazendo alguma inutilidade, assistindo coisas juntos, comendo pizza afinal era sábado à noite, mas Jungkook e Yoongi pareciam as únicas pessoas vivas ali dentro.

 

“Você foi bem na prova?” O moreno tentou puxar algum assunto, apenas para acabar com aquele silêncio incômodo entre os dois.

Yoongi não lembrava-se de ter comentado que teria uma prova, mas relevou esse detalhe. “Não sei se fui bem, mas o importante é que eu passei, então está ótimo!”

Jungkook assentiu leve com a cabeça. Era incrivelmente horrível em puxar papo.

 

“Por que você foi dormir cedo ontem?” Yoongi começou. “Tipo... Disse que quando foi deitar ainda tinha música e bastante gente... Não estava curtindo a festa?”

“Ah, curti sim... Mas eu já estava meio torto de bebida e a pessoa que eu queria não estava, então fui dormir mesmo.” Jungkook respondeu de prontidão, falou a verdade mesmo, já que não tinha motivos para mentir ou inventar que tinha pegado geral na festa ou algo do tipo.

“Hmm! Então veio com intenções, huh?!” O mais velho provocou, mostrando seu sorriso típico ao outro.

Jungkook baixou um pouco a cabeça, tentando esconder o sorriso levemente tímido que brotou em seus lábios grossos. “Intenções a gente sempre tem, né... A vida que não colabora muito.”

Yoongi dessa vez soltou um riso mais alto. “Por favor, né?! Com esse corpo, até parece que é difícil para você conseguir alguém. Pode parar de fazer a sofrida.”

Os olhos de Jungkook se arregalaram um pouco em surpresa com aquela frase, acabou rindo também, pendendo o olhar para o próprio corpo, coberto apenas pela samba canção vinho.

 

“Então é fácil para eu conseguir alguém? Qualquer pessoa?” Jungkook estava com o corpo mais relaxado no sofá, Yoongi querendo socar a cara dele por o encarar daquela forma atravessada.

 

Embora se fizesse assim na frente dos amigos com quem dividia a casa, não era um bobão que não pegava indiretas ou se fazia de morto. Por isso seu sorriso tornou-se um pouco mais discreto nos lábios, quase malicioso.

“Provavelmente, tem alguém em mente, não tem?”

Jungkook riu arrastado.

“Tenho... Dormi no quarto dele noite passada, infelizmente sozinho.” Arriscou ser mais direto. Afinal, já estavam praticamente um de frente ao outro no sofá, seus olhares se distribuíam entre seus lábios e olhares.

Os olhos de Jungkook não estavam mais borrados de maquiagem, embora Yoongi tivesse gostado daquele detalhe nele, mas encaravam o mais velho com um desejo que já tinha notado, mas achava ser coisa de sua cabeça.

Yoongi riu, finalmente conseguindo colocar seus dígitos sobre a pele morna dos ombros do moreno. Apertou-o ali sem muita pressa, aos poucos subindo o toque até sua nuca, brincando com os fios curtos ali. “Eu poderia te chamar para dormir lá de novo, comigo dessa vez, mas infelizmente já ofereci para outra pessoa...”

Jungkook arrastou a ponta de seu nariz no semelhante, puxando o quadril do menor para que ele se acomodasse sobre suas coxas e assim pudessem ficar realmente mais próximos e confortáveis. “Não tem problema... o lugar é só um detalhe.”

 

Não demorou nem um segundo após sua fala e Jungkook simplesmente atacou os lábios do mais velho. Eram tão macios quanto imaginou algumas vezes e ainda mais gostoso do que esperava.

Suas línguas se entrelaçavam como se já se conhecessem e as unhas curtas de Yoongi arranhavam a nuca do moreno, agora que podia sentir sua pele, aproveitaria ao máximo.

Jungkook apertava o quadril alheio, não só para sentí-lo em suas mãos mas também para pressioná-lo sobre seu baixo ventre, ficando ambos o mais colado que dava um no outro e o loiro não poderia agradecer mais pelo mais novo estar vestindo apenas uma simples samba canção fina.

 

“QUE?!” A voz veio alta do início da escada e logo se pôde ouvir passos apressados descendo a mesma.

Alguém permaneceu no andar de cima ainda e ria como uma hiena. Ria como se tivesse visto a cena mais engraçada de sua vida, ou estivesse muito feliz ou fosse um louco mesmo. O som era tão alto que fez com que Namjoon e Jimin saíssem de seus quartos para ver o que acontecia – afinal, se alguém estava rindo assim era de algo muito bom e não poderiam perder.

 

Jungkook e Yoongi se separaram no mesmo momento e o mais velho voltou a sentar-se no estofado, passando a mão pelos lábios para se livrar de qualquer rastro de saliva, mas estavam inchados e já era forte demais.

 

“Eu não acredito nisso!” Taehyung estava parado agora na frente dos dois, como se fosse uma mãe que tivesse acabado de descobrir que seu filho era gay. “Hyung! Você sabe quanto dinheiro eu apostei em você?!”

Hoseok ainda ria no topo da escada e desceu aos poucos, acompanhado dos outros dois, que também pareciam muito animados com a situação.

 

“Eu falei que ele era gay!” Hoseok parecia vitorioso e acabou se juntando ao namorado, começando a empurrá-lo em provocação.

 

“Sério que vocês REALMENTE apostaram?” Yoongi rolou os olhos, não acreditando que aquilo estava acontecendo. Certamente morava com as piores pessoas do mundo.

 

“Eu nunca me engano, estava na cara que ele era gay! Quem ficou com o dinheiro? Podem ir me passando tudo!” Hoseok exibia seus dentes bem alinhados após anos de aparelho em um sorriso de orelha a orelha.

Namjoon e Jimin logo foram até o meio da sala também, protestando. “Mas espera! Ele pode ser bi também! Se esse for o caso, quem ganha somos eu e Jimin que apostamos que ele cortava para os dois lados.”

O brilho de Hoseok pareceu se apagar no mesmo instante e agora todos os olhos estavam focados no loiro, que tinha sua mais autêntica expressão de morte.

 

Jungkook fazia de conta que nada acontecia, mas internamente esperava que todos aqueles caras fossem embora logo para poder voltar ao que fazia.

 

“Então?!” Jimin perguntou, fazendo alguns gestos para apressar o mais velho a falar logo.

 

Novamente, eles tinham sorte de Yoongi não ter uma arma. Sorte demais.

 

“Eu não gosto de mulheres.” Talvez se falasse logo, eles parariam de encher o saco e sumiriam do mapa.

 

Hoseok soltou um grito de vitória novamente e começou a pular pela sala, dizendo que era o melhor dali e que não acreditava como alguém ainda conseguia pensar que Yoongi era hétero, como arriscou Taehyung.

Jimin é quem estava com o dinheiro das apostas, então subiu para pegar e entregar, com muito ressentimento, o dinheiro à Hoseok, que contava tudo para ter certeza de que não estava sendo roubado.

 

Enquanto os outros se distraíam na sala, Jungkook puxou Yoongi pela mão, em silêncio e os dois subiram as escadas correndo, trancando-se no quarto do loiro. Assim que a porta bateu e Jimin deu a falta dos dois, subiu correndo até o quarto, que já estava com a porta trancada.

 

“YA! YA! HYUNG! Você disse que eu poderia dormir aí hoje, hyung!” Sua voz era totalmente manhosa e infantil.

Os dois apenas riram dentro do quarto, arrastando-se em amassos até a cama.

 

Taehyung e Hoseok pegaram algumas bolachas para comer e voltaram para o quarto, o mesmo fez Namjoon.

 

Jimin se viu, como sempre, como um sem teto e arrastou-se a deitar no sofá, totalmente derrotado. Ainda mais porque não aguentava mais o celular vibrando com as pessoas mandando mensagens para si com suas fotos pagando mico na festa, ou comentários rindo de sua cara.

Ainda tinham coragem de dizer que ele era o mais pegador da casa, enquanto estava todo mundo de casal – tirando Namjoon, mas tinha certeza de ter visto ele subindo com dois caras na noite passada – e ele ali sozinho.

 

No quarto, Jungkook se afastou alguns milímetros do pescoço de Yoongi, assoprando um riso arrastado na região. “Eu quase entrei nessa aposta também...”

Yoongi arranhou com força as costas dele, encarando-o com um olhar de reprovação. “Pau no cu! E ia apostar o que? Que eu sou gay?”

A mão do loiro se arrastava aos poucos pela lateral de seu corpo, até que massageasse ainda com certa leveza o volume entre suas pernas, coberto apenas por um simples tecido fino. 

“Claro!” Ele respondeu com um sorriso malicioso, o mesmo que sumiu por alguns instantes em meio a um gemido baixo e arrastado. “Mas para que apostar se eu posso comprovar na prática, huh?”

 

Yoongi colocou-se de joelhos na frente do moreno, umedecendo os lábios antes de enviar um sorriso canteiro a ele. “Ainda bem que pensa assim...” 

 


Notas Finais


Por favor, não me matem por não ter continuado o secho. UAHUAHUAH Mas caso queiram uma fic só disso, tenho uma outra publicada que é extremamente bem detalhada. rs

Obrigado por terem lido e espero que tenham gostado, como sempre, comentários, sugestões e críticas são super bem aceitos. ♥

See ya.
Nick.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...