1. Spirit Fanfics >
  2. .bethlehem >
  3. .u sin as u wish

História .bethlehem - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - .u sin as u wish


você tinha uma mente complexa demais para ser desvendada em alguns minutos de conversa banal, eu entendi isso no momento em que te conheci. cabelo de menta, jaqueta de couro e cigarro na boca, um sorriso e você me deixava sem argumentos.

nossos assuntos atravessavam o multiverso, minhas pernas tinham câimbras quando me levantava do meio-fio em frente a sua casa, onde passávamos a madrugada sentados.

mas eu não ligava, mesmo que essa não fosse a única consequência de andar com você.

nos raros momentos em que não tínhamos assunto eu cantarolava arctic monkeys perto do seu rosto e te via sorrir. e você sempre sorria, porque mesmo preferindo the smiths, eu aprendi as letras das músicas para poder ter algo em comum contigo.

"maybe i just wanna be yours" eu cantarolava tentando ser discreto ao aproximar minha mão da sua, que estava apoiada no meio fio. não consegui e você soltou um riso baixo antes de tragar a fumaça do cigarro.

você me puxou pela nuca e colou nossos lábios delicadamente, eu estava tão surpreso que caí para trás, na calçada. depois disso só pude ouvir sua risada, pois fechei os olhos por vergonha.

foi o meu primeiro beijo, hyung.

e foi com você.

explodiram milhares de fogos de artifício na minha cabeça. esse foi sem dúvida o melhor dia da minha vida.

pode parecer exagero, mas você só era tão bonito, até escrevi seu nome no dicionário ao lado da palavra beleza. e só não lhe considerava um anjo porque você pecava como quisesse, afinal, você era o garoto de belém.

todos os dias ao seu lado foram um sonho e sem ao menos acreditar em deus, você me conseguiu um assento no céu.

eu sabia que não iríamos ficar juntos, primeiros amores nunca terminam juntos. saiba que de todos os amores, você foi melhor deles e eu nunca senti nada parecido com o que aconteceu em belém há 25 anos.

quem sabe um dia voltemos a cantarolar arctic monkeys juntos, hyung.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...