1. Spirit Fanfics >
  2. Betrayal - Imagine Jeon Jungkook - BTS >
  3. Isso vai doer?

História Betrayal - Imagine Jeon Jungkook - BTS - Isso vai doer?


Escrita por: The4

Notas do Autor


Genteeeeen esse cap teve uma peguena(GRANDE) ajuda da nossa linda, gostosa e maravilhosa Ana lúcia, obg, a gente te ama!!! ❤️
Boa leituraaaaaaa!

Capítulo 12 - Isso vai doer?


Fanfic / Fanfiction Betrayal - Imagine Jeon Jungkook - BTS - Isso vai doer?

O primeiro beijo que ele deu no meu pescoço me fez encolher. Ele olhou confuso, mas ele não fazia ideia das lembranças que isso me remetia.
— Kookie, e-eu sou virgem... — Falei como se fosse o principal problema.
— S/n, se você não quiser, você não precisa. — Falou me deixando calma.
— Eu quero, é só que... É complicado... — Ele me abraçou.
— Eu não vou deixar nada acontecer. — Levantou minha cabeça na direção dele e me deu um beijo doce e calmo, foi ai que eu me perdi.
Os beijos começaram a ficar mais rápidos e intensos, vorazes. Ele olhou nos meus olhos indagando silenciosamente, fiz que sim e ele desceu para meus seios. Em um ele fazia movimentos circulares com a língua e no outro imitava com a mão. Aos poucos ele desceu pelo vale do meu ventre, com beijos que hora eram calmos e doces, e hora sugavam, com certeza deixaria marcas. Quando ele chegou naquele lugar eu soltei um gemido baixo.
— Ah, pequena, você vai gemer muito mais, eu te prometo. — Falou com um sorriso malicioso.
Sorri de volta. Quando a língua dele me tocou outro gemido ecoou, os movimentos eram tão sensacionais, indescritíveis. Quando ele terminou eu imediatamente desci e comecei movimentos de vai e vem com a boca, era grande o suficiente para eu ter que usar minha mão para masturbar aquilo que havia restado, conseguia sentir o pré sêmen até um líquido invadir a minha boca, era quente e gosmento, o gosto era um tanto estranho, mas mesmo assim engoli tudo sem deixar resquícios.
Ele me levantou e me pôs de costas, minhas pernas quase cederam quando senti o órgão rígido encostar em mim.
— Isso vai doer Kookie? — Ele riu roucamente.
— Espero que não querida, espero que não.
Senti ele entrar dentro de mim, o ápice do por do sol nos iluminava, tornando aquele momento tão inesquecível. A dor, apesar de pequena, rapidamente se desfez em prazer e meus gemidos se misturaram com os dele. As vezes apenas para me irritar ou ouvir minha súplica ele diminuia o ritmo e eu implorava "Rápido, por favor, mais rápido." Ele ria e retomava o ritmo rápido.
No ápice ele ia sair de dentro de mim, eu o segurei. Senti o mesmo líquido que invadiu minha boca me invadir um pouco mais embaixo. A sensação, foi a melhor sensação que já senti, o líquido era tão quente dentro de mim. Esse agora, é para sempre meu. A noite chegou tão rápido, estávamos jogados na beira do rio pelo qual a cachoeira descia olhando as estrelas. O céu parecia tão brilhante, juro ter ouvido um barulho vindo da pequena mata atrás, mas não importava se era um animal ou qualquer pessoa, nesse momento não importava...


Notas Finais


Ela tem uma fic Vkook tb, o link é esse aq:
https://spiritfanfics.com/historia/o-que-ha-entre-nos-vkook-10597813
Leiam e dêemmt carinho!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...