1. Spirit Fanfics >
  2. Betrayal - Imagine Jeon Jungkook - BTS >
  3. Sorria para a foto

História Betrayal - Imagine Jeon Jungkook - BTS - Sorria para a foto


Escrita por: The4

Notas do Autor


Espero q gostem :D
-Bea, Yasma e Gabi

Capítulo 13 - Sorria para a foto


Depois de certo tempo que ficamos ali juntos, aproveitando a paz do memento, eu e Kookie voltamos para o lugar onde estava tendo uma festa, enquanto caminhávamos ficamos conversando sobre coisas da nossa vida.
     Chegando na festa, todos estavam com celular na mão e quando eu cheguei todo mundo olhou para minha direção e me olhando com cara de nojo, Jungkook tinha ido pegar algumas bebidas, mas já estava com o celular na mão me olhando assustado, eu não estava entendendo merda nenhuma e já estava começando a ficar com medo.
—Jungkook, por que tá todo mundo me olhando assim?— ele não fala nada só me mostra a foto no celular, nós dois estávamos em um momento, como posso dizer...muito íntimo se é que me entendem, eu estou lascada se isso vazar para os meus pais, e agora vou ser mais um motivo de chacota na escola.
   Foi aí que eu não aguentei, e saí correndo, eu precisava chorar e não queria que me vissem chorando se não a situação ia piorar, eu ouvi Jungkook me chamando lá atrás, mas eu não queria saber, só queria ia para o quarto passar a noite chorando.
    Pov's JungKook
   S/n já estava trancada naquele quarto há horas e eu tinha que tentar tirar ela dali. 
— S/n, abre a porta por favor. — Eu falava com a testa encostada na porta de madeira mofada do quarto.
  Porém não houve resposta, apenas ouviu-se um leve fungado dentro do cômodo.
— Não importa o que as pessoas acham de você, S/N. A minha opinião pode não valer muito, mas sei que os seus amigos a apoiariam.
O silêncio perdurou e eu estava cada vez mais aflito. Quando eu estava prestes a desistir, o tilintar da tranca fez a esperança reluzir.
 S/N não tinha sequer trocado suas vestes, a manga do seu casaco de moletom estava tão encharcada quanto o seu rosto e seus olhos estavam vermelhos e inchados.
— Minha vida vai acabar, como eu deixei isso acontecer? — Ela enxugava as lágrimas com as mãos. 
  Eu fiquei olhando para o teto por breves segundos, tentando ter alguma ideia. Uma lâmpada acendeu na minha  mente.
 — Eu conheço um cara que pode resolver isso. — Eu falei. — Um Hacker. — Ele se chama Jefferson e divide apartamento comigo, mas todos o chamam de Jeffinho. 
— Mas ele não pode mudar o que as pessoas já viram.
— Hey, as pessoas que se fodam se elas querem ver os outros fudendo na internet pra suprir suas necessidades.
    Ela deu uma risada baixinha e involuntária.
— Kookie...só fica comigo, tá? Não me abandone essa noite. 
— Você não está sozinha, querida.
     Eu abracei a s/n e dei um beijo doce na sua testa. Ela estava tão vulnerável naquele momento e parecia que eu tinha de protegê-la com meu corpo. Nós ficamos desse jeito até ela pegar no sono, então eu a carreguei ao quarto que eu aluguel sozinho antes que as outras meninas chegassem da festa. 
"Porra Jungkook, você nunca foi desse jeito. Você vai acabar magoando a s/n se ficar tão próximo assim dela".


Notas Finais


Até o próximo capítulo 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...