História Betrayal-park jimin - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bts, Jhope, Jimin, Jin, Jung Hoseok, Jungkook, Kim Namjoon, Kim Seokjin, Kim Taehyung, Min Yoongi, Park, Park Jimin, Rap Monster, Suga
Visualizações 164
Palavras 789
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drabs, Famí­lia, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 6 - Festa


Fanfic / Fanfiction Betrayal-park jimin - Capítulo 6 - Festa

Pareciamos ate apaixonados,mas na real eu tava com muito ódio e ansiedade tomara que tudo de certo,tudo que eu planejei foi com mt "carinho".

Dps da chuva de arroz o motorista percebe que ja iamos para festa e ele abre a porta de trás,entramos na limusine jisso foi com a gente e jimin me chamou a atenção:

S.n pq ta tão estranha?-pergunta

Só ansiedade- falo.

Eu te amo muito-ele fala e eu sorrio (falso),ele pega a champanhe e as taças assim que ele abrio a champanhe foi para todo lado rimos e cada um pegou sua taça e demos um brinde:

Feliz casório casal- jisso fala e a olho com uma cara de "menos",o caminho ate o salão foi assim,tinha a intenção de chegar atrasada,para que desse tempo de todos os convidados saírem da igreja e da partida para o local da festa,queria que todos pudessem ver quem realmante Park jimin é,queria explanar msm.pedi para que o motorista fosse pelo o caminho mais longe e que fosse mais devagar ,ele me olhou estranho mais obedeceu agradeci e passou um tempo ate que chegamos,que aconteça o espetáculo,saímos do carro e jisso entrou primeiro no salão,dps eu e jimin,ja queria adiantar o processo de explanação de jimin,tiramos fotos e mais fotos ate que chegou a hora,chamei jimin para ir ate o palco para agradecer o pessoal e ele obedeceu,pego o microfone e bato de leve para chamar atenção de todos;

Boa noite pessoal,tudo bem?vinhemos aq agradecer por vc terem aceitado meu convite,todos vcs que estão aq são  muito especiais para nós muito obrigada de coração- falo e eles batem palmas e entrego o microfone para o Park:

Park on:

Antes do casório:

To achando s.n mt estanha,ela vem me evitando,n vem me dando beijos não é o msm carinho que ela me dava sempre,mt estranho isso.

Na igreja:

Passei a tarde com Nam e de tarde Eu estava la no altar esperando minha noiva,o querido dia tinha chegando,ate que vejo a música típica de casamento começar a tocar,todos se levatam e começaa entrar os padrinhos,dps os noivinhos e ate que enfim a minha noiva que em poucos minutos seria minha mulher,a mulher da minha vida s.n,ela começar a entrar com passos leves,vários flash  ao redor dela,mt linda, sua maquiagem tava perfeita,seus olhos brilhavam e seu cabelo tava magnífico,ate que ela chegou ate o altar nos ajuhelhando e aconteceu tudo que um acampamento aconteça né.

Na ida ate o salão:

Mais uka vez percebo que s.n n estar feliz como deveira estar,pergunto a ela se ta tudo bem e ela responde que sim,abro o champanhe e comemoramos,ate que s.n vai ate motorista e fala alguma coisa la,que n deu para ouvir,eu sinto s.n estar escondendo algo de mim e eu vou descobrir logo logo,chegamos no salão s.n me chama para ir no palco agradecer os convidados,ela fala e me entrega o microfone:

Mt obrigado a todos,somos gratos,esse é um dia especial e para ficar mais especial ainda quero falar como foi nossa história para vcs:

Nos conhecemos pelo colégio,somos namorados desde sempre,e agr somos noivos eu te amo s.n

Jimin off

S.n on

Jimin faz aql declaração patetica e ainda dis que me ama,ve se pode,ele me entrega o microfone:

Queridos convidados quero que todos coloquem a mão em baixo de suas cadeiras,ira ter um envelo vermelho,quero que abra e veja quem é o verdadeiro Park jimin que dis me amar-falo isso e todos fazem oq eu pedi,jimim fica com uma cara de taxo sem saber oq ta acontecendo ate que a ft é colocada no telão- e então jimin? Oq vai me dizer?

É montagem,eu nunca faria isso com vc- Park fala.

Ah não é não,dj coloca a luz na nossa querida madrinha de casamento,é isso msm gente,meu marido me traio dois dias antes d nosso casamento,oq falar sobre isso?- ate que  a luz é avistada na madrinha- venha ate aq pf-ela vem-vc n quer tanto o meu marido? Então toma fica para vc,n quero mas esse babaca,fdp-tiro minha aliança e jogo na cara dela-ta ACABADO jimin,vc destruío,e vc acha que eu to triste? To nada eu to ate feliz de n passae minha vida do seu lado embuste,jogo o microfone no chão e fasso final para a jisso derrubar o balão em cima do mais novo e lindo casal,escuto ele gritar meu nome mais nem ligo-jisso vem correndo ate mim e entramos no carro e demos partida para o hotel em que minha coisas estão.

Amiga oq foi aql?- jisso pergunta.

Foi minha atuação,com mulher n se mecher-falo e chegamos no hotel,pego a chave na recepção,subimos e trocamos de roupas,coloquei um vestido preto decotado e apertado,vamos para uma balada,dessemos e jisso da partida.

ANOS SE PASSARAM ;

Jimin proucrua por s.n todos os dias.

S.n conheceu Jeon Jung kook na balada,vivem um romance e começam a namorar,ela fica noiva e se casam,e tem filhos(gêmeos de casal)





Notas Finais


Então gente,foi isso espero que tenham gostado,e a fic ACABA aq,querem saber como foi romance de Jk e s.n? Deixa nos comentários quem sabe eu n posso voltar,hum? ❤obrigado a todos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...