1. Spirit Fanfics >
  2. Betsu no Sekai de Yobidasa Remasu >
  3. Capítulo-03: Aprendendo a usar magia

História Betsu no Sekai de Yobidasa Remasu - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Terceiro capítulo postado.

Na capa como podem ver, é a aparência de Yukuna e Hanaki.

Boa leitura.

Capítulo 3 - Capítulo-03: Aprendendo a usar magia


Fanfic / Fanfiction Betsu no Sekai de Yobidasa Remasu - Capítulo 3 - Capítulo-03: Aprendendo a usar magia

Ainda naquele dia, Fudou encontrou um lugar que pudesse passar a noite, alugou o quarto durante 7 dias incluindo as refeições e banhos, tudo custou 80 moedas de prata e 18 de bronze. Em seu quarto ele se jogou na cama, retirando sua roupa ficando apenas com sua cueca box vermelha.


Fudou olhando para o teto suspirando pesadamente, aquela cama era desconfortável e não havia sequer um cobertor ou um travesseiro. Ele havia perguntado algumas coisas a Uorejin antes de ambos se separarem, o que mais gostou de saber é que seus atributos aumenta com o treino, e depois que sobe de nível cada atributo aumenta um ponto e você ganha 5 pontos para distribuir da forma que quiser.


— 5 pontos são bem poucos para distribuir em 9 atributos, sorte é o único atributo que eu não sei como aumentar com o treino, vou ter que usar pelos menos 2 pontos de 5, para aumentar a minha sorte. 


Fudou já tinha em mente uma sessão de treinos que iria fazer para aumentar seus atributos, e também pensou em se juntar a uma guilda de aventureiro, se torna um aventureiro enquanto sobe seu rank e aumenta sua fama. Fudou precisava urgentemente se fortalecer e aprender mais sobre esse mundo, como recusou ser um herói, e entrou de cabeça nesse mundo, seus instintos sempre o mantiveram alerta a qualquer perigo. 


— Tenho que descobrir meu tipo de aura… se for do tipo reforço seria bem útil, materialização seria irrelevante ter já que posso usar magia… se bem que deve ter magia que fortalece o corpo. — Fudou colocou sua cabeça para pensar, em como iria desenvolver-se por conta própria.


Por ser um habitante de outro mundo, nenhuma classe social se aplicaria a ele já que não era nobre e nem plebeu, mas, as pessoas obviamente o julgaram como um plebeu já que Fudou não agirá como um nobre desse mundo, então achar alguém que o ensine será difícil.


— Amanhã eu penso nisso, vou só dormir logo. — Fudou ergueu o tronco do corpo olhando pela janela, enquanto encarava o telhado de uma casa nem ao menos piscar. — Hum… achei que tinha sentido algo vindo daquele lugar, deve ter sido só impressão minha. — Voltar a deitar após ver que não tinha nada lá.




|

|

|

|

|

|






— Ele me percebeu? Não, isso seria impossível, ele só é um mero nível 1. — Dizia para si mesmo revelando-se. — Hum… agora eu entendo porque o rei Awaed quer que eu elimine ele, se ele começar a evoluir poderia ser um adversário formidável.


N°-X09 retirou da cintura uma adaga que continha um líquido verde, aquele líquido era veneno um pequeno corte e sua vítima estará envenenada.


— Ara, você está certo se Fudou subir de nível e ficar mais forte, temo que o reinado de Awaed estará em perigo, por isso…


O assassino virou-se rapidamente enquanto desferia um corte na dona daquela voz, mas, a mulher se esquivou com facilidade do golpe. O assassino saltou para trás ficando em guarda, enquanto encara a mulher e depois dela se revelar o assassino ficou chocado.


— V-você é a rainha Sumiwa!


— E você é o assassino enviado pelo meu marido, prazer. — Fala ela com um sorriso. — Sinto lhe informar mas, você não deveria ter aceitado esse pedido.


— Por que a rainha está indo contra o rei? — Indaga o assassino.


— Mortos não tem direito de saber nada. — Sumiwa apontou sua mão na direção do assassino, um círculo mágico se formou em sua mão. — Adeus.


O assassino sabia que não tinha chances de vencer ou muito menos de sobreviver, fugir já não era possível, sem opção, ele apenas foi de encontro.


— Tolo. •Incineração de pétalas/Incineration of petals•


Pétalas vermelhas saíram do círculo sendo direcionada ao assassino, as pétalas grudam no corpo dele e no mínimo contato começaram a inflamar, fazendo com que o adversário ficasse em chamas. Sumiwa da um sorriso satisfeita, só sobram as cinzas de N°-X09.


— Herói Fudou, estou interessada em seu desempenho, espero que no futuro não me desaponte. — Sumiwa logo desaparece.



|

|

|

|

|

|



Já eram 06:30 da manhã, Fudou acordou cedo para iniciar sua rotina de treino por volta das 04:00 da manhã, ouve só um pequeno problema por conta de sua identificação, sem um documento comprovando que realmente era ele não poderia sair ou entrar, mas, nada que algumas moedas de prata não resolvem.


Fudou, está sentado em um pedaço de tronco, havia pedido informações para os guardas que protegem o portão, um lugar onde não aparece monstro e os guardas o instrui um bom lugar.


— Quem diria que poderia extravasar meu estresse com os treinos. — Fudou está bem ofegante e suado, fez uma sessão de treinos mais rigoroso do que fazia no seu antigo mundo. — Vamos ver… status.



●❯────────────────❮●

       彡★〘STATUS〙 ★彡


➢NOME: Fudou

➣NÍVEL: 01

___________________

➢CLASSE: Indefinido

➣TÍTULO: Herói? Eu recuso

(Todos que souberem que você recusou ser um herói vão olhar para você com cara feia, não demonstrar qualquer respeito, além de ter chance de ser agredido em público ou até morto.)

___________________

☪MANA: 100

⏣AURA: 230

𖤊PONTOS DE STATUS: 0

___________________

➢FORÇA: 10

➣AGILIDADE:12

➢DESTREZA:8

➣INTELIGÊNCIA:10

➢VIGOR:7

➣RESISTÊNCIA:8

➢FORÇA DE VONTADE:11

➣PERCEPÇÃO:9

➢SORTE:5


●❯────────────────❮●


— Minha sorte subiu um ponto? Eu não lembro de ser possível treinar minha sorte…


A sorte de Fudou subiu um ponto, por conta da rainha Sumiwa ter eliminado o assassino enviado pelo rei, caso a rainha não tivesse feito nada Fudou nesse momento estaria morto.


— Minha inteligência não subiu… aparentemente acrescenta 10 pontos em aura para cada um ponto em meu vigor, acho que vai acontecer a mesma coisa se eu aumentar minha inteligência. — Fudou se levanta do tronco que estava sentado, tinha recuperado-se 80% do seu desgaste físico. — Hora de aprender magia.


Fudou logo pensou em como deveria aprender a usar magia, quando sentiu pela primeira vez sua mana, quando forçou a abertura de seus nós de aura. Agora ele queria entender como fazer sua mana se tornar o "combustível" para fazer uso da magia.


— … — Fudou ficou em silêncio enquanto coloca sua cabeça para pensar, várias ideias surgiram como possibilidades para aprender a usar magia.


Fudou tinha um raciocínio extremamente rápido mesmo com míseros 10 pontos de inteligência, à medida que as ideias vinham ele descarta as quais ele tinha certeza que não daria certo. Foi questão de 5 minutos para Fudou chegar a conclusão de como devia usar magia, e sem ao menos se dar conta que está com um sorriso de empolgação em seu rosto.


— Quando eu penso em magia logo me vem Fairy Tail, Kenja no mago, NNT, tem vários outros animes mas esse três foram o que me fizeram chegar a minha resposta. — Fudou se levanta com um olhar determinado, ele suspirou ao mesmo tempo que fechou e abriu os olhos. — OK, hora de colocar em prática... •Lança Do Deus Indra/Spear Of The Indra God•


Um círculo mágico da cor azul marinho surgiu na mão de Fudou, e desse círculo uma lança feita de pura eletricidade se fez presente na palma de sua mão, agarrando a lança Fudou sentiu seu corpo se eletriza por todo canto, vendo que não podia segurar a lança por mais do que 7 segundos, ele deu um sorriso. Arremessando a lança com aproximadamente 10 metros de altura em direção a uma rocha de tamanho médio. Fudou se surpreendeu com a lança, atravessou a rocha e só parou depois de fazer um grande estrago nas árvores. 


— Para minha primeira vez usando magia eu me saí até que bem, mas, será que essa magia é forte? — Pergunta Fudou para si mesmo, mas, resolveu deixar essa pergunta para depois. — Eu tive que deixar uma imagem clara do que eu queria fazer com minha mana, depois disso era como se eu já entendesse o conceito de fazer magia, simplesmente aquele círculo mágico apareceu e a lança surgiu… isso na primeira tentativa… foi a mesma coisa com os nós de aura quando forcei a abertura…


Fudou coçava a cabeça, se perguntava se era para ser tão fácil assim, não teve qualquer dificuldade para forçar a abertura de seus nós de aura ou de usar magia.


— Droga isso é bem irritante, não saber de nada...


☪MANA: 5


— Fiquei só com isso de mana? Usar a •Lança Do Deus Indra/Spear Of The Indra God• consumiu mais do que eu esperava, devo deixar como carta trunfo, é só usar como última cartada. — Fudou pensou na palavra status assim suas estatísticas apareceram.



●❯────────────────❮●

       彡★〘STATUS〙 ★彡


➢NOME: Fudou

➣NÍVEL: 01

___________________

➢CLASSE: Indefinido

➣TÍTULO: Herói? Eu recuso

(Todos que souberem que você recusou ser um herói vão olhar para você com cara feia, não demonstrar qualquer respeito, além de ter chance de ser agredido em público ou até morto.)

___________________

☪MANA: 150

⏣AURA: 230

𖤊PONTOS DE STATUS: 0

___________________

➢FORÇA: 10

➣AGILIDADE:12

➢DESTREZA:8

➣INTELIGÊNCIA:15

➢VIGOR:7

➣RESISTÊNCIA:9

➢FORÇA DE VONTADE:11

➣PERCEPÇÃO:9

➢SORTE:6


●❯────────────────❮●



— Minha sorte aumentou 1 ponto novamente, acho que a magia que eu criei deveria ter acabado com minha mana, mas como eu consegui 50 pontos a mais em mana não aconteceu, resistência e força de vontade subiu um ponto. — Fudou olhou para sua mão esquerda, estava com várias queimaduras e tinha algumas que já poderia ver a carne. — Segura de mão vazia foi muita loucura, mas, valeu o esforço.


Fudou voltou seu treinamento agora que já sabe parcialmente como usar sua mana e transformá-la em magia, poderia colocar outra sessão de treino.



|

|

|

|

|

|



No portão do reino, dois guardas avistaram uma figura suspeita vindo de longe, sem pensar duas vezes entraram em guarda, a pessoa que vinha cada vez mais se aproximava, depois dos guardas verem quem era ele suspiram reconhecendo quem era.


— Jovem Fudou vejo que voltou vivo. — Comenta um dos guardas sorrindo para o jovem.


— Ué, não era para eu voltar? — Fudou arquear a sobrancelha. — Tanto faz, gostaria que me contasse onde fica a guilda dos aventureiros.


Os guardas se entre olham, como um cidadão do reino não sabia onde ficava a guilda de aventureiros, mas, diferente de muitos forasteiro Fudou não passava qualquer hostilidade e não parecia ser uma má pessoa, eles o julgaram como alguém que não era uma ameaça ao reino.


— A estalagem que você ficou, você virá à esquerda, depois você sobe logo você vai ver uma fonte jorrando água, e logo atrás verá o edifício da guilda. — Respondeu o outro guarda enquanto estendia a mão. — Informações são caras…


Fudou mostrou o dedo do meio para ele, jogando a moeda de prata para o alto deixando os dois guardas brigarem para quem seria o dono.



|

|

|

|

|

|



— Bom dia, seja bem vindo a guilda de aventureiros, o que gostaria? — Indaga a recepcionista da guilda.


— Gostaria de me registrar se possível. — Responde o jovem ajeitando seu cabelo que estava uma bagunça.


— Preencha essa ficha.


O jovem fez como instrui a recepcionista, e depois de completo ele sorriu para a moça.


— Só para confirmar, coloque sua mão nessa esfera, ele irá medir seu nível, e depois vou lhe dar seu cartão de aventureiro. — A recepcionista esperou ele por sua mão, e depois o pediu para remover, assim confirmando seu nível. — Nível 1… o cartão de aventureiro também serve como uma identificação.


— Ok. — Diz o jovem dando pouca importância.


Depois de alguns minutos o cartão ficou pronto.


— Aqui está, aventureiro Fudou, você começa como rank E, e depois de um determinado número de missões completa você poderá aumentar seu rank. — A recepcionista entregou o cartão. — Você só pode pegar missão de rank E no momento.


— Hum… — Fudou pega o cartão andando até o quadro que está na parede. — Missão.. missão… todas parecem bem fáceis, não tem nenhuma empolgante… vou focar logo em subir meu rank. 


Fudou retirou uma missão de rank E, e levou até a recepcionista, antes de ir, ele pediu uma imagem que mostrasse como era erva que precisa coletar, a recepcionista pegou um livro que continha imagens e informações, depois de folhear ela achou.


Fudou, viu como era a erva, e logo vai embora.


|

|

|

|

|

|


[1 semana depois»»» ]



•|Academia Chekron|•



Uma das melhores academias do reino governado por Awaed, uma academia prestigiada onde aceitam estudantes de 14 anos até 18 anos, independente do seus status sociais, mas os plebeus ainda sofrem a descriminação.


Nesse exato momento na academia, dois estudantes possuindo o título de herói invocados de um outro mundo, estão na arena, pronto para se confrontarem e na arquibancada haviam duas garotas observando.


— Qual motivo disso? — pergunta Yukuna para Hanaki ao seu lado.


— Nokon que saber entre eles qual é o mais forte. — respondeu Hanaki. — E também discutiram algo relacionado ao Fudou-san.


— Fudou? Por que eles iriam brigar por ele… um livro que ninguém consegue ler. — Essa era a descrição que Yukuna tinha de seu antigo namorado. — Mesmo longe causa problemas.


— Eu também não sei, mas, gostaria de saber como ele está, não temos qualquer notícia, somente Uorejin se encontrou com Fudou. — Comenta Hanaki entrelaçando os dedos da mão.


— Hanaki você por acaso...


Enquanto as garotas conversam, na arena, Uorejin olhava de forma despreocupada e relaxada para seu adversário enquanto o analisava de cima a baixo, já sabendo as habilidades especiais que Nokon possui. Enquanto Nokon tinha um olhar desafiador e feroz, queria ver quem dos dois era o mais forte. E diferente de Nokon que se gabava das habilidades de sua aura, Uorejin não tinha revelado que tipo de magia poderia usar.


— Tem certeza disso, Uorejin.


— Hum… eu que devia estar te perguntando isso, a diferença de força está clara só você que não aceita. — Uorejin deu de ombros como se estivesse provocando. — Estou perdendo minha aula.


— Você e o Fudou são praticamente iguais, só que ele me irrita mais. — Nokon ficou envolvido por sua aura azul claro. — Venha.


Uorejin suspirou, retirou apenas uma mão do seu bolso apontando para Nokon. O azulado rapidamente se move avançando direto para seu adversário, usando sua aura que tinha características de emissão, usou para impulsionar seus pés para ter uma maior speed.


Uorejin analisou a situação permanecendo sua mão esticada apontado para o colega, Nokon rapidamente usa sua aura disparando uma esfera da palma da mão.


O alaranjado se esquiva para o lado, e aproveitando esse momento Nokon desferiu um soco, mas acertou somente o vento, Uorejin se esquivou com maestria. Nokon começou uma sequência de socos visando só o rosto do colega.


— •Golpe de palma/Palm stroke• — Nokon abriu o punho direito, e rapidamente atingiu o tórax de Uorejin com a palma da mão.


Com o contato feito, usou sua emissão de aura para atingir Uorejin internamente. O alaranjado se afastou enquanto sangue escorria pelo canto da boca, Nokon se surpreende era para o mesmo está nocauteado ou com sérios ferimentos internos. Uorejin deu um sorriso e fez um sinal com a mão chamando Nokon para vir para cima.


— Uorejin! — Bradou Nokon avançando. 


Usando a emissão nos pés se alto impulsionando para o alto, Nokon ergueu o pé na altura da cabeça, enquanto cai em queda livre concentrando sua aura no pé esquerdo.


— •Chute do anoitecer/Nightfall Kick•


Nokon chutou o ar liberando sua aura, um projétil em forma de lâmina foi lançado na direção de Uorejin.


— E com isso acaba suas habilidades especiais. — Resmunga Uorejin. — •Proteção do porco-espinho/ Hedgehog protection• 


As costas de um porco-espinho se projetaram como uma cúpula envolvendo por completo Uorejin, o ataque foi bloqueado sem causar qualquer dano ao alaranjado, Nokon rangeu os dentes já está sem aura para usar qualquer habilidade especial. Uorejin sabendo disso estala o dedo e um círculo mágico aparece em sua frente mirando em Nokon que ainda está no ar.


— •Flecha de canhão/Cannon Arrow• — Uorejin usando a mana necessário o alaranjado estava pronto para finalizar seu colega, mas ele interrompe sua magia. 


Nokon aterrissa no chão de forma segura estranhando o fato de Uorejin ter parado o ataque, e quando vai avança para ataca-lo.


— Por que não consideramos um empate.


Nokon virou-se vendo a figura da professora de magia que ensina na turma da sua irmã.


— Vocês estão matando aula e usando a arena sem permissão, eu devia punir vocês. — A professora tinha um pequeno sorriso. — Mas vou deixar passar.


Uorejin deu de ombros colocando a mão no bolso da calça, e saiu andando ignorando a professora de magia.


— Droga… — Nokon cerra o punho e rangeu os dentes em frustração. — Ele nem ao menos me levou a sério...


— “Calmo e ao mesmo tempo rebelde… eu ocultei minha presença para ver que magia ele iria usar, mas ele de alguma forma me percebeu. Ele não queria revelar suas magias? Que jovem interessante.” — Pensa a professora que só olha o alaranjado ir embora.



|

|

|

|

|

|



— Ei só tem uma semana que ele se registrou.


— Como ele subiu tão rápido?


— Alguém trás o livro de recordes!


— Aqui está. — Diz jogando o livro na mesa.


— Oh vejam isso…


A situação na guilda dos aventureiros estava um alvoroço, isso por conta de um certo aventureiro quem em menos sete dias subiu de rank E » rank D, e agora está encaminhando para ir para o rank C. Tinha aventureiros que estão surpresos pela rapidez do jovem, enquanto alguns estão irritados como se ele tivesse pisado em seu orgulho.


— Sério ele quebrou o recorde?!


— Sim, pode ver!


— Ei pirralho você é foda!


— Qual o nome dele mesmo?


Enquanto isso no balcão da recepção uma garota está forçando um sorriso para um certo jovem, que está indiferente ignorando a comoção atrás dele.


— Aventureiro Fudou, gostaria de lhe informar que será conduzido uma avaliação para avaliar se você…


— Corta o papo furado recepcionista… — Fudou apóio sua cabeça na mão encarando a recepcionista. — Não perguntei seu nome, como se chama?


— Lessy…


— Senhorita Lessy, eu gostaria de fazer a avaliação agora. — fala Fudou. 


— T-tube bem v-vou chamar o avaliador. 


Fudou assentiu com a cabeça em resposta, andando até o quadro de missão, começou a avaliar as missões de rank C, vendo que a dificuldade já era maior que as anteriores, ele sorriu em satisfação.


— “Os treinos não aumenta meu nível, só se eu matar monstro ou lutar contra alguém, mas, meus atributos estão ficando difícil para subir só com treinos tenho que começar a subir de nível.” — Pensa Fudou puxando uma cadeira para se sentar. — “Não consegui descobrir qual a diferença dos heróis para outras pessoas, todos evoluem de forma igual a nossa, e deve existir gente com um nível avassalador, qual seu objetivo em invocar heróis de nível 1, awaed.”


Parando seus Fudou mudou a direção de seu olhar ao ver que Lessy chegou, se levantando da cadeira ignorando aqueles que estavam lhe chamando para beber, Fudou apóia seu braço no balcão olhando para a recepcionista.


— Fudou seu avaliador está pronto. — Diz Lessy para satisfação de Fudou que não esconde seu sorriso empolgado.


— Vamos nessa. 

















Continua


Notas Finais


Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...