1. Spirit Fanfics >
  2. Better alive than dead - markhyuck - >
  3. Moon Taeil.

História Better alive than dead - markhyuck - - Moon Taeil.


Escrita por: sooyknow

Notas do Autor


Olá, gostosos!
Mais uma atualização meia boca, e confusa.

Boa leitura! ♡

Capítulo 3 - Moon Taeil.


3 dias depois...

Donghyuck estava indo bem com a ajuda de Mark para conquistar o Johnny. Porém Mark tinha mais planos falíveis do que infalíveis. Porém mesmo com pouco tempo se falando, Donghyuck tinha percebido algo diferente em Mark, como se ele estivesse um pouco para baixo. Nunca chegou a perguntar o que ele tinha, até porque ele não era intimo do Mark.

 

 

– Ei, Jaemin. - Donghyuck chamou pelo garoto que estava distraído  no celular.

– Hm? Quê que foi?

– O Mark anda meio ‘pra baixo, você não acha?

– Não sei, nunca percebi isso. Deve ser impressão sua, cara.

– Não é não! Eu acho que ele anda meio cansado.

– Deve ser por causa do treindo, Hyuck. Aliás por que você anda tão preocupado com o Mark? Você nem gostava dele antes e agora anda cheio de preocupações.

– Ah, mas... - Donghyuck pareceu pensar antes de terminar a frase. – deixa pra lá.

– Gente, gente! Vocês viram o aluno novo que acabou de chegar? – Chenle disse chegando por trás de Jaemin do nada.

– Ai, porra! Quer me matar de susto filho da... – Jaemin iria terminar a frase, mas isso aconteceria se uma pessoa não tampasse sua boca.

– Jeno? - Chenle e Donghyuck disseram juntos.

– Oi, gente, só vim ver como meu namorado estava. - Jeno deu um sorriso de orelha a orelha.

– Namorado? – Donghyuck e Chençe disseram em unisso.

– É. namorado. Você não disse para eles, Jaemin?

– Não. Precisava? - Jaemin disse dando de ombros.

– Não.  Enfim vou indo. Até mais tarde, amor. - E assim Jeno foi embora.

– Ok, porque você não contou ‘pra gente?

– Eu não era obrigado.

– Ai, me come logo também. Credo, pra que isso.

– Enfim. Quem era o aluno novo, Chenle?

– Ah é. Esqueci de falar. Então o nome dele é Moon Taeil, é um menino baixinho e roubou a atenção de geral. Inclusive a do Johnny, Donghyuck.

– E eu com isso?

– Ué ‘cê não gosta dele?

– Sim. Mas é obvio que eu chamo mais atenção que esse tal de Taeil

– Não sei não hein, Hyuck. Aquele ali é o Moon Taeil. – Chenle apontou o dedo para Taeil, nada discreto.

– Para de apontar mal educado. – Jaemin deu um leve tapa na nunca de Chenle.

– Ai!

– Ei! Taeil, vem aqui! – Jaemin chamou o garoto que estava em um canto qualquer lendo um livro.

– Por que você chamou ele, idiota? – Donghyuck reclamou.

– Não era para chamar?

– O-Oi? Me chamaram?

– Sim, cara. Senta aí .  – Jaemin disse apontando para uma cadeira vazia na mesa do refeitório.

– Enfim, o que que vocês queriam?

– Então, de onde você é?

– Bem, eu sou um coreano americano. Eu morava em Nova York junto com meu irmão.

– Ah, e qual é o nome do seu irmão? – Chenle perguntou.

– Kim Jungwoo. Ele não tem o mesmo nome que eu porque ele é filho do meu padrasto.

– Ah sim.

– Oi galera!

– Johnny? – Donghyuck perguntou assustado e nervoso com a presença do garoto ali.

– Oi, Donghyuck. – Johnny sorriu. – Aliás por que vocês não estão na aula?

– A gente tem aula vaga hoje. Só temos aula mais tarde. – Jaemin falou. – Aliás o que ‘cê tá fazendo aqui? Nunca nem passou perto da mesa da gente.

– A-Ah, é que eu também não tenho aula agora de manhã, e vocês foram os únicos que estavam aqui no refeitório. Além do mais eu gostaria de conhecer ele.

– Meu nome é Donghyuck, tenho...

– Não.  Não você Donghyuck. É o Taeil. – Johnny riu sem graça e Donghyuck revirou os olhos.

– Eu? Mas você já falou comigo, hoje. Logo quando eu cheguei.

– É. Mas eu só estava te apresentando o colégio. Não foi nada demais.

– Olha, eu infelizmente tenho que ir embora. Acabei de receber uma mensagem urgente. – Donghyuck saiu da mesa e foi direto no banheiro. Ele não ia chorar nem nada, ele só iria gritar de raiva e depois voltar como se nada estivesse acontecido.

– Hyuck? – Mark perguntou saindo de uma cabine no banheiro.

– Oi.

– Por que você soltou esse grito? Sabia que você pode assustar alguém assim?

– Hm. Eu tenho um plano novo. – Donghyuck disse.

– Manda.

– Sabe o aluno novo? O Taeil? – Mark concordou. – Então. Eu acho que o Johnny gosta dele.

– Que? Assim do nada? Qual a parte de ‘’ele só liga para Gibi do homem-aranha e filme da marvel’’ você não entendeu?

– Ah, que se dane.  Aliás o plano é o seguinte, você tem que arrumar um jeito de mim ficar com o Johnny.

– Onde e como eu iria fazer isso?

– Sabe aquela festa que sempre tem no meio do semestre?

– Sim. Nesse caso  eu vou ter que juntar vocês dois nessa festa?

– Exatamente.

– Mas e se o Johnny estiver namorando o Taeil?

– Porra! Para com isso.

– Mas de qualquer forma você teria que aceitar. Se você gosta dele deveria ficar feliz por ele, e não querendo forçar ele a ficar com você.

– Eu não estou forçando, eu só queria ele um minutinho, poxa.

– Eu sei, mas você não vai ter ele pelo resto da sua vida.

– E quem te garante isso?

– Ninguém. Mas eu entendo. Você gosta de uma pessoa que não gosta de você, e para piorar essa pessoa gosta de outra pessoa.

– Ok, parece que isso foi indireta ‘pra mim.

– Pois é. – Mark riu um pouco.- Enfim agora eu tenho que ir, tenho treino agora.

– Ok, Tchau, Markie!

Assim que Mark saiu do banheiro Donghyuck recebeu uma mensagem estranhamente estranha, fazendo ele ficar um pouco assustado. 

xxx
Caramba, Donghyuck. Você é burro ou fez cursinho? A indireta do Mark foi 'pra você, moleque

Perdão? Quem é?

xxx

Huang Renjun. 

RENJUN?


Notas Finais


Oi, fml. Dessa vez eu não demorei, ksjdks
espero que vocês tenham gostado desse cap!
Beijinhos. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...